Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 644 de 1930)
Foi um curso muito proveitoso que aborda questões étnicas e culturais de povos diversos, super indico para quem quiser saber um pouquinho do mundo vasto que é a moda!
gostei muito, aprendi muito com esse curso ,aperfeiçoei meus conhecimentos nessa area .agora poderei colocar no meu curriculo.
Parabéns pelo site do curso . São ótimas opções para escolher para estudar e informações tá morando junto
gostei bastante ,consegui avaliar melhor minha escolha sobre este curso, e descobrir que e uma área bem interessante de se trabalhar
Um curso q abre as portas para o mercado de trabalho, o marketing digital está sendo um alvo mto muito grande para as empresas e isso abrange o crescimento ... Gostei mto do curso e indico pra quem quer crescer nesta área digital...
Excelente,bem explicativo ,ajudou bastante Descobri atalhos que não conhecia no Excel e técnicas bem elaboradas
Bom. Mas poderia ter vídeos para ilustrar. Fiscais fácil o entendimento. Mas eu gostei muito.vale a pena.
Excelente! Uma ótima oportunidade pra quem quer aprender e mudar de vida. Super completo. Recomendo .
eu achei ele ótimo, cada materia foi muito bem explicada e me ensino muito bem e aprendi coisas que eu não sabia. obrigado!
Conteúdo muito interessante e de fácil aprendizagem. Gostei do curso e recomendo para quem deseja se aperfeiçoar mais no excel.
melhor curso de word2016 eu gostei de fazer o curso muito útil, Aprendi muitas coisas como criar, editar,abrir, elaborar e ler documentos
Já havia feito um curso de reflexologia e terapia corporal, então esse veio como um presente para complementar meu conhecimento e me atualizar em alguns pontos meio esquecidos... Muito Excelente esse curso!!!
E um ótimo curso.gostei muito foi muito bem entendido testou bastante contente.vou compartilhar com amigos
O curso foi muito bom e com informações muito importantes e bem aproveitáveis para um Curriculum eficaz, ajudou bastante
Para mim extremamente difícil. Segue uma linha bem avançada. Já faço teoria e pratica de teclado, mas ainda não me sinto confortável nesse nivel. ,obrigado
Muito bom, fácil compreensão e objetivo, conteúdo excelente
Excelência em qualidade,rico em estrutura é o melhor ensino a distância que aprender.com certeza eu indicarei para todos os meus amigos que vêem um futuro melhor para sua vida.no 1000 mil para o trabalho da pra me concurso.
Ótimo conteudo, enriqueceu muito mais conhecimentos, indico concerteza bem explicativo e bem flexível, ótimo também para quem não tem muito tempo a perder, vc pode estudar na hora que quiser.
Absorvi bastante conhecimento com a interação entre clientes ,juntamente ao mercado de trabalho ,com vendas.
Aprendi e tirei dúvidas ,muito importante para o aprendizado.Pretendo fazer vários cursos para melhorar o meu currículo.
O curso é ótimo,ajuda muito pra qm não consegue pagar a mensalidade,alem de ser de graça so paga o sertificado.
Foi ótimo, sempre é bom estar formalizado com tudo.apreender e ensinar do jeito certo,vou pode ensinar e executar os exercícios de forma correta,sem nenhuma droga como anabolizantes.pois a saúde vem em primeiro lugar.
Muito bom, eu aprendi bastante com este curso e é gratis muito booooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmm
curso com boa esplanação a respeito de segurança, dirigibilidade, conceito de cuidados com calibrãgem de pneus, freios etc. gostei.
100%, todas as informações necessárias. Muito bom, vale a pena estudar com a prime cursos
Muito bom!!! Precisava de um curso que me ajudasse a entender o mundo das administrações públicas, meu chefe me indicou fazer, e eu adorei!
Eu Gostei mim ajudou muito então eu quero aprender mais coisas com vocês para que eu possa fazer maquiagen em mim e nas minha amigas
Excelentes dicas comportamentais as quais não nos atentamos no dia a dia, curso com bastante informação, acrescentará muito a minha vida pessoal e principalmente profissional.
Maravilhoso !! Tive 100% de aproveitamento !! Informações detalhadas , explicações de todas palavras que podemos não conhecer !! Assim já lemos e temos explicação !! Simplesmente amei
Curso muito bom, abriu novos horizontes na área que até então não conhecia. Recomendo para quem se interessar no ramo de chaveiro .
Bastante claro e simples, muito proveitoso. Conforme fiz o curso, empregue os conhecimentos e os clientes adoraram os resultados.
Foi ótimo , aprender é sempre bom ainda mais que vc pode não só ajudar as pessoas de fazer os exercícios de forma correta, como vc também poderá manuseia de certo e simples, não usando anabolizantes que é o errado.
Bom de mais gostei e uma coisa boa que eu gosto de mais e vai dá tudo certo pra mim fazer esse curso agora mesmo sem dar nada errado por que vai dar tudo serto que eu sei
Nossa foi de muito bom proveito .aprendi bastante coisas que eu nao sabia..esse curso vai me ajudar muito na minha carreira profissional..agora só na espera do meu certificado
Otimo, porem deveria ser um pouco mais completo e com aplicações diarias . Mas vale a pena. Gostei,,
Excelente curso! Muito bom para quem quer melhor organizar seu tempo . Seja profissional ou pessoal.
O curso é muito bom ,material excelente ,muito rico em informações.. Aprendi muito lendo o material e vendo as vídeos aulas .
Muito bom e excelente fazer esse curso, ampliei meu conhecimento, tô satisfeito espero que eu possa ajudar pessoas a viverem melhor.
Tem que ter atenção redobrada a frente de uma Impresa para que corra tudbem no dia a dia dos funcionários
Curso bastante interessante, para conhecer as funções do Windows 10. Recomendo para quem já conhece e para quem está começando a trabalhar com esse Windows.
Perfeito, e com o maior conhecimento do mundo, a empresa nos da qualquer duvidas e informações, muito obrigada!
Um curso atualizado e completo da nova ortografia da língua portuguesa. Me ajudoy profundamente e super recomendo.
Excelente aprendizado. Curso com oti as informações. Em breve farei outro curso dentro de minha àrea de atuação. Obrigado pela oportunidade
Apesar de trazer muitas informações, o curso é um pouco antigo, precisando ser atualizado. No geral, muito bom.
Muito bom este curso! Indico a todas as pessoas que queiram se profissionaluzar mais e mais nessa area é muito bom!
muito bom.... aprendi muito com esse curso, quero fazer mais outros cursos....... super recomendo.....
5 estrelas muito bom o curso e bom pra adquirir mais um pouco de conhecimento aprofundando nos texto
Ótimo curso! Além de ser uma área que gosto, está sendo explicada de uma maneira excelente, de fácil compreensão!
Bom curso de fácil entendimento, só acho q a prova deveria ter mais alternativas , pois foi muto raso as questões.
Parabéns gostei muito do curso,tenho pouco tempo para estudar .Pretendo fazer outros,vou procurar faze-los sempre.















































