Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 668 de 1930)

Depoimentos
Arthur Elias santos de souza

o curso basicamente te ensina sobre o algoritmo, comando e mais no entanto o curso e muito bom msm se tiver disposto a aprender vc tira 100% mais tirando no minimo 50% ja consegue o certificado


edilson francisco da costa

Parabéns, gostei muito do curso .E tenho endicado pessoas pra essa instituição a fazer curso online. Muito obrigado.


Objetivo e enriquecedor. Parabéns ao órgão por disponibilizar esses materiais e ensinamentos de forma gratuita.


larissa leticia de paula penteado

eu gostei muito desse curso


cleyse mendes dantas

MUITO BOM OBRIGADA, PARABÉNS ESTOU DESEMPREGADA NO MOMENTO POR CAUSA DO COVID, SENAO AJUDARIA MAIS NO APOIO AOS PROFESSORES


Yasmim vitória Figueredo da Silva

Gostei muito do curso, não sabia de nada, como decorar um bolo com pasta América e sair sabendo tudo.


Freddy Michael Da Silva Souza

Muito bom ótimo amei está de parabéns excelente curso ajuda muito tem muito conteúdo super indico


Muito obrigado pela experiência Valeu muito a pena todas as informações obtidas! Vou levar sempre comigo


Alessandra Palmas Barrozo

muito bom ! aportila de fácil entendimento ,prova bem explicadas não tenho do que reclamar .


Edmar Pimentel Junior

Básico, porém, com bastante informação bacana. Agradeço por disponibilizar cursos assim. Não tem básico em panificação?


Patricia Rossi

Conteúdo objetivo e atual, com dicas interessantes! Material de fácil leitura, plataforma bem estruturada.


edna patricia dos santos

Mwito otimo, o estwdo foi mwito compreendido e o aprendizado maravilhoso. Mwito legal fazer cwrso na prime cwrso.


Wesley da Silva Moreira

Boa noite meu nome Wesley para mim foi muito bom ter conhecimento diferenciado da minha aérea para mim está sendo experiência única obrigado ótima noite


INALDO DE ARAUJO SILVA

GOSTEI MUITO. ÓTIMO. VOU PAGAR O CERTIFICADO EM BREVE. ESTE CURSO ME AJUDOU BASTANTE EM CONHECIMENTO


Marluce do Nascimento Tavares

Está sendo um curso maravilho, estou podendo conhecer um pouco mais da educação Infantil, e como seus autores se comportam nessa linguagem. assim como o curso anterior da educação de jovens e adultos. Tenho certeza que muitos que aqui fizeram esse curso não vão se arrepender.


João de Deus Rodrigues Pereira

muito bom esse curso muito bem explicado as introdução adorei estudar a prova foi maravilhosa obrigado


Amanda paula galvani

Top top eu Ameiii tomare que consigo um emprego nessa área foi rápido e fácil quem quer praticidade tem que fazer super indico


Maria Edinalva da Costa Chaves

Fácil compreensão. Uma ótima didática, conteúdos atualizados e ricos detalhes nos exemplos dados.


gisele marques de santana marques

e muito bom gostei muito do curso eu amei a gente aprende muita coisa eu fiz o curso de maquiagem mas tem muito tempo.


FRANCISCO PEREIRA DA SILVA

O conteúdo do curso para mim é novidade. Gostei, haja vista que me trouxe mais conhecimento. O aprendizado foi bom, pois a linguagem é acessível.


Julian Zaffari

Interessante, porem as questões são fáceis demais. Mas o conteúdo do curso é muito bom... Bem detalhado e explicado.


Joselma da Silva Rodrigues

Muito bom,já tenho outros cursos, esse é bem detalhado ,só faltou umas aulas em vídeos mostrando a Patrícia ,mito bom!


Foi um excelente curso tirou minhas duvidas e recomendo para quem precisa do curso muito obrigado...


Foi um excelente curso tirou minhas duvidas e recomendo para quem precisa do curso muito obrigado...


