Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 665 de 1930)

Depoimentos
Rubia katiany de souza Pereira

Gostaria de parabenizar o curso. Foi através do curso que tirei minhas dúvida que tinha sobre os brigadeiro. Muito obrigado por passar pra me essas informações


egmar santos

Excelente Curso enriquecedor Fácil de ler e nível muito elevado de aprendizagem Recomendo a amigos..


Alisson Alexandre Rocha da Silva

conteúdo didático,vai me ajudar muito. tenho certeza que também ira ajudar muitas outras pessoas. parabéns pelo rrabalho.


Curso básico de NR 10, aborda os principais temas sobre segurança com eletricidade. Poderiam ser inclusos mais vídeos.


Roseane Oliveira

Estou fazendo o curso alcancei 50% do conteudo, fiquei maravilhada com as informações que encontrei, estou feliz por ter chegado ate aqui com excelentes instruções sobre a educacão especial .grata pela oportunidade.


Mesmo sendo um curso a distância a primeiros oferece um conteúdo de ótima qualidade utilidade curricular noções de como se portar em cada área isso facilita quando tivermos a oportunidade de iniciar na área escolhida sabendo quais nossas funcoes mesmo antes de sermos orientados no cargo.


Lorena de Carvalho Andrade Ferrini

Muito bom o curso de qualidade e me ajudou muito a fazer minhas maquiagem antes eu borrava tudo então me ajudou bastante e pessoas falam que pessoas de 10 anos não consegue fazer maquiagem mas consegue sim é só fazer com dedicações e fiz com dedicação e consegui fazer e tirei 20 e hoje consigo fazer uma maquiagem básica de noiva e de festa mas sempre ficou bonito


Lucas Machado Dos Santos

Muito bom esse curso. Explica super bem super recomendo. Tô enviando para os meus amigos fazerem também


marcio gledson soares pianco

muito bom ter n essa pademia com este curo online agente pode esta se qualificando cada dia mais com este recurso online muito bom isso !!!


Cesar Augusto Ribeiro Riciatti

Sem precedentes, me tornei corretor de imóveis, através do conhecimento adquirido, sucesso a todos que se dispuseram a criar este curso !


maria madalena de jesus oliveira

o curso e ótimo. fiz e vou fazer agora o avançado, a prime cursos e muito responsável, fiz todo o curso, passei com a nota 9 e emitir o certificado, depois da emissão chegou na minha casa com 12 dias uteis


Patrícia Cordeiro Santana

Ajudou-me muito este curso e abriu a minha visão para os negócios e Administração dos meus objetivos pessoais e profissionais. Parabéns a Prime Cursos.


Isadora Souza Motta Gomes

Adorei o curso!!! Me senti uma profissional estudando e anotando conceitos importantes que me ajudaram quando estudei para a prova!!!


Fabio junior dias

Ótimo curso recomendo a tds q gostao de enfermagem e quer aprender um pouco mais uma experiência incliveu ajudou muito o aprendizado foi maravilhoso


Julio Richard Barbosa Raposo

otimo curso façam fiz o curso e adorei voce aprendera muito com oq ele te ensina agil e pratico 5 estrelas


Ótimo curso, super recomendo pois é de muita importância para a nossa vida. Aborda temas muito valiosos.


Mikaella Helena Seib Falk

Tive uma ótima experiência com este curso. Certamente me ajudou bastante, tendo várias dicas sobre redações, explicações e exemplos.


Oferece um conhecimentos de grandes elevancias, reforçando a visão desenvolvendo, o modo de vista básico, metodo muito bom de aprendizagem, como vender mais.


ANA GLEYCE MARIA DA SILVA

O curso traz de modo claro e objetivo os conhecimentos básicos sobre a temática da inclusão. muito bom!


Muito bom gostei, bem detalhado, coloquei algumas informações no caderno e assim que precisar eu as uso , obrigado


Excelente conteúdo com enriquecedor serviu para aprimorar meus conhecimentos linguísticos Eu adorei


Com certeza uma otima forma de estudo para as pessoas que não tem tempo e nem condições financeiras de estar participando de um curso


alessandra ferreira da silva

muito bom,consegui entender tudo, vem todo explicadinho,agora so vou pedir o certificado. adorei muito top muito bom para seu aprendizado vale muito apena faze


Nayara Ferreira dos Santos

Este curso e ótimo muito dinâmico e fácil para a compreensão do aluno. Eu adorei o curso e aprendi muito


Marina Pinto

Amei o curso, muito edificante.Só que a explicação pode ser melhor, sendo explicada de uma forma espontânea.


