Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 638 de 1930)
Muito bom, prático, rápido e com uma linguagem acessível, redirecionando nosso olhar para os alunos com dificuldades em matemática
Muito bom , bem objetivo é sempre válido aprendermos renovando conhecimento, é ter perpectivas, isto é muito importante para vida.muito obrigado pela ajuda é atenção
muito bom conteúdo - complementou bem minha disciplina da faculdade - nota 10 nota 10 nota 10 nota 10
sim, me ajudou muito com certeza. apesar de ja tem um pouco de noção básicas, conhecimento nunca é demais.
Muito bom! Conteúdo muito legal de fácil compreensão e rápido entendimento! Muito legal ter o material.
Simples e excelente! As receitas são fáceis de fazer e deliciosas, super indico. Vc também conseguirá assistir as aulas muito rápido.
O curso me ajudou a construir e começar a ganhar dinheiro com blogs principalmente, pois é a minha área de interesse.
Em meio a tantas dificuldades, e este momento que estamos atravessando, este curso tem uma leitura de fácil entendimento. É um curso onde dúvidas são esclarecidas, mesmo aos que ja exercem um trabalho nesta área nos trás segurança e assim melhor qualidade na produção.
É MUITO BOM. EU APRENDI MUITA COISA COM ESSE CURSO EU GOSTEI MUITO MUITO MESMO TA DE PARABÉNS . OBRIGADO.
ótimo curso e desejo muito ingressar neste curso que é de fundamental importância para a área de secretaria escolar na qual eu trabalho atualmente.
Muito bom esse curso. É sempre bom aumentar os nossos conhecimentos . É um tema que gosto de pesquisar.
Muito bom... Trabalho na área. como quero treinar meu pessoal, resolvi fazer e ver o conteúdo. Parabéns!
Sempre tive interesse em aprofundar sobre as técnicas de produção de um Texto Dissertativo_argumento . Muito bom esse curso.
Muito bom,fiz o de Agente comunitário de saúde,uma área que já faço e super gostei. Só pode melhorar o conteúdo um pouco
Curso muito bom para adquirir conhecimento sobre o tema. É possível aplicar o que foi aprendido no dia-a-dia.
Muito bom para aprender a cuidar de idosos,e novas descobertas de aprendizado descobrir também as novas técnicas de como cuida de idosos.
Gostei muito ,e vai contribuir muito nas atividades no meu trabalho , pois trabalho com crianças especiais sendo auxiliar de professor , em escola pública
Boa tarde! Eu tive o conhecimento por o curso através do Google. Estou precisando fazer então fiz a busca no Google. Espero que seja verdadeiro é eu pegue meu certificado. Avaliou 4 estrelas
Recebi o meu certificado ontem, autentiquei hoje. Tô muito satisfeito, e não demorou chegar. Muito obrigado.
foi muito bom vou continuar estudando com vocês fazendo outros cursos parabéns a todos vocês beijos
Fantástico ,estudo que me fez olhar par os óleos essenciais de outra forma.Sou imensamente gratidão!
Conteúdo Excelente! De fácil compreensão, nota mil. Com certeza um curso de grande valia para quem souber aproveitar.
Gostei muito mim ajudou no meu trabalho pra levanto de cargo muito bom tô feliz por ter conhecido este curso maravilha
Muito bom o curso. Esclarece bem o que é a l lógica da programação. Estou muito satisfeito! Parabéns
Aprendi muito com este curso.... Muito obrigado a prime cursos Quero enriquecer meu currículo muito mais aqui
Muito bom, eu aprendi muito, recomendo, só tem que tomar um pico de seu tempo e dedicar-se a estudar parabens
Muito bom para quem quer aprender sobre cálculos de preço de vendas,custos, despesas, concorrência de mercado etc.
Bom conteúdo resumido mas está bem explicado , indico o curso ! Bastante satisfatório conseguir entender o conteúdo na primeira leitura ?
Esse curso traz umas dicas muito legais para cuidar do cabelo e também cortes muito práticos. Aprendi muito.
Muito útil e prático nas orientações de como formar e capacitar o novo professor a cumprir devidamente a missão tão sublime que é a de educar. Seus cursos são muito interessante e proveitosos.. Parabéns para a coordenação. Abraços.
Esse curso me trouxe informações muito importante e bem elaborada ,foi muito bom faze-lo para aperfeiçoar meus conhecimentos.
Esse curso me trouxe informações muito importante e bem elaborada ,foi muito bom faze-lo para aperfeiçoar meus conhecimentos.
gostei muito, curso bem didático, o aprendizado me favoreceu muito conhecimento sobre a disciplina,pois quero sempre buscar conhecimento e aqui encontrei uma boa explicaçao.
muito bom só achei que deveria ter mais dicas , falar mais sobre a moda juvenil hoje em dia e também sobre roupas tamblr
muito bom me ajudou bastante , em relembra as coisas , que usamos hoje em dia e me fez relembrar muito , muito obrigado .
Top demais so tenho 13 anos e ja to aprendendo bem mais do q achei pq. .
foi muito importante para mim eu amei esse curso pratico e rápido vou fazer más cursos estão de parabéns obrigada nota 10
Penso que é válido. Dispõe de informações básicas. Se todos dispor desses ensinamentos e colocar em prática, com certeza irão contribuir muito para minimizar as consequências desses acidentes.
Eu tenho ne interessado por Yoga nesse período de pandemia. Foi muito bom fazer esse curso. Os vídeos são excelentes.
Fazia muito tempo que eu queria rever toda a História do Brasil. Nesse Curso tive a oportunidade de fazer isso. Foi muito bom.
muito ótimo, gostei muito, e espero que mais pessoas possam fazê-lo e aprender bastante como eu aprende...
Olá Tudo bem ? Sou Maria Da Cruz. Gostei muito das informações a respeito da atividade dos acs é também de todos os esclarecimentos do nosso sus.
Muito bom, pude aprender adiquirir experiência e agora é por em prática. Uma plataforma de cursos bons, eu recomendo.
Muito bom, pude aprender adiquirir experiência e agora é por em prática. Uma plataforma de cursos bons, eu recomendo.
Adorei! Curso muito bom,matetial completíssimo,vale a pena. Dou 5 estrelas. Agora é só praticar.
Bom ai n comecei mais deve ser bom! Espero que me ajude bastante pois amo crianças e quero me aprofundar
Muito bom o curso, bem explicado e foca mesmo no assunto. Vídeos aulas seriam interessante também no aprendizado.
Amei!! um ótimo curso com textos super fáceis para leitura e de vídeos explicativos para frisar mais o que lemos.
Eu particularmente gostei de todos os cursos feito neste portal e em breve vou pagar a emissão dos meus certificados que são no total 6. Muito obrigado
Excelente uma boa para conseguir os objetivos , um curso muito bom que salva vidas, não sabemos quando iremos precisar












































