Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 662 de 1930)

Depoimentos
Douglas Pereira Rosso

Achei o curso muito bom, especifica bem sobre os assuntos, conteúdo completo, aprovadíssimo.


Monica Castro

O curso foi de grande aproveitamento. Os videos e as ilustraçoes ajudaram bastante a compreender o trabalho de ser um pizzaiolo. Higiene, organização, agilidade e disposição define esse profissional que dá o seu melhor para oferecer pizzas de qualidade.


eu ameir mais qua do eu comecao no cursos eu gonte muito


Joao pedro alencar

eu ameeeei muito me ajudou bastante


Eliciangela Silva simoes

Eu gostei muito muito bom top mesmo muito top top mesmo muito obrigado mim ajudou muito mesmo muito obrigado espriencia bom


Bruna Elisa de Farias Rodrigues

o material é ótimo, mas poderia ter auxilio audio visual para melhor compreensão e maior acessibilidade.


Silvio Fernando Lei

Bom,mas gostaria de ter acesso aos erros na avaliação para poder entender melhor o que aconteceu. Agradeço


Wickenson Francois

eu gosto o curso eu participo eu quero aprender mais conosco eu penso continuar mais conosco e fazer mais curso.


Wendell Silva Ramalho de Brito

É muito bom como uma base para aprender informática, porém, deveria ter vídeo aulas para facilitar mais ainda no aprendizado e entendimento.


Fabiana Costa dos Santos

Até então não havia feito nenhum curso online. Simplesmente amei, a grade é extensa é de fácil leitura!


Simone Nascimento

Muito objetivo. Linguagem acessiva a todos. Você começa e não quer parar. Recomendo a todos que estão iniciando estudos de Coaching.


Ana Paula Viana dos Santos Pereira

Material muito bom, agregou bastante à minha área de atuação e me proporcionou maior conhecimento histórico e reflexão à cerca do tema!


Geraldo Talis

Ajudo muito, e importante ter conhecimento básico si vai investir, mais Acho que se precisa prucarar más información.


Keyla Ferreira da Costa

Muito bem explicado Conteúdo muito bom para quem está iniciando Super recomendo, leitura muito fácil


Danielle Cristina Parente Pena

Muito bom o curso explicação fácil de entender,estou fazendo para enriquecer meu curriculo parabéns


Luana Batista de Souza

Eu adorei super explicativo, já é um grande passo para começar. Parabéns aos criadores Deus abençoe vocês sempre obrigado por disoonabilizar isso pra quem não tem condições é algo básico mais muito eficiente.


eu orgulho pra este curso eu quero ficar mais com nós pra me aprender mais . eu agradeço nós pra a oportunidade nós me damos.


eu orgulho pra este curso eu quero ficar mais com nós pra me aprender mais . eu agradeço nós pra a oportunidade nós me damos.


Patricia Cordenonsi Buchmann

merece as 5 estrelas. Muito bom o curso. Eu faço aula particular de inglês e li esse material e gostei muito. Bom para fixar melhor a matéria.


Andreia Souza

Ótimo!!! Conteúdo excelente e bem ministrado pelo instrutor. Me surpreendi com este e os demais cursos que estou fazendo.


Daiane pereira neves

Ótimo ajudou muito estou muito satisfeita adorei apreendi muitas coisas e estou muito feliz com este curso e quero logo aproveitar muito e estou muito feliz e satisfeita


michele barbosa de almeida

Boas dicas para organizar a sua vida financeira de forma clara, fácil e acessível. E melhor ainda, gratuito e com certificado.


ANA QUELEN ALVES DOS SANTOS

Esse curso é completo,abriu a minha mente de uma forma grandiosa. Me ensinou como liderar se forma verdadeira


Muito Bom........................................................................................................................


