Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 642 de 1930)

Depoimentos
Rui Daniel Rodrigues Neto

Adorei trabalho na área de comunidade terapeutica serca de 3 anos e vou conseguir me espresar melhor.


CLAUDIA APARECIDA DA SILVA GONDIM

Muito bom, e proveitoso, principalmente porque estou a muito tempo fora do mercado. Comcerteza vai me ajudar bastante


Emerson Sales Escobar

Curso muito bom conteúdo,bem didático e super tranquilo para fazer.Conteúdo enriquecedor, e muito conhecimento.


Cleyton Everton Silva dos Santos

Muito bom , aprender sobre o Flutter uma plataforma incrível para se criar aplicativos muito lindo e bem legais


Vanusa X Heliton Santos

Gostei, so acho que cada leitura do curso poderia ter 1 atividade com 10 ou 5 questoes. Valendo 0 10.


Adorei o curso, acrescentou muito na minha profissão, tirando várias dúvidas em relação a forma de alfabetizar. Super recomendo!


Érika Maria Pinheiro Campêlo Bedê

Muito bom, importante os assuntos abordados e os textos para sair da leitura remota, bem criativo e agradável a leitura


Muito bom, eu gosto de cursos assim pois,força nossa pesquisa ao extremo para aprender.Isso é bom proveito, excelente estratégia...


Juliana Camaforte Campregher

Ótimo!!!!! Conteúdo muito bom, fácil de entender só faltou por ser grátis a impressão do certificado.


Katia Regina Mendes

Está sendo muito proveitoso esses cursos, e vou aproveitar o máximo possível .Estou gostando muito.Bjs


Maurilio Pasquini Neto

Estou aprendendo muito com a prime cursos, aprendi até agora,espanhol, inglês e informatica, muito bons


Maria lucileide nascimento

Foi ótimo, aprendi nesse curso coisas que eu ainda não sabia.amei e recomendo um curso onde agente aprende e tira todas as dúvidas parabéns a prime curso


Natália da Silva Uchôa

Maravilhoso amando vou fazer todos os cursos logo , vou indicar tamaninho , uma amiga que indicou , bom .


Kathleen de lira Magalhães

Muito bom ! Aprendi e entendi várias coisas novas obrigada . Vou indicar para vários amigos meus e vou continuar o curso


Laise Dantas Santos

O curso foi excelente! Com todas informações que eu precisava, bem elaborado e explicado. Inclusive foi o meu primeiro curso online, tenho certeza que irá mim ajudar muito na minha área de trabalho.


HELOYZA RODRIGUES FIORELLO

O curso tem uma excelente qualidade explicativo, suprir todas as dúvidas. Muito bom .::.............


Nicole evangelista dos santos

Extremamente sensacional. Me sentir extremamente realizada com esse curso, Tudo que aprendi com ele, foi de grande ajuda, para dá mais valor ao nossos idosos. Super indicado.👏🏼👏🏼 Um grande viva aos idosos e a tudo que representam, pois da vida como a conhecemos a eles tudo devemos.👵🏼🧓🏼


Nicole evangelista dos santos

Muito bom, trás muito conhecimento para quem tem vontade de aprender sempre mais. Extremamente indicado. 👏🏼👍🏻


Solange de Almeida Ferreira

Olha gostei muito desse curso me ajudou muito nesse aprendizado é bom agente aprende como lidar com os idosos


Brenda Freitas

Gostei muito da forma de aprendizado do curso!!! Aprendi muitas coisas no Primer Cursos. Super recomendo.


Leticia Marques Manso

Curso espetacular com noções de psicologia específicas e apropriadas para a prática da profissão de psicóloga.


Idalice Amorim Matos

Excelente, ótimo conteúdo.vou esperar receber esse certificado e começarei outro curso pois aprendi bastante.


Joelison Bernardo da Silva

Muito bem esclarecedor foi muito importante para o meu conhecimento gostei muito obrigado a todos pelo curso.


