Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 645 de 1930)

Depoimentos
Graciene Nunes Pereira

O cursos são maravilhosos , estão me ajudando muito , estou fazendo o digitação e já melhorei muito , muito obrigada


CLARICE COSTA GOMES

Excelente curso... Com muitas informações relevantes, muito bem explicado. É possível buscar algumas aulas no YouTube e acompanhar com o material impresso para uma aprendizagem mais completa e dinâmica.


Eu gostei muito pois tirou me muitas dúvidas sérvio para acréscimo de conhecimento e despertou em mim o interesse em aprender mais


MAXWELL PINHEIRO GONCALVES

Indispensável! Imperdível! Uma fonte de paz, de sabedoria.


Rebeca Maria Pinto Ramiro de Oliveira

Muito bom. Técnica muito boas e foco no ensino. Bem resumido com boa explicação de fácil entendimento.


LUCIMARA CARDOZO LEITE

Achei bem válido, ajudou bastante nas dúvidas.


Conceição de Maria do nascimento

O aprendizado e ótimo os matareial pra estuda muito bom eu consegui uma boa nota mas só tenho a agradecer por essa oportunidade os texto são bom e eu consegui aprender mesmo e vai agregar muito no meu currículo profissional obriga. Praime cursos


ERONILDO GOMES CAMPOS

Excelente...Pela primeira aula(lição), dá-se para ter ideia do curso. Bem elaborado, explicação clara e bem objetiva. Consegue -se entender com facilidade e fácil de memorizar. Estou impressionado! Parabéns aos organizadores!


Raquel Leão de Freitas

Muito bom este curso. Com certeza valeu a pena cada lição! Agradeço à Prime Cursos. Vou sempre recomendar.


Fernanda santana Souza

Muito obrigado pela ajuda do coração do meu coração tá muito bom pra vocês arrasaram nesse curso de canto


Sebastiana de Paula Simões

Entrei hoje...tô amando...muito esclarecedor.... objetivo....tem como meta ensinar de forma gradativa e específica...tô adorando....


Adrenalina Zurc

.. Muito Bom , tudo resumido de uma forma fácil de entender , pra quem tem pouco tempo de se deslpcar para outras cidades ta ae um curso Muito bom ... Maravilha nota 10


Dulciléia da Conceição Pereira

Ótimo curso! Explica tudo com muita clareza e isso ajuda muito no aprendizado..muito bom mesmo!!!!!!


Antônio Almeida de Souza Junior

Muito bom. O curso fala de todos os assustos é são abordado como tema. E sabe esse de vendedor além de ele abrir a sua mente ele te trás energia positiva. Faz com que você possa acreditar mais em você. Tá de parabéns a Prime cursos. Além de vocês abrirem oportunidades aprendemos melhor com você. Orbrigado!


Muito bom esse curso só precisa ter mais recursos mesmo que cobre um pouco mais de dinheiro. Muito bom mesmo adorei


Gilmar Souza Da Silva

Muito bom, vai fazer diferença no meu currículo Valeu muito essas hrs de estudos. Muito obrigado, fiquei muito satisfeito


Weslley feitosa da silva

Muito bom curso ótimo prime curso muito muito obrigado pela oportunidade de melhorar meus conhecimentos em informática


Silvia Costa

Boa noite! Achei bom o curso, porém só tenho o Excell 2010, então não consegui treinar como eu queria. Mesmo assim, me ajudou muito. Obrigada.


Evelyn Nascimento rocha

Ele é o melhor !!! Gostei muito e deu muitos resultados amei !! E agradeço muito se n fasse pelo prime cursos hoje não seria uma profissional na área da beleza


bianca eugenio nunes berto

muito bom esse curso eu aprendi bastante coisas e indico para que todos que tiver enterresse faca o curso


Sebastião Mendes 25169785291

O curso muito bom me subscrevo à qualquem pessoas que queiram se qualifica profissionalmente esse é caminho para seu futuro , já fize uns dois curso de mecânica é outro fotografia digital , estou aguardando o meu certificado de conclusão.


Rosimeri vasconcelos maciel

Já havia feito um curso básico,mas esse foi maravilhoso. Adorei super indico parabéns.muito bom mesmo !!


william castilho da silva

Gostei do curso,me trouxe um conhecimento mais rebuscado sobre os acontecimentos históricos e que não me recordava nos dias atuais.Assim,digo que me interessei e cumprir as etapas seguidamente.


Denize Muriano Ronda

Curso Excelente!! Aprendi muito. Valeu a pena. Explicações simples e objetivas. Obrigada.


CYNTIA SILVA DIAS

Muito obrigada pela iniciativa vocês estão ajudando milhares de pessoas que como eu não têm condições de pagar um curso presencial.


sara siqueira de aragão

me ajudou muito em minha percepção sobre mim mesma, parabéns pelo curso, super indico, farei outros.


