Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 675 de 1930)
Didático e excelente, recomendo para todos, deveria ser padrão de ensino em todas as escolas do Brasil.
Muito bom, complementa o conhecimento !! Esse curso é muito recomendado para quem tiver dúvidas e gostem esclarecer sem muita perdida de tempo!
Está me ajudando muito pois eu estou me capacitado, na ária que estou cursando. E estou gostando muito do curso vocês estão de parabéns, por te está iniciativa ajuda muita gente aa si qualificar no mercado de trabalho.
Ótimo curso online, prime cursos veio pra salvar meu curriculum dessa pandemia ,acredito que essa pandemia vai passar, mas o conhecimento que obtive na prime curso vai permanecer para sempre ,Obrigada por esta oportunidade.
muito bom !!! mim ajudou bastante tinha muitas duvidas mas serviu pra mim relembra meus conhecimentos ...Maravilhoso nota 10
Excelente curso, merece 5 estrelas. Serviu para agregar aos meus estudos mais conhecimentos, muito bom.
É ótimo, praricidade em mãos, muito útil e de fácil acesso. Compreensivo e com muita satisfação no resultado
FOI UM CURSO BASTANTE CURIOSA E INFORMATIVO, PRINCIPALMENTE NA PARTE ONDE SE DESCREVE A LEGISLAÇÃO PERTINENTE AO PROFISSIONALISMO
Muito bom que deu para entender mas tanto de coisa agora é só treinar e praticar os ensinamentos que eu tive nessa coisa Gostei muito
Aprendi nesse curso, todo o conhecimento que preciso para produzir pizzas. Procurei fazê-lo para aprimorar os meus conhecimentos sobre o assunto, Foi muito bom! Posso indicá-lo tranquilamente para quem quiser tornar-se profissional na área e produzir para comercializar. Excelente curso!
O curso é bastante objetivo e com detalhes importantes e enriquecedores. É sensacional! Indico para todos que querem um aprimoramento em como se apresentar em público com segurança.
otimo
Muito bom! Mostra técnicas maravilhosas, contudo apresentando detalhes importantes para transporte e montagem do bolo.
Gostei muito do curso. Breve, objetivo ,sintético e resumido. De bom entendimento que oferece esclarecimento útil para passar a clientes.
muito bom bem esclarecedor pra quem era leigo, recomendo pra quem precisa melhorar os conhecimentos no computador
Excelente, informativo, esclarecedor, didático e muito eficaz. Curso enriquecedor para quem está inciando no ramo
Eu adorei a pagina PrimerCursos muito bem explicada fácil de fazer a l ou dição e estudar.. Porém achei caro pra imprimir o certificado também. Já que eu também me encontro desempregada também. Por esse motivo a minha nota. Fara isso parabéns
Gostei muito, abordou todos os temas necessários e ensinou de forma didática, com metodologia e sem achar chato.
minha experiencia,com o curso foi maravilhosa adorei ,conteúdo maravilhoso.super indico ,parabéns a todos da prime cursos.
Eu adorei esse curso foi muito enriquecedor para minha prática de sala de aula como um mero transmissor de inúmeros conhecimentos. Foi super válido ter feito esse curso .
Muito bom, bastante informações. O curso de dá todos as orientações para desenvolver a função dentro da empresa Estão de parabéns, muito proveitoso.
5 estrelas e fácil e rápido muito bom Não tem enrolação agora e so pega o certificado e ir em busca do emprego
muito bom!ele te dá uma boa visão sobre o assunto e uma boa explicação para pessoas leigas!vale bem!
Muito bom esse curso para informação precisa para segurança do trabalhador e mais tranquilidade para o empregador.
show de bola, gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooo. Vou fazer outros. E vou recomendar aos meus amigos
Básico e prático, com entendimento fácil.
O curso é realmente muito bom! Recomendo. Principalmente quem já trabalha com crianças, vale a pena obter esse certificado.
Em primeiro lugar tenho de agradecer a equipa da primecursos. Dizer que é uma benção ter me inscrito neste site pois nada está complicado. Mais força que Deus abençoe abundantemente. Desculpa não será possível eu ver a correcção do reste?
Obrigado por todas as informações, ajudando muitas pessoas que está construindo uma carreira profissional
Site maravilhoso, os cursos são muito bons, bem explicados, estou muito satisfeita em ter encontrado.
E muito bom eu gostei muito de fazer o curso e legal muito obrigado por eu poder fazer o curso muito obrigado
Curso ótimo conteúdo bem desenvolvido para o entendimento imediato. Vai ajudar muito na minha carreira profissional , qualificação é tudo .
Recomendo a todos foi muito gratificante fazer esse curso e se aprimorar mais ainda no conhecimento
curso muito bom e útil. super interessante para dar continuidade ao curso para iniciante. muito ansiosa para o curso avançado.
Boa noite! muito bom este curso, adquiri muitos conhecimentos e gostaria de fazer o curso No 02 , fico muito grata por todo esse conhecimento
curso bem organizado e útil para alunos. fácil compreensão e composto com exemplos usuais. curso muito bom.
Sim ajudou muito aprendi muito e ja estou pronto para fazer outros cursos e me preparar melhor para o mercado de trabalho.
Curso muito bom! Da fato uma introdução a PNL e já serve como estímulo de mudança e provocação aos modelos mentais já existentes
Curso muito bom! Da fato uma introdução a PNL e já serve como estímulo de mudança e provocação aos modelos mentais já existentes
Maravilho rico em informações detalhes e com Todo cuidado necessário pra um aprendizados de exelenci
Muito bom o curso, muito detalhado, aprendi muitos detalhes importantes e com certeza vou colocar em prática
Nota dez. Vocês estão de parabéns. Gostaria de poder ter o módulo do curso para sempre estudar e guardar de lembrança
Gostei muito,tirei várias dúvidas sobre o assunto, vou indicar para alguns amigos, que passam por problemas de individamemto.
Muito interessante ! Fiz e oriento para todos que tiverem Sítios ou até mesmo quem.não possue.Pois é muito interessante saber sobre alimentos orgânicos. E sobre a sustentabilidade. Eco sistema etc...
Estou a 2 meses fazendo o curso básico é maravilhoso. Recomendo ! ótima iniciativa de vcs disponibilizar o curso e pagar apenas o certificado.
Olá! Consegui tirar o máximo de proveito de todos os itens! Indicarei a colegas! Este curso gratuito foi ótimo. Grata
Muito bom, ajudou naquele primeiro contato com a programação, mesmo que sendo a lógica em primeiro momento. Muito grata.
Muito bom aprendi muitas coisas sobre a fisica como praticar os exercicios,isso me deixiou com outra visão sobre o a fisica o esporte e vida.
Muito bom o curso aprendi um pouco ,quero me se Eu me especializa mais.Gostei muito do curso estão de parabéns....
Foi muito bom da pra aprende muita coisas amei, encomendo pra quem quer aprender garanto que n vão se arrepender












































