Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 671 de 1930)

Depoimentos
Gabriel Curzel

Muito bom, eu fiz para relembrar o vocabulário, e gostei da didática como é apresentado. Gostei que existe o áudio e a tradução em, português abaixo da frase. Pessoas esforçadas conseguem aprender muito desta forma.


muito esclarecedor, o vídeo é um pouco antigo, mas vale. continuem ofertando cursos gratuitos. grata


CLARICE MARTINS

Muito bom ... Amei o curso muito explicativo e detalhado. Tem muita informaçao realmente me ajudou muito... Super indico


Terminei meu curso hoje e estou muito feliz com o resultado,curso super detalhado,super esclarecerdor e rico em informações,AMEI MUITO!!uma pena que acabou,aprendi tanto. RECOMENDOOO MUITO não vão se arrepender,mas agora que já terminei,só esperar meu certificado


Antonio Luiz Soares Matos

Excelente vai ser muito importante pro meu currículo estou muito feliz Conserteza vou mais cursos parabéns Só tenho a agradecer


Antonio Luiz Soares Matos

Excelente vai ser muito importante pro meu currículo estou muito feliz Conserteza vou mais cursos parabéns Só tenho a agradecer


Lucimar dos reis

Muito bom aprendi muito com esse curso,são detalhes muito importantes na hora de cuidar de uma criança.


Curso maravilhoso! o material e excelente, esclarecedor, de fácil compreensão. super indico aos meus colegas.


Jose Henrique Castagnari

achei o curso muito bom, bem explicado e também me ajudou a aprender mas um pouco da informática e tirar algumas duvidas


Leticia silva de oliveira

Bom gostei muito... super indico para quem quer fazer o curso de estetica e está ainda em dúvida ...


Muito bom bem esplicado parabéns recomendo a fazerem esse curso aprendi bem fácil desse jeito top


Ronildo Almeida Pinheiro

Excelente material de aprendizado. Com toda certeza de grande valia para quem deseja atuar como assistente administrativo


erika franco dutra

Amei . Irei fazer outros , estou aguardando meu certificado chegar . Seria perfeito se o curso fornecesse apostilas


Lucas Queiroz

curso rapido e de facil entendimento, explica todas as distribuiçoes e ensina alguns comandos a serem feitos


Elzilene freitas da silva

Estou tirando muitas dúvidas e aprendendo bastante como lidar com pessoas e principalmente cianças com algum problema fisico.


Kaline Conceição Fernandes

Adorei o curso, o conteúdo tratado foi muito eficiente para que eu compreendesse a importância do atendimento ao cliente.


otimo curso, adorei deu para compreender muito bem . foi enssencial para eu agregar conhecimento .


MUITO BOM! RECOMENDO ESTE CURSO, EXCELENTE!!! OS CONTEÚDOS SÃO ÓTIMOS, OS MESMOS UTILIZADOS EM TODAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO.


João Pedro Carvalho Pereira

Melhor curso olaine me ajudou muito aprende mas da palavra de Deus obg prime cursos 100 de avaliação


Miranilde Oliveira Neves

É um bom curso. Deu para aprender muito. O segredo é disciplina e foco. Parabéns aos idealizadores! Fiquei satisfeita com o resultado.


Miranilde Oliveira Neves

É um bom curso. Deu para aprender muito. O segredo é disciplina e foco. Parabéns aos idealizadores! Fiquei satisfeita com o resultado.


Dariely monik da silva dos santos

um ótimo curso, fácil acesso ao conteúdo e ao compreendimento do que foi abordado, aprendi muita coisa.


Édison Borges

Muito bom. A partir de hoje vou procurar melhorar, para colaborar para formação de novos líderes inspiradores.


Francisca Alexia Costa Medeiros de Sousa

Adorei, ótima matéria, com objetividade, e excelente explicações ! Ótimo conteúdo e informações.....


