Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 648 de 1930)

Depoimentos

Ótimo curso muito transparente e informativo gostei demais e recomendo, lições que fazem aprender grato.


Curso muito bom e interessante abrange vários temas importantes para o aproveitamento 100% de uma prova.


Curso bem eleborado e prático muito interativo parabéns pela iniciativa.Me orientou bastante obrigado.


Eliane Nunes Silva

Quero parabenizar este curso, muito objetivo e pratico com certeza veio para agregar em minha vida, Simplesmente ameii, obrigada


VALÉRIA PASTRE ALENCAR

Um curso básico para iniciantes, mais bem esclarecedor. Deu aprender bastante. Gostei, parabéns!...


Excelente ferramenta para estudos. Amei o ensino, parabéns a equipe que desenvolveu esse meio de estudos!!! Obrigado


Ivone Gaspar Alves Teixeira

Achei muito prático pois eu pudia abri meu celular E abrir a página da matéria e estudar sem nenhuma dificuldade mesmo com a minha vida corrida eu consegui alcançar 60% da nota estou feliz obgd


celia das neves

Adorei relembrar a materia,ajudou demais o aprendizado,parecia difícil entender,mais prestou mais atenção e foi muito fácil,agora finalmente conseguir entender ,foi muito bom


Vivian de Oliveira Silva

Esse curso é muito bom pena que são poucos vídeos de aulas,queria eu aprender mais coisas mais valeu a pena parabéns.


Tatiana Aparecida Avelino Araújo

Adorei as vídeo aulas! Muito bom mesmo! Era o curso que procurava. Pra acrescentar ao meu currículo. Valeu a pena mesmo!!!


Gabriel Garcia Faria

O Curso é ótimo, contudo, minha nota está levando em consideração a atualização do material. Algumas obrigações acessórias já foram substituídas e faltou falar muito sobre o SPED.


Perfeito. Prático. Didático. De fácil aceitação. Não tive algum tipo de problemas com relação ao entendimento


Rodolfo da Silva Pereira

Achei ótimo , muito informativo e esclarecedor E sei que vai me ajudar muito futuramente Ficou agradecido pela oportunidade


adriana de oliveira ferreira serafim

É um curso bastante proveitoso, me ajudou muito,e espero que tudo que eu aprendi possa usar no meu dia à dia. Obrigada


MASSACO EDUARDO TROCO

Foi muito bom ter feito esse e outros cursos. Proporcionou-me outra visão do marketing, melhor do que até o momento pensava.


MASSACO EDUARDO TROCO

Foi muito bom ter feito esse e outros cursos. Proporcionou-me outra visão do marketing, melhor do que até o momento pensava.


xPedroGaming

Ainda estou na 7° lição eatou amando fazer primeieos socorros, vai me ajudar muito no meu currículo ...


Claudete Vargas De Oliveira Ramos

Gostei muito,farei outras formações.Assuntos de extrema importância na área da educação.Também indicarei as pessoas sobre o mesmo.


Alexandre lima da Silva

Achei o conteúdo do curso muito extenso e deveriam colocar vídeos pra fixar melhor o aprendizado com isso seria mais fácil de aprender


Isabela Thomazinho

Curso muito interessante e super completo, aprender as regras de etiqueta é uma coisa muito importante, satisfeitíssima com o rendimento.


Silvania Souza

Comecei a fazer o curso ontem, estou gostando muito. Tudo bem explicado. Minha filha fez o designer de sobrancelhas. Amou


Gostei muito desse curso. O material didático é b explicativo. Recomendo e já estou fazendo outros cursos dessa plataforma.


Licia Alves

Parabéns!! O aprendizado foi excelente. O professor prende a atenção do aluno que fica ansioso pelo próximo vídeo aula.


O curso é bom ,porem seria mais proveitoso para o aluno se fossem vídeo aulas como a de Gestão de pessoas. O aprendizado seria melhor com certeza.


Halison Pedro Figueiredo

uma oportunidade para adquirir conhecimentos, e até mesmo por seu curriculum em alta, com alguns cursos.


Cleuza Aparecida Alves Tavares

Esse curso é muito bom, muito produtivo, adorei fazer, conhecer mais sobre segurança do trabalho. Super indico pra quem quiser fazer, me ajudou muito em todos os aspectos da minha vida.


