Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 641 de 1930)
MUITO BOM O CONTEUDO DE FACIL APRENDIZAGEM, PALAVRAS CLARAS E ESPECIFICAS ATUAIS O QUE GARANTE UM OTIMO APRENDIZADO SEGURO.
O curso foi muito produtivo, através dele fui aperfeiçoado na visão de elaborar um bom sistema de treinamento. Todo o material aqui disponibilizado, foi de suma importância e de grande atendimento.
Muito bom o curso. Utilizarei muito dos temas abordados, ajudando-me a introduzir os ensinamentos no meu trabalho.
É um curso bom , fácil de aprender e a prova também é fácil , é só ter foco . As explicações sobre como fazer são bem simples .
É um bom curso, ainda mais para quem está ingressando neste ramo e precisa de um "norte".
Espero que seja bom minha prima fez e disse que vale a pena e tbm vou fazer para me aperfeiçoar em alguma area
Espero que seja bom minha prima fez e disse que vale a pena e tbm vou fazer para me aperfeiçoar em alguma area
Adoro estudar a História do Brasil pois sempre encontro algo novo mesmo na História oficial. Saber a História do nosso próprio país é fundamental.
O curso é muito instrutivo, com ótimas explicações, e fácil de fazer e de aprender. Obrigado por dar oportunidade para muitos....
Gostei muito do curso pois me da oportunidade de abrir meus horizontes e conseguir alguma coisa nessa area estou capacitada
Muito bom e prático,gostei muito, parabéns nos oferecem um aprendizado rápido e fácil,de rápido entendimento.
Bem bom traz uma noção mais ampla de salão, é um conhecimento bem tcnico, me ajudou muito , obrigado
foi otimo minha experience '''
muito bom, faltou ser mas claro em alguns pontos, pois quem está fazendo ele ainda é iniciante na area
Agora que comecei a estudar ele mais tou gostando Dele e muito bom vou em de car para outros colegas
Muito otimo. Quero atualizar o que já sei e quero Certificado para poder trabalhar estou muito grata
Curso muito bom e didático, ótimo para quem tem dificuldade com vídeo aulas. Aulas rápidas e dinâmicas, sem enrolações e explicação excelente
Gostei, é básico mas serve muito para agregar conhecimento! Me serviu muito e me deu um "norte" para estudar!
Me ajudou muito,ajudou em coisa que eu não esperava existir,muito bom!!!5 estrelas,só não tenho alguns dos materiais.
Melhor curso mais.....ele e muito difisio para iniciantes por isso que eu do nota vale 100%99,9 :) :D
Prezado sou iniciante em programação e o python é o primeiro que encaro com vontade de aprender e quem sabe, da continuidade. Gostei do curso e na minha opinião o método de ensino é muito bom e bem prático. O que ficar faltando é a continuação até criar um programa modelo.
muito bom o curso material incrivel, conteudo de datico muito top super recomendo vai me ajudar muito
Foi muito interessante pro meus aprendizado no futuro, quero me aperfeiçoar cada vez mais futuramente. Boa tarde
muito pratico e com ótimos conteúdos,sendo um dos cursos que abrange arias como a auto estima isso
Estou muito satisfeita em ter encontrado a Prime cursos. São objetivos e consisos em seus conteúdos.
Nossa pensei que decoração com pasta americana fosse muito difícil, mas com este curso consegui aprender uma decoração linda e fácil!
Foi muito bom era isso mesmo que eu queria, muito obrigado por tudo desejo que este pode dar origem a outros estou esperandos outras oportunidades a minha avaliação é de 9 estrelas!.
Gostei bastante proveitoso, muitas dicas e ensinamentos..bem interessante uma ótima leitura conteúdos de ótima qualidade.aptovo e recomendo..
Eu gostei muito do curso ele é muito bom para ensinar aprendi muito com ele é melhorei muito a minha técnica
gostei, só acho que deveria ter mais assunto e imagens sobre o mesmo. o conteúdo dado é explicativo, ajudando a melhorar o conhecimento.
Oi boa tarde já concluí o curso e já paguei o certificado.Qdo recebo já concluí faz uma semana.boa tarde.obrigada
muito explicativo e completo de facil entendimento principalmente para quem esta comecando na area o que ajuda muito.
muito explicativo e completo de facil entendimento principalmente para quem esta comecando na area o que ajuda muito.
curso muito bom. bem explicativo, vale a pena fazer. gostei muito, se fosse video aulas seria excepcional.
MUITO BOM PARABÉNS AINDA DE GRAÇA RECOMENDO DEMAIS TE AJUDA MUITO TEM PROVAS TAMBÉM SEM CONTAR COM OS CERTIFICADOS RECOMENDO
Foi um prazer enorme poder ter uma oportunidade dessa,sou grata,tudo que eu mas quero é fazer um curso profissionalizante,eu espero que dei tudo certo daqui p frente de verdade,um curso desse vai me ajudar demais
Esse curso contribuiu para ampliar meus conhecimentos relacionados à Alfabetização e Letramento. Parabéns pelos cursos oferecidos!
Foi bom. Fiz para da uma reforçada no conteúdo gostei de todas as partes, ou seja as aulas. Obrigado
Acho que poderia ser mais prático, com mais exemplos práticos, ajudou a melhorar meus conhecimentos.
Ótimo curso com bom material. onde pode me dar muitas ide as boas.Para colocar em pratica na minha vida e das pessoas em geral.
Achei muito bom, o material do curso é exelente, conteúdos fantástico e posso dizer que foi uma experiência incrível me ajudou bastante, porque eu não sabia nada sobre Espanhol e hoje sei ler e Escrever em Espanhol... MUY BUENO!!! GRACIAS!!
Muito instrutivo e interessante. Vou poder usar o conhecimento para minhas aulas. Como sou professora, tenho vários alunos de inclusão e esse curso vai me auxiliar muito.
Foi uma experiencia enriquecedora, aprendi muito e com muita bagagem a ser utilizada no dia a dia.
Ameiiii PrimeCursos, excelentes cursos. Terminei um agora de informática , já estou indo para outro!<3
legal deu pra aprender gois recomentopricipalmente quem esta fora da sala de aula a muito tempo espero que todos consiga aprender como eu
Curso de excelente qualidade, abordando conteúdos de extrema necessidade. Realmente passa um saber muito grande. Gostei muito.
Para mim é excelente,muito bom estou amando cada aula♥️ tudo muito bem explicado e de forma ampla aonde podemos ir bem mais além
www.Primecursos.com.br diz muito bom amei maravilhoso gostei muito recomendo aprender muito estou muito feliz
www.Primecursos.com.br diz muito bom amei maravilhoso gostei muito recomendo aprender muito estou muito feliz
Adorei trabalho na área de comunidade terapeutica serca de 3 anos e vou conseguir me espresar melhor.







































