Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 647 de 1930)

Depoimentos
wellington da silva modesto

EXCELENTE CURSO,RECOMENDADO PARA TODAS AS PESSOAS QUE QUEIRAM APRENDER E TER NOVOS CONHECIMENTOS SEM DUVIDAS.


Lea leite de Noronha

Muito bom eu indico o mesmo para aquela que procura uma profissão, pões vai mim ajudar muito obrigada


Lea leite de Noronha

Muito bom eu indico o mesmo para aquela que procura uma profissão, pões vai mim ajudar muito obrigada


Garcia António Timóteo Bole

O curso é rico... Devia é ter também vídeos ilustrativo assim como outros cursos! Mais uma oportunidade.


Fernanda Goncalves Gabriel

Este curso é muito bom o conteúdo e excelente de fácil entendimento.Para quem quer aprender esse curso é uma ótima opção.


Branca Soares

Excelente curso, me estimulou a estudar ainda mais sobre a aromaterapia. Proporcionou minha introdução ao assunto, desta forma dei o primeiro passo e gostaria de continuar buscando mais informações sobre como usar os benefícios da natureza.


gostei do curso tem bastante informação sobre a área de PCP, suas funções, limitações e tipos de processos.


Laís Ramos Miranda

Gostei bastante do curso devido ao tempo em que se pode realiza-lo, porem, acredito que ainda possa melhorar bastante o conteúdo.


Michele Dos Anjos

Curso perfeito! Com as dicas do professor pude descobrir e aflorar minhas habilidades e aprender a fazer uma boa introdução, seguida do desenvolvimento e conclusão de maneira que não fique enfadonho para o ouvinte.


Muito bom, não deixa nada a desejar em relação á ocurría cursos , prático nessa modalidade, recomendo á todos!!


Maria alessandra De Sousa santos

Excelência em qualidade de ensino. Nota10 , encomendo a qualquer pessoa que se interesse em obter conhecimentos teóricos de qualidade.


Marineide rosa de souza

Foi uma ótima experiência aprendir muitas coisas importantes que deveriamos saber para tratar as pessoas com mais amor


Kele Thuler

Excelente curso para um profissional atuar em uma organização, que está em crescimento no mercado.


Renata da silva vasconcelos

Curso ótimo , amei nota 1000. Sem contar que ajuda a crescer o seu currículo parabens a toda a equipe legal de vcs. Abraço.


Diraimo oliveira Gomes

Foi muito bom avaliação cinco estrela recomendo para todos motoristas de aplicativo foi muito enteresante


Emílio Lucas Seteco

Realmente não há nada nanotecnologia que não seja programada poriso é muito bom e importante fazer estes cursos....


o curso e excelente aprendi muito estou muito satisfeito e indico esse curso para mais pessoas inclusive quero ver para fazer mais cursos


Adorei! estou me esforcando por necessidades pois tenho que ajudar minha filha nesta pandemia.


Adorei! estou me esforcando por necessidades pois tenho que ajudar minha filha nesta pandemia.


Antonio Marcos Dourado Pires

Ótimo curso recomendo se tivesse 10 estrelas ainda era pouco que o Senhor JESUS Abençoe muitas vidas.um forte abraço


RODRIGO CESAR C CABRAL

Enriquecedor para meu conhecimento e aplicabilidade, conteúdos pertinentes, didáticos e fundamentais.


welington da costa

ÓTIMO CURSO, RECOMENDO. AJUDA A DESENVOLVER E CONHECER MELHOR A MÁQUINA. PODENDO ESTIMULAR A CONHECER MAIS SOBRE CURSOS SIMILARES.


Minha intenção era recordar alguns tópicos durante a pandemia. Uma coisa que me chamou muito a atenção foi os exercícios colocados no final. Mesmo em curso presencial não tive a experiência de fazer estes exercícios. Acho que ajudará por não ser presencial


Francisco de Assis da Silva

E um curso muito importante pra minha carreira profissional estou entrando no mercado como síndico profissional e e de grande importância pra mim


Maria Andreza Oliveira

Adquiri mais conhecimento. O conteúdo é satisfatório! Tenho certeza q irei usar o conhecimento q adquiri no curso com muita satisfação.


