Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 672 de 1930)
Muito bom o curso foi um aprendizado que carregarei pra e pra o crescimento dos meus conhecimentos e pra vida
Ajudou bastante no meu aprendizado. Um conteúdo riquíssimo e de autoajuda. Tenho interesse em fazer outros. Vou também, indicar para outras pessoas que queiram fazer algum curso. Pois os da primecursos são muito bons.
Já estou trabalhando na área,e estou muito feliz com esse novo aprendizado pois o curso oferecido pela prime me garantiu ainda mais conhecimento e um certificado Digital válido pra apresentar na empresa onde resido.
Muito bom Me ajudou bastante Fiquei muito feliz com esse curso porque dificilmente consegui encontrar ele na internet portanto fiquei bem feliz por ter essa ajuda Extra para fazer um futuro curso técnico
Simplesmente incrível, sério me ajudou muito, concerteza vou comprar o certificado e ajudar com o site. Muito obrigado por ajudarem as pessoas.
muito bom, fez relembrar as fórmulas, com isso pode-se ter mais facilidade ao fazer exercicios da materia.
Foi uma experiência boa. Aprimorou alguns conhecimentos que já tinha como regimento interno e me agregou outros.
ótimo, sugiro um de avaliação de map. alem de nos trazer novos conhecimentos, estremos nos atualizando com novos aparelhos. Grata Gratidão
Curso rápido e interessante. Bom para ter uma introdução á cosmetologia. Achei bem legal, vou recomendar !
Boa tarde. O curso em Educação Inclusiva com 40 horas foi-me de grande valia. Obrigado pela oportunidade.
Cursos de boa qualidade, muito satisfeita com o compromisso e responsabilidade,tive uma ótima experiência
gostei muito foi um curso bem didático e que enriquece o nosso conhecimento e nos prepara para o dia a dia.
excelente curso. preciso fazer mais na aréa do trabalho.pois tem sido de grande contribuição para meus conhecimentos, e serve para aulas complementares da faculdade.
para mim foi um curso muito bom conhecimento nunca e de mais já terminei e vou comerá outro só tenho a agradecer todos vocês.muito obrigado.
Foi bom,mas como desempregado não tenho condições para pagar o certificado, é uma pena,mas foi muito interessante.
Eu acho que o urso de unha muito importante trabalhar de manicure fazer curso é muito bom é muito bom
O curso de manicure é muito importante né ensina as pessoas a se prevenir prestar mais atenção né a pessoa ser mais inteligente
Foi bom visto que pôde aprender e repreender de novos os conheceitos aprendido outrora e espero colocar e praticar tudo que eu li
Estou gostando, mas sinto falta de algum vídeo com a prática (sessão de fotos e fazer os ajustes da câmera que explicam) pra quem está começando do 0 como eu os vídeos de aula prática fazem muita falta. Mas o conteúdo é muito bom. Estou absorvendo bastante.
Me ajudou muito, entrar pro mercado, de trabalho.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei muito
Muito bom aprender coisas importantes não só para o idoso mais também o respeito e o cuidado com os seres humanos
Eu não recebi meu certificado, fiz o mesmo no ano passado, fiz prova tenho o comprovante do pagamento, preciso do mesmo para entrar em outros cursos já com um começo
Eu precisava revisar, pois oq aprendi estava ultrapassado, relembrei,Gostei dos vídeos aula, assunto bastante relevantes bem explicados.
BOA NOITE. ESTOU GOSTANDO MUITO E VAI ME AJUDAR NA EMPREGA EM QUE TRABALHO. UMA COLEGA INDICOU. DEUS ABENCOE
Foi muito bom.Me ajudou bastante a entender o que são os bitcoins e como funciona os bitcoins no mercado financeiro.
muito bom gostei demais ideias apesar de ser um resumo do plano de negocio ele tem bastante informacoes
Muitos bom este curso recomendo a todos que faça este curso adistacia e o melhor que já vir ótimo
Muito bom, pude aprender muito com esses cursos. Tirou varias duvidas que eu tinha estão de parabéns.
Adorei o curso,e pelas pelas várias abordagens de diferentes massagens, inicia preparação de um profissional qualificado.
Foi uma ótima experiência, gostei muitoo do curso, me ajudou bastante Super recomendo, agora vou fazer outro.
Gostei muito,aprendi muita coisa ,estou satisfeita por aprender coisas muito interessante e futuramente votarei em prática .
Este curso é nota 10 acredito que todos gosta como eu esto fazendo quem nunca feiz pode fazer ok
Muito bom o curso, proporciona o aperfeiçoamento dos conhecimentos pedagógicos. Conteúdo de fácil compreensão, parabéns!
excelente,útil, para mim veio no momento certo.de grande importância na sociedade atual,parabenizo toda a equipe,meus sinceros agradecimentos, nota 1000.
Olá esse curso me ajudou bastante, pois essa relação com o cliente é fundamental para ambas as partes.
Muito bom! Eu aprendi muito e vou colocar em prática tudo que aprendi aqui. Estão de parabéns pelos cursos!
Muito bacana e um experiência que eu não vou esquecer. Obrigado por vcs darem a oportunidade de fazê-lo o certo
Muito bom alem de ser gratuito pois tem muita gente sem condicoes de pagar parabens ainda nao acabei
Parabéns!!! Parabenizo a todos da equipe, por nos oferecer cursos excelentes. Muito obrigada pelo material excelente.
Muitos bom mas ainda importa para nois que precisamos da saúde. E para as populações da comunidade de nosso município.
Bom dia! obrigado pela oportunidade. O curso é bom, aprendi um pouco mais do conteúdo. Gostei muito das aulas em video as explicações são ótimas.
Foi muito ter feito esse curso eu já trabalho com idosos a 6 anos me ajudou bastante muito obrigado
o curso foi muito bom pois aprendi muita coisa boa e vai me ajudar muito nessa nova profissão que por sinal vai me ajudar a ajudar vários trabalhadores
Excelente curso. Aprimorei meus conhecimentos em atendimento ao cliente...........................
5 estrelas e gostei do curso, foi de muita utilidade para meu conhecimento e também para a miha área profissional.
Ótimo , além de aperfeiçoar os nossos conhecimentos nus da um um curso totalmente de graça.Fantástico tem MT que agradecer por esta oportunidade. O curso e rico em informações . Estou sem palavras nesta pandemia veio em uma ótima hora.Grata
Experiência muito boa adequirie um poço mas de conhecimento muito bom e recomendo pra mas pessoas sobre o Curso
Eu amei sinceramente, certeza que me tirou muitas dúvidas e vou fazer grande proveito disso e colocar em pratica claro !!
Muito bom eu gostei nota 10 parabéns muito ofendido com muito suseso vc são de mais
Boa tarde! Este é um agradecimento especial dedicado a todos os professores que não se preocupam só em ensinar. Mas que inspiram seus alunos a aprender, e abrem as mentes dos que se sentam na sua sala de aula para outros horizontes. Esses são os professores que deixam marca eterna nos nossos corações e mentes, e que tanto contribuem para formar bons adultos. Obrigada a esses professores pela paixão com que exercem esses cursos. Meu muito obrigada curso excelente de gde conteúdos . Janete Lima









































