Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 651 de 1930)

Depoimentos
Caroline dos Santos Gomes

O Curso de Atendimento ao Cliente agregou muito em meu currículo, onde já obtive grandes resultados em minha carreira profissional.


Lívia lopes

Gostei muito. Realmente é bem basico, mais informativo. Voltado para o cotidiano, o que se usa no dia a dia


Jose Andre Joana

Realmente dou 5 estrelas para este curso. Por causa do seu contiudo bem elaborado e simples, estou..


Diego Fernandes Rosa da Silva

Gostei muito só quero saber se receberei meu diploma. Muito obrigado por deixar esse conteúdo aqui.


priscila de jesus

amei o curso me ajudou muito a descobrir ou a aperfeiçoar isso ameiii muito coisas que eu nem sabia aprendi aqui no curso espero que continuem assim


JUCICLEIDE DA COSTA SILVA ALEXANDRE

Curso bom para aprender; o material é bom para acessar e rever, muito bom, Parabéns! ótimo curso, que deus abençoe!


Ana clara tinel

Ajudou e muito. Obrigada por esse curso maravilhoso espero poder voltar mais vezes amei de verdade já vou anotar pra treinar com as clientes!


Dayane Da Silva

Muito legal aprendi bastante nesse curso é fácil rápido e eficaz muito bom mesmo pode confiar que da certo


keila santos da silva

EU ESTOU APENAS ALGUMAS HORAS E ESTOU AMANDO , APRENDENDO DE VERDADE . OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.BJ


CAMILA FERNANDA APARECIDA DA SILVA

Explicativo e fácil de entender, vai agregar no linkedin, currículo e na faculdade ;) e achei custo benefício.


Manoel Rodrigues da Silva

Parabéns curso excelente qualidade nota mill esse curso vai ajuda muito no meu currículo estou feliz


Maria Rosalia barroso feitosa

Muito bom já fiz vários curso foi muito bom cada vez mais aprendendo cada curso e ótimo agente fazer


Andrielly Kassilla Souza

Muito bom, aprende muit coisa, já sai com uma profissão, eu adorei o curso indico de olhos fechados


gostei muito em breve solicito o certificada e ja indiquei para amigos e parentes que super se interessaram ja tem dois deles fazendo.


Cleide Alves da Silva

De fato é um excelente curso, foi muito importante para meu currículo, se a carga horária fosse maior seria ainda melhor.


Erika Vitoria Maria

gostei muito do curso me ajudou muito com a organização das finanças e a ajudar a minha família


Maria Monteiro

Nota 1000, parabéns, Deus continue abençoando vcs mais e mais. Eu estou amando o curso, super indico.


Jucicleide silva do Carmo

Muito bom gostei eu preciso dessa oportunidade de trab eu gosto de crianças e também tenho paciência


Rayssa Lima Ferreira

Curso excelente, é de alta qualidade e muito instrutivo. Estou aprendendo muito de maneira simples e prática. Estou amando. Sou estudante de farmácia, e esse curso me deu um apoio muito bom nos estudos.


Foi um curso excelente, e que pode se identificar como "portas" para muitas oportunidades, para qualquer interessado, no curso.


Daiane de Moraes Guido

Muito bom o curso tem fácil acesso e seu conteúdo é fácil de entender já estou ansiosa para o próximo curso


Manuella Rodrigues de Miranda

adorei!!O curso é super completo ,com bastante informação .Vale super a pena .É muito bem explicado


Adriana Teixeira da Silva Onorato

Muito esclarecedor , fácil entendimento, explicação clara , gostei bastante , já é o segundo que eu faço.


luzilene Maria de Santana leão

o curso é muito prático e com conceitos que facilita a apreensão de forma eficiente. adorei fazer e super indico


Oswaldo Lucas Pereira Monteiro

Ótimo curso parabéns pra prime curso agradeço a prime curso por me ajudar no ingles muito obrigado


Leticia Marques Manso

curso espetacular e técnicas de aprendizagens espetaculares com explicações precisas efetivas e determinadas


Daniel sampaio

Indicação garantida. Muito bom o curso, principalmente para quem está iniciando um negócio próprio tendo conhecimentos importantes.


