Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 667 de 1930)

Depoimentos
Ana Larissa de Sousa Moraes

Adorei o curso, ótimo conteúdo e vídeo aulas de fácil entendimento. Recomendo para quem quer o básico na informática .


Urievy Pinheiro de Araujo

Um curso que vale a pena fazer, enrriquece seu vocabulário e pode lhe fazer diferença na sua carreira.


Ana Lucia Da Silva Xavier

MARAVILHOSOOOOO, recomendo demais mesmo, me ajudou muito ameeeeiiiiiiiiiiiiii PARABÉNS A PRIME......


Clarisse Amorim

Curso muito bom. Recomendo a todos que querem aprender a como se comportar em diferentes situações. Muito obrigada equipe Prime!


ANA PAULA DA SILVA

muito obrigado, aprendi basta - bastante ,gostaria de saber como dar continuacao ao curso ? avaliacao . 5 estrelas .


Rosangela da Silva Nogueira

Foi muito bom. Os temas foi riquíssimo para aprimorar os meus conhecimentos. Deu para compreender. O


Marine Fagundes

Muito bom adorei este curso que a gente aprende de tudo e mais um pouco ensina muito bem e os estudos são ótimos


Evandivaldo Pereira de Souza

Excelente, aprendi muito sobre administrar e liderar. Se estivesse conhecido este curso há três anos atrás, talvez ainda estava com o meu emprego. Parabéns Prime Cursos. Evan Souza. Deus te abençoe a todos.


Andre oliveira de melo

Excelente o curso pra que turbina o currículo excelente o curso conteúdo demostração de informação diferencial gostei recomendo muitas pessoas a fazer esse curso


Rafael Batista Santos

Gostei muito do material oferecido,o curso ficaria mais interessante se tivesse aulas em vídeos para serem acessadas em qualquer lugar e assim teria mais interativo o curso.Do resto o curso é bem completo.


Maria de Fátima sousa

Muito bom estou amando meus cursos estou muito feliz com tudo isso quero fazer vários cursos aqui .


Maria de Fátima sousa

Muito bom estou amando meus cursos estou muito feliz com tudo isso quero fazer vários cursos aqui .


Patricia Braz Gomes

esse curso abriu minha mente para mais conhecimentos Esse curso me ajudou bastante e daqui por diante vou colocar em prática tudo que assisti


Marlene Barros Ramalho

Olá gostei muito dos conteúdos dos cursos então eu recomendo para meus amigos e familiares estes cursos da prime desde ja agradeço esta oportunidade


Carina da Silva Generoso

Muito bom o curso , material de fácil entendimento, prova com uma proposta clara e objetiva. Estão de parabéns


Jeferson Gomes Oliveira

Quando comecei este curso, consegui fazer meu dinheiro trabalhar por mim, é sem duvidas um curso extraordinário.


Lara da Silva vidal

É Sempre bom aprender um pouco mais pois a sabedoria é a única coisa que fica conosco, e nos ajuda a ser um bom profissional, ainda mais quando não gastamos nada só ganhamos por estar nos aperfeiçoando naquilo que nós é válido.


Pedro Humberto de Melo

Gostei por ser a primeira vez, achei o conteúdo bom e proveitoso, vai ajudar bastante no aprendizado.


Lara da Silva vidal

É Sempre bom aprender um pouco mais pois a sabedoria é a única coisa que fica conosco, e nos ajuda a ser um bom profissional, ainda mais quando não gastamos nada só ganhamos por estar nos aperfeiçoando naquilo que nós é válido.


Waulos Fernando Barbosa de Araujo

Muito bom esse curso e recomendo, espero que em breve seja melhorado e eu possa voltar a faze-lo.Muito obrigado por ajudar.


Waulos Fernando Barbosa de Araujo

Muito bom esse curso e recomendo, espero que em breve seja melhorado e eu possa voltar a faze-lo.Muito obrigado por ajudar.


Washington Luiz

muito bom o curso aprendi muito, ajudor a montar meu site no hostgator. parabens por este curso e ser de graça


Rebeca Costa de Lima

Gostei. Achei completo e prático. Quero trabalhar com costura sob medida e acho importante ter alguma noção de consultoria de imagem pra fazer roupas que combinem com o biótipo do cliente


juliana noberto de araujo

excelente, auto explicativo, fácil compreensão, cativa o aluno, adorei o curso e recomendo a todos muito bom


Wellington Souza Fernandes

Ótimo curso, bem explicado, material de qualidade, a métodologia utiliza foi bem elaborada, conteúdo coerente, parabéns


Ketlen Kezia Oliveira Souza

O conteúdo é excelente e muito aproveitador! As lições são bem pequenas e o conteúdo é bem extenso, porém não é tão cansativo. Muito bom!


