Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 676 de 1930)

Depoimentos
ARLETE DA SILVA REIS

Adorei o curso ,me ajudou muito ,tirei duvidas ,aprendi coisas que ainda nao sabia ,valeu a pena ter feito.


Giovanna Reis luz

O curso é muito bom é como se fosse uma aula normal feita no computador, celular,notebook... Gostei muito.


RUAN CARLOS MARTINS GONÇALVES

Excelente Curso, de grande valia para melhor analise curricular, possibilitando promoções e adequações no emprego.


Este cursos é muito interessante para mim. Eu apreendeu bem. Eu acho estudar mais com o prime cursos


Isabele Tomaz Mota

Excelente, parabéns a todos vocês prime cursos muito bom! Tudo explicadinho adorei, estarei fazendo mais vezes outros cursos.


Reinaldo Henrique Lazaro

Adorei o curso Pretendo fazer muito mais Deus abençoe . Agora vou solicitar o certificado ok . Um abraço.


Cardoso Jaqueline

Ótimo parabéns , aprendi muito vou buscar mais informações, sobre cabelos crespos e alisamento ok ok


Gabriel Paiva Domingues do Amaral

Curso simples e direto, ajuda bastante de maneira geral, acredito que poderia adicionar algumas aulas no conteúdo de excel.


Camila Gabrielly Santos do Carmo

É um curso completo a nível de informação. Ajudará muitos a enriquecer seus currículos e conhecimento.


Elisabete Crucillo

Prezados ótimas informações como eu já tenho experiência foi fácil mas para iniciante deveria ter mais imagens.


SUERDA RIBEIRO DE SOUZA

Sempre quis fazer um curso de canto, pesquisei em outros cursos, mas esse me deu um suporte perfeito. Muito bom, domínio no conteúdo e uma boa dinâmica. Sei que existe o talento, as acredito muito em estudos através da técnica. Obgda


Cícero Ruivo de Almeida

É um curso muito bom e difícil, porém com determinação e aplicação as lições isso é superado, ótimo curso nota dez.


Guilherme Bonamigo Hirt

O curso em questão se me mostrou de forma muito satisfatória, me abrindo a visão para a importância do estudos das artes e sua carga pela nossa história.


Ótimo curso, explicação simples e de fácil entendimento.ira me ajudar muito na área profissional e particular.


Silvana Vasconcellos

Me ajudou bastante. Super indico esse curso, conter um conteúdo muito rico, agora é só colocar em prática aquilo que foi ensinado.


Eva Cristina dos Anjos

Esse curso é muito bom, eu recomendo!! mas pretendo fazer um presencial por que tem muito que aprender nessa profissão que ensina os conceitos básicos.


Mônica Cristina Dias Fróes de Almeida

Saber sobre a parte de Secretaria Escolar foi importante, sobre documentos exigidos, validades o compromisso com segurança e legitimidade dos mesmos.


Mônica Cristina Dias Fróes de Almeida

Para mim que estou me preparando para entrar na área da educação agora, foi muito importante o curso de auxílio creche, conhecer o mundo das crianças, o cuidado que devemos ter com elas e com o ambiente que estudam.


Erika Lima de Andrade

Ótimo muito eficaz com muita coisa emportante para desenvolver um trabalho eficaz e muito bom pra ambas as partes tanto para o trabalhador e para os familiares


Mônica Cristina Dias Fróes de Almeida

Conhecer a importância de uma Brinquedoteca na educação, foi muito interessante e saber o conteúdo educacional dentro de cada brincadeira.


Mônica Cristina Dias Fróes de Almeida

O curso foi muito importante para eu entender a importância da educação inclusiva e a forma de inseri-la


Marizete dos santos

Amei, se eu tinha dúvidas sobre o curso. Hoje tenho certeza que é o que quero pra minha vida...mim tornar uma assistente social.obrigada!


Excelente!!! Contribuiu com muita informação.


Raquel Fernandes Bispo

Enriquecedor, aprendi tudo que tinha curiosidades ao assistir programas televisivos de confeitaria. Amava ouvir "fiz um creme de buterclean". Achava incrível. Agora tenho noções de tudo que é falado nesses ambientes. Amei e aprendi muito. Obrigada


Maria Suzana Secafim Galbiatti

100% de estudos e avaliação, pois trabalho com crianças. Para complementar meu currículo é fundamental e importantíssimo.


