Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 648 de 1930)
Ótimo curso muito transparente e informativo gostei demais e recomendo, lições que fazem aprender grato.
Curso muito bom e interessante abrange vários temas importantes para o aproveitamento 100% de uma prova.
Curso bem eleborado e prático muito interativo parabéns pela iniciativa.Me orientou bastante obrigado.
Quero parabenizar este curso, muito objetivo e pratico com certeza veio para agregar em minha vida, Simplesmente ameii, obrigada
Um curso básico para iniciantes, mais bem esclarecedor. Deu aprender bastante. Gostei, parabéns!...
Excelente ferramenta para estudos. Amei o ensino, parabéns a equipe que desenvolveu esse meio de estudos!!! Obrigado
Achei muito prático pois eu pudia abri meu celular E abrir a página da matéria e estudar sem nenhuma dificuldade mesmo com a minha vida corrida eu consegui alcançar 60% da nota estou feliz obgd
Adorei relembrar a materia,ajudou demais o aprendizado,parecia difícil entender,mais prestou mais atenção e foi muito fácil,agora finalmente conseguir entender ,foi muito bom
Esse curso é muito bom pena que são poucos vídeos de aulas,queria eu aprender mais coisas mais valeu a pena parabéns.
Adorei as vídeo aulas! Muito bom mesmo! Era o curso que procurava. Pra acrescentar ao meu currículo. Valeu a pena mesmo!!!
O Curso é ótimo, contudo, minha nota está levando em consideração a atualização do material. Algumas obrigações acessórias já foram substituídas e faltou falar muito sobre o SPED.
Perfeito. Prático. Didático. De fácil aceitação. Não tive algum tipo de problemas com relação ao entendimento
Achei ótimo , muito informativo e esclarecedor E sei que vai me ajudar muito futuramente Ficou agradecido pela oportunidade
É um curso bastante proveitoso, me ajudou muito,e espero que tudo que eu aprendi possa usar no meu dia à dia. Obrigada
Foi muito bom ter feito esse e outros cursos. Proporcionou-me outra visão do marketing, melhor do que até o momento pensava.
Foi muito bom ter feito esse e outros cursos. Proporcionou-me outra visão do marketing, melhor do que até o momento pensava.
Ainda estou na 7° lição eatou amando fazer primeieos socorros, vai me ajudar muito no meu currículo ...
Gostei muito,farei outras formações.Assuntos de extrema importância na área da educação.Também indicarei as pessoas sobre o mesmo.
Achei o conteúdo do curso muito extenso e deveriam colocar vídeos pra fixar melhor o aprendizado com isso seria mais fácil de aprender
Curso muito interessante e super completo, aprender as regras de etiqueta é uma coisa muito importante, satisfeitíssima com o rendimento.
Comecei a fazer o curso ontem, estou gostando muito. Tudo bem explicado. Minha filha fez o designer de sobrancelhas. Amou
Gostei muito desse curso. O material didático é b explicativo. Recomendo e já estou fazendo outros cursos dessa plataforma.
Parabéns!! O aprendizado foi excelente. O professor prende a atenção do aluno que fica ansioso pelo próximo vídeo aula.
O curso é bom ,porem seria mais proveitoso para o aluno se fossem vídeo aulas como a de Gestão de pessoas. O aprendizado seria melhor com certeza.
uma oportunidade para adquirir conhecimentos, e até mesmo por seu curriculum em alta, com alguns cursos.
Esse curso é muito bom, muito produtivo, adorei fazer, conhecer mais sobre segurança do trabalho. Super indico pra quem quiser fazer, me ajudou muito em todos os aspectos da minha vida.
Boa Tarde, Gostei Muito do Curso, me ajudou Muito em Conhecimento Profissionalmente no trabalho vou fazer outros Cursos
esse curso foi muito bom para meu aprendizado de espanhol. agradeço os responsáveis pelo curso e pelo site
Otimo curso, consegui obter bastante aprendizado. De uma maneira rápida e muito específica,
Excelente gostei muito...Me ajudou muito,aprendi coisas q não vi em conteúdo do magistério.. parabéns
Muito Bom, me ajudou bastante esse curso te ensina direitinho de como ser um profissional de responsa
Foi muito bom esse, curso Tinham deixado ele para trás algum tempo Retornei e gostei Vou estudar msis
O curso é ótimo pra quem não tem muito tempo pra ia a aula presencial, você faz o seu cronograma de estudo. Parabéns!
Obrigado por me aceitar no curso de gastronomia vou gostar de participa com vocês...abraço a todos..
Excelente, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse tipo de transtorno. Foi muito claro, aprendi muito
Este curso foi bastante proveitoso porque permite uma visão de gerenciamento das atividades administrativas e gerenciais de forma prática. Agradeço muito.
Muito bom gostei ,muito prático e rápido você tem um curso de qualidade pra você trabalhar com segurança e está abolida a trabalhar na área da merenda escolar
Excelente curso conteúdo muito de alto nível, aprendi aperfeiçoei meus conhecimento. Embora na minha concepção todos os curso que fiz nessa plataforma estão em uma qualidade muito boa. Continuarei fazendo mais e mais pois tem me aperfeiçoado muitíssimo.
curso muito bom, de grande aprendizado, abre nossos conhecimentos para uso próprio e para ajudar o proximo. obrigada
Ótimo curso Matéria direto de fácil entendimento Muito completo o material Recomendo o curso 100%.
Estou gostando muito dos curso tanto o de vendas com teologia só inglés q ñ me identfiquei com o metodo de ensino sentir falta de indicações de livros e meios para tiraras duvidas nas aula obg
Esses curso da prime curso é nota 10 excelentes têm um ótimo material didático há eu gostei muito e aprender coisas que nunca pensei de aprender tanto assim esse curso Vale apenas estudar e uma dinâmica dás provas fica mais fácil o aprendizado muito obrigado
Gostei bastante da abordagem do curso e serviu para fixar conhecimento que eu já possuía de forma inconciente..
Perfeito para quem quer ser um bom administrador. Super recomendo! Parabéns jan estou usando no meu dia a dia. Na empresa
Está sendo muito importante ter esse conhecimento sobre medicamentos. Incrível. Estou gostando muito
Este curso está acrescentando meu conhecimento estou aprendendo com entendimento.estou mto feliz.abc
Boa noite ,gostei do curso tirou umas duvidas foi aproveitoso ,espero em poder trabalhar como merendeira na minha cidade de Mogi das Cruzes e cuidar da alimentação das crianças e cer nelas o rostinho de quero mais ,obrigado.
muito bom, fiz um aprevia revisão da materia que eu nao lembra mais, e com esse curso pode avaliar alguns conhecimentos a mais
Conteúdo do curso claro e objetivo. Com a leitura adquiri bastante conhecimento sobre o assunto estudado.
Esse é um curso interessante com conteúdos autênticos e compreensíveis. Agradeço ao site prime cursos.













































