Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 664 de 1930)
Muito bom !com a ajuda do prime cursos podemos ter uma base para diversos setores ou pra fazer uma prova .
otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Este curso me ajudou bem, feliz demais em ter conhecido. Indicarei aos meus colegas e familiares.
Grata por este conhecimento, e verdadeiramente o saber não ocupa espaço, "O contar historias muda vidas"!!!
Estou satisfeito esperando e confiando que em breve volte ao mercado trabalhista . Ainda este mes estarei cursando outros.
muito bom ajuda muito a gente não esquecer o básico de tudo que aprendemos no computador... recomendado
O curso ajuda muito pra quem ker iniciar uma nova carreira, pois apresenta pontos incessias para tal.
Sim um ótimo curso para quem quer inicia no seguimento de trabalho obtendo informação adequada para um excelente prosseguimento.
adorei o curso, indico para as pessoas fazerem pois aprendi bastante, obrigado por nos dar essa oportunidade
Sempre tive vontade de fazer um curso de design e decoração de casas amo demais decorar csas e ambiente. Agora vou ter a grande chance de fazer este maravilhoso curso.
O aproveitamento satisfatório e de Auta qualidade, dando assim a oportunidade de crescimento profissional na área de atendimento ao cliente.
1000, EU na vdd ja sabia algumas coisas, mais p mim foi maravilhoso sempre é bom aprender mais e mais.
Otimo curso basico porem muito bom pra fazer esta recomendado vai ajudar muito quem esta estudando a area
Aprendi bastante(um curso no qual me interesso) e super indico,principalmente para quem prática exercícios.
O que Faso para melhorar as letra e a ler melhor. Foi muito bom para mim fica mais altuzado .abrende mais com este cursos e vou fazer mais cursos estou procurado um eletronica.
F Foi muito bom para mim fica mais altuzado .abrende mais com este cursos e vou fazer mais cursos estou procurado um eletronica.
Gostei muito do curso, pode esclarecer muitas dúvidas, pois, aprendi muitas maneiras de como lidar com a educação de crianças especiais.
Curso muito bom... Ensina os passo a passo com muita clareza .... Recomendo pra quem adora doces....
Adorei o curso e otimo aumentou os meus conheçimentos E qualificou eu curriculu obrigado primecursos
ótimo adorei e recomendo a todos foi muito bom porque a gente mesmo que escolhe quantas horas podemos ficar estudando e realmente a teoria passada e as dicas são ótimas
10 estrela! muito bom o curso, os exemplos, as aplicações, muito didático e ampla utilização para o dia a dia.
Muito interessante e bem informativo. Me auxiliou bastante em detalhes, principalmente na área da alimentação. Sobre os transtornos, acredito que tenho que me aprofundar mais.
Muito bom gostei muito..Deus abencoe..em breve pegarei o diploma..Gloria a Deus..parabens pro Claudio neri...
Um bom curso básico, da pra ter uma noção gigantesca da linguá pra quem não sabe nada, parabéns
curso muito bom para iniciantes recomendo porém deveria falar sobre modulos, bibliotecas e classes!
Foi mto conhecimento adquirido, me ajudou muito. Na realização do questionário vou poder acompanhar o meu aprendizado e o nível que está.
Bem complexo de entender , porém informativo ,temos que nós atualizarmos das novidades em que nós acercam ,precisamos saber de tudo o que acontece no mundo e nada melhor que um curso básico , não só para enriquecer nosso currículo ,mais também adquirir um conhecimento a mais.
Muito bom, bem esclarecedor com exemplos práticos. Exemplos que podemos usar no nosso dia a dia. Ótimo
eu tenho que agradecer pela experiência desse curso estou pensando diferente Deus abençoe pelo trabalho...
Muito bom esse curso faz avaliar muito sobre os atendimentos na área logística e tb é um curso que só ensina na área profissional mas tb na pessoal
Foi uma experiência muito boa, aprendi e tirei várias dúvidas, me ajudou muito a aprender muito mais.
Muito bom. Tudo muito bem explicado e o mterial é de excelente qualidade, com certeza irei fazer outros cursos.
muito bom conteúdo, fui bastante edificado e super recomendo, leitura de fácil intendimento.Obrigado
Foi muito bom gosteu aprendi muita coisa pretendo mais aperfeiçoamento para que posso trabalhar bastante experiência
O curso foi muito interessante, até porque eu não fazia ideia que existia esse tipo de moeda, foi muito útil aprendi sobre a moeda e sobre ela em conjunto com a tecnologia, isso é muito interessante ter algo que não se pode ter em material, mas é como se fosse, pois vale como a moeda normal.
Muito interessante Amei fazer-ló Bem aplicado,realmente aprende um pouco mais sobre a questão,obrigada prime cursos pela oportunidade.
Muito interessante Amei fazer-ló Bem aplicado,realmente aprende um pouco mais sobre a questão obrigada prime cursos pela oportunidade
Eu amei muito bom excelente parabéns para todos que fazem este trabalho excelente vou indicar para meus amigos.
INCRIVELMENTE FASCINANTE em todos os aspectos....Ampliou muito mas is meus conhecimentos...Agradeço
Super indico... Me ajudou demais, tirou dúvidas, um impulso a seguir..... No aguardo do certificado!!
Muito bom, bem elaborado, material bem didático de fácil compreensão indico totalmente esse curso, me ajudou muito.
Adorei o curso, me ajudou muito, recomendo pra quem quer se tornar fluente, já quero fazer o curso de inglês intermediário!!!
Recomendo sempre com conteúdo explicativo e sempre bem elaborados. Otimoooooo façam e muito bommmmmm......
O Conteúdo que foi apresentao é muito bom e está explicado de uma maneira bem simples para que todas as pessoas tenham como se capacitar.
amei o curso, muito bom prime curso esta de parabéns, pois nesse momento difícil que nos encontramos podemos aprender uma nova profissão.
excelente gostei muito,, pois tem um conteúdo completo para nos nortear nas horas das horas de adquirir conhecimento, de forma facil e precisa.
Ótimo curso para quem não tem domínio e noções da digitação como um todo, parabéns para quem elaborou o conteúdo desse curso.
muito bom, muito bom para desenvolvimento pessoal, e possui conhecimentos produtivos e acessíveis para quem estuda.
Ajuda bastante quem não sabe quase nada, mas consegui aprender algumas coisas para complementar o pouco que eu já sabia, principalmente nas roupas e anatomia
Adorei o curso e estou fazendo outro rsrsr. Parabéns pela iniciativa de transmitir mais conhecimentos para as pessoas.







































