Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 643 de 1930)

Depoimentos
João Matheus da Silva de Almeida

Gostei e isso é muito bom para crianças de 10 anos como eu se desenvolverem em sua vida e no conforto


Fui otimo participar do curso 'uma boa esperiencia . Grato para esta oportinidade. Obrigado nota 10


Paula karinny Lopes Soares

Maravilhoso! Eu não costumo avaliar. Mais esse curso em específico teve a brilhante ideia das vídeo aulas. Nada igual aos demais cursos. Adorei!! Me empolgou para fazer vários outros. Espero que sejam assim tbm, ainda não sei rsrs


Mohamed Souissi

Fui muito bom participar en esse curso 'eu sente qui ele mim ajuda muito na frente. Adorei participa . Obrigado


Muito produtivo esse curso gostei muito , tirei muita s dúvidas sobre saúde animal , uma área bem agradável a área verterinaria


Luiz Henrique Santos Soares

Ótima Conteúdo Interrativo e realmente De Fácil Aprendizado Que Ajuda Bastante A Pessoas Mais Necessitados


Veronica Aparecida de Paula Santos

muito bom 👍👍👍👍👍


João Porfírio da silva neto

Os assuntos falados nas videos aulas foram muito boas, e explicitas! Muito informativo, recomendo!..


Nanci de Jesus Soliano Silva

Foi um curso bom rico em conteúdos (algumas partes repetitivas ,mas acredito que prá ressaltar algo .Achei que ñ foge da minga proposta de trabalho e que eu ñ estou fora do contexto ,uma vez que acabo fazendo várias coisas que foram citadas ao longo do curso.


Eduarda Gabrielly Ferreira Barra Costa Guimarães

Estou impressionada gostei muito do curso vou usar essa quarentena para aprender coisas navais e graças ao prime cursos vou conseguir estudar com mais facilidade


Nanci de Jesus Soliano Silva

Gostei muito ,li na íntegra aproveitei o máximo .Algumas partes achei um pouco repetitivo mas fiquei satisfeita ,está dentro da proposta do meu trabalho e eu ñ estou


Agenor dos Santos Haiden

muito bom! Assuntos bem criativo, vídeo muito bem elaborado ,não tenho nada a criticar, Só tenho a agradecer a vocês que elaboraram este material para estudo.


ROSICLEIA DE OLIVEIRA SOUSA

Deveria ter atividade e mais conteudo para poder ter mais entendimeto sobre a questao a ser resolvida


Natasha Ferreira Medrado

curso maravilhoso, material muito completo e bem dinâmico, vale super a pena fazer..................


Eliucilene das chagas bulhoes

Un curso de extremo aprendizado,con certeza me trouxe un acontecimiento mito alemán do que esperava,tiro muchas duvidas en varias coisas e me trouxe una amplia visao sobre como deve ser o trabalho do agente comunitario de saúde


Yanke Davison

SENSACIONAL! Muito bom, atendeu todas as minhas expectativas! Ex excelente forma de ensino e didática!


jaqueline rodrigues vieira

Curso nota mil adorei ,gostei muito de fazer esse curso vai me ajudar muito profissionalmente


tayane cristine alves pereira de sousa

otimo curso,ensina muitas coisas deferentes.vou continuar aproveitando tudo que aprendi neste curso.


Bernardo Alexandro dos Santos

gostei muito do curso e vou refaze-lo em breve um dos melhores cursos de desenho,manga e anime que jja fiz


Curso maraviloso, direto e claro, com conteudos de valor e coerente e coeso com sua temática proposta.


Hebert Oliveira Dorigo

Está me auxiliando muito, tenho 15 anos e já consegui um ótimo desempenho, espero que me auxilie em uma busca de emprego. Obrigado.


Muito bom esse curso eu gostei bastante das aulas online grata os professores acredito que vai mim ajudar muito no mercado de trabalho espero que eu conseguia um bom emprego diante de tudo este período do curso


Antonio Carlos Silva de Jesus

Muito bem elaborado, deu-me conhecimento teórico suficiente para desempenhar tal função. Assim espero por em pratica tudo que aprendi aqui.


MARIA DE FÁTIMA BEZERRA DA SILVA

Muito bom.Tem áudios dos textos e também gramática da Língua espanhola.Quero fazer o avançado.Eu indico!


