Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 674 de 1930)
Gostei. Material muito bom Só acho que cada livro poderia ter uma atividade. Mas gostei muito. Bom.
Parabenizo a toda a equipe deste curso ...muito bom mesmo, sou maquiadora a 20 anos e este curso vêem agregar dentro da minha profissão mais conhecimentos...BENÊ NOIVAS de SJC
Ótimo curso, boa descrição do conteúdo e recomendo o mesmo. Tirou algumas dúvidas que ficaram e ampliaram a mente e me deu segurança total pra atuar como manicure pédicure no mercado!
Adorando cada momento neste curso ..irei fazer outros ..so mereciar apostilas e nao so video aulas .
Excelente um dos melhores que fiz dinamico e progressivo... aprendi muito ja sabia fazer algumas coisa mas foi muito proveitoso...
sensacional , muita praticidade fácil entendimento. muitos alunos do curso de direito poeriam aproveitar essa ferramenta.
amei muito o curso.. me ensinou tecnicas e me fez crescer mais na minha profisssão de confeitaria..
Primeiramente agradecer a Prime Curso, por trazer conteúdo gratuito e de fácil entendimento aos seus alunos. Nós traz uma experiência teórica, que desperta para logo colocarmos em prática o que lemos. Meu muito obrigada da aluna: Aline Storino
Primeiramente gostaria de parabeniza lo a equipe.gostei muito e vou continuar me empenhando nos cursos.obrigado pela oportunidade e vou solicitar o meu certificado.
muito boa experiencia com este curso.gostei bastante. gostava de aprender muito mais e uma aria que eu me endentifico bastante ,
Curso muito bacana, aprendi novas técnicas, estou treinando muito para colocar em prática sem medo, parabéns.
Gosto muito de faser curso com a praimer curso .estou muito feliz por ter feito três cursos brigado.
Bom ótimo muito importante pra mim e depois Aqui aprender. Muito obrigado pela oportunidade de estudar aqui em casa liberada pra mim
muito bom, amei, era um curso que sempre quis fazer mais não tinha condições, agora realizei meu sonho e vou indicar o site para outros amigos fazerem também o curso.
Adorei, muito bem organizado as matérias. Parabéns pela estrutura e organização. Farei mais cursos com vocês.
Este curso foi muito esclarecedor para o profissional da educação que lida com crianças com esse tipo de distúrbio. Um texto fácil de entendimento . A cada texto eu ia imaginando alguns alunos que trabalho e sentindo como é sofrido não ser compreendido.A partir deste curso vou observar mais meus alunos e entende-los melhor quando houver algum sinal de dificuldade.
Bons ensinamentos básicos sobre a função do Técnico de Segurança do Trabalho. Sou Inspetor de Riscos de Seguros e serviu para agregar aos meus conhecimentos.
Achei um ótimo curso e aprendi muito c ele, isso também servirá para minha caminhada longa que não para, por isso venho seguindo através das oportunidades que vão aparecendo, e digo mais, espero fazer outros cursos dessa página, e pra finalizar quero deixar meus parabéns a toda a organização e obrigado.
GOSTEI ACHEI SIMPLES COM CONTEÚDO ATUAL CONCERTEZA BEM ATUALIZADOS CONCERTEZA ESTAREI INDICANDO PARA OUTROS
Muito bom! Super recomendo, me ajudou bastante e creio que vai ajudar muitas pessoas também ! Vale super a pena
Meu nome Valter esse é o momento mais esperado da minha vida. Aradesso a Deus e todos os profissionais que mim deu a oportunidade.de realizá sonhos obrgado todos vcs.
E o momento mais esperado um sonho.E um talento de Deus momentos intelectual. Foi muito esperado .
Um ótimo aprendizado, levarei todo conhecimento para o dia a dia. A tender bem um cliente que ele saia satisfeito e satisfatório.
Maravilhoso!! Estou mais apaixonada do que antes, por causa dos exemplos vistos neste curso! Motivou
Bem simples e eficaz. Foi meu primeiro curso nesta instituição. A partir deste, me sentir motivada!
Maravilhoso! Aprendi muita coisa com esse curso! Coisas que eu nem imaginava que eu fazia errado! Recomendo muito! Perfeito!
Amo trabalhar com idoso já cuidei de uma senhora com maldeozaime ,hoje cuido de uma que Deu AVC,e muito bom e maravilhoso
e um site de muitos cursos e o melhor e que eles são totalmente gratuitos eu super recomendo pra quem quer aprender coisas novas
Gostei muito. Foi útil. Pretendo continuar. Até início do curso, pouco era meu conhecimento a cerca da informática. Agora com noções, pretendo continuar.
Assistente administrativo muito bom profissional administração pessoas com deficiência auditiva oportunidade PCD empresa
Gostei muito do curso,bastante explicativo,eu já tinha alguma experiência na parte pratica em relaçao ao assunto,mas me faltava a parte teorica,que agora com a conclusao do curso me sinto mais capacitado...obrigado a Prime cursos.
Boa noite!! Eu gostei muito do curso, pois me ajudou muito. Nota 10. Sou creacionista e tbm auxiliar de uma escola particular. Com certeza esse curso e outros mais irão enriquecer muito o meu curruiculo.
Bom ao fazer o curso me surpreendi pelo seu conteúdo, parabéns a prime curso, que vocês desenvolva cursos cada vez com mais qualidade!!
A minha experiência foi otima,pois aprendi várias coisas que vou poder utilizar no meu dia a dia que antes não tinha conhecimento.
Ja tinha noção , era para relembrar algumas coisas, achei excelente. Nesse periodo que estamos em casa é importante para manter a mente ocupada.
Amei esse curso atrves dele pude mim qualificar melhor na area em que trabalho o saber e muito bom
10 nota 10 amei cada pergunta e vi que nem tudo que eu achava era
Excelente curso, bem didático , fácil de compreensão, material de boa qualidade, recomendo que se alguém se interessar em fazê-lo não vai de arrepender.
Ótimo me ajuda a me preparar mais o q me espera no futuro promissor,a teste de meu raciocínio lógico
muito gratificante e enriquecedor para mim que pretendo iniciar um negócio no ramo da escrita.... visão, missão, entre tantos conhecimentos
Gostei muito do conteúdo deste, melhor muito meus conhecimentos, espero que ajude , no próximo serviço.
excelente curso para acrescentar no curriculo. Esse site é maravilhoso o certificado chega rápido....
Bom dia.estou estudando e gostando muito.pois é muito bem preparado,estou tendo muitas noções obriga
Bom otimo interativo muito bom educativos e com várias informações de muito valor para jovens e adolescentes
Curso excelente!! Você aprende rápido, pois o conteúdo é claro e fácil. Uma maneira tranquila p aprender
Curso muito bom, possui uma didática simples, porém, prática e eficiente. Sempre voltarei para ler os textos novamente.
Amei estudar toda a história da moda! Amo essa área, aprofundar conhecimentos nunca é demais. Obrigada!
Muito Bom em todos os sentidos, gostaria de ver mais aulas práticas, sala de aula, com o instrutor..
gostei embora a maioria aprendi na raça aqui só foi pra confirma uns coisa que eu não entendida
Ótimo achoje muito interessante pois trabalho com crianças devemos ternoções do primeiro socorros ao menos básico













































