Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 649 de 1930)

Depoimentos
Santina Baptista Bertoncini Simões

Adorei muito interessante ..bem explicado...conteúdo prazeroso em aprender...gostei muito do tema abordado.


O curso é ótimo e muito completo,bem explicativo e detalhado eu particularmente adorei é vou fazer outros na sequência com certeza .


José Edivaldo Paes da Silva

Ótimo curso recomendo vou fazer outros muito bom gostei de mais já fiz várias e minha família também já fizeram.


aldair cristi silvana da

curso rico em ensinos, intenso e de forma abrangente , aprendi ainda mais sobre a profissão super indico!


Alyson Souza Pinheiro

Muito bom o curso, bem completo para quem esta iniciando. Algumas imagens estão desatualizadas, mas nada que atrapalhe.


Robinson Luis Melzani

Excelente curso, prático e didático. Obtive conhecimento sobre noções básicas de informática. Parabéns!!!


Jilvá Rodrigues da Trindade Júnior

Muito bom o material, otimas dicas e regras para elaboração de uma redação perfeita, aproveitar muito.


Adry Oliveira

Muito bom e completo para um iniciante! Amei! Conteúdo excelente! Já quero ser aromaterapeuta. Vocês são 10. Parabéns


Bolo ficou perfeito encantador bem decorado amei ensino foi além do esperado professora passoube passar o conteúdo


juraildes cunha diniz

Excelente. Muito rico em detalhes e informações. Estou muito mais confiante . Após o curso sinto-me preparada para exercer a atividade de Confeitaria.


Muito bom o conteúdo sobre o assunto, pois apresenta um conceito aplausível sobre o itens abordados.


Jose Alberto dos Santos

Bom curso para uma boa avaliação para mercado de trabalho.simples e um ótimo linguaja para bom esclarecimentos


william castilho da silva

Curso que consegui relembrar os assuntos dados na escola,bem resumido e fácil para entender.Muito bom


angelica de cassia toledo

Excelente de ótimo entendimento no qual pessoa leigas como eu pode fazer sem medo de comete falhas obrigado


Júlia bundu Santana

Tá sendo incrível fazendo curso aqui no prime cursos,sem dúvidas você entende tudo bem explícito.Estão de parabéns


Fernanda Cristina Martinho

O curso foi muito proveitoso, por ser objetivo auxilia muito na hora de estudar. Não é o primeiro curso que faço no prime e mais uma vez estou muito satisfeita com o conteúdo. Aprendi muito.


Em tempos de pandemia onde tudo ficou mais difícil,minha experiência com o curso foi ótima,me trouxe esclarecimento e esperança na espectativa de dias melhores.obrigado pela dedicação e interesse do curso em ajudar quem precisa de ajuda parabéns pela iniciativa! Gratidão!


dayane santana macario de lima

maravilhoso,aprendendo muito até o momento,gostando de cada detalhe dos cursos.Muito ricos em saber


Luiz Carlos Araujo Ferreira

Excelente curso! Esclarecedor, atual e propício para uma direção segura e eficaz. Recomendo a todos.


Tereza Nelma de Oliveira Rio

Este curso é muito bom, pena que deixa a gente com um gostinho de quero mais. O qual nos incentiva a se aprofundar ainda mais no assunto estudado, levando em conta o estudo básico que servirá como apoio e impulso para os demais.


Muito bom. Amei esse curso e pretendo me tornar uma grande veterinária amo essa profissão com obrigado


Ludmila monise da rocha

Eu amei esse curso me mostrou muita coisa que eu não sabia e esse curso fez eu ter mais vontade de fazer outros cursos


Igor Manoel Vasconcelos Lira da Silva

muito bom o curso, com um material excelente e bem informativo, estão de parabéns!!!! É uma ótima opção para quem tem tempo livre e quer enriquecer o seu currículo


Lenice das graças de Freitas Santos

Curso bem complexo,bem informativo ,com bastantes conteúdo interessantes ,aprendi bastante com este curso gestão da qualidade


Maria Vitória Machado

Nota 100 amei o curso muito didático.Parabéns! Curso muito bem elaborado.Amei e logo farei outro tá


zuelen mendes de sousa

Excelente, esta me ajudando muito os videos são extremamente explicativos. Fantástico .. com toda certeza irei realizar os outros cursos.


