Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 660 de 1930)
foi muito bom fazer esse curso já me deu uma noção de como mexer no programa, e ter algumas dicas obrigado. .
Mais um curso que nos ajuda profissionalmente para o futuro principalmente nesta época que estamos confinados educação nunca é de mais sempre acrescenta algo obrigado.
Básico, porém explicativo. Excelente opção a quem não pode investir alto e ainda quer terconhecimento.
Gostei do curso, muitas informações importantes para exerce a função de secretária. O curso dá detalhes de item importantes para o desempenho da secretária executiva, comportamento no ambiente de trabalho, de suma importância para os dias atuais.
Bem explicativo, linguagem simples e objetiva par entendimento. Super indico este curso para uma base de investimentos.
É muita satisfação, vai os meus agradecimento, é sem dúvida um avanço em minha vida promocional, muito obrigado!
Nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
ÓTIMO CURSO PARA INICIANTES GRAMA INTERESSADOS EM CONHECER MAIS SOBRE O PROGRAMA PARA ÁREA CIVIL E ARQUITETURA
otimo adorei este curso muito resumido e bem objetivo, muito dinamico e de facil para aprender, esse foi meu primeiro contato com um curso EAD .
aprendi coisas basicas que eu nem sabia, muito bom, eu recomendo, é tudo muito explicadinho. parabens
Informações claras e objetivas de como fazer um excelente atendimento para com cliente, deixando satisfeito desde sua entrada no hotel até sua saída.
Eu gostei ! Muito bom o curso. O conteúdo ajuda bastante para os alunos que são iniciantes, assuntos basicos do dia a dia.
otimo o curso ajuda a tirar duvidas necessarias para o conhecimento na area do design de sombrancelhas adorei
foi bom, obtive o conhecimento necessário para no futuro próximo investir nesse fundo, vou me organizar.
Muito extenso, quero desistir, pois não tenho muito tempo disponível, mais para quem quer ser padeiro recomendo, pois é muito complexo, mais infelizmente não é meu caso, sou mais fascinada pela pastelaria.Meu muito obrigado e sucesso.
Muito bom, ele explica de maneira simples e clara. Estou satisfeita com o bom trabalho! Agora posso me virar e ter a base para entender a manutenção de notebooks
Como sempre conquistando mais experiências, Estudar sempre é bom. Gratidão pela oportunidade sempre.
Gosto muito dos cursos da Prime. Conhecimento é tudo! Obrigado prime pela oportunidade sempre! Espero concluir todos os cursos escolhidos.
Excelente! Perfeito para rever conceitos essenciais, aprender novos e de quebra dar algumas boas risadas, com alguns trechos de histórias.
Gostei muito das explicações, são bem contextualizadas.RECOMENDO MUITO!!! Simples porém bem funcional
Excelente... O aprendizado é bom e o conteúdo minucioso estudo em si traz mais conhecimento, com qualidade no estudo.
Parabéns pelos vídeos, bem explicativo e simples com a praticidade, facilitando nosso entendimento!!
Muito bom conteúdo super intuitivo facilitando o aprendizado e deixando o estudo mais dinâmico muito bom.
Gostei muito do curso, achei muito bem explicado e de fácil entendimento, aprendi e relembrei muitas coisas que vão me ajudar muito em meu dia a dia.
Bom, aprendi bastante coisas que eu nem sabia que era real, vou fazer mais cursos pela PRIMECURSOS...
Ajudou foi muito bom adquiri conhecimento gostei foi interessante. Foi aproveitavel tive noções de. Segurança
Amei super preparado verdadeira curso maravilhoso certificado exemplar total super seguro recomendo
Um curso completo! Adorei! Parabéns! Ajudou-me a ter um conhecimento mais amplo sobre a yoga e o desejo para iniciar a prática
Gostei das disciplinas das aplicadas no decorrer do curso, foram bem explicativas. Eu adoro a Prime Cursos.
Adorei o curso, muito bem explicado e útil. Farei bom proveito do aprendizado. A minha sugestão é que tenha continuação.
A partir deste curso terei muitas ideias para contar para minhas amigas. Com a ajuda deste curso eu mesma vou costurar as minhas proprias roupas.
Eu gostei muito de participar deste curso,foi mais um conhecimento conquistado. Com este conhecimento é mais um sonho conquistado que me ajudara na minha experiencia apartir da manhã.
Foi ótimo, muito interessante,de fácil compreensão ,algumas coisas mais complexas porém não tão difícil.obrigada
Minha experiencia com esse curso, foi excelente, pois me trouxe informações que eu realmente não tinha conhecimento e ao menos sabia que existiam tais informações quanto a essa ferramenta( de uma vez que não é minha especialidade). As informações foram eficazes de de grande valia para meu aprimoramento em segurança do trabalho. nota-10
O curso é bom e preparatório para ingressantes em empresas. Mas a questão 8 possui 2 respostas certas.
Muito bom, ajuda bastante a relembrar as materias dadas, muito didatico. parabens pela iniciativa. obrigado!
Muito bem elaborado, produtivo para enriquecer o currículo e por em prática os conhecimentos. Me ajudou bastante.
Estou gostando o curso aprendendo muito ainda não terminei mas . já recomendo para todos os os amigos
Estou gostando dos cursos , ajudam para melhorar o conhecimento na área que está atuado ou deseja atuar .
Conteúdo de fácil entendimento, mencionando leis e decretos que podem ser úteis para todos, Recomendo!
esclarecedor, bem organizado, segue uma sequência , como : início, meio e fim. Fontes bibliográficas comfiáveis baseadas em documentos oficiais , tais, como : a nova LDB, carta de Salamanca, entre outros. Ficou claro para mim en quanto professor , como o mesmo deva agir com alunos que apresentam tais deficiências, sejam elas físicas ou motoras
Achei mt bom,ele me ajuda mt smp q eu preciso,agr eu sei fazer de td no computador,amei obrigado por td
Me ajudou muito ,agradeço imensamente por essa oportunidade ,obrigada à todos por essa iniciativa tão linda e de tamanha importância para pessoas como eu .
aprendemos varias coisas com esse conteudo vale apena se escrever nesse curso amei muito tudo de bom
Excelente curso...muito obrigada pela opoportunidade, continuem ajudando as pessoas a crescerem assim
Adorei o curso ! Acrescentou muito , tem bastante conteúdo , tudo com muita clareza nas informações.
Adorei este curso e muito bom me ajudou bastante a ter mas conhecimento como cuidar de criança aprendi bastante.
Para mim foi muito importante me ajudou bastante a ter mas conhecimento .sobre esse trabalho tão importante.
Muito bom. Agregou mais conhecimentos dessa Area que na atualidade é utilizada em todas as Profissões.
Gostei do curso , graças a Deus aprendi muito ,e que Deus abençoe o seu trabalho e que vocês continuem ajudando as pessoas as crescerem mais e mais











































