Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 674 de 1930)

Depoimentos
Viviane de lima volpato

Gostei. Material muito bom Só acho que cada livro poderia ter uma atividade. Mas gostei muito. Bom.


Benedita Santos

Parabenizo a toda a equipe deste curso ...muito bom mesmo, sou maquiadora a 20 anos e este curso vêem agregar dentro da minha profissão mais conhecimentos...BENÊ NOIVAS de SJC


Juliane Pereira de Oliveira

Ótimo curso, boa descrição do conteúdo e recomendo o mesmo. Tirou algumas dúvidas que ficaram e ampliaram a mente e me deu segurança total pra atuar como manicure pédicure no mercado!


erika franco dutra

Adorando cada momento neste curso ..irei fazer outros ..so mereciar apostilas e nao so video aulas .


Edis Caetano Araújo

Excelente um dos melhores que fiz dinamico e progressivo... aprendi muito ja sabia fazer algumas coisa mas foi muito proveitoso...


carlos alberto lindolfo

sensacional , muita praticidade fácil entendimento. muitos alunos do curso de direito poeriam aproveitar essa ferramenta.


amei muito o curso.. me ensinou tecnicas e me fez crescer mais na minha profisssão de confeitaria..


Aline Souza Storino

Primeiramente agradecer a Prime Curso, por trazer conteúdo gratuito e de fácil entendimento aos seus alunos. Nós traz uma experiência teórica, que desperta para logo colocarmos em prática o que lemos. Meu muito obrigada da aluna: Aline Storino


Claudia bento florentino valle

Primeiramente gostaria de parabeniza lo a equipe.gostei muito e vou continuar me empenhando nos cursos.obrigado pela oportunidade e vou solicitar o meu certificado.


ANA PAULA DA SILVA

muito boa experiencia com este curso.gostei bastante. gostava de aprender muito mais e uma aria que eu me endentifico bastante ,


Robinson Luiz Barbosa dos Santos

Curso muito bacana, aprendi novas técnicas, estou treinando muito para colocar em prática sem medo, parabéns.


Gosto muito de faser curso com a praimer curso .estou muito feliz por ter feito três cursos brigado.


Eduardo Junior Bento Pereira

Bom ótimo muito importante pra mim e depois Aqui aprender. Muito obrigado pela oportunidade de estudar aqui em casa liberada pra mim


ISABELA ALVES COSTA

muito bom, amei, era um curso que sempre quis fazer mais não tinha condições, agora realizei meu sonho e vou indicar o site para outros amigos fazerem também o curso.


Joceli Kovalski

Adorei, muito bem organizado as matérias. Parabéns pela estrutura e organização. Farei mais cursos com vocês.


Ana Maria Costa

Este curso foi muito esclarecedor para o profissional da educação que lida com crianças com esse tipo de distúrbio. Um texto fácil de entendimento . A cada texto eu ia imaginando alguns alunos que trabalho e sentindo como é sofrido não ser compreendido.A partir deste curso vou observar mais meus alunos e entende-los melhor quando houver algum sinal de dificuldade.


Wilson.Marcelino

Bons ensinamentos básicos sobre a função do Técnico de Segurança do Trabalho. Sou Inspetor de Riscos de Seguros e serviu para agregar aos meus conhecimentos.


Achei um ótimo curso e aprendi muito c ele, isso também servirá para minha caminhada longa que não para, por isso venho seguindo através das oportunidades que vão aparecendo, e digo mais, espero fazer outros cursos dessa página, e pra finalizar quero deixar meus parabéns a toda a organização e obrigado.


RAIMUNDO JORGE NUNES COSTA

GOSTEI ACHEI SIMPLES COM CONTEÚDO ATUAL CONCERTEZA BEM ATUALIZADOS CONCERTEZA ESTAREI INDICANDO PARA OUTROS


Camile Guimarães Souza

Muito bom! Super recomendo, me ajudou bastante e creio que vai ajudar muitas pessoas também ! Vale super a pena


Valter Carlos Dourado De Oliveira

Meu nome Valter esse é o momento mais esperado da minha vida. Aradesso a Deus e todos os profissionais que mim deu a oportunidade.de realizá sonhos obrgado todos vcs.


Valter Carlos Dourado De Oliveira

E o momento mais esperado um sonho.E um talento de Deus momentos intelectual. Foi muito esperado .