Mateus Gabriel dos Reis Silva

Muito bom algo que visa abri o entendimento do aluno algo de muito benéfico e assuntos cruciais para o aluno aprender e desenvolver


andrea Machado

Curso muito bom, com conteúdo bem explicado pelos professores. Estão de parabéns! Aprendi coisa que nem imaginava, e relembrei outras tantas que já havia esquecido. Super indico esse curso á todos que estão querendo enriquecer seu currículo assim como eu, ou até mesmo conseguir uma promoção no seu emprego.


Luane Sales de Mendoça

amei,este curso me ajudou muito minhas duvidas ja tem respostas espero que vcs continuem assim competente!.


Alex Chaves da Silva

O material é bastante interessante e de excelente compreensão. Amei, fiquei bastante interessado, buscarei mais estudos voltados a ginástica Laboral.


Alex Chaves da Silva

O material é bastante interessante e de excelente compreensão. Amei, fiquei bastante interessado, buscarei mais estudos voltados ao yoga.


Ana Luisa

Me ajudou bastante, sempre quis costurar e com esse curso eu consegui me aprofundar e entender tudo.


Nathanael dos Santos

Otimo curso ,é o que eu precisava muito obrigado!em breve farei mais cursos , eu pesso tbm adicione mais cursos como operador de máquina e mecânico automotivo.


Irailson Lima Vasconcelos

muito bom o curso! conteúdo muito significativo. Dá para colocar muito conteúdo em prática na sala de aula.


Wilton Oliveira Passos

Experiência maravilhosa,ajudou em muito,foi um ótimo aprendizado. Obtive um conhecimento imenso,ótimo curso. Instituição séria e dedicado ao ensinamento,estão de parabéns.


OSVALDO FRANCISCO

foi tranquilo fazer o curso, isto vai permitir mais experiencia em contabilidade. A contabilidade visa trazer fundamento reais sobre a empresa em estudo. a contabilidade mostra o caminho certo para que organização seja saudavel


Paulo Roberto DA Silva Junior

bom dia, ele merece 10 estrelas, estamos em uma situação caótica, sou contador e músico e estou só podendo trabalhar parcialmente em casa com contabilidade, e a aposentadoria devido a invenção do maldito FP fator previdenciário, cortou 40% de meu salário real!! lamentável este pais..gratidão por disponibilizarem este curso, só nos resta estudar muito! Pretendo fazer todos os gratuitos, e quando tiver recursos, pagarei um com certeza..abraços!!


maria Diana Patrício de souza

Muito bom amei ! Aprendi muito sempre viu está fazendo esses cursos pois são ótimos pra nosso dia dia


Dorotea Milli

Este curso veio para me ajudar em algumas questões que encontramos em sala de aula. Obrigada p oport...


Frederico Zampaulo

Muito bom! Bem didático, simples e objetivo. Com muitas dicas importantes para quem está começando na profissão.


100000000000000000000000000000000000000000000000000,gostei muito. Tinha várias coisas queru não sabia,Amei


jessica de oliveira silva

Muito Top,amei o curso ,pra mim foi uma reciclagem ,muito grata ,espero ter acesso meu certificado logo


Ademar chaves dos santos

Gostei foi uma boa experiência espere coloca espratica todas as questões do que eu vir aqui espera que esteja correto


Lucas Antonellini Lucci

Excelente curso para introdução ao Python. O suficiente para aguçar a vontade de se tornar um programador. A didática dos vídeos é excelente. Apenas deveriam oferecer mais alguns exercícios em cada aula, mas não chega a ser um ponto negativo uma vez que facilmente se encontra exercícios pela web. Recomendo.


Mario Roberto Santos

Foi muito bom para o meus conhecimentos esse curso de inglês , prendir muito, através das vídeo aulas , Boa tarde


Kassia bargieri cerqueira

Ótimo!!!! Me ajudou muito, e me esclareceu diversas dúvidas e erros que cometia sem perceber. Recomendo!


Eduardo José Tenuta Soeiro

Excelente curso, muito claro e objetivo. Realmente aborda assuntos pertinentes ao dia-a-dia nas empresas. Muito proveitoso e didático. Parabéns!


e um curso bem bom para quem que aprender a desenhar manda e anime e olhos nariz e varias outras coisas gostei


Leonio marinho coelho

Ótima experiência com assuntos bem detalhados e bem explicados, mim deu mais confiança em ter adquirido mais conhecimento na parte teórica. Muito eu recomendo, a equipe está de parabéns...


Juliana Bergmann

muito bom. apresenta um panorama geral em relação a aromaterapia, óleos essenciais e aplicação. prático e didático.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.