Natanael Almeida Barbosa

Adorei esse explicativo,nós ensina muito bem.agora posso ensinar e executar tudo isso com perfeição,sem me preocupar pois estarei ensinando o correto . esse é muito bom e te ajuda a melhorar seu currículo.


Geovana Santos leite da Silva

Estou amando aprendi muita coisa desde a primeira aula. Ótimo conteúdo e muitas informações necessárias.


Ednilson Andrade

Parabéns pela iniciativa, o curso realmente é muito bom. Objetivo, porém claro quanto as informações


Danilo ribeiro de cristo

Foi otimo saber um pouquinho sobre essa moeda que é tão famosa e comentada,ainda vou pesquisar bem mais sobre!


Raquel Rodrigues Pereira

Nossa gostei mt do curso, aprender nunca é de mais espero q vai me ajudar mt, fazer curso na área da saúde creio q é sempre bem vindo grata...


João Victor Carvalho

Muito bom gostei muito e aprendi bastantes coisas de fotografia... Aprendi sobre o iso, abertura e muito gostei dos😍


Muito bom!!!! Conteúdo bem feito, muito bem ordenado, possibilitou um bom aprendizado. Estão de parabéns.


Felipe Augusto Nemec

Conteúdo do curso é prático e objetivo, achei muito bom para poder agregar conhecimento e acrescentar no currículo.


Rangel Almeida

Ótimo, o curso é simplesmente maravilhoso. O cuidado com os pequenos sem dúvida faz toda a diferença!


Adão António Francisco José

5 Porquê a matéria são bem simplificadas e objectivas. Continuem assim, porque até é o primeiro curso eu a fazer aqui e ainda vou fazer mais.


João Manuel Corrêa

Gostei muito.pretendo continuar como mesmo e obter diploma é atuar,continuo contando com todos grato


José Jarbas Cavalcante Medeiros

Show de bola este curso, parabéns para vocês que fazem a prime cursos, seus cursos são bem organizado e com um conteúdo muito bom.


Luiz Carlos Miranda

Muito bom, debería ter um mais avançado mas gostei muito. Estou fazendo outros curso e pretendo fazr mais.


Núrya Mariana Alves Rodrigues

Excelente!! A seleção de vídeos foi de tamanha relevância e bem explicativos! Super indico l!!!!!


Mariângela Sales Belchior

Está sendo ótimo esclarecimento 😘 obrigado por proporcionar curso EAD. Muito ótimo! Parabéns a todos


Mariângela Sales Belchior

Está sendo ótimo esclarecimento 😘 obrigado por proporcionar curso EAD. Muito ótimo! Parabéns a todos


Foi a primeira vez e o primeiro curso que escolhi, na verdade vocês é que estão de parabéns. Foi simples mas profundo, deu para aprender e qualificar.


Foi da hora


Conteúdo muito bom, excelente! Irei continuar a ler os conteúdos,me acrescentou muito no conhecimento


Luana Silverio Kelly

Gostei muito do curso, pois as informações estavam bem objetivas, fazendo com que o assunto se tornasse mais fácil de compreender e dessa forma a leitura não se tornou tão cansativa. Esse curso contribuiu e muito para a minha formação.


Curso muito bem prepara e bem explicativo. As lições com temas importantes de nossa segurança em qualquer situação do ambiente de trabalho.


Crystinna Soares

O curso que escolhi vai me ajudar a complementar o meu curriculun sinceramente o melhor que me indicaram Primecursos está de parabéns.


Géssica Rodrigues Ferreira

Maravilhoso!!! Excelente curso Gostei muito! Vale muito a pena investir no conhecimento único, que a plataforma oferece.


Lucineia neres dos Santos

a minha experiencia com este curso foi otima demais, gostei muito dos conteudos, as informaçoes sobre a vida dos filosofos foram muito importante e me ajudou muito nesta busca pelo conheciimento filosofico.


Nossa amei esse curso muito facil e muito bom meminas super indico para vcs e muito bom a mei o melhor serio


Iara Pereira Leite

Excelente curso. Bem explicado e organizado. Suuuper indico o curso e a plataforma da Prime Cursos.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.