Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 638 de 1930)

Depoimentos
Vania da Silva Nascimento

Muito bom, prático, rápido e com uma linguagem acessível, redirecionando nosso olhar para os alunos com dificuldades em matemática


Andréa Tostes

Muito bom , bem objetivo é sempre válido aprendermos renovando conhecimento, é ter perpectivas, isto é muito importante para vida.muito obrigado pela ajuda é atenção


Edson Eduardo

muito bom conteúdo - complementou bem minha disciplina da faculdade - nota 10 nota 10 nota 10 nota 10


Francicleide Cavalcante Ferreira

sim, me ajudou muito com certeza. apesar de ja tem um pouco de noção básicas, conhecimento nunca é demais.


ANDRÉ RICARDO SAMPAIO DA SILVA

Muito bom! Conteúdo muito legal de fácil compreensão e rápido entendimento! Muito legal ter o material.


VANESSA SAMPAIO GAMA

Simples e excelente! As receitas são fáceis de fazer e deliciosas, super indico. Vc também conseguirá assistir as aulas muito rápido.


Janaína Elvira Marinho Leão

O curso me ajudou a construir e começar a ganhar dinheiro com blogs principalmente, pois é a minha área de interesse.


wellinson monteiro dourado

Em meio a tantas dificuldades, e este momento que estamos atravessando, este curso tem uma leitura de fácil entendimento. É um curso onde dúvidas são esclarecidas, mesmo aos que ja exercem um trabalho nesta área nos trás segurança e assim melhor qualidade na produção.


Luis Miguel Teixeira Antunes Machado

É MUITO BOM. EU APRENDI MUITA COISA COM ESSE CURSO EU GOSTEI MUITO MUITO MESMO TA DE PARABÉNS . OBRIGADO.


FRANCISCA SOARES DA ROCHA

ótimo curso e desejo muito ingressar neste curso que é de fundamental importância para a área de secretaria escolar na qual eu trabalho atualmente.


Elias Dionísio Costa

Muito bom esse curso. É sempre bom aumentar os nossos conhecimentos . É um tema que gosto de pesquisar.


Muito bom... Trabalho na área. como quero treinar meu pessoal, resolvi fazer e ver o conteúdo. Parabéns!


Elias Dionísio Costa

Sempre tive interesse em aprofundar sobre as técnicas de produção de um Texto Dissertativo_argumento . Muito bom esse curso.


Abigail Costa Lima Nascimento

Muito bom,fiz o de Agente comunitário de saúde,uma área que já faço e super gostei. Só pode melhorar o conteúdo um pouco


Danrlei Dolzan

Curso muito bom para adquirir conhecimento sobre o tema. É possível aplicar o que foi aprendido no dia-a-dia.


Muito bom para aprender a cuidar de idosos,e novas descobertas de aprendizado descobrir também as novas técnicas de como cuida de idosos.


Maria Elisabete de Oliveira Lacerda

Gostei muito ,e vai contribuir muito nas atividades no meu trabalho , pois trabalho com crianças especiais sendo auxiliar de professor , em escola pública


Boa tarde! Eu tive o conhecimento por o curso através do Google. Estou precisando fazer então fiz a busca no Google. Espero que seja verdadeiro é eu pegue meu certificado. Avaliou 4 estrelas


RONIELSON BARBOSA VELOSO

Recebi o meu certificado ontem, autentiquei hoje. Tô muito satisfeito, e não demorou chegar. Muito obrigado.


Rejane Santos de Matos

foi muito bom vou continuar estudando com vocês fazendo outros cursos parabéns a todos vocês beijos


Jak Oliveira

Fantástico ,estudo que me fez olhar par os óleos essenciais de outra forma.Sou imensamente gratidão!


Ana Paula Nascimento Da Silva

Conteúdo Excelente! De fácil compreensão, nota mil. Com certeza um curso de grande valia para quem souber aproveitar.


suelidesantana

Gostei muito mim ajudou no meu trabalho pra levanto de cargo muito bom tô feliz por ter conhecido este curso maravilha


Muito bom o curso. Esclarece bem o que é a l lógica da programação. Estou muito satisfeito! Parabéns


Aprendi muito com este curso.... Muito obrigado a prime cursos Quero enriquecer meu currículo muito mais aqui


Orianny duarte

Muito bom, eu aprendi muito, recomendo, só tem que tomar um pico de seu tempo e dedicar-se a estudar parabens


Agna Celma Cana Verde de Souza

Muito bom para quem quer aprender sobre cálculos de preço de vendas,custos, despesas, concorrência de mercado etc.


