Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 664 de 1930)

Depoimentos
Helena Bonfim

Muito bom !com a ajuda do prime cursos podemos ter uma base para diversos setores ou pra fazer uma prova .


Julia Braga Bezerra

otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Este curso me ajudou bem, feliz demais em ter conhecido. Indicarei aos meus colegas e familiares.


Maria de Lourdes Ferreira da Silva

Grata por este conhecimento, e verdadeiramente o saber não ocupa espaço, "O contar historias muda vidas"!!!


Alex santos ribeiro

Estou satisfeito esperando e confiando que em breve volte ao mercado trabalhista . Ainda este mes estarei cursando outros.


Jonathan fabiano tiburcio

muito bom ajuda muito a gente não esquecer o básico de tudo que aprendemos no computador... recomendado


Bento Chalanhane

O curso ajuda muito pra quem ker iniciar uma nova carreira, pois apresenta pontos incessias para tal.


Fabio benedito de souza

Sim um ótimo curso para quem quer inicia no seguimento de trabalho obtendo informação adequada para um excelente prosseguimento.


bruna leticia monteiro

adorei o curso, indico para as pessoas fazerem pois aprendi bastante, obrigado por nos dar essa oportunidade


Sempre tive vontade de fazer um curso de design e decoração de casas amo demais decorar csas e ambiente. Agora vou ter a grande chance de fazer este maravilhoso curso.


Marinalva da Silva Florindo

O aproveitamento satisfatório e de Auta qualidade, dando assim a oportunidade de crescimento profissional na área de atendimento ao cliente.


Maria eliza dos santos nascimento

1000, EU na vdd ja sabia algumas coisas, mais p mim foi maravilhoso sempre é bom aprender mais e mais.


Otimo curso basico porem muito bom pra fazer esta recomendado vai ajudar muito quem esta estudando a area


Aprendi bastante(um curso no qual me interesso) e super indico,principalmente para quem prática exercícios.


O que Faso para melhorar as letra e a ler melhor. Foi muito bom para mim fica mais altuzado .abrende mais com este cursos e vou fazer mais cursos estou procurado um eletronica.


F Foi muito bom para mim fica mais altuzado .abrende mais com este cursos e vou fazer mais cursos estou procurado um eletronica.


Enelan Aparecida Ferin da Rocha

Gostei muito do curso, pode esclarecer muitas dúvidas, pois, aprendi muitas maneiras de como lidar com a educação de crianças especiais.


Curso muito bom... Ensina os passo a passo com muita clareza .... Recomendo pra quem adora doces....


Flavio Santos viana

Adorei o curso e otimo aumentou os meus conheçimentos E qualificou eu curriculu obrigado primecursos


Karla Stefany Lima Reis

ótimo adorei e recomendo a todos foi muito bom porque a gente mesmo que escolhe quantas horas podemos ficar estudando e realmente a teoria passada e as dicas são ótimas


sostenes Carlos de Araújo Júnior

10 estrela! muito bom o curso, os exemplos, as aplicações, muito didático e ampla utilização para o dia a dia.


Sandra Maria Alves

Muito interessante e bem informativo. Me auxiliou bastante em detalhes, principalmente na área da alimentação. Sobre os transtornos, acredito que tenho que me aprofundar mais.


Felipe Francesco Abreu Macellaro

Muito bom gostei muito..Deus abencoe..em breve pegarei o diploma..Gloria a Deus..parabens pro Claudio neri...


Felipe da Silva Dias

Um bom curso básico, da pra ter uma noção gigantesca da linguá pra quem não sabe nada, parabéns


curso muito bom para iniciantes recomendo porém deveria falar sobre modulos, bibliotecas e classes!


Sílvia Ferreira

Foi mto conhecimento adquirido, me ajudou muito. Na realização do questionário vou poder acompanhar o meu aprendizado e o nível que está.


