Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 673 de 1930)
Gostei bastante bem objetivo e o mais importante prático. Conseguimos desenvolver bem e aplicá- lo.
Foi excelente, uma linguagem simples e objetivas. somou muito em meus conhecimento. trouxe infrmação que esconhecia e me ajudou muito .
muito bom o curso otima experiencia de aprendizagem e conhecimento tecnico a prestação de servicos
Li até o fim sobre o curso técnica de vendas, foi maravilhoso pois, quando a gente está no mercado as vezes nos esquecemos de viver alguns itens e o mesmo nos deixa novo pra darmos sequência no que fazemos. O curso é maravilhoso e com certeza dou cinco estrelas.Deus abençoe a equipe que ministrou o curso e parabenizando sempre visto que foi o primeiro de muitos que hei de fazer.Parabens a Prime cursos e sua equipe.
Muito bom para, enriquecer o currículo e tirar duvidas. Material muito bem feito com palavras claras e objetivas!!
Sem dúvidas aprendi muito, mais do que eu esperava, me trouxe novas experiências de trabalho a partir do ensino daqui. Vale a pena.
FOI OTIMO, UM CURSO MUITO BOM, QUE AGREGA CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA HISTORICA O NOSSOS ESTUDOS E PODEMO AE AVALIAR COMO EÁ NOSSA ESCRITA.
O curso é excelente,amei estudar ,vou estudar mais e mais e buscar aperfeiçoamento no quesito recursos humanos.
Muito bom e enriqueceu meus conhecimentos.Dentro daquilo que me incetivou a continuar estudando sobre direito e suas filosofias dentro do contexto daquilo que sempre me interessou.
Muito bom obrigado pela experiência sempre gostei da área! E a prime cursos me ajudou estou muito feliz!
Super bem explicado e recapitulado! SOMOU, gostei muito. Método que faz gravar bem na cabeça. Gratidão.
Boa noite que aprender mais sobre o curso , pretendo ser um excelente cabeleireira , obg por proprosona o curso
Foi muito importante aprender mais ensinamentos sobre essa área tão desafiadora e eu trabalho na função. Quero aplicar todas estas dicas para melhorar as minhas vendas e a minhas qualidades neste trabalho. Gostei muito !!!
Para mim foi ótimo, aprendi coisas que não sabia é sempre bom aprofundar nós estudo e conhecer o que não sabe é se profunda na leituras.
Bom minha experiência foi ótima eu amei muito o curso eu gostaria de receber o certificado ,de graça
muito bom, recomendo. ajudou bastante para minha formação, ja que eu estava fazendo um projeto em base do tema
Exelente, buen contenido, buen metodo, facil para entender, amogable el.menu y muy util la informacion
Muito bom e de uma ajuda impressionante. Estou a começar e a gostar já muito. Muito obrigado por disponibilizarem este curso para o Canada
Muito bom recomendo, recebi o link deste curso pôr uma professora e achei maravilhoso por está lendo tudo sobre ele achei muito maravilho.
Curso excelente, aprendi muito já que pretendo começar a trabalhar com bolos e doces. Fiz o de confeitaria básico e realmente vale a pena.
Conteúdo é bom, bem exemplificado, fácil leitura e entendimento. Só precisa ser atualizado.
Muito bom explicar muito bem vocês estão de parabéns deu todas as informações para que possa estudar.
Muito bom o curso, desde o espaço da sala , biosegurança e o atendimento ao cliente. Noções importantes, para tais procedimentos tanto quanto dissertativo , protocolos e vídeos. Grata
Achei um curso muito rápido a sua duração. É resumo para servir de base para outros mais avançados.
Achei o curso muito bom, e também fácil, com varias dicas legais. Podemos aplicar essas dicas em nosso trabalho.
Muito bom curso abre bem a cabeça por ser um curso básico mas ótimo para aprender vcs estão de parabéns curso online prime ótima escolha obg pessoal
O curso é muito bom. Textos bastante compreensivos. Adquiri mais conhecimentos sobre contação de história. Essa noba visão irá me ajudar muito em sala de aula.
Curso muito bom e bem feito, abordando muitas coisas que podemos utilizar em nosso dia a dia. Recomendo
Um curso muito bom melhorei muitos meus desenhos com este curso aprendi muitos fórmulas e maneiros neste curso
Treinamento bem esclarecedor relativo a norma NR25 - ajuda bastante a entender sobre o assunto em questão. Recomendo
Muito bom, teoria bem explicada, por ser um curso on line, tem bastante conteudo. Recomendo a todos.
MUITO BOM GOSTEI BASTANTE DESSE CURSO É OTIMO PARA QUEM QUER COMEÇAR A APRENDER A DESENHAR COMO PROFISSIONAL
Um ´bom curso. atendeu minhas necessidades básicas de conhecimentos, visto que estou prestes a refazer minha aula prática de habilitação, pois não sabia nada, multiplicado por nada, a respeito de mecânica . Com este curso básico, pude aprender sobre o funcionamento, composição e importância de cada um, Estou satisfeita e muito agradecida a todos os senhores e senhoras, que elaboraram este curso e principalmente ao, PRIME CURSOS, por esta oportunidade. Ilda Barbosa.
curso muito bem apresentado , gostei bastante . conteúdo excelente de leitura fácil e ótima explicação.
Ótimo Curso. Muito bom para quem deseja se qualificar na área de cuidador! Super indico! 5estrel!!
O curso é maravilhoso! Cinco estrelas. Pena que não obtive nota maior mas depois consegui estudar mais!
Que Deus continue abençoando a todos os organizadores para continuar esse otimo trabalho parabéns a todos
Ótimo !ajuda muito quem está no mercado de trabalho por ser rápido,prático,fácil e grátis Ótimo incentivo Parabéns
Curso muito bem preparado! proporciona grandes aprendizados,ajuda a esclarecer muitas dúvidas. Bastante explicativo. Sem dúvidas o melhor curso on line que já fiz! Parabens
Excelente, muito interessante, adorei participar, conteúdo proveitoso e de grande importância para minha vida profissional.
Parabenizo a equipe pela elaboração desse curso! Pude ter mais conhecimento na área e aprender a elaborar receitas modernas!! Gratidão!!!
O curso é Ótimo, bem explicativo, não fiquei com duvidas ao final do curso, sem falar nas indicações de livros e documentários que são muito uteis e ajudam a entender como proceder com o coachee.
Eu admiro muito os criadores desse curso,obrigada me ajudaram muito. Eu que estou iniciando nesse ramo.
Muito bom recomendo para todos que queira se interessar pela area da saude leia tudo com atenção que vc sera um exemplo de profissional
Muito bom!! Ótimo Incentivo pra quem está começando agora ótima iniciativa gostei de mais, super apoio
Fiz meu primeiro curso e estou muito satisfeita com o conteúdo apresentado. Farei vários e vou comprar os cerificados impressos, para agregar no meu currículo. Parabéns
Muito bom, recomendo pra quem quer se aprofundar nessa área da bolsa de valores. Ótima introdução. Tudo bem explicado! nota 10
Obtive um um bom conhecimento,me ajudou bastante,espero agora pôr em prática e poder me aperfeiçoar.
Todos os cursos que fiz da Prime Cursos são excelente, eu simplesmente amei o curso de espanhol achei sensacional.
Foi bom e muito útil para minha vida pessoal e profissional. Indico e sempre bom aprender sobre diversos assunto.










































