Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 669 de 1930)

Depoimentos
Daiane Silva

Ótimo conteúdo, porém deveria contemplar as alterações da Reforma Trabalhista e tualizar alguns dados. At.te


Curso muito bom, através do mesmo, tirei várias dúvidas sobre segurança, não só no setor elétrico, mas em outros seguimentos. Parabens a equipe Prime


JOSEFA GONCALVES FILHA

GOSTARIA DE REVER A PROVA CORRIGIDA P SABER QUAIS QUESTÕES FORAM ERRADAS PARA UMA MELHOR AVALIAÇÃO..


JOSEFA GONCALVES FILHA

COMO JA SOU ESPECIALISTA EM ENFERMAGEM DO TRABALHO E FAZ ANOS Q NÃO ATUEI NA AREA FOI MUITO BOM REVER NOVOS CONCEITO


Daiane Monteiro Ribeiro

Muito enriquecido o curso. Gostei muito da dinâmica, valeu a pena me aperfeiçoar e colocar em prática.


Ótimo curso,é simples de entender,conseguiu tirar várias duvidas,aprendi muitas coisas sobre a profissão q quero exercer


Dara Guimarães

Agradeço muito foi muito importante pra mim obrigado mesmo parabéns Vou fazer mais cursos.e muito ..


Dara Guimarães

Agradeço muito foi muito importante pra mim obrigado mesmo parabéns Vou fazer mais cursos.e muito ..


ROSA MARIA MARINOVIC

POR SER UM CURSO BASICO ELE É BEM COMPLETO PARA OS INICIANTES TEREM UMA IDEIA CLARA E SATISFATÓRIA SOBRE A ARTETERAPIA


Luandson dos Santos Carvalho

Este curso me ajudou muito a compreender mais sobre Deus e sua Palavra, pude crescer mais no conhecimento pra glória do Senhor, e para servir sua igreja.


MICHEL PLATINI B. PEREIRA

curso especial ótimo vou fazer agora mesmo já estou vendo sucesso no futuro. tenho total certeza que com esse conteúdo vou aprender bem e melhor, assim posso ficar por dentro de tudo que é preciso para um cidadão como eu que fico atualizado sempre.


eric kevin do nascimento mendoca

nota 10000000000000000000000000000 aprendi bastante foi um do melhores que ja fiz


Vanessa Constantino

muito bom estou gostando muito de aprender neste modo como tudo que esta a. contesendo por causa desse virus


Auri Liberato da Silva

Foi o suficiente para poder sanar algumas dúvidas. Poderia ter outros curso nesse sentido detalhando cada necessidade de programas de atendimento nessa área de conhecimento.


Maria Sabina Gonalves

Bom dia, eu fiz esse curso a nível de de informação e formação que me ajudou muito. Estou muito feliz e grata.


Evandivaldo Pereira de Souza

Gostei muito da forma aplicada pelo professor que facilita bastante o nosso entendimento emrelacao ao conteúdo. Parabéns Evan Souza


Renan de Albuquerque Bras

curso otimo, consegui aproveitar muito o conteudo e me ajudou a ter outra visão de negocio, show, recomendo


Parabéns a todos da prime cursos, eu aprendi muito, mas muito mesmo! Parabéns e obg ao professor!!!!


Philipe Andrade

Bom.


Rossana Terezinha Meneghini

Excelente !! Conteúdo bem apresentado de forma clara e objetiva ! Destaca pontos importantes tanto para o perfil da operadora ( empregado )como Para o empregador , ressalta a importância da postura bem como o grau de difículdades .. e benefícios para quem pretender atuar neste segmento !


claudete araujo de almeida

gostei muito do curso e bem detalhado, aprendi várias tecnicas e funções nova para meu dia a dia de trabalho .


Ana carolina de Jesus Souza

Ainda vou lá depois vou dá meu comentário meu bem porque ainda vou fazer minha avaliação nesse curso


Bruna de Siqueira silva

Ótimo, estou amando ...............................................................................


luis henrique de almeida

otimo curso para quem esta iniciando na area de vendas e tb para aprimorar os conhecimentos de quem ja atua na area!