Muito prático e de fácil entendimento, a leitura tranquila...material bastante explicativo. Parabéns


rafaela da silva santos

muito bom o curso agora e muito mais fácil desenhar manga/anime e é gratuito o curso , obrigado por me ensinar a desenhar melhor


Ana Beatriz do Espirto Santo

EU ESTOU AMANFO . PRETWNDO FAZER OS CURSOS AFERECIDOS RELACIONADOS A MINHA AREA. EU JA INDIQUEI E INDICO. MUITO BOM


Henriques Maianda

99 % éficais para todas pessoais que trabalham com pessoas e não só. Pois que ajuda no desenvolvimento harmonioso de todos envolvidos na mesma causa.


JORGE ALBERTO DA FONTOURA OLIVEIRA

já conheço um pouco e pretendo me aprimorar mais e notei que o curso provem minhas nascessidadee pór isoo que me inscrevi pois agora estotu sem emprego e ppretendo abrir uma loja de consertos de computadores e sempre que enconto um curso com bastante conteudo estudo para melhorar meu conhecimento


Caros severo de Araújo

Muito bom gostei demais recomendo a todos cursos de todos os tipos grátis muito bom um abraço primer curso


Maricelma Cavalcante lins

Maravilhoso amei todo o curso. Com certeza faz toda diferença na vida de quem pretende seguir carreira


Elton Gomes

Muito bom para iniciantes recomendo totalmente está tudo muito simples para não restar dúvidas espero que se divirtam assim como eu me diverti abraço malta


Marilene Rodrigues da Silva Santana

Aqui nesse curso , tirei muitas dúvidas sobre essas áreas, digo assim, porque fiquei surpresa com o tamanho do conhecimento adiquirido aqui.


Marilene Rodrigues da Silva Santana

Pra um profissional da educação é de suma imporncia a partipação de um curso na área da educação especial e inclusiva. Pois toda criança tem um calor intenso pra sua família e pra sociedade que faz parte. Foi de grande valia o curso pra mim.


Taylor alex souza de ima

Sou da área da saúde,e indico os cursos plataforma por ser muito didático e bem direcididático contendo excelente temática de estudos para se absorve a informação do conteúdo !


Carlos Alexandre da Silva

Foi ótimo e me ajudou com algumas dúvidas e abriu caminho para que eu possa investir e ir em busca de melhorar meu conhecimento nesta área


tatiane alves de oliveira siqueira

Muito bom , estou amando videos bem explicativos , fazendo junto nao tem como nao aprender .Parabens


Francipaola Lima

Foi muito boa e marravilhosa eu gostei e muito interessante para mim busca conhecimento no meu dia dia


Francisca elisandra dos santos sousa

Um curso maravilhoso, trabalho humanizado e que abre portas profissional a todos os dias ,amando o curso.


Izabel Cristina Prudencio

Muito bom, fiquei muito Feliz em fazer o Curso,me animou bastante em continuar a fazer outros cursos.


Natalicia dos Santos Santiago

Otimoooo ameiii Pena que não pôde ter u certificado mas mim ajudou muito . Super recomendo vale super a oena


Angelica Raynne de Lima Gomes

Muito bom, ajuda muito principalmente quem não tem a pratica de cuidar de crianças. Para quem ja tem filhos é bem mais pratico


Maria Elizabeth Camelo de Sousa

Foi bem proveitoso gostei bastante As informacoes firam bem construtivas Eu indico essa forma de curso principalnente quem nao tem tempo


Danrlei Dolzan

O curso é muito bom, pude obter conhecimento sobre o pacote office e aplicar no meu dia a dia. Agradeço à toda equipe pelo ótimo trabalho de disponibilizar o curso,


gostei muito, bem explicado, interessante e incrivelmente fácil de entender, transforma as explicações sempre confusas em molezinha.obrigada.


Jose carlos lima de oliveira

nota 100 muito bom bem legal gostei muito e eu nao tenho palavras pra explicar serio e muito bom tem


Sabrynna Fernandes

achei o curso fraco. explica de forma bem básica sobre os produtos e as maquiagens que ensina são fracas



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.