BRUNO RODRIGUES PEREIRA

BOM DMS


Iraci Lisboa Silva

Muito bom o curso estou gostando muito e pretendo continuar me aperfeiçoando com a primercusos...super recomendo.


Camilla Mirelle Coelho de Souza

Gostei muito do curso, me ensinou algumas coisas como por exemplo as zonas sensoriais, e auditivas, excelente curso!


Elias Dionísio Costa

O curso foi muito bom. Eu sempre quis conhecer um pouco mais sobre psicanálise. Sempre fui simpatizante das ideias de Freud.


Maria Pinto Santos Gordiano

muito bom .me trouxe muito conhecimento e posso, a partir deste curso ter mais cuidado ate em casa,amei.


FABRÍCIA APARECIDA MARTINS VELOSO DELABRIDA

Ótimos cursos! Com a atual situação do País que estamos vivenciando, momento de pandemia, foi uma opção segura, prática e confiável.Assim consegui completar as horas que faltavam para concluir para minha graduação.


Leticia Marques Manso

Curso espetacular que oferece métodos de ensino adequados e necessários para o desenvolvimento das atividades calculistas


Leticia Marques Manso

Curso espetacular que oferece métodos de ensino adequados e necessários para o desenvolvimento das atividades calculistas


Márcia de jesus Tavares Pereira

Curso maravilhoso, parabéns. Muito bem explicadinho, engredientes bem em conta,acessível as condições financeira nesse momento.


Ótimo , conteudos super importante e facil de aprender . Super recomendo esse curso muito pratico..


carolina stephani oginski

Curso com um bom conteúdo e que pode ser aplicado ao nosso dia a dia. De fácil e simples entendimento .


Jeiff Cristiam macapuna dos Santos

E muito bom gostei é aprovo e ótimo de mas............................................................


Graziela do Nascimento Ribeiro

Para quem já trabalha em hotel ou pretende trabalhar em um, este curso tem o suficiente para começar na área.


Adorei muito completo serio no conforto da sua casa e sem pagar nada além de ensinar muito bem 5 estrelas


Michelle Ferreira dos Santos

Ótimo. Aprendi o necessario para usar no dia a dia. E sair bem no meu convivio social de trabalho. Gratidão


eldenice palmeira almeida moreira

Amei gostei vou fazer mais e pedir meu certficado vou mim apromirar adquerir mais conhecimentos com esses apredesados


eldenice palmeira almeida moreira

Amei gostei vou fazer mais e pedir meu certficado vou mim apromirar adquerir mais conhecimentos com esses apredesados


joilson bento de oliveira

Muito bom, muito instrutivo e recomendo muito.Sou zelador a 5anos e muito aprendi neste curso. Parabéns


Leticia Marques Manso

Curso espetacular que oferece disponibilidade da pessoa se habilitar a exercer a função de bercarista e pratica-la corretamente.


ËLÏZANA CCB

Eu surpe amei esse curso é o meu sonho trabalhar com fotografías ❤eu no começo achei que não iría conseguir, mais tive confiança


Ótimo estou gostando muito perfeita essa oportunidade que vocês tão dando pra gente aprender parabéns


luciana goncalves correia

O curso é muito bom! O aluno consegue aprender sobre a conversação do inglês mesmo no básico. Vou indicar.


Samuel Torres de Aquino

Adorei esse curso muito bom as aulas são dinâmicas posso estudar a hora que eu quizer e vai mudar minha vida gostei muito desse curso


Marcela eduarda jesus vieira

Ótimo agente faz sem correr podemos ler várias vezes ate aprender e fazer tudo com muita calma eu fiz e amei


Chick: bem explicado o conteúdo das matérias bem resumido, com facilidades de entendimento, espero concluir e ter um bom aproveitamento, obrigado pela oportunidade. O meu conceito é cinco estrelas...


Muito bom!! Recomendo. Já fiz tudo certo, só falta pedir meu certificado. Muitas variedades de cursos!


Roseles dos Santos

Maravilhoso o curso! Parabéns ! Com certeza me ajudou entender e compreender o processo da Alfabetização e Letramento



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.