Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 672 de 1930)

Depoimentos
Marco Antonio de Santana Oliveira

Muito bom o curso foi um aprendizado que carregarei pra e pra o crescimento dos meus conhecimentos e pra vida


Maria de Fatima Filipini Bastianello

Ajudou bastante no meu aprendizado. Um conteúdo riquíssimo e de autoajuda. Tenho interesse em fazer outros. Vou também, indicar para outras pessoas que queiram fazer algum curso. Pois os da primecursos são muito bons.


Rogerio Rodrigues dos Santos

Já estou trabalhando na área,e estou muito feliz com esse novo aprendizado pois o curso oferecido pela prime me garantiu ainda mais conhecimento e um certificado Digital válido pra apresentar na empresa onde resido.


Muito bom Me ajudou bastante Fiquei muito feliz com esse curso porque dificilmente consegui encontrar ele na internet portanto fiquei bem feliz por ter essa ajuda Extra para fazer um futuro curso técnico


Simplesmente incrível, sério me ajudou muito, concerteza vou comprar o certificado e ajudar com o site. Muito obrigado por ajudarem as pessoas.


Jose Araujo

muito bom, fez relembrar as fórmulas, com isso pode-se ter mais facilidade ao fazer exercicios da materia.


Antonio Carlos dos Anjos

Foi uma experiência boa. Aprimorou alguns conhecimentos que já tinha como regimento interno e me agregou outros.


Tatiana Moreira coelho da Silva

ótimo, sugiro um de avaliação de map. alem de nos trazer novos conhecimentos, estremos nos atualizando com novos aparelhos. Grata Gratidão


Curso rápido e interessante. Bom para ter uma introdução á cosmetologia. Achei bem legal, vou recomendar !


Marco Speranza dos Santos

Boa tarde. O curso em Educação Inclusiva com 40 horas foi-me de grande valia. Obrigado pela oportunidade.


Francielly costa teixeira

Cursos de boa qualidade, muito satisfeita com o compromisso e responsabilidade,tive uma ótima experiência


ANDREIA RIBEIRO DO NASCIMENTO

gostei muito foi um curso bem didático e que enriquece o nosso conhecimento e nos prepara para o dia a dia.


carlos alberto lindolfo

excelente curso. preciso fazer mais na aréa do trabalho.pois tem sido de grande contribuição para meus conhecimentos, e serve para aulas complementares da faculdade.


maria francisca estevam silva

para mim foi um curso muito bom conhecimento nunca e de mais já terminei e vou comerá outro só tenho a agradecer todos vocês.muito obrigado.


Jose Ribeiro

Foi bom,mas como desempregado não tenho condições para pagar o certificado, é uma pena,mas foi muito interessante.


Luciene Teixeira Gonçalves

Eu acho que o urso de unha muito importante trabalhar de manicure fazer curso é muito bom é muito bom


Luciene Teixeira Gonçalves

O curso de manicure é muito importante né ensina as pessoas a se prevenir prestar mais atenção né a pessoa ser mais inteligente


Avelino Afonso Lunguani

Foi bom visto que pôde aprender e repreender de novos os conheceitos aprendido outrora e espero colocar e praticar tudo que eu li


Noelle Gamberini de Oliveira

Estou gostando, mas sinto falta de algum vídeo com a prática (sessão de fotos e fazer os ajustes da câmera que explicam) pra quem está começando do 0 como eu os vídeos de aula prática fazem muita falta. Mas o conteúdo é muito bom. Estou absorvendo bastante.


Michele silveira de souza

Me ajudou muito, entrar pro mercado, de trabalho.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei muito


Raimundo nonato de Almeida Teles dos Santos

Muito bom aprender coisas importantes não só para o idoso mais também o respeito e o cuidado com os seres humanos


Francisca Ivonete Leal da Silva Santos

Eu não recebi meu certificado, fiz o mesmo no ano passado, fiz prova tenho o comprovante do pagamento, preciso do mesmo para entrar em outros cursos já com um começo


Cleciane Costa de Moura

Eu precisava revisar, pois oq aprendi estava ultrapassado, relembrei,Gostei dos vídeos aula, assunto bastante relevantes bem explicados.


DEBORA LIMA DA CRUZ DE MORAIS

BOA NOITE. ESTOU GOSTANDO MUITO E VAI ME AJUDAR NA EMPREGA EM QUE TRABALHO. UMA COLEGA INDICOU. DEUS ABENCOE


Ladiele Cardoso Bastos

Foi muito bom.Me ajudou bastante a entender o que são os bitcoins e como funciona os bitcoins no mercado financeiro.


