Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 650 de 1930)

Depoimentos
katilane da penha santos leao traba

Gostei achei um conteúdo bem explicado super indico ,gostei muito vcs estão de parabéns pela iniciativa


Aline Marques

curso bom demais que me ajudou muito no aprimoramento do meu curriculo. desejo que outras pessoas tenham a oportunidade de ter a oportunidadede estudar nesta plataforma. sou grata a toda equioe prime cursos


Elândia Ferreira Costa

amei todo o material . Já indiquei para outras pessoas. Parabéns, vocês são super capacitados. irei fazer outros cursos.


Alexsandroira de Alexandre

Muito bom o curso ...e também muito proveitoso .. Aprendi muito...vou manda para os meus amigos.


Akhanaton dos Santos Cavalcanti

Foi o que eu esperava e ,foge das normas das empresas das quais tive varios dds e formações como NR10


O curso foi de bom aproveito, tirou minhas dúvidas certinho onde precisava. Obrigado Prime Curso....


Waguiane Esteves De Oliveira

Muito bom o curso,aprendi muita coisa que não sabia antes. Excelente,super tranquilo nota 10. Recomendo para quem tem vontade de trabalhar na área.


Leticia Caroline DE Oliveira

Muito bom recomendo bem explicado muito interessante de muita ajuda crítica nenhuma pois está bem esclarecido muito obrigado


curso muito bom. resumido porem bem explicado. de forma que da pra entender todo o processo do conteúdo.


Washington luis marques de araujo

Foi ótimo gostei em ter feito com vcs me ajudou muito tirei muito proveito e estou muito satisfeito


Alex Portes Nascimento

Foi tudo de bom para mim, em base de conhecimentos, de aprendizado, de teoria, de sabedoria, etc....


Elaine Clementino de lima

Curso bom aprendi bastante com ele coisas que eu ainda não havia visto antes gostei bastante mesmo indico.


Loreni Bueno

Muito bom..aprendi bastante como lidar com o idoso muito bem explicado..interessante mesmo..fiquei muito satisfeita cm o curso


layane leal de freitas

Muito bom os cursos primecursos conteúdo bom e dar estudar hora que quiser.Com uma leitura dinâmica. Faço seu curso em casa e certificado reconhecido.adoreiii


leticia oliveira

Ajudou muito nós meus estudos, estão de parabéns.


Vanessa dos Santos silva

Parabéns pelo projeto de vocês me sinto muito grata em ter essa oportunidade. Att: Vanessa Santos


Lara Costa Martins Santos

Tenho 11 anos e ameiiiiii esse curso. Também ameiii os outros de confeitaria!!! Recomendo muito!!!!!


Mairon jesiel da Silva

Curso muito bom e bem explicativo tendo uma visão ampla de produção moderna visando o conhecimentos!


Andrea Rosa de Souza

É um maravilhoso que aprendi muito tenho certeza que vou conseguir nova oportunidade de emprego. vou conseguir


Grazielle do nascimento aragao

Otimo ja sabia um pouco mas me aperfeiçoei eu era loca pra fazer o curso mas ai nao tinha como pagar ai achei esse e fiz


Muito bom, particularmente minha opinião sobre esse curso me mostrou a importância do papele do pedagogo em suas funções dentro do corpo docente escolar.


Neilton neres pontes de almeida

Gostei muito _obrigado pela oportunidade de fazer estes cursos os quais são muito Importantes na nossa vida


Ronalia dos Santos Pires

Gostei bastante do curso ,é muito rico em conhecimentos e de uma linguagem bastante compreensiva


Maria juciane da conçeiçao dos santos silva

O curso é muito bom.Amei é muito gratificante!gostaria de fazer muito mais curso.é um ótimo amei tud


Eric Fernando do Nascimento Araújo

Não tenho nem palavras pra avaliar o quanto o curso é bom , alias todos os cursos da Prime cursos são bons . Parabéns !


Roberto Lecio de Castro

Curso bom, bem explicado com temas que abordam bem o cotidiano de cada função ensino bem didático ok


Daiane Azevedo

Muito bom ,e prático me ajudou muito aprender mais sobre a maquiagem , Ire prática em casa tudo que vir


Joéliton de Souza Ribeiro

Estou estudando para o Enem e preciso de conhecimento histórico para fazer uma boa avaliação, logo, acredito que o curso pode mim ajudar.