Antonio Carlos Gomes

Ótimo,vou fazer outros concerteza! É muito claro e concreto. Muito fácil de se aprender e atender.


izabelly Carvalho

Eu comesei a estudar muito tempo é conseguir agora com esse curso e vou realizá um do meu maior sonho Obg


Eu estou aprendendo muito neste site, que sem dúvida está me ajudando muito a ampliar conhecimentos.


FABIANA DA SILVA FRANÇA

Excelente, o curso "Gramática Básica de Inglês", explica a gramática de uma forma clara e objetiva.


Sandra Regina Pess

Como sempre os curso da prime são ótimos para mim ajuda muito sempre fazer uma reciclagem sou contadora de história é preciso sempre me atualizar obrigada agora é só pegar o certificado


Natalia maia de souza

Muito didático. Curso ótimo que ajuda a estima o aprendizado. Recomendo esse curso para todos que estão em buscar de um aprender a mais. Minha experiência foi de um aprendizado mas amplo . O curso me ajudou a desenvolver um conhecimento eficaz . Esse curso é um curso muito ultil .


Maria Eduarda Lopes Rodrigues

O curso me ajudou a ter um conhecimento sobre a área em que desejo trabalhar, me ajudando assim, a ter um bom currículo.


Elisangela Silva

Curso é muito bom me ajuda muito na área que estou trabalhando. Quero ter a chance de uma promoção.


Maria Eleine da Silva e Silva

Muito bom o curso oferecido,fácil e prático. Mas,creio que deveria ser mais dinâmico(Mais imagens)...


Maria Cristina BArbosa

Questão 5 tem igual as duas respostas. Mas gostei muito do curso, bem abrangente sobre o assunto. Muito bom.


Jucelma Lukenia Ambriz Mussungo

Muito bom, estou a gostar imenso, esta ajudar me muito, actualmente encontro me a trabalhar nessa mesma área, e com ajuda do curso, estou a conseguir superar.


Bruna Dos Santos Barboza

Muito bom!!! Aprendi bastante, ja pretendo fazer mais cursos, mesmo sendo a distância eles botam vídeo para complementar a informação


Ricardo Ferreira

Muito bom ajudar no diálogo com as pessoas e estrangeiros recomendo este curso para todos vocês também


Jonathan Oliveira

Ótimo material! Senti falta de vídeos, porém O material trouxe todas as informações que eu precisava.


Katia vieira da Silva

Muito bom aprender muitas coisas excelente explica muito bem tudo direitinho pra pessoa entender parabéns


Edi vanderson Teixeira

bem produtivo! aprendi muito! só acho que o preço pelo certificado poderia ser mais acessível, para ajudar mais as pessoas que não recursos, mas estão tentando adentrar no mercado de trabalho.


Felipe Salles de Lima

maravilhoso para o básico, deveria ter mais exercícios, mas uma otima escolha para quem deseja aprender


Maria de Fatima Moura Costa

O curso é maravilhoso, transmite um conjunto conhecimentos enriquecedor para o aluno, uma leitura clara e objetiva . Parabéns!


Silvana Miranda Pereira

Muito bom ter feito esse curso, pois sempre vale a pena agregar conhecimentos. Super indico o curso.


MarivaldaRodrigues silva

O curso de Reflexogia podal foi de grande valia , porém tem conteúdo amplo que ampliou meus conhecimentos


rodrigo dos santos almeida

Ajuda muito a pessoas que não têm condição de pagar feliz em fazer ajuda muito em um bom currículo bom


Adnilson Pedro de Azevedo

Gostei muito. Vale apena fazer os curso, conseguir adquirir novos conhecimentos. Parabéns pelo trabalho de vocês


TIve uma otima experiencia com esse curso, enriquecendo meus conhecimentos. Tenho certeza que vai me ajudar, e ser muito util para o meu curriculo.


Chayani Silva

Muito bom... O curso explica tudo direitinho.Surpreendeu minhas expectativas, agora é só por a mão na massa ....


Charles De Sousa Martins

Aprendi muito com o conteúdo do estudo básico de segurança de trabalho parabéns aos colaboradores...


Nauane Oliveira

eu aprendi e melhorei muito de acordo com o que eu estava querendo saberfoi uma otima forma de aprimorar meu conhecimento e ficar atenta e alerta aos erros que eu cometia



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.