Elaine de Souza Nascimento

Curso muito bom! Traz uma bagagem de conhecimento muito significativo e simples. Parabéns aos realizadores!


Carolyn Cristina Vidal da Cruz

Muito produtivo e interessante. Vai ajudar muito a enriquecer meu currículo profissional. Vale a pela fazer.


Sonia Rodrigues Pereira

Gostei muito do cursos. Bem explicado, a minha nota e dez. Eu estou começando agora e logo vou avaliar melhor. Obrigada


Francisca Bianca

Esse curso é surper bom. A gente aprende e não paga nada. Obrigado a quem começou com esse projeto lindo.


Enelan Aparecida Ferin da Rocha

Gostei muito do curso, pois, como estudante de letras e futura professora este aprendizado será indispensável, pois assim saberei como trabalhar com alunos portadoras dessa deficiência.


Enelan Aparecida Ferin da Rocha

Satisfatório, pois, me ajudou a entender o que é realmente a dislexia, qual os transtornos que causa, como compreender as pessoas portadoras dessa deficiência e como ajudá-las no seu cotidiano, quais tratamentos podem ser utilizados, o que fazer para a pessoa se sentir iguais as outras.


hericles audrin anjos silva

um excelente curso ! eu aprovo. aprendi muitas coisas novas , hoje consigo dar uma analise de um problema com mais autoridade !


Minha experiência foi muito gratificante gostei muito do curso estou muito Feliz por te está oportunidade


Miquias Aparecido Leite

Gostei muito do curso, suscinto e dinamico, mas as receitas poderiam ser no modo em video, com dicas e macetes dos padeiros.


Erica Lidiamara Leite Araujo

Muito bom , vai acrescentar muto na minha carreira, foi um aprendizado maravilhoso, parabéns parabén


Alex piter candido

Sim .curso muito bom principalmente para que trabalha com público diariamente.pode salvar vidas com certeza a prime está de parabens


Ana Regina Dos Santos

Curso ótimo merece nota 100000000 muito obrigada estes cursos vão ser muito importante na minha vida Deus abençoe a todos.


Juan Carlos Mendes da Gama

É um ótimo curso,vocês deveriam fazer eu recomendo totalmente .e é total.ente grátis e tem um certificado


joao celso jesus torquato

Bastante esclarecedor, me ajudou a compreender a mente humana. Eu recomendo para todos que querem. Saber sobre como funciona a mente humana, gostaria de me aprofundar mais no assunto, pois a compreensão da PNL muda vidas.


Jose Ricardo da Silva

Um curso muito proveitoso, que embora eu não seja da área, me fez ter um conhecimento maior e poder atuar na área inicialmente.


Foi muito bom mesmo participar do curso agora eu estou muito feliz por te participando deste curso e


Thaiane Silva da Cruz

Muito bom o curso amei muito tudo muito bem esexplicado e foi muito fácil de entender e estudar obrigado


Nathalia Ferreira

Bom, me ajudou muito , parabens pelo curso maravilhoso , indico para todos meus amigos , e familiares


Bianca Mahafe Oliveira Pereira

Muito bom. Em breve, volto já fazer outros cursos Recomendo a todos a fazer cursos nessa instituição


Caroline dos Santos Trindade

Muito bom, estou aprendendo muito com o básico do curso, depois pretendo ir pra o avançado, só aprender.


Marcio da silva santos

Satisfatório toda a instrutura espinhal de um sistema importante desde da base da visão até chega na introdução deste conhecimento.


Milena Melo Soares

Curso Prático e com bom conteúdo; além de boas Indicações às leituras referenciais. Super indico! Obrigada!


Giseli Vieira de Carvalho Souza

Objetivo e esclarecedor. Espero que na minha próxima área de atuação, ele seja útil. Grata por esse material excelente.


Ingrid fernanda Gomes de Jesus Moura

Muito interessante legal e fácil de ser feito gostei bastante do curso ... muito bom ótimo legal ... .


Tatiane dos anjos sales

Aprendemos bastante coisa nesse curso, realmente vale a pena... adorei o curso. Só poderia ajudar é conteúdo interativo , só leitura. Mas vale a pena!



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.