Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 646 de 1930)

Depoimentos
Erivaldo José da Silva

Pra quem quer seguir uma profissão e ainda não saber há qual seguir. Prime tem excelente cursos pra quem está na dúvida qual profissão segui. Prime é excelente app.


Isabelle Cruz da Silva

Super recomendo, aulas super bem explicadas. Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou fazendo informática


Teresinha Homem Silveira

Ótimo curso. Adorei,e estou louca para fazer outros. Me ajudou muito,principalmente para provas de títulos de concursos.


xaiane livia santos praciano

muito bom esse curso, amei! eu ja tinha uma boa noção de cada conteudo que eu estudei aqui, mas agora ficou tudo muito claro e consegui aprender bastante.


Aline Sampaio Fernandes

AMEI ... muito claro com dicas importantes Vou fazer vários cursos com vcs vale muito a pena viu


top muito eficiente aproveitei muito o curso tem uma boa leitura conserteza foi muito bom pra me uma excelente oportunidade


RODRIGO FORTUNATO DA ROCHA

ótimo, me ajudou muito no meu conhecimento básico. Eu recomendo este curso. Estão de parabéns. Muito Feliz


Solange Pereira Malveira leal

Nem na faculdade de estetica foi passado com tanta clareza, objetividade e informaçoes top....parabens equipe vcs arrasssouuuu


Ana Paula Lopes Moreira

Gostei muito desse curso muito bom nos ensina aqui o que não se ver mas como era feitos os doces que hoje não se ver mas falar muito bom parabéns a todos os professores e profissionais que disponibiliza a oportunidade de aprender


joao carlo mendes do nascimento

Bom dia curso muito bom uma infinidades de conhecimentos um legue que abrange novas áreas bem legal.


Muito bom, me ajudou a entender sobre atendimento e como satisfazer um cliente, vou sempre estar estudando para conseguir aperfeiçoar minha forma de atendimento.


Lilian sousa

Curso muito explicativo e claro muito bom, esclarece dúvidas no próprio texto,com certeza irei fazer outros cursos


Curso muito bom e fácil pra entender e colocar em prática...vou fazer outros obrigada pela oportunidade


Silene da Silva Pereira

O curso me ajudou muito, na tomada de decisão, realmente quero entrar na faculdade de Psicologia....


Curso bom , um material resumido mas bem explicado , gostei indico a quem queira fazer hoje qualificação é tudo para se manter no mercado .


Assis Almeida

Este curso me possibilitou adquirir alguns conhecimento fundamentais para o atendimento ao cliente em bares e restaurantes.


Felipe Cassio de Araujo Leite

Excelente curso, bastante dinâmico, linguagem de fácil entendimento e simplificada. Muito bom para quem trabalha com vendas.


Assis Almeida

O curso é ótimo, possui um amplo conteúdo de conhecimento apropriado para o ensino. Com ele eu pude aprender uma gama de conhecimento e novidades sobre o assunto .


Assis Almeida

Este curso é muito bom, eu aprendi sobre diversas técnicas e detalhes sobre o café que eu basicamente não sabia.


Aula maravilhosa. Aprendi mais uma técnica. Professora tem didática e é muito clara e objetiva. Curso agrega muito conhecimento


Antonio de Pádua Izidório

Possibilita o aluno uma plataforma de prático e fácil acesso ao conteúdo dos cursos. Oferece um farto material de excelente conteúdo e prático para a enfrentamento na vida profissional.


Luís Thiago Farias Santos

Rápido e dinâmico. Aumentou meus horizontes do aprendizado. Obrigado Prime Cursos! Obrigado Prime Cursos!


Vilson Remos

muito bom bem explicado com videos ficou exelemte otimo curso aprendi muito. vai ser de grande valia pra mim.


Franciele Xavier de sousa

Excelente material... gostei muito ...vai me ajudar muito mais muito msm no meu aperfeiçoamento..aprende muito com este curso obg.


Priscila Stefane Martins da Silva

Excelente curso! Material de fácil compreensão e entendimento! Os vídeos que constam em cada um dos módulos reforçam e complementam muito bem cada conteúdo! Cursos que irão enriquecer bastante o currículo!