Daniela Da Silva

Adorei o curso, possui matéria interessante. Quero felicitar aos criadores do site pelo trabalho,bom.


Francisca Paulo Dias

Aprender mais coisa novas partilhar com outros e tudo mais Gosto de aprender novas coisas e partilhar


Francisca Paulo Dias

Aprender mais coisa novas partilhar com outros e tudo mais Gosto de aprender novas coisas e partilhar


Erika Andressa Silva de Souza

Muito bom! Simples, prático e de fácil compreensão... me ajudou muito e a prova e bem fácil ........


Agradeço a Complem (Cooperativa dos produtores de leite de Morrinhos) por ter me indicado e colocado este investimento nos meus conhecimentos. Muito bom o curso. Super recomendo! Gratidão a parceira Prime Cursos.


willians Silva de Almeida

Tiver uma experiência muito boa do curso direção defensiva estou muito feliz . recomendo muito esse curso direção defensiva a todos


Nossa eu gostei muito desse curso, bem elaborado muito bom os conteúdos muito bem específicos ,vcs tá de parabéns.


pedro carvalho

Boa tarde, esse curso é muito bom, conteúdo bem elaborado, bem explicado e eu recomendo, pois eu fiz e gostei, se Deus permitir vou fazer mas


Juliene Corpes Almeida

Maravilhoso!!! Vou testar todos e aplicar no meu Negócio. Me ajudou a entender sobre ponto e durabilidade das massas dentro e fora da geladeira.


Leandro Batista Dos Santos

Muito esclarecedor, ótimo conteúdo. Deu para ter uma noção de como é o mundo das moedas virtuais......


Rita de Cássia dos Santos

Curso bem proveitoso para quem não tem muita noções de maquiagens. Espero aproveitar bem esse aprendizado. Obrigada!


Rita de Cássia dos Santos

Muito bom. De grande importância para aumentar nosso conhecimento na área de estética. Espero fazer bom proveito desse aprendizado. Obrigada!


EVALDO LUIZ DA SILVA MELO

Curso de excelente qualidade, material que disponibilizam são ótimos. Parabéns que continuem nesse nível.


Adenilson Tapudima

Muito bom o curso , tira dúvidas que você tinha , além de fortalecer seu vocabulário. Recomendo, pois é ótimo .


Reginaldo dos Reis Nascimento Gomes

O curso além de ser totalmente gratuito é um curso muito bom eu diria que é de excelente qualidade.


Muito satisfatório curso rápido e objetivo bem intuitivo abordando realmente os assuntos pertinentes.


Ok, o conteúdo e bom o estado para uma reciclagem segura tendo dos parâmetros esperado ,tudo de acordo com as normas regulamentadoras.


Antonio soares gomes

Esse curso e nota dez ele é muito bom parabéns pelo curso gostei muito desse curso passei em primeiro lugar tô muito feliz por faze esse curso


Paloma Suziklé Carneiro da Silva

Aprendi bastante com este curso. Para mim foi um aperfeiçoamento já que cuido de minha mãe de 75 anos. Bastante das atividades realizadas por cuidadores eu já fazia, só não sabia que eram também para cuidadores. Mas outros detalhes como cuidar também de mim, nunca havia pensado. Aprendi bastante até sobre o psicológico. Para mim foram ótimas instruções. Obrigada.


Edivam da Cru Ribeiro de Couto

Este curso aprimorou o meu conhecimento para entender crianças com discalculia e dislexia. É excelente, portanto recomendo que as pessoas não percam esta oportunidade.


Thais maria dos santos

amei esse curso e aprendi bastante uma experiencia unica para min me ajudou bastante,recomendo a todos.muito obrigada pela oportunidade q voces me deram amei de verdade


Elaine Clementino de lima

Curso bom aprendi bastante super interessante amei rsrs bom demais indico sim, tudo bem explicadinho .


Selma Ribeiro Cortacio

O curso é muito bom, eles são bem explicados e tem ótima facilidade de acesso no programa a grade e toda bem detalhada por aluno ppde entender melhor. Nota 1.000


Eduardoo Rafael Gelvis Salazar

Foi muitom bom o aprendizagem e as medidas de seguransa as manobras e passo para fazer o chequeio da empilhadeira



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.