Ótimo, me ajudou bastante, desenvolvi novos conhecimentos graças as explanaçães contidas neste curso


Lauren Pilger

Adorei o curso, pois me ensinou muita coisa interessante sobre vendas, assim pude aprender como ser um bom vendedor, e ser um bom profissional na área de venda, como atender o cliente e como conquistalo.


susan dalete de souza oliveira

gostei bastante super eficiente e informativo me fez dedicar o meu tempo integral para os estudos recomendo


Muito bom E prático e fácil de estudar Podemos baixá em pdf assim fica mais fácil pra quem não tem Internet disponível.


Amanda falcão da silva

o curso Educação Física me ajudou muito tirei varias dúvidas aprendi como é cada detalhe a forma como nós possibilita a maneira de se a longa , á prática dos exércicios pois é fundamental


Manuel Raimundo cruz Rodrigues

Eu como aluno da Prime cursos adiquir muito con hecimento para usalos minha nota de um a dez é nove.


Viviane Antonia de Barros Francisquini

Eu gostei muito desse curso, pois me interesso na área administrativa da educação. Espero continuar fazendo mais curso com vcs.


Ana carolina da Silva Proenca

Curso muito bom, bastante explicativo. Estou começando no ramo da maquiagem e as dicas estão me ajudando muito.


Pollyana Gomes Pontes

Boa noite! eu avalio com 5 estrelas,e mega agradeço pela oportunidade de me permitir a dar o primeiro passo numa area que mega amooo..! que papai do ceu abençoe imensamente voces!


Leticia silva de oliveira

Ótimo, bem explicado indico a todos fazerem, agora só praticar fazendo essas delícia , parabéns!!!!


Rafaela dos Santos de Araújo

Interessante para quem esta começando do zero e não tem nenhum conhecimento. O curso é bem para iniciante.


Rita maria fonseca de jesus

Gostei muito pois a inclusão significa uma diversidade de alunos, com diferentes .habilidades e necessidades lado a lado.


Claudio Domingos Capanela Calipi

Super recomendo, nesse mundo de li dar com parceiros e necessários estar afiados sempre, o curso apareceu no momento certo:)


Ronildo Almeida Pinheiro

Excelente. Realmente o aluno aprende. Recomendarei para minha família e amigos. Com pequeno investimento para adquirir um certificado de qualidade


Gostei muito deste e de todos os outros cursos que já conclui grata a todos pela oportunidade de obter novos conhecimentos.


Cintya Lawanda Duarte Silva

Curso bastante eficaz, conteúdo rico e esclarecedor. Me fez ter um visão ainda melhor sobre minha profissão e com certeza me ajudará com a rotina do dia a dia.


Amei , tirou todas minhas dúvidas. Os vídeos são muito bem explicados por ótimos profissionais . Valeu


Pamela crystini da costa

Perfeito,conteúdo completo,simplesmente maravilhoso,me ajudou em muitas coisas.exelente.amei!!!!!!!!


AldeirAlexandre fogaça

Excelente,muito bom,aumenta muito a chance de consseguir um bom emprego e ainda entrar em concursos publicos ,agradecido, po essa oportunidade, obrigado.


Auto explicativo,gostei das ilustrações e fácil de compreender o proposto, assim como encontrei bastante coerência nas informações


interessante,gostei como aprendizado para quem quer criar um site e ganha dinheiro com google adsense


CELIO FERNANDES ANTONIO

Um aprendizado muito bom para ajudar na buscar de um aperfeiçoamento estudantil ou empresarial - ótimo


Ezequiel Alves Carneiro

Muito bom eu aprendi muito alei disso vcs tiram todas nossas dúvidas nota 10 parabéns pelo cerviso prestado


Gilberto Freires de Assis neto

Muito bom, além de ter um aproveitamento excelente, temos pessoas qualificadas para nós ajudar nessa área. Eu recomendo para todos vocês aproveitem as oportunidades.


Lucas Ricardo dos Santos

Excelente!! Meus Parabéns a todos os participantes, gostei muito do curso. Vídeo aula bem determinada.


MUITO BOM GOSTEI !



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.