Marcos Paulo Arantes Ferro

Muito bom. Interessante demais. Gostei muito em especial da caracterologia me ensinou muito sobre essa área da psicologia


Franciele Xavier de sousa

Amei o aperfeiçoamento que adquiri neste curso . aprende muito muito msm ...material e os vídeo excelente.. obg .


Francisco hugo de Lima Gomes

Excelente. Aprendi bastante,e pude rever pontos essenciais que preciso melhorar. Parabéns a Prime Cursos.


Francialdo

Muito bom, ajudou muito a entender como funciona o processo de mineração de Bitcoin! Além de ensinamento de como se proteger de hackers.


antonio arthur pinheiro pavao

Boa Tarde! Curso com abordagem de fácil entendimento que propicia um entendimento do assunto em vista. Recomendo a todos que querem aumentar o seu conhecimento do idioma Inglês.


Roger Vitor da Silva

Curso muito bom gostei de participar tem muitas informações e tbm bom pra agregar no mercado de trabalho esta de parabéns..


Francisca Rodrigues leite

Ótimo curso , parabéns gostei bastante, vai min ajudar muito bem estenso e claramente objetivo agradeço muito


Valdilene farias da Silva

Muito bom merece 5estrelas Recomendo pois mim ajudou bastante Trazendo um ótimo aprendizado Prime cursos o melhor


adison pereira celestino

Muito bom pois as noçoes foram aprimoradas. Conceitos bem elaborados de facil leitura e compreensao.


Adriana Ferreira Ramos

Muito bom Deus abençoem Gostei muito me ajudou bastante Fiquei feliz com meu aprendizado


fabiana dos santos Santos

Ótimo curso para iniciantes, riquíssimo em detalhes. Proporciona um aprendizado rápido e sem complicações, excelente curso.


Luana Santos de Oliveira

Excelente curso maravilhoso de grande aprendizagem a moda aproveitei bastante nessa quarentena nota 10


Maria Francisca Oliveira santos

Conteúdo rico em informações, e de facil compreensão. Muito bom,aprendi muito e tenho certeza que vai me ajudar bastante. Grata!


Higor Samuel filho

Curso muito bom, aprendi muita coisa que nem imaginava, vale a pena. Recomendo para vocês,


ERONILDO GOMES CAMPOS

Muito bom....bem elaborado...fácil compreensão, conteúdo completo!! Estou muito feliz, satisfeito por estar inscrito e estudando aqui! Parabéns aos organizadores!!


Luciana Rocha Correia

Adorei o curso, bem prático e interessante e achei super fácil e aprendi muito. Recomendo este curso


CARLOS ALVES DE MATOS

Excelente, de fácil leitura e compreensão, com tópicos relevantes para entender sobre os assuntos importantes do direito eleitoral!


Nadir Maciel de Lima

Gostei da metodologia. É muito bom! aprendi com o professor a não desistir diante as dificuldades, mas ultrapassa-las.


Raiane Oliveira

Adorei, aprendi bastante coisas. Eu não sabia de muita coisa que vi e também muitas dicas que fazem toda a diferença. Amei!


Valéria Falcão

5 Cinco estrela Obrigada achei bem esclarecido ..vou poder so Mais adiante pegar o diploma pois estou sem condiçoes no momemto ..mas querooo muito ter o diploma em maos


Ana Paula de Queiroz de Moura

Ótimo ensinamento de qualidade e ricos em detalhe, super rico em detalhes, ótima aprendizagem aproveitamento nota 10


Rodrigo José da Silva

Curso muito bom,com ótimo material didático de apoio,dinâmico e conteúdos bem distribuídos e abordados. Nota 10! Eu recomendo!


Rodrigo José da Silva

Curso muito bom,com ótimo material didático de apoio,dinâmico e conteúdos bem distribuídos e abordados. Nota 10! Eu recomendo!


Andreia Mossmann

Curso com ótima qualidade e de fácil entendimento. Conteúdo bem dividido e com uma boa forma de visualização!


Romálica Helen Alves

Estou amando esses cursos excelentes.Queros fazer muitos para solicitar meus certificados todos impressos.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.