Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 669 de 1930)
Ótimo conteúdo, porém deveria contemplar as alterações da Reforma Trabalhista e tualizar alguns dados. At.te
Curso muito bom, através do mesmo, tirei várias dúvidas sobre segurança, não só no setor elétrico, mas em outros seguimentos. Parabens a equipe Prime
GOSTARIA DE REVER A PROVA CORRIGIDA P SABER QUAIS QUESTÕES FORAM ERRADAS PARA UMA MELHOR AVALIAÇÃO..
COMO JA SOU ESPECIALISTA EM ENFERMAGEM DO TRABALHO E FAZ ANOS Q NÃO ATUEI NA AREA FOI MUITO BOM REVER NOVOS CONCEITO
Muito enriquecido o curso. Gostei muito da dinâmica, valeu a pena me aperfeiçoar e colocar em prática.
Ótimo curso,é simples de entender,conseguiu tirar várias duvidas,aprendi muitas coisas sobre a profissão q quero exercer
Agradeço muito foi muito importante pra mim obrigado mesmo parabéns Vou fazer mais cursos.e muito ..
Agradeço muito foi muito importante pra mim obrigado mesmo parabéns Vou fazer mais cursos.e muito ..
POR SER UM CURSO BASICO ELE É BEM COMPLETO PARA OS INICIANTES TEREM UMA IDEIA CLARA E SATISFATÓRIA SOBRE A ARTETERAPIA
Este curso me ajudou muito a compreender mais sobre Deus e sua Palavra, pude crescer mais no conhecimento pra glória do Senhor, e para servir sua igreja.
curso especial ótimo vou fazer agora mesmo já estou vendo sucesso no futuro. tenho total certeza que com esse conteúdo vou aprender bem e melhor, assim posso ficar por dentro de tudo que é preciso para um cidadão como eu que fico atualizado sempre.
nota 10000000000000000000000000000 aprendi bastante foi um do melhores que ja fiz
muito bom estou gostando muito de aprender neste modo como tudo que esta a. contesendo por causa desse virus
Foi o suficiente para poder sanar algumas dúvidas. Poderia ter outros curso nesse sentido detalhando cada necessidade de programas de atendimento nessa área de conhecimento.
Bom dia, eu fiz esse curso a nível de de informação e formação que me ajudou muito. Estou muito feliz e grata.
Gostei muito da forma aplicada pelo professor que facilita bastante o nosso entendimento emrelacao ao conteúdo. Parabéns Evan Souza
curso otimo, consegui aproveitar muito o conteudo e me ajudou a ter outra visão de negocio, show, recomendo
Parabéns a todos da prime cursos, eu aprendi muito, mas muito mesmo! Parabéns e obg ao professor!!!!
Bom.
Excelente !! Conteúdo bem apresentado de forma clara e objetiva ! Destaca pontos importantes tanto para o perfil da operadora ( empregado )como Para o empregador , ressalta a importância da postura bem como o grau de difículdades .. e benefícios para quem pretender atuar neste segmento !
gostei muito do curso e bem detalhado, aprendi várias tecnicas e funções nova para meu dia a dia de trabalho .
Ainda vou lá depois vou dá meu comentário meu bem porque ainda vou fazer minha avaliação nesse curso
Ótimo, estou amando ...............................................................................
otimo curso para quem esta iniciando na area de vendas e tb para aprimorar os conhecimentos de quem ja atua na area!
Muito bom,abre e desenvolver o nosso conhecimento, trazendo novos desejos e realizações, maravilhoso
muito bom, bastante esclarecedor, va i me ajudar bastante, recomendo o curso, parabens, agora vou conseguir me maquiar
Tive um bom aproveitamento fico muito feliz por poder esta realizando cursos assim e espero que estme sivam de serbentia
bastante valioso o conteúdo aplicado neste curso. indicarei aos meus amigos para que façam. nota 100
Bom gostei muito do curso , e uma experiência sensacional , me ajudou sim , o aprendizado deveria ser um melhor .
Boa noite! um excelente curso sobre designer de moda II, muito aproveitado esse curso... adorei, muito obrigada
O curso é de grande valia para o mercado de trabalho e desenvolvimento pessoal.Por que realizei o curso
Gostaria de parabenizar toda a equipe do Curso Prime. O conteúdo é bem atualizado e de linguagem facil. Amei aprender e melhorar ainda mais meu atendimento. Obrigado por nos proporcionar em meio a essa pandemia, uma forma de aprender a longa distância. Sucesso sempre!!!!
sim esclarecedor me animou a fazer um mais aprofundado obrigado por se dedicarem a passar este conhecimento
Muito importante a soma debtodos os profissionais de Suse que em dedicação a população com a saúde de todos e muito emportante dedica a vida.
Atendeu todas as informações que eu procurava. Agradecida pelo empenho e disponibilizar o conteúdo.
Maravilhoso,Excelente conteúdo e explicação.... um aprendizado maravilhoso e esclarecedor,parabéns!.
curso Spaterapia veio agregar ao meu conhecimento e na área de trabalho que ja estou trabalhando obrigada
o curso foi muito produtivo e com uma didatica bem inteligivel merece 5 estrelas porque cursos desta natureza sao proveitosos e fazem com que os alunos tenham mais seguranca na horavde aplicarem na prati os comhecimentos adquiridos muito obrigado.
Foi uma experiência muito boa , tive um ótimo atendizado , recomendo o prime cursos , excelente curso .
Poderia ter videos aulas ensinando a como manusear os pés e as formas corretas de se fazer a massagem
curso ótimo super indico esta me ajudando muito estou conseguindo estudar perfeitamente para o Enem
Ótimo curso , adorei as aulas me ajudou muito vou , fazer o certificado para ajudar a escola , Deus abençoe o Pastor
Muito bom este curso adorei mi ajudou muito a preparar bolos muito maravilhoso mesmo agradeço muito a este curso por te mi ajudado
O curso foi muito proveitoso. Recordei algumas teorias, pensadores, os quais é sempre bom termos presente na nossa prática de sala de aula, para um exitoso processo de ensino e aprendizagem.
Curso completo e que força o aluno a ampliar os seus conhecimentos sobre a História Mundial, eu recomendo este curso.
muito maneiro, obrigado ao Prime cursos pela oportunidade de estudar este conteúdo valioso! Deus os pague em dobro!
Me ajudou muito. Muito bem explicado e me tirou muitas duvidas , super indico a qualquer pessoa . Muito bom .
Esse curso me deu a oportunidade de aprendizado que procuro dentro da minha área de atuação, super recomendo.
Muito bom o curso ótimo aprendizado bom pra nossa vida espiritual de todos aqueles q crê em Deus e fiel
Ótimo curso maravilha esse curso e muito bom obgd Deus abensoi vos todos agradeço muito por conhecer esse curso da plaemi










