Francisca Maria da silva

Um ótimo aprendizado, levarei todo conhecimento para o dia a dia. A tender bem um cliente que ele saia satisfeito e satisfatório.


Maravilhoso!! Estou mais apaixonada do que antes, por causa dos exemplos vistos neste curso! Motivou


Joseanne Coutinho

Bem simples e eficaz. Foi meu primeiro curso nesta instituição. A partir deste, me sentir motivada!


Williane Santos Neris

Maravilhoso! Aprendi muita coisa com esse curso! Coisas que eu nem imaginava que eu fazia errado! Recomendo muito! Perfeito!


Cinthona Santana

Amo trabalhar com idoso já cuidei de uma senhora com maldeozaime ,hoje cuido de uma que Deu AVC,e muito bom e maravilhoso


e um site de muitos cursos e o melhor e que eles são totalmente gratuitos eu super recomendo pra quem quer aprender coisas novas


Olga maria sales

Gostei muito. Foi útil. Pretendo continuar. Até início do curso, pouco era meu conhecimento a cerca da informática. Agora com noções, pretendo continuar.


Rafael Valle Motta

Assistente administrativo muito bom profissional administração pessoas com deficiência auditiva oportunidade PCD empresa


Maglone Medeiros

Gostei muito do curso,bastante explicativo,eu já tinha alguma experiência na parte pratica em relaçao ao assunto,mas me faltava a parte teorica,que agora com a conclusao do curso me sinto mais capacitado...obrigado a Prime cursos.


EVANICE ASSIS

Boa noite!! Eu gostei muito do curso, pois me ajudou muito. Nota 10. Sou creacionista e tbm auxiliar de uma escola particular. Com certeza esse curso e outros mais irão enriquecer muito o meu curruiculo.


Pedro Henrique Felicissimo Pinto

Bom ao fazer o curso me surpreendi pelo seu conteúdo, parabéns a prime curso, que vocês desenvolva cursos cada vez com mais qualidade!!


Tatiane Kelly soares

A minha experiência foi otima,pois aprendi várias coisas que vou poder utilizar no meu dia a dia que antes não tinha conhecimento.


Verônica Martins

Ja tinha noção , era para relembrar algumas coisas, achei excelente. Nesse periodo que estamos em casa é importante para manter a mente ocupada.


Maria souza santos

Amei esse curso atrves dele pude mim qualificar melhor na area em que trabalho o saber e muito bom


priscila da silva de freitas

10 nota 10 amei cada pergunta e vi que nem tudo que eu achava era


Excelente curso, bem didático , fácil de compreensão, material de boa qualidade, recomendo que se alguém se interessar em fazê-lo não vai de arrepender.


Andre Luis Castro Monteiro

Ótimo me ajuda a me preparar mais o q me espera no futuro promissor,a teste de meu raciocínio lógico


Nelson Ned Leal Pereira

muito gratificante e enriquecedor para mim que pretendo iniciar um negócio no ramo da escrita.... visão, missão, entre tantos conhecimentos


Gislaine neres dos santos

Gostei muito do conteúdo deste, melhor muito meus conhecimentos, espero que ajude , no próximo serviço.


Daiane Priscila da Silva Andre

excelente curso para acrescentar no curriculo. Esse site é maravilhoso o certificado chega rápido....


Cristiane Oliveira da Silva

Bom dia.estou estudando e gostando muito.pois é muito bem preparado,estou tendo muitas noções obriga


Bom otimo interativo muito bom educativos e com várias informações de muito valor para jovens e adolescentes


Carusa Guimarães Lago Silva

Curso excelente!! Você aprende rápido, pois o conteúdo é claro e fácil. Uma maneira tranquila p aprender


Gabriel dos Santos Caetano

Curso muito bom, possui uma didática simples, porém, prática e eficiente. Sempre voltarei para ler os textos novamente.


Jéssica Kevelyn

Amei estudar toda a história da moda! Amo essa área, aprofundar conhecimentos nunca é demais. Obrigada!


ELAINE BRAGA FAUSTINO

Muito Bom em todos os sentidos, gostaria de ver mais aulas práticas, sala de aula, com o instrutor..


Tio Kenpachim

gostei embora a maioria aprendi na raça aqui só foi pra confirma uns coisa que eu não entendida


umbelina da Conceição Oliveira silva

Ótimo achoje muito interessante pois trabalho com crianças devemos ternoções do primeiro socorros ao menos básico



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.