Assunção Rodrigues dos Santos

Maravilhoso muito aprendizagem, ajudou muito na minha formação, bem claro com muitas informações relevantes, muito agradecida pela oportunidade


taiana arruda farias

Foi muito bom e proveitoso obrigada pela oportunidade de fazer parte do prime cursos. Atenciosamente Taiana.


Paola leria

muito bom esses cursos e interessante para aprender muitas coisas parabens pelo site amei muito e pretendo fazer varios cursos ainda


Daniela santos

Curso ótimo!! Super recomendo não fiquei com nem uma duvida, super fácil de acessar e podemos voltar quantas vezes quiser para esclarecer as dúvidas.


wanderson Pereira Marques

Deu uma embasamento superficial do produto, ainda tem algumas gestões a ser analiza-das. Wanderson P. Maques


Renato de Carvalho Santos

A plataforma é um ótimo opção de estudo on-line, recomendo e surpreende as perspectivas que eu tinha


Eliza Sabadini

serei eternamente grata as lições, vídeos eu amei! são maravilhosos! eu tenho certeza de que tudo que aprendi vou levar por toda minha vida , fica aqui o meu humilde e sincero agradecimento muito obrigada que Deus abençoe poderosamente.


Leomara Vaz Machado

Curso super maravilhoso,muito bom. Nos da muita oportunidade no mercado de trabalho, e apredemos muito? Obrigada


Dau Rosário

Esta mi ajudando muito,estou amando.com esse curso posso ampliar os meus conhecimentos. Muito bom mesmo. Obrigado


Ricardo Goncalves Ferreira

Mesmo sendo um ensino a Distancia não deixa nada a deseja, o curso balconista de Farmácia é Excelente


feliciano Afonso Pereira Estácio

Excelente curso e tive bom aproveitamento e ótimo material para estudar e bem explicado e rápido.


Leni Caetano da Mota Pachêco

O curso me ajudou bastante como pessoa e como profissional. Portanto,adorei o curso, pretendo ainda fazer outros e me atualizar como pessoa e profissional.


Muito bom, para iniciantes. Eu que tinha uma base boa, aprendi muita coisa com esse conteúdo exclusivo. Show de bola


MARIUCHE DOS SANTOS GONÇALVES

Curso maravilhoso, como sempre fazem! Muito conteúdo que contribuirá para minha atuação em sala de aula. Parabéns pelo conteúdo !!


Victor Augusto Marques de Araujo

Muito bom este curso. Agora eu posso fazer apresentações com mais qualidade na minha voz e nos meus gestos. Obrigado Prime Cursos.


Andrea Ferreira de Souza de Luma

O curso é incrível, me ajudou muito, não só aprender, mas entender o inglês, exige muita dedicação.


O curso expandiu o meu vocabulário em determinados ambientes, também aprendi algumas frases de comunicação dentro de um escritório para um melhor entendimento. Grato a esse curso!


Simone Gomes

Ótimo vale apenas façam importante para nosso aprendizado cada conhecimento contribui pro crescimento amem


Nara Aparecida Santos Pompeu

EXCELENTE DEMAIS, MARAVILHOSO, AMEI, ADQUIRIR MUITO CONHECIMENTO, UM CURSO BEM EXPLICADO,OBRIGADA..


Cintia Muniz de Lima

Adorei. Perfeito! Se você quer aprender a se maquiar esse é o curso. Super indico! Agora sei exatamente o que devo ter de produto e me sinto segura para aplicar a maquiagem


Curso ótimo, bem explicativo. Ótima experiência para um profissional e em curto prazo, não é muito burocrático para realizar as aulas.


ana erika dias de oliveira

curso maravilhoso aprendi bastante coisas que eu não fazia ideia , vou fazer cursos POR AQUI sempre .........


PAULO ROBERTO PARIS JÚNIOR

Bom curso., material bem elaborado, boa didática e explicação. Fácil entendimento e compreensão. recomendo a todos


fernanda diamarães dos santos

eu do nota 10 aprende bastante com esse cursos e espero aprender muito mais super indico pra quem ta com duvidas


Carmen Walkiria de Carvalho

Muito interessante vale as dicas para as pessoas serem mais discretas em comunicar e se vestir bem sem exageros.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.