Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 641 de 1930)

Depoimentos
JESSICA PEREIRA DOS SANTOS

MUITO BOM O CONTEUDO DE FACIL APRENDIZAGEM, PALAVRAS CLARAS E ESPECIFICAS ATUAIS O QUE GARANTE UM OTIMO APRENDIZADO SEGURO.


JEAN MAYCON SOUZA FERREIRA

O curso foi muito produtivo, através dele fui aperfeiçoado na visão de elaborar um bom sistema de treinamento. Todo o material aqui disponibilizado, foi de suma importância e de grande atendimento.


Muito bom o curso. Utilizarei muito dos temas abordados, ajudando-me a introduzir os ensinamentos no meu trabalho.


Kethelyn Aurélio Furlani

É um curso bom , fácil de aprender e a prova também é fácil , é só ter foco . As explicações sobre como fazer são bem simples .


Leticia Da Silva

É um bom curso, ainda mais para quem está ingressando neste ramo e precisa de um "norte".


Maria Eduarda Dorneles Pereira reis

Espero que seja bom minha prima fez e disse que vale a pena e tbm vou fazer para me aperfeiçoar em alguma area


Maria Eduarda Dorneles Pereira reis

Espero que seja bom minha prima fez e disse que vale a pena e tbm vou fazer para me aperfeiçoar em alguma area


Elias Dionísio Costa

Adoro estudar a História do Brasil pois sempre encontro algo novo mesmo na História oficial. Saber a História do nosso próprio país é fundamental.


Alex Cabette dos Reis

O curso é muito instrutivo, com ótimas explicações, e fácil de fazer e de aprender. Obrigado por dar oportunidade para muitos....


Isabel Cristina Vieira dos Santos Araújo Machado

Gostei muito do curso pois me da oportunidade de abrir meus horizontes e conseguir alguma coisa nessa area estou capacitada


Moises Costa Santos

Muito bom e prático,gostei muito, parabéns nos oferecem um aprendizado rápido e fácil,de rápido entendimento.


Bem bom traz uma noção mais ampla de salão, é um conhecimento bem tcnico, me ajudou muito , obrigado


foi otimo minha experience '''


carlos alexandre da silveira costa

muito bom, faltou ser mas claro em alguns pontos, pois quem está fazendo ele ainda é iniciante na area


Lindelvane Pereira Nevis

Agora que comecei a estudar ele mais tou gostando Dele e muito bom vou em de car para outros colegas


Ingrid da Conceição Martins

Muito otimo. Quero atualizar o que já sei e quero Certificado para poder trabalhar estou muito grata


Douglas Alexandre

Curso muito bom e didático, ótimo para quem tem dificuldade com vídeo aulas. Aulas rápidas e dinâmicas, sem enrolações e explicação excelente


JOSELITO AMORIM DE AGUIAR JUNIOR

Gostei, é básico mas serve muito para agregar conhecimento! Me serviu muito e me deu um "norte" para estudar!


Gabriel Andrade Sampaio

Me ajudou muito,ajudou em coisa que eu não esperava existir,muito bom!!!5 estrelas,só não tenho alguns dos materiais.


Aline henrique de almeida

Melhor curso mais.....ele e muito difisio para iniciantes por isso que eu do nota vale 100%99,9 :) :D


salomão florencio

Prezado sou iniciante em programação e o python é o primeiro que encaro com vontade de aprender e quem sabe, da continuidade. Gostei do curso e na minha opinião o método de ensino é muito bom e bem prático. O que ficar faltando é a continuação até criar um programa modelo.


Mickael Douglas Santana Monteiro

muito bom o curso material incrivel, conteudo de datico muito top super recomendo vai me ajudar muito


Mario Roberto Santos

Foi muito interessante pro meus aprendizado no futuro, quero me aperfeiçoar cada vez mais futuramente. Boa tarde


Jefferson mota da fonseca

muito pratico e com ótimos conteúdos,sendo um dos cursos que abrange arias como a auto estima isso


Amanda Aparecida de Almeida Quadros

Estou muito satisfeita em ter encontrado a Prime cursos. São objetivos e consisos em seus conteúdos.


Nossa pensei que decoração com pasta americana fosse muito difícil, mas com este curso consegui aprender uma decoração linda e fácil!


