Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 643 de 1930)
Gostei e isso é muito bom para crianças de 10 anos como eu se desenvolverem em sua vida e no conforto
Fui otimo participar do curso 'uma boa esperiencia . Grato para esta oportinidade. Obrigado nota 10
Maravilhoso! Eu não costumo avaliar. Mais esse curso em específico teve a brilhante ideia das vídeo aulas. Nada igual aos demais cursos. Adorei!! Me empolgou para fazer vários outros. Espero que sejam assim tbm, ainda não sei rsrs
Fui muito bom participar en esse curso 'eu sente qui ele mim ajuda muito na frente. Adorei participa . Obrigado
Muito produtivo esse curso gostei muito , tirei muita s dúvidas sobre saúde animal , uma área bem agradável a área verterinaria
Ótima Conteúdo Interrativo e realmente De Fácil Aprendizado Que Ajuda Bastante A Pessoas Mais Necessitados
muito bom 👍👍👍👍👍
Os assuntos falados nas videos aulas foram muito boas, e explicitas! Muito informativo, recomendo!..
Foi um curso bom rico em conteúdos (algumas partes repetitivas ,mas acredito que prá ressaltar algo .Achei que ñ foge da minga proposta de trabalho e que eu ñ estou fora do contexto ,uma vez que acabo fazendo várias coisas que foram citadas ao longo do curso.
Estou impressionada gostei muito do curso vou usar essa quarentena para aprender coisas navais e graças ao prime cursos vou conseguir estudar com mais facilidade
Gostei muito ,li na íntegra aproveitei o máximo .Algumas partes achei um pouco repetitivo mas fiquei satisfeita ,está dentro da proposta do meu trabalho e eu ñ estou
muito bom! Assuntos bem criativo, vídeo muito bem elaborado ,não tenho nada a criticar, Só tenho a agradecer a vocês que elaboraram este material para estudo.
Deveria ter atividade e mais conteudo para poder ter mais entendimeto sobre a questao a ser resolvida
curso maravilhoso, material muito completo e bem dinâmico, vale super a pena fazer..................
Un curso de extremo aprendizado,con certeza me trouxe un acontecimiento mito alemán do que esperava,tiro muchas duvidas en varias coisas e me trouxe una amplia visao sobre como deve ser o trabalho do agente comunitario de saúde
SENSACIONAL! Muito bom, atendeu todas as minhas expectativas! Ex excelente forma de ensino e didática!
Curso nota mil adorei ,gostei muito de fazer esse curso vai me ajudar muito profissionalmente
otimo curso,ensina muitas coisas deferentes.vou continuar aproveitando tudo que aprendi neste curso.
gostei muito do curso e vou refaze-lo em breve um dos melhores cursos de desenho,manga e anime que jja fiz
Curso maraviloso, direto e claro, com conteudos de valor e coerente e coeso com sua temática proposta.
Está me auxiliando muito, tenho 15 anos e já consegui um ótimo desempenho, espero que me auxilie em uma busca de emprego. Obrigado.
Muito bom esse curso eu gostei bastante das aulas online grata os professores acredito que vai mim ajudar muito no mercado de trabalho espero que eu conseguia um bom emprego diante de tudo este período do curso
Muito bem elaborado, deu-me conhecimento teórico suficiente para desempenhar tal função. Assim espero por em pratica tudo que aprendi aqui.
Muito bom.Tem áudios dos textos e também gramática da Língua espanhola.Quero fazer o avançado.Eu indico!
Adorei esse explicativo,nós ensina muito bem.agora posso ensinar e executar tudo isso com perfeição,sem me preocupar pois estarei ensinando o correto . esse é muito bom e te ajuda a melhorar seu currículo.
Estou amando aprendi muita coisa desde a primeira aula. Ótimo conteúdo e muitas informações necessárias.
Parabéns pela iniciativa, o curso realmente é muito bom. Objetivo, porém claro quanto as informações
Foi otimo saber um pouquinho sobre essa moeda que é tão famosa e comentada,ainda vou pesquisar bem mais sobre!
Nossa gostei mt do curso, aprender nunca é de mais espero q vai me ajudar mt, fazer curso na área da saúde creio q é sempre bem vindo grata...
Muito bom gostei muito e aprendi bastantes coisas de fotografia... Aprendi sobre o iso, abertura e muito gostei dos😍
Muito bom!!!! Conteúdo bem feito, muito bem ordenado, possibilitou um bom aprendizado. Estão de parabéns.
Conteúdo do curso é prático e objetivo, achei muito bom para poder agregar conhecimento e acrescentar no currículo.
Ótimo, o curso é simplesmente maravilhoso. O cuidado com os pequenos sem dúvida faz toda a diferença!
5 Porquê a matéria são bem simplificadas e objectivas. Continuem assim, porque até é o primeiro curso eu a fazer aqui e ainda vou fazer mais.
Gostei muito.pretendo continuar como mesmo e obter diploma é atuar,continuo contando com todos grato
Show de bola este curso, parabéns para vocês que fazem a prime cursos, seus cursos são bem organizado e com um conteúdo muito bom.
Muito bom, debería ter um mais avançado mas gostei muito. Estou fazendo outros curso e pretendo fazr mais.
Excelente!! A seleção de vídeos foi de tamanha relevância e bem explicativos! Super indico l!!!!!
Está sendo ótimo esclarecimento 😘 obrigado por proporcionar curso EAD. Muito ótimo! Parabéns a todos
Está sendo ótimo esclarecimento 😘 obrigado por proporcionar curso EAD. Muito ótimo! Parabéns a todos
Foi a primeira vez e o primeiro curso que escolhi, na verdade vocês é que estão de parabéns. Foi simples mas profundo, deu para aprender e qualificar.
Foi da hora
Conteúdo muito bom, excelente! Irei continuar a ler os conteúdos,me acrescentou muito no conhecimento
Gostei muito do curso, pois as informações estavam bem objetivas, fazendo com que o assunto se tornasse mais fácil de compreender e dessa forma a leitura não se tornou tão cansativa. Esse curso contribuiu e muito para a minha formação.
Curso muito bem prepara e bem explicativo. As lições com temas importantes de nossa segurança em qualquer situação do ambiente de trabalho.
O curso que escolhi vai me ajudar a complementar o meu curriculun sinceramente o melhor que me indicaram Primecursos está de parabéns.
Maravilhoso!!! Excelente curso Gostei muito! Vale muito a pena investir no conhecimento único, que a plataforma oferece.
a minha experiencia com este curso foi otima demais, gostei muito dos conteudos, as informaçoes sobre a vida dos filosofos foram muito importante e me ajudou muito nesta busca pelo conheciimento filosofico.
Nossa amei esse curso muito facil e muito bom meminas super indico para vcs e muito bom a mei o melhor serio
Excelente curso. Bem explicado e organizado. Suuuper indico o curso e a plataforma da Prime Cursos.











































