Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 639 de 1930)
Excelente uma boa para conseguir os objetivos , um curso muito bom que salva vidas, não sabemos quando iremos precisar
Complementou algumas informações e melhoria o que já coloco em prática. Trabalho com com atendimento ao público e venho de encontro a alguns anseios para enteder o cliente e melhorar meu atendimento. O bom trato, educação, respeito e responsabilidade em meu atendimento são marcas registradas . Procuro cada dia melhorar o atendimento e inovar para surpreender o cliente que atendo do início até o final. Buscar aprimoramento no que faço é minha meta!
Amei o curso! Muito específico e direto. Amo sociologia e com o curso aprofundei muito mais meus conhecimentos.
Olá, a experiencia do prime curso tem o excelente aprendizado, mas desejo refazer o curso novamente; para a nota máxima ser atingida. Albanise , obrigada.
Ótimo curso! Tem vários cursos bons. Vou fazer mais. Agradeço por essa oportunidade. Que Deus continue abençoando o prime cursos.
Achei o curso bem interessante , agrega conhecimentos e auxilia para um curriculo melhor e atualizado.
O curso é bastante interessante e mostra o quanto é importante conhecer e entender o meio ambiente em todas as suas formas.
Ótimo eu amei é muito bom o curso quero fazer outro de maquiagem também vou fazer de confeiteira eu amei fazer cursos
Otimo curso e bem diferenciado. Conteudo bem resumido mas bem explicado. Recomendo para colegas e amigos para trabalho
Otimo curso, assunto extenso e bem completomas sugiro uma avaliaçao tambe sobre o assunto em questão
Show, acrescentou muitas informações em minha vida!...............................................................
Ajudou muito aprendi e gostei também foi muito prático e fácil avaliação foi maravilhosa bom bom dia
Tenho muita vontade de trabalhar com marketing, não sabia como fazer.foi bem explicado agora sei como fazer obrigado.
Gostei muito, explicação de forma fácil de entender e vários assuntos interessante que eu não sabia.
muito bom ,a qualidade da explicação é extraordinária,aprendi muito.vou indicar para meus companheiros e amigos que juntos trabalham comigo.preciso agora fazer um curso de maitre.
Simples e interessante para quem está iniciando no conhecimento do espanhol. Ajuda a ordenar o conhecimento de quem já foi iniciado.
É um excelente curso. Aprendi muito! Estou praticando os meus cursos. Me desenvolvi muito estudando.
Boa noite gostei muito do curso, deu pra refrescar a cadeira que tive na faculdade de Recursos Humanos. Parabéns, ótimo material.
Muito bom achei produtivo , para quem quer seguir essa profissão esse curso ajuda e capacita para seguir a profissão
Recomendo o curso prime ,ainda mas para quem atualmente está sem custo,estou gostando bastante .....
Muito bom e bem explicado, apaixonada por esse curso, com uma prova bem clara e de certa forma fácil
Perfeito, aprendi bastante com o curso e vou colocar em prática tudo que aprendi pois foi de grande vantagem !
excelente curso, explicar muito bem com paciência e detalhes. Parabéns ao desempenho ótimo que ajudar e proporcionar oportunidade milhares de pessoas adquirirem conhecimentos sobre essas novas tecnologias.
excelente curso, explicar muito bem com paciência e detalhes. Parabéns ao desempenho ótimo que ajudar e proporcionar oportunidade milhares de pessoas adquirirem conhecimentos sobre essas novas tecnologias.
Amei era tudo que eu prescisava pou ja trabalhava cuidando de idosos muito grata a equipe pois Estou feliz isso vem me ajudar muito podendo está apresentado o certificado nos lugares onde me candidatar para o cargo de cuidador
Muito bom mesmo! Tenho serra da de q muitos alunos como eu vai gostar por q faz sim a diferença é muito bom mesmo de verdade!
Muito bom o curso,gostei bastante e tomara que me ajude na vida profissional.Ele ira me ajudar e muito.
muito bom, foi bem fácil as questões devido as vídeo aulas com explicação detalhadas. Obrigado pelo curso!
MUITO BOM VAI ME AJUDAR MUITO A CONSEGUIR NOVOS OBJETIVOS,APRIMORAR MEUS CONHECIMENTOS,COM TECNICAS QUE ACABAM NOS ABRINDO OS OLHOS
Muito bom!!! O aprendizado foi incrivel. entendi tudinho!
Otimo muito bom recomendo para todos que do ramp qualidade Vai gostar muito e um curso muito explicativo facio o entendimento.
Muito legal estou aprendendo bastante, muito bem explicado e nota 10 com toda certeza do mundo excelente.
Ótimo curso aprendi mais que o necessário, recomendo para vocês ótimo Mesmo continuem com os cursos para o Prime cursos não parar nunca e solicitem os Certificados pois ajuda não só nos como eles também
O curso é ótimo e traz conteúdos que não deixam a desejar em nenhum aspecto comparado as aulas presenciais
maravilhoso,eu realmente esclareci muitas duvida recomendo,foi satisfatorio e muito bem espricativo,
Muito bom recomendo tudo bem explicado bem facil de aprender da pra tira um pouco da profissão de cabeleireiro
muito top. aprende tudo sobre cuidados com todos os tipos de cabelo, amei os textos e ensina tudo muito bom msm
Muito bom top ja penso em fazer muito mais para melhorar meu currículo ótimo curso show vamos paea os próximos
Curso muito bom, gostei dos temas direcionados,bem explicativo e de facil entendimento, acrescentou mais conteúdos na área de cores, pois já tenho arteterapia . grato. Sálvio B. Nogueira 07/08/2020
maravilhoso curso ,um excelente conteúdo com informações necessárias para um bom aprendizado,e ótima orgazacao de palavras
Bom muito bom mas eu queria estudar bem .mas não Deus mas eu gostei vou Prender com calma um dia chego lá se Deus quiser
AMEI MAIS ACHEI QUE TODOS OS CURSOS PODERIAM TER VIDEO AULA TIRANDO ISSO AMEI DE MAIS SUPER RECOMENDO
Foi uma experiência incrível, aprendi sobre diversos assuntos, foi um aprendizado maravilhoso, muito bom amei
Foi uma experiência maravilhosa, aprendi muita coisa na qual não tinha conhecimento e hj tenho bem.
Foi uma experiência maravilhosa, aprendi muita coisa na qual não tinha conhecimento e hj tenho bem.
Este curso valeu muita pena para mim pois obtive contato com a area mais de forma aprofundada e abrangente. Curti demais.
Excelente curso, já fiz três cursos na prime, todos com uma base solida de aprendizado,indico a todos vocês!
Curso de fácil aprendizado e eficiente.E contendo bastante informações úteis ao aluno no seu aprendizado.
esse curso e muito bom aprendi muito mais aprende nesse curso foi mais um objetivo alcançado obrigado
Maravilhoso gostei muito ela tem um grande talento obrigada por mim passa este conhecimento para os meus trabalhos





