Muito bom facil de estudar. recomendo. Por ja ter uma noçao fis o curso muito rapido agora e so esperar chegar o certificado


Gilmara Adriana Rates

EXCELENTE CURSO, APRENDI MUITO. NOTA: 1000! ESTOU APAIXONADA PELA PRIME, VOU FAZER MUITOS CURSOS....


Wellington Macedo dos Santos

O curso é muito bom, eu recomendo a todos que estiverem precisando de mais conhecimento dentro da área de TI.


Leticia Aparecida Bitazi Almeida

Dou nota 10 sou cuidadora a 9 anos Mais em prática e com o curso eu me atualizei mais é bom sempre aprende mais surer recomendo


robson silva rezende

Curso muito bom, eu recomendo e será de grande valia pra compor minhas horas acadêmicas bem como aprofundar meus conhecimentos.


Saule jose grando Carneiro

Top muito legal aprendi muito bem gostei do curso e recomendo muito super fácil de aprender nota dez


Lilian Prazeres Alves Bezerra

Foi muito bom! Prático nos conteúdos e muito claro nas explicações. Pena que não disponibiliza exercícios, mas mesmo assim gostei bastante e recomendo!!


JACIARA BATISTA PEREIRA

muito maravilhoso, explicativo e linguagem de fácil compreensão. gostei de fazer este curso muito bom


Wanke Araújo Dos Santos

amei o curso obg por tudo prime amplia o conhecimento de muitos estudantes so tenho que agradecer msm :)


Dani Trindade

Muito bom. Muito aprendizado pra vida pessoal, alimentação saudável na nossa vida cotidiana. Adorei.


Thainara Silveira

Muito útil pra quem ñ sabe nd de computadores. Explicações claras muito fácil de entender fácil aprendizado


Luis Henrique

Ótimo curso básico. Particularmente, já tenho uma base com inglês, agora é partir para o curso intermediário!


E muito bom! Ta di parabéns dando mais oportunidade para os jovens para quem que se prepara melhor e uma grande oportunidade


laura dercila vieira evamgelista

esses cursos são ótimos espetacular muito legal e tem vários cursos que você quiser e as provas são muitos boas


Mariana Carolina Costa dos Santos

Adorei prime cursos!! Confeitaria básica tem bastante informação e dicas para o nosso aprendizado. Muito proveitoso!!


Mariana Carolina Costa dos Santos

Adorei!! cada aula muito proveitosa, gostaria que tivesse mais aulas do modo intermediário ou avançado, seria de grande valia. Mas a aula foi boa.


vitoria fernandes rodrigues da luz

Excelente Curso , explica vários tipos de coberturas , merengues e recheios por meio de videos , textos e livros . Além de tipos de utencílios e suas funções no ambiente da Confeitaria . Recomendo é um material de alta qualidade muito bem preparado para auxiliar no Ramo Da Confeitaria . Se dúvidas minha nota é +100 ..


Jociene Silva

Amei esse curso auxiliar de creche pois obtive experiência ótimas a respeito do cuidado especial com criança e responsabilidades cobradas


Wellington Albuquerque

O material do curso e bom, demonstra conhecimento, mas ficaria muito mais rico se fosse maior mostrando como se faz as receitas e através de vídeos aulas, aí com toda certeza ia ser nota 10. Mesmo assim todo conhecimento é valido. Obrigado pela oportunidade


Gostei muito, sou enfermeira e estudar de forma básica é essencial.obrigada pela oportunidade. Esse é bapenas o começo vou fazer vários outros cursos disponível


Rosilândia de Jesus Araújo

A empresa é de excelente qualidade,gosto muito de fazer meus cursos ,nao é atoa que já fiz vários aqui.


Antonio F Fernandes

o curso é muito bom. Como já fiz presencial em outra ocasião, acrescentou muito ao meu vocabulário. Neste caso não necessito do certificado, pois é somente uma reciclagem. Muito obrigado.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.