Mauro Sérgio Monteiro de Carvalho

Boa Tarde, Gostei Muito do Curso, me ajudou Muito em Conhecimento Profissionalmente no trabalho vou fazer outros Cursos


Laura Davim

esse curso foi muito bom para meu aprendizado de espanhol. agradeço os responsáveis pelo curso e pelo site


MARCO ANTONIO MENDES SILVA

Otimo curso, consegui obter bastante aprendizado. De uma maneira rápida e muito específica,


Jakimone Saraiva

Excelente gostei muito...Me ajudou muito,aprendi coisas q não vi em conteúdo do magistério.. parabéns


Lucas Dos Santos Queiroz Freitas

Muito Bom, me ajudou bastante esse curso te ensina direitinho de como ser um profissional de responsa


josé Augusto de brito Gomes

Foi muito bom esse, curso Tinham deixado ele para trás algum tempo Retornei e gostei Vou estudar msis


Wellington Macedo dos Santos

O curso é ótimo pra quem não tem muito tempo pra ia a aula presencial, você faz o seu cronograma de estudo. Parabéns!


Valeria labre

Obrigado por me aceitar no curso de gastronomia vou gostar de participa com vocês...abraço a todos..


Ana Lecia Laranjeira Oliveira

Excelente, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse tipo de transtorno. Foi muito claro, aprendi muito


Fernanda Mendes da Silva Jesus

Este curso foi bastante proveitoso porque permite uma visão de gerenciamento das atividades administrativas e gerenciais de forma prática. Agradeço muito.


Branca Barbosa

Muito bom gostei ,muito prático e rápido você tem um curso de qualidade pra você trabalhar com segurança e está abolida a trabalhar na área da merenda escolar


Alex Bastos e Silva

Excelente curso conteúdo muito de alto nível, aprendi aperfeiçoei meus conhecimento. Embora na minha concepção todos os curso que fiz nessa plataforma estão em uma qualidade muito boa. Continuarei fazendo mais e mais pois tem me aperfeiçoado muitíssimo.


Espaçobelezaksual Ksual

curso muito bom, de grande aprendizado, abre nossos conhecimentos para uso próprio e para ajudar o proximo. obrigada


Denis Aparecido Correa

Ótimo curso Matéria direto de fácil entendimento Muito completo o material Recomendo o curso 100%.


Estou gostando muito dos curso tanto o de vendas com teologia só inglés q ñ me identfiquei com o metodo de ensino sentir falta de indicações de livros e meios para tiraras duvidas nas aula obg


Jaimiro Rodrigues Porto

Esses curso da prime curso é nota 10 excelentes têm um ótimo material didático há eu gostei muito e aprender coisas que nunca pensei de aprender tanto assim esse curso Vale apenas estudar e uma dinâmica dás provas fica mais fácil o aprendizado muito obrigado


Cinthia Maria Rodrigues Lima

Gostei bastante da abordagem do curso e serviu para fixar conhecimento que eu já possuía de forma inconciente..


Perfeito para quem quer ser um bom administrador. Super recomendo! Parabéns jan estou usando no meu dia a dia. Na empresa


Artur Emílio de Lima Alves

Está sendo muito importante ter esse conhecimento sobre medicamentos. Incrível. Estou gostando muito


Vanuza Alves de Moura

Este curso está acrescentando meu conhecimento estou aprendendo com entendimento.estou mto feliz.abc


Nivea Hayata

Boa noite ,gostei do curso tirou umas duvidas foi aproveitoso ,espero em poder trabalhar como merendeira na minha cidade de Mogi das Cruzes e cuidar da alimentação das crianças e cer nelas o rostinho de quero mais ,obrigado.


ORLANDO ROBERTO CUNHA DE LEAO

muito bom, fiz um aprevia revisão da materia que eu nao lembra mais, e com esse curso pode avaliar alguns conhecimentos a mais


LIZANDRA HILLESHEIM

Conteúdo do curso claro e objetivo. Com a leitura adquiri bastante conhecimento sobre o assunto estudado.


Natan Noschang da Silva

Esse é um curso interessante com conteúdos autênticos e compreensíveis. Agradeço ao site prime cursos.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.