ANTONIO ALMEIDA LIMA

Gostei muito desse curso, muito bom mesmo,eu estava precisando, eu já sabia usar o Corel, só que eu precisava do certificado.


lucas paullo

Excelente, fácil e prático! Nem precisei me “ aprofundar” para entender o conceito de arquivologia.....


Fernando Washington da Silva cunha

Estão de parabéns!! Oferecem ótimos professores, que explicam os assuntos com maestria. Não tem como não aprender.


Maria Claudia Castanheira Ramaciotti Alves

Me ajudou muito. Adorei muito. Me ajudarárea nessa nova empreitada. Pretendo fazer outro curso. O


Felipe Dal Cin

Gostei muito do curso toda a estrutura, vídeos,contra indicacoes,. História técnicas diversas ótimo.


Felipe Dal Cin

Gostei muito do curso toda a estrutura, vídeos,contra indicacoes,. História técnicas diversas ótimo.


eu realmente gostei mais acho que na parte da boca deveria ter mais opçao mais na parte geral e muito bom me ajudou bastante e esta ajudando mais tem que estudar alem de fazer cursos..


Matheus Kennerly Araujo

Ótimo para reciclar os conhecimentos sobre a área e re-aprender algumas coisas.


Conteúdo excelente!


Matheus Kennerly Araujo

Ótimo curso, recomendo para todos que querem se manter atualizados ou querem aprender um pouco mais.


IALU OZZETTI PADILHA

Curso ótimo! Obrigada por disponibilizar um conteúdo tão bom! Informações muito úteis para o nível básico!


Dayana Ramos

Muito boa a teoria. Mas acho que mais bom pode ser se a gente coloca clipe de vídeo. Muito obrigada.


O curso é de excelente qualidade. recomendarei a amigos e parentes, obrigado pela ajuda. Eu recomendo nota 100.


Muito bom otimo curso.com. uma boa dinamica, conteudo bem elaborado, e auto esplicativo. Recomendo.


Silvia Gonçalves

O curso ajudou bastante na revisão de todos os assuntos abordados no texto, uma vez que a língua portuguesa é muito complexa, nesse sentido é sempre bom estar revisando alguma coisa para que não ter.duvidas na hora de escrever algum texto ou até mesmo em conversas e mensagens cotidianas.


Leonardo Souza Silva

Ótimo esclarece muitas coisas, otima experiência de aprendizagem. Com certeza quem ler esse conteudo vai ter vantagens na entrevista.


Leonardo Souza Silva

Ótimo esclarece muitas coisas, otima experiência de aprendizagem. Com certeza quem ler esse conteudo vai ter vantagens na entrevista.


Ótimo curso esta me ajudando muito na área que vou precisar dentro da empresa na qual trabalho. SUPER RECOMENDO


jucelia santos de Souza Moraes

Foi muito bom, gostei Aprendi bastante nota 10 ainda vou pega meu certificado mas já gostei bom


Patricia Albuquerque Rufino

Curso explicativo e instrutivo. Parabéns aos envolvidos. Será de grande auxílio na minha tarefa de implantação do eSocial na empresa para qual eu trabalho. =)


Cleidiane Alves do nascimento

Gostei muito do curso é algo muito proveitoso as aulas são interativas estou gostando de fazer o curso amei


Regina Dias de Oliveira

5 estrelas. Foi ótimo pois abrange a área que trabalho que é com criança especial e vai ser útil no meu dia a dia.


Gostei muito... estamos sempre aprendendo... Nunca paramos... A vida é de ensinamentos e aprendizado... Obrigada... Muito grata...


Alesandra alves d araujo

Foi otimo mim ajudou bastante e é uma grande oportunidad pra muitas pessoas q ta no momento precisando fazer o curso


Alesandra alves d araujo

Foi otimo mim ajudou bastante e é uma grande oportunidad pra muitas pessoas q ta no momento precisando fazer o curso


Iramara Inez Afonso leite da fonseca

muito bom gostei bem explicado o conteudo tirei algumas duvidas achei interessante satisfeita com o curso



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.