Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 650 de 1930)
Gostei achei um conteúdo bem explicado super indico ,gostei muito vcs estão de parabéns pela iniciativa
curso bom demais que me ajudou muito no aprimoramento do meu curriculo. desejo que outras pessoas tenham a oportunidade de ter a oportunidadede estudar nesta plataforma. sou grata a toda equioe prime cursos
amei todo o material . Já indiquei para outras pessoas. Parabéns, vocês são super capacitados. irei fazer outros cursos.
Muito bom o curso ...e também muito proveitoso .. Aprendi muito...vou manda para os meus amigos.
Foi o que eu esperava e ,foge das normas das empresas das quais tive varios dds e formações como NR10
O curso foi de bom aproveito, tirou minhas dúvidas certinho onde precisava. Obrigado Prime Curso....
Muito bom o curso,aprendi muita coisa que não sabia antes. Excelente,super tranquilo nota 10. Recomendo para quem tem vontade de trabalhar na área.
Muito bom recomendo bem explicado muito interessante de muita ajuda crítica nenhuma pois está bem esclarecido muito obrigado
curso muito bom. resumido porem bem explicado. de forma que da pra entender todo o processo do conteúdo.
Foi ótimo gostei em ter feito com vcs me ajudou muito tirei muito proveito e estou muito satisfeito
Foi tudo de bom para mim, em base de conhecimentos, de aprendizado, de teoria, de sabedoria, etc....
Curso bom aprendi bastante com ele coisas que eu ainda não havia visto antes gostei bastante mesmo indico.
Muito bom..aprendi bastante como lidar com o idoso muito bem explicado..interessante mesmo..fiquei muito satisfeita cm o curso
Muito bom os cursos primecursos conteúdo bom e dar estudar hora que quiser.Com uma leitura dinâmica. Faço seu curso em casa e certificado reconhecido.adoreiii
Ajudou muito nós meus estudos, estão de parabéns.
Parabéns pelo projeto de vocês me sinto muito grata em ter essa oportunidade. Att: Vanessa Santos
Tenho 11 anos e ameiiiiii esse curso. Também ameiii os outros de confeitaria!!! Recomendo muito!!!!!
Curso muito bom e bem explicativo tendo uma visão ampla de produção moderna visando o conhecimentos!
É um maravilhoso que aprendi muito tenho certeza que vou conseguir nova oportunidade de emprego. vou conseguir
Otimo ja sabia um pouco mas me aperfeiçoei eu era loca pra fazer o curso mas ai nao tinha como pagar ai achei esse e fiz
Muito bom, particularmente minha opinião sobre esse curso me mostrou a importância do papele do pedagogo em suas funções dentro do corpo docente escolar.
Gostei muito _obrigado pela oportunidade de fazer estes cursos os quais são muito Importantes na nossa vida
Gostei bastante do curso ,é muito rico em conhecimentos e de uma linguagem bastante compreensiva
O curso é muito bom.Amei é muito gratificante!gostaria de fazer muito mais curso.é um ótimo amei tud
Não tenho nem palavras pra avaliar o quanto o curso é bom , alias todos os cursos da Prime cursos são bons . Parabéns !
Curso bom, bem explicado com temas que abordam bem o cotidiano de cada função ensino bem didático ok
Muito bom ,e prático me ajudou muito aprender mais sobre a maquiagem , Ire prática em casa tudo que vir
Estou estudando para o Enem e preciso de conhecimento histórico para fazer uma boa avaliação, logo, acredito que o curso pode mim ajudar.
Muito bom facil de estudar. recomendo. Por ja ter uma noçao fis o curso muito rapido agora e so esperar chegar o certificado
EXCELENTE CURSO, APRENDI MUITO. NOTA: 1000! ESTOU APAIXONADA PELA PRIME, VOU FAZER MUITOS CURSOS....
O curso é muito bom, eu recomendo a todos que estiverem precisando de mais conhecimento dentro da área de TI.
Dou nota 10 sou cuidadora a 9 anos Mais em prática e com o curso eu me atualizei mais é bom sempre aprende mais surer recomendo
Curso muito bom, eu recomendo e será de grande valia pra compor minhas horas acadêmicas bem como aprofundar meus conhecimentos.
Top muito legal aprendi muito bem gostei do curso e recomendo muito super fácil de aprender nota dez
Foi muito bom! Prático nos conteúdos e muito claro nas explicações. Pena que não disponibiliza exercícios, mas mesmo assim gostei bastante e recomendo!!
muito maravilhoso, explicativo e linguagem de fácil compreensão. gostei de fazer este curso muito bom
amei o curso obg por tudo prime amplia o conhecimento de muitos estudantes so tenho que agradecer msm :)
Muito bom. Muito aprendizado pra vida pessoal, alimentação saudável na nossa vida cotidiana. Adorei.
Muito útil pra quem ñ sabe nd de computadores. Explicações claras muito fácil de entender fácil aprendizado
Ótimo curso básico. Particularmente, já tenho uma base com inglês, agora é partir para o curso intermediário!
E muito bom! Ta di parabéns dando mais oportunidade para os jovens para quem que se prepara melhor e uma grande oportunidade
esses cursos são ótimos espetacular muito legal e tem vários cursos que você quiser e as provas são muitos boas
Adorei prime cursos!! Confeitaria básica tem bastante informação e dicas para o nosso aprendizado. Muito proveitoso!!
Adorei!! cada aula muito proveitosa, gostaria que tivesse mais aulas do modo intermediário ou avançado, seria de grande valia. Mas a aula foi boa.
Excelente Curso , explica vários tipos de coberturas , merengues e recheios por meio de videos , textos e livros . Além de tipos de utencílios e suas funções no ambiente da Confeitaria . Recomendo é um material de alta qualidade muito bem preparado para auxiliar no Ramo Da Confeitaria . Se dúvidas minha nota é +100 ..
Amei esse curso auxiliar de creche pois obtive experiência ótimas a respeito do cuidado especial com criança e responsabilidades cobradas
O material do curso e bom, demonstra conhecimento, mas ficaria muito mais rico se fosse maior mostrando como se faz as receitas e através de vídeos aulas, aí com toda certeza ia ser nota 10. Mesmo assim todo conhecimento é valido. Obrigado pela oportunidade
Gostei muito, sou enfermeira e estudar de forma básica é essencial.obrigada pela oportunidade. Esse é bapenas o começo vou fazer vários outros cursos disponível
A empresa é de excelente qualidade,gosto muito de fazer meus cursos ,nao é atoa que já fiz vários aqui.
o curso é muito bom. Como já fiz presencial em outra ocasião, acrescentou muito ao meu vocabulário. Neste caso não necessito do certificado, pois é somente uma reciclagem. Muito obrigado.












































