Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 670 de 1930)
Muito bom,me esclareceu várias dúvidas,e ainda aprendi como funciona a Administração de uma empresa.
Excelente para prevenção, a matéria deveria ser amplamente divulgada mídia pelo curso, até mesmo como forma de incentivo para as pessoas se inteirarem da materia
Achei muito bom porque e de graça e pode dar chance para que não tem condições como eu não posso pargar mais tem o de crassa
Minha experiência com este curso foi Muito bom e o aprendizado foi excellente.Muito obrigada!!!!!!!
Curso ótimo para quem busca informação de moda. O meu certificado digital foi emitido na hora! Excelente. Super indico!!!
Achei maravilhoso a experiência parabéns,à vocês cinco estrelas,este curso para mim vai ser muito útil.
Eu,Andréia gostei muito de fazer o curso de assistente administrativo, aprendi muito com o curso,foi muito bom
Muito BOM este curso recomendo a todos que faça este curso adistacia e o melhor que já vir ótimo e vc
Os conteúdos deste curso, e de amplo conhecimento e nos nortear, com maravilhas e oportunidades para nós relacionar com pessoas de diferentes etnias e povos, de variados países. Ótimos conteúdos; cinco estrela.
Ativa o intelecto do indivíduo,faz com que atente tanto para os perigos quanto as instalações,bem como trabalhar com segurança, indicando aos comandados ,com o se deva proceder para execução de tarefas do dia-dia.
eu estou gostando muito do curso, sempre e bom conhece um idioma internacional e tambem ter mais conhecimento ne
Adorei o curso. A apresentação do curso como narrativa foi bastante proveitosa.Excelente curso. Parabéns pela disponibilidade, com certeza vou procurar mais alguns cursos disponíveis.
Otimo curso com bastante conteudo indico me foi de grande valia para agregar mais conhecimento na teologia
Curso otimo bem explicado gostei deveria ter mais destes cursos pois EPi não é tão simples assim de se falar e ensinar
Super interessante, gostei muito indico para todas as mulheres que gostam de proteção da pele e ficar bela!
Não achei muito importante esse conteúdo. Temos assuntos mais interessantes e úteis para no atualizar e nos informar. Conhecimento é muito bom, só foi válido por esse motivo.
Super interessante, gostei muito invoco para todas as mulheres que gostam de proteção da pele e ficar bela!
achei o curso ótimo demais mim fez intender coisas que eu nem sabia por volta de ser manicure amei .
Curso muito bom. Mostra uma introdução bem feita; conta como funciona o processo; quais são os benefícios do processo; mostra algumas técnicas; entre outras coisas.
Pela experiência que tive com este curso farei vários outros na Primeira Cursos . Conteúdo bem específico.
bem maior que as minhas expectativas!! amei mesmo e super indico. No começo pensei que poderia ter alguma pegadinha, mas é seguro galera, pode confiar.
Ótimo curso, material disponibilizado simples e de bom entendimento. Para quem deseja um curso rápido é o ideal.
Um excelente curso que serve tanto para novos profissionais quanto para aqueles que desejam uma reciclagem do aprendizado
Muito bom o curso, bem didático ,tirou várias dúvidas que tinha ,foi de muita valia para mim, muito obrigado.
Foi bastante interesante pois quero investir em criptos moedas. Quanto mais conhecimento fica mais facil investir
Ótimo Curso, me ajudou bastante a ter uma noção de como administrar melhor meus gastos, valeu muito apena.
O curso desde quando comecei eu estou gostando muito do material muito bom é muito explicativo eu muito bom o conteúdo
Muito bom o conteúdo ..aprendi sobre algo que nunca havia escutado falar,tenho certeza de que este curso me ampliou meu aprendizado
Muito bom amei de coração mesmo.Nessa quarentena e muito bom ter um pouco de produtividade.Então super recomendo
Gostei muito do curso. Os exercícios são ótimos para reforçar o conteúdo estudado.Estão de parabéns
Bom curso. Dá uma noção basica. Me ajudou a entender um pouco de elétrica
Este curso, pode se dizer que possue um vasto conhecimento com conteúdos de extrema importância aos dias atuais nós levando a crer que dia melhores ão de vir, este curso é merecedor de todas estrela espostas acima, é de muita importância e de conteúdos aprimorados, parabéns aos envolvidos deste curso.
Eu amei muito bom mesmo....até oprimimos curso quero fazer outro curso maravilhoso chamei vários ami
Ficou feliz em saber que a Prime tem um material maravilhoso de estudo . Maravilhoso super recomendo Perfeito !
Gostei e estou gostando do curso é um ótimo curso. Adorei o curso porque vendo o conteúdo consigo voltar no passado como mexo com a informatica a alguns anos atrás isto está me ajudando bastante.Com só tenho a ampliar o meu conhecimento no mundo virtual valeu vamos lá.
A ideia do curso é boa, no entanto as explicações são meio confusas.O conteúdo poderia ser mais simplificado.
Gostaria de agradecer a oportunidade em participar, achei o curso um pouco compelexo acho que poderia ter sido um pouco mais dinâmico acredito que facilitaria, gostei do vídeo que ensinava o alfabeto manual. Neste período não posso solicitar o certificado sem recurso devido a pandemia mas enfim obrigada pelo curso.
GOSTEI MUITO POIS AJUDA MUITOS QUE NÃO PODEM ESTAR EM UM CURSO PRESENCIAL.VAI ME AJUDAR MUITO FICO GRATO
Muito bom curso. material super enriquecedor. Ajudara muito na minha prática pedagógica e no enriquecer de novos saberes.
Muito bom amei esse site super recomendo estou no curso de ingles depois que eu termina o de ingles vou pro de moda emim mito bom
Muito bom gostei de mais mesmo até agora das questões que são boas por isso é muito bom estudar espanhol intermediário gostei do curso e de fazer o Enem de línguas estrangeiras quem saber no futuro eu possa ser um poliglota
Eu adorei fazer o curso de mkt com a primecursos,é bem explicativo e além disso tem vídeo aula também,aprendi muita coisa gratuitamente,resumindo maravilhoso!
A leitura do conteúdo é de fácil entendimento. Bons teóricos apresentados. Gostei muito do curso. É o tipo de curso que eu indicaria. Temas abordados bem diferenciado e de fácil entendimento também. Aproveitarei cada detalhes para uma boa leitura de história.
É uma excelente oportunidade a quem deseja ampliar os conhecimentos a respeito da língua espanhola..
Muito bom gostei demais é bom ainda mais nesse tempo de quarentena precisamos estudar aprendi muito amei....
Maravilhoso!!! Já tinha uma noção, mas a certeza tive aqui com vocês do Prime Cursos. Aprendi que cada exercício leva de 8 a 15 minutos. Obrigada
Eu estou muito feliz por ter feito este curso e completa-lo e sigo a intenção de fazer outros em breve!
O Curso de Introdução á Psicanálise, trouxe uma reflexão muito boa, da minha relação com meu mundo interno e externo, me instrumentando, para o dia a dia com mais discernimento das situações. Boa Tarde!!
Ótimo curso, pois começo com básicos conhecimentos da informática e desde de já relembro informações que já sabia.
O curso foi ótimo , e deu para fazer no meu tempo, Com calma e muita paciência. Agora só me resta por os ensinamentos em prática










































