Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 663 de 1930)
Muito bom! Curso bem completo e com linguagem simples! Prova bem elaborada............................
100%....................................................................................................................
Gostei desse material de apoio, com ele fui capaz de aprimorar meus conhecimento e a organizar adequadamente minhas ideias.
Excelente curso,mas preciso de estudar mais,Gratidão,curso muito bom,de fácil aprendizado,bem didático.
Curso muito bom, fácil e pratico de se aprender a como ser um porteiro bem atencioso na função na qual foi delegada.
Sou Funcionario Publico (Tecnico de Farmacia), mas o meu negocio é a produção e venda de horticulas, criação e abate de gado suino. Nao imaginam o quanto me apavorei quando chegava o momento de entrar no mercado, o medo de regeição. Ja com o curso de VENDA DIRECTA, aprendi o bastante e ja estou pronto para seguir em frente. o curso é super legal, se podesse daria 100estrelas. Agradeço a equipa da Prime Cursos.
Gostei muito desse curso aprender muitas coisas sobre maquiagem recomendo a fodas as pessoas fazerem
Muito bom, adorei, prático e muito didático. Saio satisfeito e realizado pois o curso me ajudará muito.
Excelente conteúdo, bem simples de entender, mas com um bom material para quem busca entender esse mercado.
Curso rápido,prático e simples para aumentar o conhecimento previsto na área de segurança do trabalho.
Ótimo curso para aumentar capacidade profissional dentro das expectativas prevista nos seus conceitos.
Aprendi muito com esse curso de NR 10 vcs estão de parabéns continue assim pois minha NR 10 está vencida quero renovar
Muito bom, ele lhe direcionar de uma forma susinta e objiva o aluno, é abranger tanto o leigo moço o mestre.
Gostei e rápido e eficas eu precisava ter este curso pra minha área de trabalho agora já posso trabalhar com mais seguranca
Bom conteúdo técnico de fácil compreensão para pessoas leigas e afins.Um apanhando geral muito bom!!
Muito produtivo , gostei por ser bem prático e objetivo,os vídeos também ajudam muito e tornam as aulas melhores
Adorei o curso, muito bem explicado, embora já eu já tivesse um certo conhecimento na área, este curso foi muito válido pra mim.
Muito bom este curso de Digitação pois através dele aprendi muito. Como por exemplo a digitar texto.
Os conteúdos foram diretos e objetivos. Porém ele é mais focado a empresas e pessoas que já trabalham com isso. Mas não deixa de ser um ótimo curso pra você entender melhor como funciona esse mundo. Para quem quer trabalhar com isso já são dadas praticamente as bases principais que você vai ter que se atentar nesse ramo, só que válidas a partir do momento que você já escolheu um nicho ou o público alvo. Eu fiz o curso para entender melhor sobre esse tema e sua grandeza e embora eu ainda não atue na área já me abriu a mente pra várias possibilidades.
Curso muito bom gostei aprendi muita coisa que é bom sabermos pois está sempre acontecendo nó dia dia. Podem fazer vai ser uma boa experiência
Faltou algumas dicas para dar proceguimento a partida de acordo com suas cartas, para que continue na partida ao inves de desistir.
Gostei achei bem legal dicas são muito boas , me ajudou bastante só achei caro o certificado digital
Gostei achei bem legal dicas são muito boas , me ajudou bastante só achei caro o certificado digital
Cursos excelente! Super indico! O aprendizado é certo, pessoal. Para você que quer dar um UP no currículo, é um ótimo curso....
excelente, e de ótima qualidade para o meu desenvolvimento profissional. Em busca de novas conquistas.
Gostei muito do curso.Aprendi muito e aperfeiçoei o que eu já sabia... E o curso ensina passo a passo.
Ótimo, especifico, resumido, claro , preciso, e com uma plataforma de internet simples e muito funcional. Parabéns. E disso que o Brasil precisa. Cultura , informação e acesso compatível com a realidade financeira da classe trabalhadora.
Excelente curso, vale muito a pena fazer, com certeza farei outros cursos, pois é bem explicativo todo o conteúdo.
bem elucidativo, dá um panorama geral de como abrir o negócio, acho bem válido para entendermos o básico
Estou sem prática está me acrescentando muito, bem explicado, ótimo conteúdo, dá pra aprender passo a passo. Excelente trabalho!!!
Muito bom o vídeo explica muito bem é só prestar atenção no vídeo e repetir tudo por escrito e fazer a prova que da tudo certo
Muito produtivo.. adquirir muitos conhecimentos os textos sao de suma importancia obtive um bom aprendizado.
Eu gostei tem muita informação e conhecimento sobre as massagem que existe traz conhecimento para mim
Bacana esse curso eu gostei da ideia de criar curso gratis pra quem nao tem condicoes de pagar e muito bom
Maravilhoso gostei muito estao de parabéns tive um grande aproveitamento agora tenho confiança no meu trabalho muito obrigada s todos
Curso excelente para quem quer seguir uma carreira informação que precisamos ter para obter 100% no andamento do nosso trabalho.
Curso espetacular, informações excelentes de fácil aprendizado, conteúdo excepcional para quem gosta de vinho. Vale muito fazer. Amei! Tem tudo que precisa para aprender sobre esse fantástico mundo do vinho.
Estudei muito, obtive muito conhecimento, adoro crianças e saber mais sobre seu universo e maravilhoso
Muito otimo amei este curso . Vou indicar as minha amigas perfeito . Melhor curso que eu já vi parabens
Boa
O curso é bem explicito,ajudou muito no aprendizado,e pretendo confeccionar para vender e creio que as clientes vão ficar surpreendidas com as novidades,muito obrigado a premier cursos oline.
Foi muito bom para mim que não conhecia,aumentar meu conhecimento,e quando quiser investir saberei fazer com segurança.
Sempre gostei de tirar fotos ai resolvi a fazer um curso online pra ver se eu conseguir passar na prova ai irei comprar uma câmera e começar a contar meu Studio
Muito completo e intuitivo. Recomendo a todos q desejam ingressar no meio da mecânica automotiva !!!!
Muito bom para aqueles que buscam mais conhecimento para a área de logística e afins. Curso bem informativo e explicativo.
Ótimo curso, gostei do aprendizado,me ajudou muito,fora o certificado que é bonito, e acrescentou no meu aprendizado.
Muito bom. Gostei bastante do curso. De fácil compressão . Obrigada Assim que der eu imprimo meu certificado.
achei que seria mais dificil aprender a jogar poker, porem o curso é bem claro e sucinto , parabens
Gostei muito das especificações bem detalhadas ee pretendo sempre estar atualizado para continuar o aprendizado
Curso teórico muito bom. Conteúdo simples e satisfatório, com exemplos de operações que acontecem no dia a dia.









































