Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 640 de 1930)
Excelente, um estudo te dando base de comprometimento não só com a empresa mais principalmente com as pessoas no seu dia a dia...
5 - muito bom o conteúdo, prova também muito bem aplicada e faz com que o aluno lei os textos......
Aprender online foi difícil no início , mas depois que coloquei uma rotina de estudos ficou fácil. Tenho aprendido muito nesse período de quarentena eterna. Obrigado prime cursos.
Curso rápido e bom que ajudar a abrie a mente de quem atua na área de vendas. Recomendo e continuarei a fazer os cursos da Primecursos.
bom pessoas estou passando aqui para avaliar este curso na minha opniao este curso e bom porem gostaria que no curso do enem gostaria que estivesse prova igual nos outros cursos mas este curso merece 5 estrelas por ser um curso bom..
Um curso rico em detalhes e informações um super conhecimento o mundo da internet agora faz parte das nossas vidas e do nosso dia a dia
Este curso mostrou de uma experiência de aprendizagem muito boa e dinâmica. Vai servir muito para aperfeiçoar meu currículo.
Muito bom, e um ótimo certificado... parabéns a toda instituição... conseguir concluir meu curso com louvor. Feliz por agregar mais meus conhecimentos na área da saúde. Muito obrigado.
eu comecei agora mas já vi que e maravilhoso parabéns pelo trabalho muito bom com explicações maravilhosas
Muito bom!! Este curso trará grandes resultados na minha vida pessoal e profissional. Parabéns a todos os envolvidos.
Otimo! Me ajudou bastante,Tudo que eu queria e ainda grátis , bem explicado .Estou amandoooooooooooo
Bem interessante e didático. Tem todo passo a passo em como adquirir bitcoin e mantê-lo seguro de ataque de hackers.
Muito bom fora que tiram todas suas dúvidas relativas ao cursos , fiz por indicação de uma colega de curso eu gostei muito e meu 1 curso espero fazer mais nesse portal de cursos
Eu adorei esse curso é de mais ele ensina tudo mesmo e quem é iniciante melhor ainda pq explica exatamente tudo, eu já sabia um pouco mais esse curso fé com que eu soubesse de algumas coisas que eu nem tinha ideia de como era!
Conteúdo base válido..bom! Mas faz-se necessário estudos complementares caso haja interesses maiores.
O curso é bom, mas poderia mudar o layout para ser menos cansativo... Assim ficando mais interativo e melhor.
Muito bom mi ajudou muito consegui alcancar todos os meus objetivos profissionais e alcancar muitas vendas
Ótima oportunidade para quem queira se aperfeiçoar na aréa da educação enriquecendo o conhecimento adquerido Obrigada
Aprendi muito com este curso, com tudo que vi sei que agora estarei mais capacitado, agora pretendo coloca-lo em pratica.
muito bom , bem previsível .. mais ajuda bastante quem esta começando , super recomendo . eu mesma curti
Eu gostei muito desse curso,porque ele me ajudou como tirar uma cuticular fundinnha,como desencravar a unha.Eu gostei muito
Sim curso ótimo um a prendizado ótimo preparo também em insônia médio já tendo uma dossura de estuda biologia e amar essa matéria tem um hotimo com testo de aprendisado
curso muito bom, me ajudou muito, eu só tenho a agradecer. Muito obg pela oportunidade, meus sinceros agradecimentos
Muito bom, uma vez que o mundo está virado para aquilo que é a evolução e ainda mais quando é rentável, logo acho bom a iniciativa de dar a conhecer melhor sobre o assunto, mesmo carecendo de ajuda profissional no caso de interesse em investimentos em criptomoedas.
Excelente, aprndi muito sobre detalhes de gramática que foram cruciais para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Ocurso é excelente, é autodidático e abrange o que agente precisa saber sobre administração. Pra mim, foi uma experiencia maravilhosa.
Muito bom e explicativo... Amei, super recomendo como forma de ampliação de conhecimento, detalhado e muito limpo em seus textos.
Um dos cursos on line mais completos que eu fiz, linguagem clara e um conteúdo muito satisfatorio.
Serviu bastante... Havia algumas coisas que eu já sabia,então a prova foi fácil,mas aprendi muito...
Serviu bastante... Havia algumas coisas que eu já sabia,então a prova foi fácil,mas aprendi muito...
Ótimo curso, com informações muito importantes. Material Didático, muito em explicado. Parabéns !!!!!
Foi ótimo fiquei satisfeito com o curso .mais estou sen condições financeira para adquirir os diplomas en breve eu solicitarei meus diplomas ótimo curso.
Foi ótimo fiquei satisfeito com o curso .mais estou sen condições financeira para adquirir os diplomas en breve eu solicitarei meus diplomas ótimo curso.
O curso é muito bom, o aprendizado é excelente tem tudo o que precisamos e ainda é muito bem explicado
Estou gostando do curso..bem proveitoso.e o melhor é que podemos acompanhar com calma .e dessa forma agente aprende muita coisa.
Nota 1000 muito bom o conteúdo e a prova não foi nada fácil. Parabéns super indico! Conteúdos importantes. 100% aprendizagem
Excelente curso demorei para avaliar, mas achei excepcional o conteudo e a didatica apresentada do começo ao fim
Amei o curso, bem esclarecedor. Nota 10. Gostei dos vídeos, e de todo o curso, estão de parabéns, me ajudou muito
Curso super completo e didático. Super recomendado. E ainda dá para testar os conhecimentos.........
Cursos com conteúdo bacanas, ótimas as explicações. Rápido e prático. Você consegue aprender muito e pegar varias dicas.
Ótimo curso vai dar um upgrade no currículo,na área da elétrica industrial muito bom mesmo obrigado
Ótimo curso vai dar um upgrade no currículo,na área da elétrica industrial muito bom mesmo obrigado
grato ao primecurso pela oportunidade que me consedeu de aprender mais um pouco sobre a informática. gostei de aula. obrigado
Esse curso é de suma importância para oferecer cuidados eficaz ao cachorro portanto, recomendo para quem ainda não fez. Se inscreva, pois, é exelente.
curso excelente!!! explicação simples e muito eficaz, vale muito a pena participar!!! Eu recomendo.
Foi muito bom eu quero aprender mais conhecer as coisas lá na frente do futuro melhor e eu estou correndo atrás de serviço de emprego que eu preciso e quero aprender muitas coisas mas na frente
Parabéns pelo conteúdo. Detalhado e bem focado. Sem sobra de dúvidas que vou dar continuidade em outros cursos.
Eu fui aprovada e Obgda lrime e uma eu amo isto tudo 3 muito obgd por mim dar uma oportunidad valeu. e Elinalia
Maravilhoso! Eu aprendi bastante, gostei da estrutura de ensino e os vídeos são sensacionais, obrigada.
Boa noite. Estou no processo de abertura de uma empresa. Razão pela qual me senti obrigado a ter o curso e me foi muito importante. Tenho o mínimo para poder administra-la inicialmente e se poder para sempre. Ótimo curso. Para bens equipa da Prime Cursos





