Micaely Martins Estevam

o curso e bem autodidático,e os conteúdos bem claros e de fácil contribuição,muito bom.gostei bastante


Natalia Martins

Achei muito bom o conteúdo, bem específico e propício. Bem explicado, temas bem convenientes para o dia dia.


Gabriela Santos Oliveira

Eu amei as indicações me tiraram muitas dúvidas aproveitei bastante cada dica dada neste curso super recomendo . Principalmente as iniciantes


Ótimo curso. Esse curso vai nos auxiliar no nosso dia a dia da sala de aula. É uma atividade que deve estar sempre na rotina do nosso planejamento.


Fábio Tiago Silva salvador

Foi bom mais muito curto super produtivo talvez tenha vídeos que ajuda bastante no andamento do curso.


Fábio Tiago Silva salvador

Foi bom mais muito curto super produtivo talvez tenha vídeos que ajuda bastante no andamento do curso.


Joyce Kellen da Silva Sales

Curso excelente, para quem não pode pagar um curso esseda plime cursos são maravilhosos recomendo muito.


Jália Rita Lucia soares

Em primeiro lugar quero dizer que eu amei pode fazer este curso eu sempre sonhei em fazer um curso de contação de histórias e esse curso me ajudou muito


Ana Maria A G Rodrigues

Boa tarde, curso muito bom , deu pra aprende um pouco de pacote office gostei vou faze mais obrigada


Claudio Jorge Chamun

Muito bom. Prático e objetivo e muito claro. Fácil de entender e bom de navegar. Só achei um pouco demorado para trocar de páginas.


Jessica Fraga Moreira Fiedler Delena

Ainda não terminei o curso, mas estou gostando muito do conteúdo. Bem explicado e instrutivo. É um curso que dá vontade de dar continuidade porque não é repetitivo.


Marta Lima De Almeida

Eu gostei muito do curso, e aprendi bastante, me serviu de aprendizado, os temas foram muito importantes.


Caroline Fernanda Guadilini

Amei o ensinamento, bem explicativo e fácil de entender. Indico bastante os cursos da Prime. Excelente


Fabi Simon

Agradeço o curso mas, sem vídeo aulas é muito complicado pra iniciantes. Obrigada mesmo assim.Fabric


Eliane Maria Francisca da Silva

foi bom para o brasileiro porque o desemprego tá difícil esse coronavirus só Jesus na causa mas foi bom amei nota 10


Curso bom , bem explicativo e detalhado , mas poderia ser com vídeo aulas , ficaria muito melhor e seria mais fácil para aprender


Eliane Maria Francisca da Silva

Eu eu gostei de fazer um curso nesse coronavirus que a gente aprende muitas coisas foi bom ótima nota 10 não me arrependo de nada eu gostei que a qualificação do seu currículo você arrumar um trabalho né não fica desempregada já ajuda né obrigado


Rodrigo Fabiano dos Reis

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade. O curso é sensacional. Obrigado... Estou desempregado por isso não vou conseguir obter o certificado, mas seria de grande valia.


Klevin Gomes Lescaut

Curso muito, responsável, com muito ensino e alta Qualidade. Super recomendo essa plataforma de estudo.


Gustavo santos silva

Curso das melhores informações para que vc tenha o melhor aprender com as aulas ,e com certificando que vale em tudo Brasil


Mariana Mendes Macedo

Otimo curso, aprimorei oque ja sabia e oque não sabia aprendi facilmente. Obrigado a todos envolvidos.


Alef vitor lima soares

Bem interessante ,aprendi muita coisa sobre manga e isso pode ne ajudou a crIar meus propios mangas


Excelente curso, parabéns aos que elaboraram ele.Muito dinâmico, perguntas bem formalizadas, com uma clareza, nas respetivas respostas.


Angélica da gloria viana

Gostei muito desse curso. Eu que não ti há uma noção como fazer um desenho, agora já sei.obigada até


Muito bom Amo espanhol matéria favorta Muito legal aprende falar espalho Eotimo conhece essa língua



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.