Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 649 de 1930)
Adorei muito interessante ..bem explicado...conteúdo prazeroso em aprender...gostei muito do tema abordado.
O curso é ótimo e muito completo,bem explicativo e detalhado eu particularmente adorei é vou fazer outros na sequência com certeza .
Ótimo curso recomendo vou fazer outros muito bom gostei de mais já fiz várias e minha família também já fizeram.
curso rico em ensinos, intenso e de forma abrangente , aprendi ainda mais sobre a profissão super indico!
Muito bom o curso, bem completo para quem esta iniciando. Algumas imagens estão desatualizadas, mas nada que atrapalhe.
Excelente curso, prático e didático. Obtive conhecimento sobre noções básicas de informática. Parabéns!!!
Muito bom o material, otimas dicas e regras para elaboração de uma redação perfeita, aproveitar muito.
Muito bom e completo para um iniciante! Amei! Conteúdo excelente! Já quero ser aromaterapeuta. Vocês são 10. Parabéns
Bolo ficou perfeito encantador bem decorado amei ensino foi além do esperado professora passoube passar o conteúdo
Excelente. Muito rico em detalhes e informações. Estou muito mais confiante . Após o curso sinto-me preparada para exercer a atividade de Confeitaria.
Muito bom o conteúdo sobre o assunto, pois apresenta um conceito aplausível sobre o itens abordados.
Bom curso para uma boa avaliação para mercado de trabalho.simples e um ótimo linguaja para bom esclarecimentos
Curso que consegui relembrar os assuntos dados na escola,bem resumido e fácil para entender.Muito bom
Excelente de ótimo entendimento no qual pessoa leigas como eu pode fazer sem medo de comete falhas obrigado
Tá sendo incrível fazendo curso aqui no prime cursos,sem dúvidas você entende tudo bem explícito.Estão de parabéns
O curso foi muito proveitoso, por ser objetivo auxilia muito na hora de estudar. Não é o primeiro curso que faço no prime e mais uma vez estou muito satisfeita com o conteúdo. Aprendi muito.
Em tempos de pandemia onde tudo ficou mais difícil,minha experiência com o curso foi ótima,me trouxe esclarecimento e esperança na espectativa de dias melhores.obrigado pela dedicação e interesse do curso em ajudar quem precisa de ajuda parabéns pela iniciativa! Gratidão!
maravilhoso,aprendendo muito até o momento,gostando de cada detalhe dos cursos.Muito ricos em saber
Excelente curso! Esclarecedor, atual e propício para uma direção segura e eficaz. Recomendo a todos.
Este curso é muito bom, pena que deixa a gente com um gostinho de quero mais. O qual nos incentiva a se aprofundar ainda mais no assunto estudado, levando em conta o estudo básico que servirá como apoio e impulso para os demais.
Muito bom. Amei esse curso e pretendo me tornar uma grande veterinária amo essa profissão com obrigado
Eu amei esse curso me mostrou muita coisa que eu não sabia e esse curso fez eu ter mais vontade de fazer outros cursos
muito bom o curso, com um material excelente e bem informativo, estão de parabéns!!!! É uma ótima opção para quem tem tempo livre e quer enriquecer o seu currículo
Curso bem complexo,bem informativo ,com bastantes conteúdo interessantes ,aprendi bastante com este curso gestão da qualidade
Nota 100 amei o curso muito didático.Parabéns! Curso muito bem elaborado.Amei e logo farei outro tá
Excelente, esta me ajudando muito os videos são extremamente explicativos. Fantástico .. com toda certeza irei realizar os outros cursos.
Adorei o curso, possui matéria interessante. Quero felicitar aos criadores do site pelo trabalho,bom.
Aprender mais coisa novas partilhar com outros e tudo mais Gosto de aprender novas coisas e partilhar
Aprender mais coisa novas partilhar com outros e tudo mais Gosto de aprender novas coisas e partilhar
Muito bom! Simples, prático e de fácil compreensão... me ajudou muito e a prova e bem fácil ........
Agradeço a Complem (Cooperativa dos produtores de leite de Morrinhos) por ter me indicado e colocado este investimento nos meus conhecimentos. Muito bom o curso. Super recomendo! Gratidão a parceira Prime Cursos.
Tiver uma experiência muito boa do curso direção defensiva estou muito feliz . recomendo muito esse curso direção defensiva a todos
Nossa eu gostei muito desse curso, bem elaborado muito bom os conteúdos muito bem específicos ,vcs tá de parabéns.
Boa tarde, esse curso é muito bom, conteúdo bem elaborado, bem explicado e eu recomendo, pois eu fiz e gostei, se Deus permitir vou fazer mas
Maravilhoso!!! Vou testar todos e aplicar no meu Negócio. Me ajudou a entender sobre ponto e durabilidade das massas dentro e fora da geladeira.
Muito esclarecedor, ótimo conteúdo. Deu para ter uma noção de como é o mundo das moedas virtuais......
Curso bem proveitoso para quem não tem muita noções de maquiagens. Espero aproveitar bem esse aprendizado. Obrigada!
Muito bom. De grande importância para aumentar nosso conhecimento na área de estética. Espero fazer bom proveito desse aprendizado. Obrigada!
Curso de excelente qualidade, material que disponibilizam são ótimos. Parabéns que continuem nesse nível.
Muito bom o curso , tira dúvidas que você tinha , além de fortalecer seu vocabulário. Recomendo, pois é ótimo .
O curso além de ser totalmente gratuito é um curso muito bom eu diria que é de excelente qualidade.
Muito satisfatório curso rápido e objetivo bem intuitivo abordando realmente os assuntos pertinentes.
Ok, o conteúdo e bom o estado para uma reciclagem segura tendo dos parâmetros esperado ,tudo de acordo com as normas regulamentadoras.
Esse curso e nota dez ele é muito bom parabéns pelo curso gostei muito desse curso passei em primeiro lugar tô muito feliz por faze esse curso
Aprendi bastante com este curso. Para mim foi um aperfeiçoamento já que cuido de minha mãe de 75 anos. Bastante das atividades realizadas por cuidadores eu já fazia, só não sabia que eram também para cuidadores. Mas outros detalhes como cuidar também de mim, nunca havia pensado. Aprendi bastante até sobre o psicológico. Para mim foram ótimas instruções. Obrigada.
Este curso aprimorou o meu conhecimento para entender crianças com discalculia e dislexia. É excelente, portanto recomendo que as pessoas não percam esta oportunidade.
amei esse curso e aprendi bastante uma experiencia unica para min me ajudou bastante,recomendo a todos.muito obrigada pela oportunidade q voces me deram amei de verdade
Curso bom aprendi bastante super interessante amei rsrs bom demais indico sim, tudo bem explicadinho .
O curso é muito bom, eles são bem explicados e tem ótima facilidade de acesso no programa a grade e toda bem detalhada por aluno ppde entender melhor. Nota 1.000
Foi muitom bom o aprendizagem e as medidas de seguransa as manobras e passo para fazer o chequeio da empilhadeira







































