Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 661 de 1930)
Curso maravilhoso, aprendi muita coisa e com certeza vai facilitar muito no ramo de trabalho ou algum recrutamento
Super acessível, com excelente conteúdo. Consegui realizar a leitura e os exercícios.Adorei expandir meus conhecimentos!
Muito bom, metodologia fácil, dá pra aprender do zero a u,a musica tocando. Eu to amando mesmo.
Bom ótimo perfeito nota dez Vai me ajudar muito , parabéns a que vai fazer esse curso vai ajudar ..
Bom ótimo perfeito nota dez Vai me ajudar muito , parabéns a que vai fazer esse curso vai ajudar ..
Me fez relembrar bastante coisas que aprendi na escola e outras que eu nem sabia gostei muito do curso
Muito explicativo esse curso Facio de entender Facio de colocar em pratica É um tema que deve ser aprofundado mais nos dias de hj
Gostei muito, a PRIME CURSOS é muito legal. !!! Eu gosto muito da PRIME CURSOS, ainda bem que ela me recomendou esse site beijos
O CURSO FOI MUITO BOM E O MATERIAL DE EXCELENTE QUALIDADE, DEU PARA ENTENDER LEGAL, MESMO FORA DA AREA POR MUITO TEMPO. PARABÉNS A TODA EQUIPE.
sempre tive vontade de saber mais sobre historias infantis sou monitora de artes e tambem faço trabalho com mimhas crianças lendo um livro e deixando que eles falem sobre o que foi lido e o que aprendeu amei o curso
Prezados, Parabéns pela grade do curso, gostei muito estou muito feliz por ter realizado. Atenciosamente, Eliane
Muito obrigado mesmo farei mais cursos e indico......................................................
Curso dinâmico com aulas em videos,bem mais pratico no aprendizado e memorização; Merece nota 10 mas.. nota de 5 estrelas.Pelo fato de ser direto e focado.
Ótima muito bom aprendizado de otima qualidade de ensino foi muito bom te feito mais uma vez valeu
Muito bom! Excelente didática e facilidade em ambiente virtual para quem já tem conhecimento básico no inglês.
Excelente curso! Esclarecedor e rico na fundamentação teórica. Recomendo para todos os interessados.
Bem divertido e intuitivo, excelente para quem não entende muito da área, mas, para quem entende um pouco, deixa a desejar podendo conter algo a acrescentar em questões de hardware, esclarecimentos sobre bios e etc.
Aprendi que quando conhecemos as maneiras certas e decisões adequadas sabemos que haverá um aprendizado valor como esse .
Extremamente fácil é conteúdo necessário para viagem é aprendizado...ate a presente data, estou muito satisfeita com todos os cursos que fiz é ainda nec3ssito fazer para minha atualização rducacional
Sem dúvidas um dos melhores cursos sobre Normas Reguladoras da internet. Material didático e completo!
É um curso muito bom, mais poderia ter vídeo aulas juntos ficaria ainda melhor,melhoraria ainda mais.
curso bastante pratico, produtivo e eficaz no seu papel de ensinamento que diz respeito a conteúdo e avaliação
Ótimo! Pra quem já tem uma base é perfeito, poderia tem mais conteúdo em vídeo, mas ainda assim é ótimo!
cursos prime me ajudou muito aprimorando meus conhecimentos excelente curso super esclarecedor amei recomendo
Participei do curso para ter mais conhecimento do conteúdo nesta área tão importante no curso de licenciatura de pedagogia, o qual estou gostando muito, faz parte de mim aprender e ensinar. O curso de Educação Inclusiva me esclareceu muito, acrescentou bastante conhecimento tanto como aprendiz de pedagogia, mãe e cidadã. E acredito que todo educador deveria fazê-lo. O mundo precisa, a sociedade necessita deste aprendizado e as crianças, os jovens, a humanidade com certeza será melhor com a inclusão de todos. O saber de todos para todos. Essa foi a visão que tive.
excelente curso estou aprendendo muito com voces obrigada por fazerem esse site para nos que nao temos muita condiçao
Dou nota 10, cinco estrelas. Material de informações é ótimo eu aprendi muito com as informações, parabéns para vocês da prime curso do Brasil.
Sempre que adiquirimos conhecimento em qualquer área,temos que deixar uma nota 10.Esse curso de fato foi um grande aprendizado pra mim,pois estou na área,e tenho a plena certeza que com esse conhecimento adquirido o futuro terá dias melhores.Obrigado.
Bom eu gostei muito do curso,me ajudou a entender muitas. Lisas á qual tinha muitas dúvidas ,o material que estudei e muito esclarecedor,e de fácil entendimento.
otimos cusos ,estou simplismente amando.muito obrigado por esses cusos maravilhosos.super agradeco essa oportunidade de vcs disponibilizar esses cusos para enriquecer nosso curriculom
Curso de muito aprendizado, com textos claros objetivos e Boa compreensão. Objetivo alcançado. Obrigada Prime cursos.
Óptimo curso espero que vai melhorar a minha capacidade de aprendizagem quando a informática gostei muito
amei muito bom mesmo recomendo a todos os otakus que façam esse curso pra desenhar seus persanagem favoritos de anime. :3
A leitura dos itens é de fácil entendimento. Facilita a compreensão e também muito bom o conteúdo.
Adorei me dá a oportunidade especialmente de trabalho e conquistas de ser costureira profissional...
Ótimo gostei muito parabéns pra vcs todos do , curso pela oportunidade ,de poder fazer parte dos couros gratuito no momento tão difícil como essa
Foi bem esclarecedor. Deu para ter uma noção. Agora, colocar em prática . O planejamento é essencial, apesar de demorar, pesquisar, é fundamental para ter sucesso. A dificuldade é usar as redes sociais, com conteúdo atrativos.
Este curso básico mim ajudou muito agradeço a prime cursos pela oportunidade pós trabalho na área mais n tenho certificado ainda.
Gostei foi um ótimo curso me deu ótimas ferramentas para trabalhar em um seleção de candidatos e contribuir para oa seleção e candidatos
realmente e muito bom esse curso , eu adorei tudinha dele , e muito fácil explica TUDOOOO. muitos cursos legais
Ótimo curso . Vídeo aula muito bem explicativo,e todos os topicos são importantes e úteis . Muito bom!
AMEI, TO APRENDENDO MTO, ESTOU LOUCA P FAZER OUTRO QUANDO TERMINAR OQ ESTOU FAZENDO, SAO OTIMOS VALE APENA
Boa noite! Gostaria de agradecer todos organizadores pela oportunidade de realização do curso, o ponto de melhoria, se possível acrescentar vidéos e material para se baixar em pdf.
Estou gostando do cuso ... aprendizados novos com bons conhecimentos e didatica ..Excelente Recomendo
Otimo gostei do curso muito obrigado pelo incinamento parabéns pelo incentivo para melhor os currículos dos jovens
Me identifiquei, pq trabalhei com crianças e é fácil de se associar com elas. Além delas serem criança
Excelente o método de ensino, foi muito proveitoso. Consegui entender e usar algumas ferramentas. Recomendo o curso com toda segurança.
Excelente o método de ensino, foi muito proveitoso. Consegui entender e usar algumas ferramentas. Recomendo o curso com toda segurança.
Ótimo curso com abordagem de vários conteúdos interessantes e de qualidade, com respeito a natureza e sustentabilidade
Ótimo curso com abordagem de vários conteúdos interessantes e de qualidade, com respeito a natureza e sustentabilidade












