Mariângela villela

Muito bom,abre e desenvolver o nosso conhecimento, trazendo novos desejos e realizações, maravilhoso


Severina Francisca da Silva Ferreira

muito bom, bastante esclarecedor, va i me ajudar bastante, recomendo o curso, parabens, agora vou conseguir me maquiar


Robson fernandes Tosta

Tive um bom aproveitamento fico muito feliz por poder esta realizando cursos assim e espero que estme sivam de serbentia


bastante valioso o conteúdo aplicado neste curso. indicarei aos meus amigos para que façam. nota 100


LETICIA PICOLOTO DA SILVA

Bom gostei muito do curso , e uma experiência sensacional , me ajudou sim , o aprendizado deveria ser um melhor .


Maria Vitoria Piedade

Boa noite! um excelente curso sobre designer de moda II, muito aproveitado esse curso... adorei, muito obrigada


CLAUDEMILTON DAS CHAGAS ROCHA

O curso é de grande valia para o mercado de trabalho e desenvolvimento pessoal.Por que realizei o curso


Armênia Costa

Gostaria de parabenizar toda a equipe do Curso Prime. O conteúdo é bem atualizado e de linguagem facil. Amei aprender e melhorar ainda mais meu atendimento. Obrigado por nos proporcionar em meio a essa pandemia, uma forma de aprender a longa distância. Sucesso sempre!!!!


Marcelo da silva de jesus

sim esclarecedor me animou a fazer um mais aprofundado obrigado por se dedicarem a passar este conhecimento


Valter Carlos Dourado de oliveira

Muito importante a soma debtodos os profissionais de Suse que em dedicação a população com a saúde de todos e muito emportante dedica a vida.


Keith Suellen Silva de lima

Atendeu todas as informações que eu procurava. Agradecida pelo empenho e disponibilizar o conteúdo.


RUBIA DA CUNHA FORMENTINI

Maravilhoso,Excelente conteúdo e explicação.... um aprendizado maravilhoso e esclarecedor,parabéns!.


Sandra Regina de Oliveira

curso Spaterapia veio agregar ao meu conhecimento e na área de trabalho que ja estou trabalhando obrigada


adalberto marques hoffmann

o curso foi muito produtivo e com uma didatica bem inteligivel merece 5 estrelas porque cursos desta natureza sao proveitosos e fazem com que os alunos tenham mais seguranca na horavde aplicarem na prati os comhecimentos adquiridos muito obrigado.


Joana da Silva Souza

Foi uma experiência muito boa , tive um ótimo atendizado , recomendo o prime cursos , excelente curso .


Poderia ter videos aulas ensinando a como manusear os pés e as formas corretas de se fazer a massagem


Maria joselly oliveira lima

curso ótimo super indico esta me ajudando muito estou conseguindo estudar perfeitamente para o Enem


Fábio Vicente da Silva

Ótimo curso , adorei as aulas me ajudou muito vou , fazer o certificado para ajudar a escola , Deus abençoe o Pastor


Muito bom este curso adorei mi ajudou muito a preparar bolos muito maravilhoso mesmo agradeço muito a este curso por te mi ajudado


O curso foi muito proveitoso. Recordei algumas teorias, pensadores, os quais é sempre bom termos presente na nossa prática de sala de aula, para um exitoso processo de ensino e aprendizagem.


Marcelo Martins de Castro Moura

Curso completo e que força o aluno a ampliar os seus conhecimentos sobre a História Mundial, eu recomendo este curso.


muito maneiro, obrigado ao Prime cursos pela oportunidade de estudar este conteúdo valioso! Deus os pague em dobro!


Me ajudou muito. Muito bem explicado e me tirou muitas duvidas , super indico a qualquer pessoa . Muito bom .


Esse curso me deu a oportunidade de aprendizado que procuro dentro da minha área de atuação, super recomendo.


Muito bom o curso ótimo aprendizado bom pra nossa vida espiritual de todos aqueles q crê em Deus e fiel


Gilmar jose da silva

Ótimo curso maravilha esse curso e muito bom obgd Deus abensoi vos todos agradeço muito por conhecer esse curso da plaemi



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.