MAYARA TANIA PINHEIRO

Apesar de não haver vídeo aulas gostei do conteúdo e da forma escrita , falando em primeira pessoal em alguns momentos! 5


LUCIO FLAVIO DE MELO MEDEIROS

Muito bom sempre sermos avaliados após aquisição de novos conhecimentos!faz parte do aprendizado!obg


Fabio benedito de souza

Sim foi um curso que eu consegui aprimora e absorve mais questões de aprendizagem gostei e recomendaria para quem quer obter mais conhecimento.


Fabio benedito de souza

Sim foi um curso que eu consegui aprimora e absorve mais questões de aprendizagem gostei e recomendaria para quem quer obter mais conhecimento.


Tatiana Stefany

Eu gosto muito de cozinhar,ainda mais em casa juntamente a minha mãe,que me ensinou o essencial,e eu escolhi fazer este curso porque eu ja tinha um grande interesse em fazer um curso de gastronomia,para aperfeiçoar o que eu já aprendi e conhecer novos pratos. É um bom curso,bem teórico,assuntos bons,gosto muito do conteúdo!


Tatiana Leal Silva

Curso bem proveitoso , gostei do material , e continuem disponibilizado esses cursos para os profissionais e interessados no assunto .


maria lucia rodrigues

Curso muito bom, maravilhoso! Faço Sociologia e irá proporcionar um conteúdo muito bom para complementar meus conhecimentos, abrindo janelas para licenciatura.


Tiago de Oliveira

Curso bom , pratico e construtivo, pretendo fazer mais cursos nessa plataforma, achei a linguagem bem simples.


Auxilene Maria Alves

Muito bom apremdor muita coisa bem diversificado Fala de limpeza e estufa e materias e organizacao top


Nataiane Soares da Silva

Ótimo, excelente! O melhor que eu já parabéns pelo o magnífico trabalho, isso é muito gratificante bjs.


Aline Rodrigues Garcia Fischer

Curso excelente e bem explicativo. Para profissionais iniciantes. O ideal é complementar o aprendizado com outro curso mais avançado.


Franciele Fernanda Ferreira de Souza

O curso foi muito bom , tudo muito bem explicativo! Farei outros cursos que me interessam , e o legal e que tem até certificado. Parabéns a todos que montaram essa forma de ensinar.


Yasmim vitória Figueredo da Silva

Ótimo não sabia como mexer com pasta América, e aprendi quase tudo como usar a pasta Americana, ótimo


maria custódia de oliveira reis

Muito bom esses curso. Pude aprender técnicas de línguas,regras gramaticais e como fazer uma boa redação. Muito obrigada pela oportunidade. A equipe que desenvolveu o material eata de parabéns, É um material facil de entender


Lucas Silva

amei,muito bom real,super recomendo para todos,os conteudos sao maravilhosos,gostei demais,amei!!!!!!


Ana Cristina Oliveira Nunes

Curso indispensável para a entrada no mercado de trabalho e tem ampliado os meus horizontes em relação ao atendimento em inglês.


Ana Clara de Faria

Olá! Gostei muito desse curso, aprendi muito e me ajudou bastante, pois estou trabalhando nessa área. Grata!


Luana aparecida da silva oliveira

O curso é muito bom sempre sonhei com este curso quero poder ajudar as pessoas que precisam muito obrigado


Maria Clara marinho

Gostei as dicas são boas o conteúdo e bom e bem básico mesmo mas dá pra ter uma ideia vomo usar as ferramentas


Michael Pereira de Lira

Alcancei meu objetivo de aprender o conteúdo apresentado. Sei que aprendi, pois, poderia ter feito a avaliação final fazendo consulta e não o fiz, e sem consultar o material de estudo finalizei a prova alcançando nota 9. Para o curso dou nota 10.


Lisandro Feitosa

Curso muito bom. Tornou-se ainda mais fácil para acompanhamento, uma vez que já tinha uma leve noção de informática.


Daniel Alves da Silva

Muito bom, Gostei bastante, Principalmente quando queremos fazer parte dessa categoria... Obrigado pela oportunidade...


Flavia Lorena Bustos

Excelente !!! Muy práctico y completo realmente me ayudó muchísimo, gracias una bendición. Lo recomiendo!


Maria patricia sousa licar

Muito bom otimo super recomendado vocês tendem só a dar uma melhoria tipo apresentar uma video aulas também seria muito bom



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.