Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 666 de 1930)
Curso possibilitou mais a minha aprendizagem facilitando assim o melhor desempenho no trabalho obrigado.
Achei o curso maravilhoso e interessantíssimo!!! Acredito que vai ajudar muito no meu trabalho e na vida.
super recomendo aprendi muitas coisa q nao sabia me ajudou muito tao de parabens super recomendo...
muito bom mesmo super indico, teve varios assuntos abordado q n sabia ainda, quem ainda não fez esta a tempo
muito bom aprendi muito o curso nos da oportunidade de crescer pretendo fazer outros cursos pois é bom!
Muito bom! aprendi bastante, super recomendo! Sou cuidadora e aprendi muito, coisas que eu tinha dúvidas e que também não sabia aprendi no curso! Muito obrigado aos responsáveis pelo curso! pode ter certeza aprendi muito!
Ótima oportunidade de reciclar conhecimento. Curso simples, objetivo e prático. As provas são fáceis e de acordo com o programa do curso...
Agregou informação para mim, apresentou uns tópicos bastante relvantes a fim de garantir conteúdos básicos da moda.
Ótimo curso, muito aprendizado e excelente conteúdo, muito bom para a prática profissional, parabéns
Muito bom adorei o curso aprendei muita coisa .esse curso me ajudou bastante muito bom mesmo super de confiança
O curso é maravilhoso e sendo grátis possibilita mais acessos. Muito bom mesmo. Amei essa curso. A prime cursos é formidável
EXCELENTE. Um curso com um conteúdo atualizado, uma linguagem didática muito boa. Eu Índico este curso. E saio com uma visão de objetivo alcançado que foi construír conhecimento nessa linha.
Excelente aprendizado. O Curso superou as minhas expectativas. Parabéns aos organizadores e obrigado pela oportunidade .
Adorei o curso, aprendi muito, textos claros objetivos, facil entendimento,muito aprendizado, obrigada.
O conjunto das questões da prova está excelente. Todavia, alguns tópicos do conteúdo do curso está muito resumido. No mais: parabéns aos organizadores!
Curso excelente!!! Aborda os conceitos de forma clara, objetiva e simples, mas não simplória. Super recomendo!
Excelente curso: Claro e objetivo! Constitui-se em uma ótima base para desempenhar a função de Agente Comunitário de Saúde. Recomendo!
Gostei muito de estudar pela prime cursos pois aprendi muito.E alem disso é uma instituição seria.
Muito Bom, prático, bem ilustrado, gostaria de reconhecer a ajuda de vocês, parabéns pela disposição
muito bom gostei bastante. recomendo pessoas da area, no meu caso construção civil, sempre estamos nas alturas, e segurança e fundamental.
Perfeito,me ajudou muito e tem boas explicações. Da para filtrar todas as informações... Super indico
Curso bem explicativo que aborda uma grande parte da área desde o básico até assuntos mais complexos, e com suporte de vídeos demostrando o que está sendo ensinado. Totalmente gratificante.
Gostei de vrdd desse curso,irei fazer mais cursos pela prime curso que é a melhor do Brasil,obrgd tmj
muito bom vale apena fazer muito bom aprendi muito com esse curso de anime manga eu adorei muito vale apena memo
Ótimo, excelente oportunidade de aprendizado , me ajudou bastante e recomendo a todos . Vale muito apena.
Curso muito bom!!..apresenta o básico sobre BitCoin e que tem caráter informativo, desde do que é e como surgiu, seu processo de mineração, trajetória e crescimento nos mercados, aspectos de segurança, dentre outras informações sobre moedas virtuais !!..
Muito bom. Amei fazer esse curso que eu possa b fazer outros e me aperfeiçoar cada dia mais e mais .
Ótimo! Amei o curso, e tudo muito bem explicado, curso de ótima qualidade
Ótimo curso adorei as aulas,aprendir muito. Eu acho que todos deveriam fazer para saber pelo menos um pouco de etiqueta.Tem muita gente que precisa
Adorei esse curso excelente demais, todos deveriam fazer pra te uma experiência e entrar no mercado de trabalho mais rápido
Adorei esse Curso me ajudou bastante em rever algumas coisas que eu já havia estudado e pude compreender algumas . Um ótimo curso!
Este curso trouxesse esclarecimento e conhecimento bastante em enriquecedor pro meu currículo e profissão em quanto professora, os conteúdos são excelente.
Boa noite gostei muito do curso,Parabéns vou fazer mais curso com vocês quero estuda mais,e turbina o meu curriculo.
Ótimo ensino e praticidade para quem está ocupado com trabalho ou estudos, e ainda serve para incrementar os currículos por um preço muito acessível
Curso de qualidade.video aulas bem elaboradas. Facilita o aprendizado.gostei muito! Além de contribui para aumentar meus conhecimentos em informática.
Ótimo curso, material fácil de entender, com certeza farei outros cursos pela Prime, recomendo e afirmo que é muito bom!
Eu amei fazer o curso, ele é bem proveitoso apredir bastantes, mas não tô conseguindo emitir meu certificado
Foi muito enriquecedor tudo que aprendi com este curso. Agora sabendo os pontos ideais que devo analisar em ordem antes de tomar as decisões, me sinto muito mais segura nesta área. Adorei!
Gostei muito. Foi muito esclarecedor. Eu tinhs a intenção de fazer uma faculdade de Direito, com este curso de introdução ao direito me fez sentir vontade de me aprofundar mais no estudo de Direito. Obrigada
otimo curso ,muito claro e bem explicado ,superando todas as minhas espectativas , estou muito satisfeito com a prime cursos.
Muito bom. Um curso de excelência, gostei de estudar e aprender online por essa ferramenta, quero agradecer todos os envolvidos.
Curso de ótima qualidade adorei fazer parte dos alunos em breve farei outros cursos pois atualizei meu currículo
Muito bom foi de grande aprendizado recomendo a todos meus amigos que nessa quarentena seja melhor com esse curso
O melhor!! Completo e bem explicado, parabéns aos desenvolvedores desta plataforma maravilhosa! Obrigada!!
obrigado muito bom o curso. muito bom o curso, na programação do cnc, muito importante na minha vida profissional, muito obrigado por esses cursos
Muito bom só queria receber um certificado grátis, um ótimo curso para aprender a se maquiar e a maquiar as pessoas, muito obrigado pelo curso eu amei e aprendi muitas coisas
Curso prático, por vezes com uma linguagem informal. Estou satisfeito. Clevisvan Braga - São Paulo - SP
muito legal vcs fazem muitas aulas boa prime curso e me ensinou muito mas ainda tenho que estudar ne
muito gratificante , aprender muito com essa curso vou indicar para meus amigo que trabalha do ramo para aderir tambem estes cursos satisfeitissimo com todos os conteudos
Estou adorando este curso, porque é importante rever o que aconteceu de fato na evolução da humanidade. Ainda precisamos aprender muito com os nossos antepassados!












