José Moreira de Alvarenga

Foi muito bom era isso mesmo que eu queria, muito obrigado por tudo desejo que este pode dar origem a outros estou esperandos outras oportunidades a minha avaliação é de 9 estrelas!.


claudiana de araujo soares

Gostei bastante proveitoso, muitas dicas e ensinamentos..bem interessante uma ótima leitura conteúdos de ótima qualidade.aptovo e recomendo..


Matheus Fernando lessa

Eu gostei muito do curso ele é muito bom para ensinar aprendi muito com ele é melhorei muito a minha técnica


Claudia Santos de Moura

gostei, só acho que deveria ter mais assunto e imagens sobre o mesmo. o conteúdo dado é explicativo, ajudando a melhorar o conhecimento.


Juliana Cristina Medeiros

Oi boa tarde já concluí o curso e já paguei o certificado.Qdo recebo já concluí faz uma semana.boa tarde.obrigada


JESSICA PEREIRA DOS SANTOS

muito explicativo e completo de facil entendimento principalmente para quem esta comecando na area o que ajuda muito.


JESSICA PEREIRA DOS SANTOS

muito explicativo e completo de facil entendimento principalmente para quem esta comecando na area o que ajuda muito.


Daniele dos Santos Silva Neves

curso muito bom. bem explicativo, vale a pena fazer. gostei muito, se fosse video aulas seria excepcional.


Ana Laura Ramos Antunes

MUITO BOM PARABÉNS AINDA DE GRAÇA RECOMENDO DEMAIS TE AJUDA MUITO TEM PROVAS TAMBÉM SEM CONTAR COM OS CERTIFICADOS RECOMENDO


Alicia marques Galvão

Foi um prazer enorme poder ter uma oportunidade dessa,sou grata,tudo que eu mas quero é fazer um curso profissionalizante,eu espero que dei tudo certo daqui p frente de verdade,um curso desse vai me ajudar demais


Josilêide Rodrigues de Souza

Esse curso contribuiu para ampliar meus conhecimentos relacionados à Alfabetização e Letramento. Parabéns pelos cursos oferecidos!


Matheus Marques Luiz

Foi bom. Fiz para da uma reforçada no conteúdo gostei de todas as partes, ou seja as aulas. Obrigado


Jorge Gabriel Cardoso

Acho que poderia ser mais prático, com mais exemplos práticos, ajudou a melhorar meus conhecimentos.


Benedito Pedro Antonio dos Santos

Ótimo curso com bom material. onde pode me dar muitas ide as boas.Para colocar em pratica na minha vida e das pessoas em geral.


Lindaura Raiane Praxedes dos Santos

Achei muito bom, o material do curso é exelente, conteúdos fantástico e posso dizer que foi uma experiência incrível me ajudou bastante, porque eu não sabia nada sobre Espanhol e hoje sei ler e Escrever em Espanhol... MUY BUENO!!! GRACIAS!!


Odete maria soares

Muito instrutivo e interessante. Vou poder usar o conhecimento para minhas aulas. Como sou professora, tenho vários alunos de inclusão e esse curso vai me auxiliar muito.


eliane giselle fernandes

Foi uma experiencia enriquecedora, aprendi muito e com muita bagagem a ser utilizada no dia a dia.


Esther Alexandra Cardoso dos Santos

Ameiiii PrimeCursos, excelentes cursos. Terminei um agora de informática , já estou indo para outro!<3


Maria Madalena de Barros

legal deu pra aprender gois recomentopricipalmente quem esta fora da sala de aula a muito tempo espero que todos consiga aprender como eu


Alex Bastos e Silva

Curso de excelente qualidade, abordando conteúdos de extrema necessidade. Realmente passa um saber muito grande. Gostei muito.


Yasmin Regina Nunes

Para mim é excelente,muito bom estou amando cada aula&#9829;&#65039; tudo muito bem explicado e de forma ampla aonde podemos ir bem mais além


Ana Katia Alves Alves

www.Primecursos.com.br diz muito bom amei maravilhoso gostei muito recomendo aprender muito estou muito feliz


Ana Katia Alves Alves

www.Primecursos.com.br diz muito bom amei maravilhoso gostei muito recomendo aprender muito estou muito feliz


Rui Daniel Rodrigues Neto

Adorei trabalho na área de comunidade terapeutica serca de 3 anos e vou conseguir me espresar melhor.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.