Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 668 de 1930)
o curso basicamente te ensina sobre o algoritmo, comando e mais no entanto o curso e muito bom msm se tiver disposto a aprender vc tira 100% mais tirando no minimo 50% ja consegue o certificado
Parabéns, gostei muito do curso .E tenho endicado pessoas pra essa instituição a fazer curso online. Muito obrigado.
Objetivo e enriquecedor. Parabéns ao órgão por disponibilizar esses materiais e ensinamentos de forma gratuita.
eu gostei muito desse curso
MUITO BOM OBRIGADA, PARABÉNS ESTOU DESEMPREGADA NO MOMENTO POR CAUSA DO COVID, SENAO AJUDARIA MAIS NO APOIO AOS PROFESSORES
Gostei muito do curso, não sabia de nada, como decorar um bolo com pasta América e sair sabendo tudo.
Muito bom ótimo amei está de parabéns excelente curso ajuda muito tem muito conteúdo super indico
Muito obrigado pela experiência Valeu muito a pena todas as informações obtidas! Vou levar sempre comigo
muito bom ! aportila de fácil entendimento ,prova bem explicadas não tenho do que reclamar .
Básico, porém, com bastante informação bacana. Agradeço por disponibilizar cursos assim. Não tem básico em panificação?
Conteúdo objetivo e atual, com dicas interessantes! Material de fácil leitura, plataforma bem estruturada.
Mwito otimo, o estwdo foi mwito compreendido e o aprendizado maravilhoso. Mwito legal fazer cwrso na prime cwrso.
Boa noite meu nome Wesley para mim foi muito bom ter conhecimento diferenciado da minha aérea para mim está sendo experiência única obrigado ótima noite
GOSTEI MUITO. ÓTIMO. VOU PAGAR O CERTIFICADO EM BREVE. ESTE CURSO ME AJUDOU BASTANTE EM CONHECIMENTO
Está sendo um curso maravilho, estou podendo conhecer um pouco mais da educação Infantil, e como seus autores se comportam nessa linguagem. assim como o curso anterior da educação de jovens e adultos. Tenho certeza que muitos que aqui fizeram esse curso não vão se arrepender.
muito bom esse curso muito bem explicado as introdução adorei estudar a prova foi maravilhosa obrigado
Top top eu Ameiii tomare que consigo um emprego nessa área foi rápido e fácil quem quer praticidade tem que fazer super indico
Fácil compreensão. Uma ótima didática, conteúdos atualizados e ricos detalhes nos exemplos dados.
e muito bom gostei muito do curso eu amei a gente aprende muita coisa eu fiz o curso de maquiagem mas tem muito tempo.
O conteúdo do curso para mim é novidade. Gostei, haja vista que me trouxe mais conhecimento. O aprendizado foi bom, pois a linguagem é acessível.
Interessante, porem as questões são fáceis demais. Mas o conteúdo do curso é muito bom... Bem detalhado e explicado.
Muito bom,já tenho outros cursos, esse é bem detalhado ,só faltou umas aulas em vídeos mostrando a Patrícia ,mito bom!
Foi um excelente curso tirou minhas duvidas e recomendo para quem precisa do curso muito obrigado...
Foi um excelente curso tirou minhas duvidas e recomendo para quem precisa do curso muito obrigado...
Ótimo,vou fazer outros concerteza! É muito claro e concreto. Muito fácil de se aprender e atender.
Eu comesei a estudar muito tempo é conseguir agora com esse curso e vou realizá um do meu maior sonho Obg
Eu estou aprendendo muito neste site, que sem dúvida está me ajudando muito a ampliar conhecimentos.
Excelente, o curso "Gramática Básica de Inglês", explica a gramática de uma forma clara e objetiva.
Como sempre os curso da prime são ótimos para mim ajuda muito sempre fazer uma reciclagem sou contadora de história é preciso sempre me atualizar obrigada agora é só pegar o certificado
Muito didático. Curso ótimo que ajuda a estima o aprendizado. Recomendo esse curso para todos que estão em buscar de um aprender a mais. Minha experiência foi de um aprendizado mas amplo . O curso me ajudou a desenvolver um conhecimento eficaz . Esse curso é um curso muito ultil .
O curso me ajudou a ter um conhecimento sobre a área em que desejo trabalhar, me ajudando assim, a ter um bom currículo.
Curso é muito bom me ajuda muito na área que estou trabalhando. Quero ter a chance de uma promoção.
Muito bom o curso oferecido,fácil e prático. Mas,creio que deveria ser mais dinâmico(Mais imagens)...
Questão 5 tem igual as duas respostas. Mas gostei muito do curso, bem abrangente sobre o assunto. Muito bom.
Muito bom, estou a gostar imenso, esta ajudar me muito, actualmente encontro me a trabalhar nessa mesma área, e com ajuda do curso, estou a conseguir superar.
Muito bom!!! Aprendi bastante, ja pretendo fazer mais cursos, mesmo sendo a distância eles botam vídeo para complementar a informação
Muito bom ajudar no diálogo com as pessoas e estrangeiros recomendo este curso para todos vocês também
Ótimo material! Senti falta de vídeos, porém O material trouxe todas as informações que eu precisava.
Muito bom aprender muitas coisas excelente explica muito bem tudo direitinho pra pessoa entender parabéns
bem produtivo! aprendi muito! só acho que o preço pelo certificado poderia ser mais acessível, para ajudar mais as pessoas que não recursos, mas estão tentando adentrar no mercado de trabalho.
maravilhoso para o básico, deveria ter mais exercícios, mas uma otima escolha para quem deseja aprender
O curso é maravilhoso, transmite um conjunto conhecimentos enriquecedor para o aluno, uma leitura clara e objetiva . Parabéns!
Muito bom ter feito esse curso, pois sempre vale a pena agregar conhecimentos. Super indico o curso.
O curso de Reflexogia podal foi de grande valia , porém tem conteúdo amplo que ampliou meus conhecimentos
Ajuda muito a pessoas que não têm condição de pagar feliz em fazer ajuda muito em um bom currículo bom
Gostei muito. Vale apena fazer os curso, conseguir adquirir novos conhecimentos. Parabéns pelo trabalho de vocês
TIve uma otima experiencia com esse curso, enriquecendo meus conhecimentos. Tenho certeza que vai me ajudar, e ser muito util para o meu curriculo.
Muito bom... O curso explica tudo direitinho.Surpreendeu minhas expectativas, agora é só por a mão na massa ....
Aprendi muito com o conteúdo do estudo básico de segurança de trabalho parabéns aos colaboradores...
eu aprendi e melhorei muito de acordo com o que eu estava querendo saberfoi uma otima forma de aprimorar meu conhecimento e ficar atenta e alerta aos erros que eu cometia












