Bom conteúdo resumido mas está bem explicado , indico o curso ! Bastante satisfatório conseguir entender o conteúdo na primeira leitura ?


Elias Dionísio Costa

Esse curso traz umas dicas muito legais para cuidar do cabelo e também cortes muito práticos. Aprendi muito.


Schirley Santos Costa

Muito útil e prático nas orientações de como formar e capacitar o novo professor a cumprir devidamente a missão tão sublime que é a de educar. Seus cursos são muito interessante e proveitosos.. Parabéns para a coordenação. Abraços.


SILAS LUIZ DA SILVA

Esse curso me trouxe informações muito importante e bem elaborada ,foi muito bom faze-lo para aperfeiçoar meus conhecimentos.


SILAS LUIZ DA SILVA

Esse curso me trouxe informações muito importante e bem elaborada ,foi muito bom faze-lo para aperfeiçoar meus conhecimentos.


simone araujo

gostei muito, curso bem didático, o aprendizado me favoreceu muito conhecimento sobre a disciplina,pois quero sempre buscar conhecimento e aqui encontrei uma boa explicaçao.


Maria Lara Prata Nascimento

muito bom só achei que deveria ter mais dicas , falar mais sobre a moda juvenil hoje em dia e também sobre roupas tamblr


weslei de oliveira perrut

muito bom me ajudou bastante , em relembra as coisas , que usamos hoje em dia e me fez relembrar muito , muito obrigado .


Dimmy Kliff Moises Silva Santos

Top demais so tenho 13 anos e ja to aprendendo bem mais do q achei pq. .


sirlene silva alonso

foi muito importante para mim eu amei esse curso pratico e rápido vou fazer más cursos estão de parabéns obrigada nota 10


Virlei Pedroso dos Reis

Penso que é válido. Dispõe de informações básicas. Se todos dispor desses ensinamentos e colocar em prática, com certeza irão contribuir muito para minimizar as consequências desses acidentes.


Elias Dionísio Costa

Eu tenho ne interessado por Yoga nesse período de pandemia. Foi muito bom fazer esse curso. Os vídeos são excelentes.


Elias Dionísio Costa

Fazia muito tempo que eu queria rever toda a História do Brasil. Nesse Curso tive a oportunidade de fazer isso. Foi muito bom.


Francisco Wellington Ferreira Lima

muito ótimo, gostei muito, e espero que mais pessoas possam fazê-lo e aprender bastante como eu aprende...


Maria da Cruz Mendes Ferreira

Olá Tudo bem ? Sou Maria Da Cruz. Gostei muito das informações a respeito da atividade dos acs é também de todos os esclarecimentos do nosso sus.


Paulo Henrique de Almeida Brito

Muito bom, pude aprender adiquirir experiência e agora é por em prática. Uma plataforma de cursos bons, eu recomendo.


Paulo Henrique de Almeida Brito

Muito bom, pude aprender adiquirir experiência e agora é por em prática. Uma plataforma de cursos bons, eu recomendo.


Jacqueline Helena Cassela

Adorei! Curso muito bom,matetial completíssimo,vale a pena. Dou 5 estrelas. Agora é só praticar.


Jackson Santos

Bom ai n comecei mais deve ser bom! Espero que me ajude bastante pois amo crianças e quero me aprofundar


Muito bom o curso, bem explicado e foca mesmo no assunto. Vídeos aulas seriam interessante também no aprendizado.


Vanuza Ribeiro Cumapa

Amei!! um ótimo curso com textos super fáceis para leitura e de vídeos explicativos para frisar mais o que lemos.


Pedro Luciano

Eu particularmente gostei de todos os cursos feito neste portal e em breve vou pagar a emissão dos meus certificados que são no total 6. Muito obrigado


MANUEL BARROS SARAIVA JUNIOR

Excelente uma boa para conseguir os objetivos , um curso muito bom que salva vidas, não sabemos quando iremos precisar



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.