Fabio Dos Santos Carvalho

muito bom gostei demais ideias apesar de ser um resumo do plano de negocio ele tem bastante informacoes


Muitos bom este curso recomendo a todos que faça este curso adistacia e o melhor que já vir ótimo


Mateus Frazão Floriano

Muito bom, pude aprender muito com esses cursos. Tirou varias duvidas que eu tinha estão de parabéns.


Sandra Rangel Gomes Castro

Adorei o curso,e pelas pelas várias abordagens de diferentes massagens, inicia preparação de um profissional qualificado.


Mayra Ribeiro da Silva

Foi uma ótima experiência, gostei muitoo do curso, me ajudou bastante Super recomendo, agora vou fazer outro.


Lenir da Conceição Costa Vieira

Gostei muito,aprendi muita coisa ,estou satisfeita por aprender coisas muito interessante e futuramente votarei em prática .


Este curso é nota 10 acredito que todos gosta como eu esto fazendo quem nunca feiz pode fazer ok


Sheila Santos Benevides dos Santos

Muito bom o curso, proporciona o aperfeiçoamento dos conhecimentos pedagógicos. Conteúdo de fácil compreensão, parabéns!


salumita poeta

excelente,útil, para mim veio no momento certo.de grande importância na sociedade atual,parabenizo toda a equipe,meus sinceros agradecimentos, nota 1000.


NILSON DE OLIVEIRA ALMEIDA

Olá esse curso me ajudou bastante, pois essa relação com o cliente é fundamental para ambas as partes.


Damião messias morais garcia

Muito bom! Eu aprendi muito e vou colocar em prática tudo que aprendi aqui. Estão de parabéns pelos cursos!


Valter Carlos Dourado De Oliveira

Muito bacana e um experiência que eu não vou esquecer. Obrigado por vcs darem a oportunidade de fazê-lo o certo


Jessica Alves Pelogia

Muito bom alem de ser gratuito pois tem muita gente sem condicoes de pagar parabens ainda nao acabei


Ir. Ana Lúcia

Parabéns!!! Parabenizo a todos da equipe, por nos oferecer cursos excelentes. Muito obrigada pelo material excelente.


Maria do Ampario lvo dos Anjos

Muitos bom mas ainda importa para nois que precisamos da saúde. E para as populações da comunidade de nosso município.


julieta Souza dos Santos Santana

Bom dia! obrigado pela oportunidade. O curso é bom, aprendi um pouco mais do conteúdo. Gostei muito das aulas em video as explicações são ótimas.


Foi muito ter feito esse curso eu já trabalho com idosos a 6 anos me ajudou bastante muito obrigado


Walter pereira lima filho

o curso foi muito bom pois aprendi muita coisa boa e vai me ajudar muito nessa nova profissão que por sinal vai me ajudar a ajudar vários trabalhadores


Genise Santos Cunha

Excelente curso. Aprimorei meus conhecimentos em atendimento ao cliente...........................


ROBSON DA SILVA PEREIRA

5 estrelas e gostei do curso, foi de muita utilidade para meu conhecimento e também para a miha área profissional.


Adilaine Lopes ANDRADE

Ótimo , além de aperfeiçoar os nossos conhecimentos nus da um um curso totalmente de graça.Fantástico tem MT que agradecer por esta oportunidade. O curso e rico em informações . Estou sem palavras nesta pandemia veio em uma ótima hora.Grata


Agamenon Silva Artiquilino Brito

Experiência muito boa adequirie um poço mas de conhecimento muito bom e recomendo pra mas pessoas sobre o Curso


Heloísa Gabriela dos Santos Damasceno

Eu amei sinceramente, certeza que me tirou muitas dúvidas e vou fazer grande proveito disso e colocar em pratica claro !!


Karina Cassiana Mangueira Cunha

Muito bom eu gostei nota 10 parabéns muito ofendido com muito suseso vc são de mais


JANETE FERREIRA LIMA

Boa tarde! Este é um agradecimento especial dedicado a todos os professores que não se preocupam só em ensinar. Mas que inspiram seus alunos a aprender, e abrem as mentes dos que se sentam na sua sala de aula para outros horizontes. Esses são os professores que deixam marca eterna nos nossos corações e mentes, e que tanto contribuem para formar bons adultos. Obrigada a esses professores pela paixão com que exercem esses cursos. Meu muito obrigada curso excelente de gde conteúdos . Janete Lima



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.