Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 665 de 1930)
Gostaria de parabenizar o curso. Foi através do curso que tirei minhas dúvida que tinha sobre os brigadeiro. Muito obrigado por passar pra me essas informações
Excelente Curso enriquecedor Fácil de ler e nível muito elevado de aprendizagem Recomendo a amigos..
conteúdo didático,vai me ajudar muito. tenho certeza que também ira ajudar muitas outras pessoas. parabéns pelo rrabalho.
Curso básico de NR 10, aborda os principais temas sobre segurança com eletricidade. Poderiam ser inclusos mais vídeos.
Estou fazendo o curso alcancei 50% do conteudo, fiquei maravilhada com as informações que encontrei, estou feliz por ter chegado ate aqui com excelentes instruções sobre a educacão especial .grata pela oportunidade.
Mesmo sendo um curso a distância a primeiros oferece um conteúdo de ótima qualidade utilidade curricular noções de como se portar em cada área isso facilita quando tivermos a oportunidade de iniciar na área escolhida sabendo quais nossas funcoes mesmo antes de sermos orientados no cargo.
Muito bom o curso de qualidade e me ajudou muito a fazer minhas maquiagem antes eu borrava tudo então me ajudou bastante e pessoas falam que pessoas de 10 anos não consegue fazer maquiagem mas consegue sim é só fazer com dedicações e fiz com dedicação e consegui fazer e tirei 20 e hoje consigo fazer uma maquiagem básica de noiva e de festa mas sempre ficou bonito
Muito bom esse curso. Explica super bem super recomendo. Tô enviando para os meus amigos fazerem também
muito bom ter n essa pademia com este curo online agente pode esta se qualificando cada dia mais com este recurso online muito bom isso !!!
Sem precedentes, me tornei corretor de imóveis, através do conhecimento adquirido, sucesso a todos que se dispuseram a criar este curso !
o curso e ótimo. fiz e vou fazer agora o avançado, a prime cursos e muito responsável, fiz todo o curso, passei com a nota 9 e emitir o certificado, depois da emissão chegou na minha casa com 12 dias uteis
Ajudou-me muito este curso e abriu a minha visão para os negócios e Administração dos meus objetivos pessoais e profissionais. Parabéns a Prime Cursos.
Adorei o curso!!! Me senti uma profissional estudando e anotando conceitos importantes que me ajudaram quando estudei para a prova!!!
Ótimo curso recomendo a tds q gostao de enfermagem e quer aprender um pouco mais uma experiência incliveu ajudou muito o aprendizado foi maravilhoso
otimo curso façam fiz o curso e adorei voce aprendera muito com oq ele te ensina agil e pratico 5 estrelas
Ótimo curso, super recomendo pois é de muita importância para a nossa vida. Aborda temas muito valiosos.
Tive uma ótima experiência com este curso. Certamente me ajudou bastante, tendo várias dicas sobre redações, explicações e exemplos.
Oferece um conhecimentos de grandes elevancias, reforçando a visão desenvolvendo, o modo de vista básico, metodo muito bom de aprendizagem, como vender mais.
O curso traz de modo claro e objetivo os conhecimentos básicos sobre a temática da inclusão. muito bom!
Muito bom gostei, bem detalhado, coloquei algumas informações no caderno e assim que precisar eu as uso , obrigado
Excelente conteúdo com enriquecedor serviu para aprimorar meus conhecimentos linguísticos Eu adorei
Com certeza uma otima forma de estudo para as pessoas que não tem tempo e nem condições financeiras de estar participando de um curso
muito bom,consegui entender tudo, vem todo explicadinho,agora so vou pedir o certificado. adorei muito top muito bom para seu aprendizado vale muito apena faze
Este curso e ótimo muito dinâmico e fácil para a compreensão do aluno. Eu adorei o curso e aprendi muito
Amei o curso, muito edificante.Só que a explicação pode ser melhor, sendo explicada de uma forma espontânea.
Curso muito bom! Traz uma bagagem de conhecimento muito significativo e simples. Parabéns aos realizadores!
Muito produtivo e interessante. Vai ajudar muito a enriquecer meu currículo profissional. Vale a pela fazer.
Gostei muito do cursos. Bem explicado, a minha nota e dez. Eu estou começando agora e logo vou avaliar melhor. Obrigada
Esse curso é surper bom. A gente aprende e não paga nada. Obrigado a quem começou com esse projeto lindo.
Gostei muito do curso, pois, como estudante de letras e futura professora este aprendizado será indispensável, pois assim saberei como trabalhar com alunos portadoras dessa deficiência.
Satisfatório, pois, me ajudou a entender o que é realmente a dislexia, qual os transtornos que causa, como compreender as pessoas portadoras dessa deficiência e como ajudá-las no seu cotidiano, quais tratamentos podem ser utilizados, o que fazer para a pessoa se sentir iguais as outras.
um excelente curso ! eu aprovo. aprendi muitas coisas novas , hoje consigo dar uma analise de um problema com mais autoridade !
Minha experiência foi muito gratificante gostei muito do curso estou muito Feliz por te está oportunidade
Gostei muito do curso, suscinto e dinamico, mas as receitas poderiam ser no modo em video, com dicas e macetes dos padeiros.
Muito bom , vai acrescentar muto na minha carreira, foi um aprendizado maravilhoso, parabéns parabén
Sim .curso muito bom principalmente para que trabalha com público diariamente.pode salvar vidas com certeza a prime está de parabens
Curso ótimo merece nota 100000000 muito obrigada estes cursos vão ser muito importante na minha vida Deus abençoe a todos.
É um ótimo curso,vocês deveriam fazer eu recomendo totalmente .e é total.ente grátis e tem um certificado
Bastante esclarecedor, me ajudou a compreender a mente humana. Eu recomendo para todos que querem. Saber sobre como funciona a mente humana, gostaria de me aprofundar mais no assunto, pois a compreensão da PNL muda vidas.
Um curso muito proveitoso, que embora eu não seja da área, me fez ter um conhecimento maior e poder atuar na área inicialmente.
Foi muito bom mesmo participar do curso agora eu estou muito feliz por te participando deste curso e
Muito bom o curso amei muito tudo muito bem esexplicado e foi muito fácil de entender e estudar obrigado
Bom, me ajudou muito , parabens pelo curso maravilhoso , indico para todos meus amigos , e familiares
Muito bom. Em breve, volto já fazer outros cursos Recomendo a todos a fazer cursos nessa instituição
Muito bom, estou aprendendo muito com o básico do curso, depois pretendo ir pra o avançado, só aprender.
Satisfatório toda a instrutura espinhal de um sistema importante desde da base da visão até chega na introdução deste conhecimento.
Curso Prático e com bom conteúdo; além de boas Indicações às leituras referenciais. Super indico! Obrigada!
Objetivo e esclarecedor. Espero que na minha próxima área de atuação, ele seja útil. Grata por esse material excelente.
Muito interessante legal e fácil de ser feito gostei bastante do curso ... muito bom ótimo legal ... .
Aprendemos bastante coisa nesse curso, realmente vale a pena... adorei o curso. Só poderia ajudar é conteúdo interativo , só leitura. Mas vale a pena!













































