Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 667 de 1930)
Adorei o curso, ótimo conteúdo e vídeo aulas de fácil entendimento. Recomendo para quem quer o básico na informática .
Um curso que vale a pena fazer, enrriquece seu vocabulário e pode lhe fazer diferença na sua carreira.
MARAVILHOSOOOOO, recomendo demais mesmo, me ajudou muito ameeeeiiiiiiiiiiiiii PARABÉNS A PRIME......
Curso muito bom. Recomendo a todos que querem aprender a como se comportar em diferentes situações. Muito obrigada equipe Prime!
muito obrigado, aprendi basta - bastante ,gostaria de saber como dar continuacao ao curso ? avaliacao . 5 estrelas .
Foi muito bom. Os temas foi riquíssimo para aprimorar os meus conhecimentos. Deu para compreender. O
Muito bom adorei este curso que a gente aprende de tudo e mais um pouco ensina muito bem e os estudos são ótimos
Excelente, aprendi muito sobre administrar e liderar. Se estivesse conhecido este curso há três anos atrás, talvez ainda estava com o meu emprego. Parabéns Prime Cursos. Evan Souza. Deus te abençoe a todos.
Excelente o curso pra que turbina o currículo excelente o curso conteúdo demostração de informação diferencial gostei recomendo muitas pessoas a fazer esse curso
Gostei muito do material oferecido,o curso ficaria mais interessante se tivesse aulas em vídeos para serem acessadas em qualquer lugar e assim teria mais interativo o curso.Do resto o curso é bem completo.
Muito bom estou amando meus cursos estou muito feliz com tudo isso quero fazer vários cursos aqui .
Muito bom estou amando meus cursos estou muito feliz com tudo isso quero fazer vários cursos aqui .
esse curso abriu minha mente para mais conhecimentos Esse curso me ajudou bastante e daqui por diante vou colocar em prática tudo que assisti
Olá gostei muito dos conteúdos dos cursos então eu recomendo para meus amigos e familiares estes cursos da prime desde ja agradeço esta oportunidade
Muito bom o curso , material de fácil entendimento, prova com uma proposta clara e objetiva. Estão de parabéns
Quando comecei este curso, consegui fazer meu dinheiro trabalhar por mim, é sem duvidas um curso extraordinário.
É Sempre bom aprender um pouco mais pois a sabedoria é a única coisa que fica conosco, e nos ajuda a ser um bom profissional, ainda mais quando não gastamos nada só ganhamos por estar nos aperfeiçoando naquilo que nós é válido.
Gostei por ser a primeira vez, achei o conteúdo bom e proveitoso, vai ajudar bastante no aprendizado.
É Sempre bom aprender um pouco mais pois a sabedoria é a única coisa que fica conosco, e nos ajuda a ser um bom profissional, ainda mais quando não gastamos nada só ganhamos por estar nos aperfeiçoando naquilo que nós é válido.
Muito bom esse curso e recomendo, espero que em breve seja melhorado e eu possa voltar a faze-lo.Muito obrigado por ajudar.
Muito bom esse curso e recomendo, espero que em breve seja melhorado e eu possa voltar a faze-lo.Muito obrigado por ajudar.
muito bom o curso aprendi muito, ajudor a montar meu site no hostgator. parabens por este curso e ser de graça
Gostei. Achei completo e prático. Quero trabalhar com costura sob medida e acho importante ter alguma noção de consultoria de imagem pra fazer roupas que combinem com o biótipo do cliente
excelente, auto explicativo, fácil compreensão, cativa o aluno, adorei o curso e recomendo a todos muito bom
Ótimo curso, bem explicado, material de qualidade, a métodologia utiliza foi bem elaborada, conteúdo coerente, parabéns
O conteúdo é excelente e muito aproveitador! As lições são bem pequenas e o conteúdo é bem extenso, porém não é tão cansativo. Muito bom!
Apesar de não haver vídeo aulas gostei do conteúdo e da forma escrita , falando em primeira pessoal em alguns momentos! 5
Muito bom sempre sermos avaliados após aquisição de novos conhecimentos!faz parte do aprendizado!obg
Sim foi um curso que eu consegui aprimora e absorve mais questões de aprendizagem gostei e recomendaria para quem quer obter mais conhecimento.
Sim foi um curso que eu consegui aprimora e absorve mais questões de aprendizagem gostei e recomendaria para quem quer obter mais conhecimento.
Eu gosto muito de cozinhar,ainda mais em casa juntamente a minha mãe,que me ensinou o essencial,e eu escolhi fazer este curso porque eu ja tinha um grande interesse em fazer um curso de gastronomia,para aperfeiçoar o que eu já aprendi e conhecer novos pratos. É um bom curso,bem teórico,assuntos bons,gosto muito do conteúdo!
Curso bem proveitoso , gostei do material , e continuem disponibilizado esses cursos para os profissionais e interessados no assunto .
Curso muito bom, maravilhoso! Faço Sociologia e irá proporcionar um conteúdo muito bom para complementar meus conhecimentos, abrindo janelas para licenciatura.
Curso bom , pratico e construtivo, pretendo fazer mais cursos nessa plataforma, achei a linguagem bem simples.
Muito bom apremdor muita coisa bem diversificado Fala de limpeza e estufa e materias e organizacao top
Ótimo, excelente! O melhor que eu já parabéns pelo o magnífico trabalho, isso é muito gratificante bjs.
Curso excelente e bem explicativo. Para profissionais iniciantes. O ideal é complementar o aprendizado com outro curso mais avançado.
O curso foi muito bom , tudo muito bem explicativo! Farei outros cursos que me interessam , e o legal e que tem até certificado. Parabéns a todos que montaram essa forma de ensinar.
Ótimo não sabia como mexer com pasta América, e aprendi quase tudo como usar a pasta Americana, ótimo
Muito bom esses curso. Pude aprender técnicas de línguas,regras gramaticais e como fazer uma boa redação. Muito obrigada pela oportunidade. A equipe que desenvolveu o material eata de parabéns, É um material facil de entender
amei,muito bom real,super recomendo para todos,os conteudos sao maravilhosos,gostei demais,amei!!!!!!
Curso indispensável para a entrada no mercado de trabalho e tem ampliado os meus horizontes em relação ao atendimento em inglês.
Olá! Gostei muito desse curso, aprendi muito e me ajudou bastante, pois estou trabalhando nessa área. Grata!
O curso é muito bom sempre sonhei com este curso quero poder ajudar as pessoas que precisam muito obrigado
Gostei as dicas são boas o conteúdo e bom e bem básico mesmo mas dá pra ter uma ideia vomo usar as ferramentas
Alcancei meu objetivo de aprender o conteúdo apresentado. Sei que aprendi, pois, poderia ter feito a avaliação final fazendo consulta e não o fiz, e sem consultar o material de estudo finalizei a prova alcançando nota 9. Para o curso dou nota 10.
Curso muito bom. Tornou-se ainda mais fácil para acompanhamento, uma vez que já tinha uma leve noção de informática.
Muito bom, Gostei bastante, Principalmente quando queremos fazer parte dessa categoria... Obrigado pela oportunidade...
Excelente !!! Muy práctico y completo realmente me ayudó muchísimo, gracias una bendición. Lo recomiendo!
Muito bom otimo super recomendado vocês tendem só a dar uma melhoria tipo apresentar uma video aulas também seria muito bom









