Aline De oliveira

Bem complexo de entender , porém informativo ,temos que nós atualizarmos das novidades em que nós acercam ,precisamos saber de tudo o que acontece no mundo e nada melhor que um curso básico , não só para enriquecer nosso currículo ,mais também adquirir um conhecimento a mais.


Cátia Aparecida Machado Espíndola

Muito bom, bem esclarecedor com exemplos práticos. Exemplos que podemos usar no nosso dia a dia. Ótimo


Cristiano Delfino de Souza

eu tenho que agradecer pela experiência desse curso estou pensando diferente Deus abençoe pelo trabalho...


Muito bom esse curso faz avaliar muito sobre os atendimentos na área logística e tb é um curso que só ensina na área profissional mas tb na pessoal


Ebenezaide Siqueira Cambraia

Foi uma experiência muito boa, aprendi e tirei várias dúvidas, me ajudou muito a aprender muito mais.


VALDINEIDE SILVA DE OLIVEIRA

Muito bom. Tudo muito bem explicado e o mterial é de excelente qualidade, com certeza irei fazer outros cursos.


Anderson Vieira dos Santo

muito bom conteúdo, fui bastante edificado e super recomendo, leitura de fácil intendimento.Obrigado


Luiz Oliveira

Foi muito bom gosteu aprendi muita coisa pretendo mais aperfeiçoamento para que posso trabalhar bastante experiência


Camilly

O curso foi muito interessante, até porque eu não fazia ideia que existia esse tipo de moeda, foi muito útil aprendi sobre a moeda e sobre ela em conjunto com a tecnologia, isso é muito interessante ter algo que não se pode ter em material, mas é como se fosse, pois vale como a moeda normal.


Muito interessante Amei fazer-ló Bem aplicado,realmente aprende um pouco mais sobre a questão,obrigada prime cursos pela oportunidade.


Muito interessante Amei fazer-ló Bem aplicado,realmente aprende um pouco mais sobre a questão obrigada prime cursos pela oportunidade


Sebastião Carneiro da Silva

Eu amei muito bom excelente parabéns para todos que fazem este trabalho excelente vou indicar para meus amigos.


wagner oliveira carvalho

INCRIVELMENTE FASCINANTE em todos os aspectos....Ampliou muito mas is meus conhecimentos...Agradeço


Kellyane Azevedo do Nascimento

Super indico... Me ajudou demais, tirou dúvidas, um impulso a seguir..... No aguardo do certificado!!


Muito bom, bem elaborado, material bem didático de fácil compreensão indico totalmente esse curso, me ajudou muito.


Vanessa Santiago Gomes

Adorei o curso, me ajudou muito, recomendo pra quem quer se tornar fluente, já quero fazer o curso de inglês intermediário!!!


Maria Neiva da Silveira lino

Recomendo sempre com conteúdo explicativo e sempre bem elaborados. Otimoooooo façam e muito bommmmmm......


O Conteúdo que foi apresentao é muito bom e está explicado de uma maneira bem simples para que todas as pessoas tenham como se capacitar.


Maria Santos Souza

amei o curso, muito bom prime curso esta de parabéns, pois nesse momento difícil que nos encontramos podemos aprender uma nova profissão.


Ana Paula Adão

excelente gostei muito,, pois tem um conteúdo completo para nos nortear nas horas das horas de adquirir conhecimento, de forma facil e precisa.


Victor ugo da silva alves

Ótimo curso para quem não tem domínio e noções da digitação como um todo, parabéns para quem elaborou o conteúdo desse curso.


orlando jefferson da cunha cabral

muito bom, muito bom para desenvolvimento pessoal, e possui conhecimentos produtivos e acessíveis para quem estuda.


Ajuda bastante quem não sabe quase nada, mas consegui aprender algumas coisas para complementar o pouco que eu já sabia, principalmente nas roupas e anatomia


Liliane costa ferreira

Adorei o curso e estou fazendo outro rsrsr. Parabéns pela iniciativa de transmitir mais conhecimentos para as pessoas.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.