Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 659 de 1930)

Depoimentos
Matheus da silva

Top aprendi muitas coisas boas nesse curso maravilhoso aprendi bastante como fazer bricadeiro gurmet


Ricardo Queiroz Litaiff

Me ajudou muito, tirou dúvidas e ainda vai melhorar meu currículo, valeu prime cursos................ .


Luis Fernando Santos De Meneses

Muito Bom o Curso , bastante explicativo .bem dinâmica as aulas em vídeos . Conteúdo excelente gostei bastante


Agenor dos Santos Haiden

Nas primeiras 8 lições ta maravilhosos,ainda não terminei de estudar todo o curso. Vejamos o termino do curso...


Maria Rita Gonçalves

Maravilhoso o curso ,excelentes dicas, pena que o certificado não é gratuito, mas importante é conhecimento


Léia Beatriz da Silva Dias

ajudou ter uma base em espanhol, muito especificado em cada detalhes de traduções, exemplos. O curso é muito eficaz.


Mariana Conceição Isabel dos Santos

Esse esse curso merece 5 estrelas porque ele ia aprendi muito com ele super recomendo boa sorte a todos muito obrigado por ter disponibilizado este curso


osvaldo antonino de arruda

o contéudo e muito bom mas ,faltou detalhar mais a montagem do computador.e falar da parte de instalação do solftqware apos a montagem.


Raquel Campos de Souza Neta

Muitos esclarecedor. Conteúdo bem completo e didático. Gostei muito. Equipe de elaboração, parabéns.


Curso extremamente bom, aprendi muito... Super recomendo!! Bastante conteúdos explicativos que ajudam muito!!


5 estrela meu curso foi ótimo estudei bem e agradeço pela a minha atitude que eu tivo de estudar o conteúdo


Muito bom o curso atendeu às minhas expectativas agradeço por mais essa oportunidade de aprendizado .


Márcio araujo da silva

Muito bom tendo em vista que estamos quarentena alem de enriquecer meu currículo me fez ter uma rotina de estudo diários e duradouro.


Erica Silva Ciriaco Leal

Ótimo, aprendi muito e tirei minhas dúvidas e sei que irá me ajudar profissionalmente e garantir meu futuro


Nágele Maria Garcia Hadid

excelente, ótimo curso amando demais. Sou Enfermeira, Professora e Perfusionista. O melhor curso em qualificação.


Fernanda paz Marques

Bastante produtivo Muito bem desenvolvido. Resultados positivo na conclusão.. Conteúdo fácil de se entender


Muito o curso ,vou a tecnica da professora ,vou fazer meu primeuro bolo de casamento ,bem esplicativo.obg


Hein o ditado Por ser rápido achei bem acessível o seu conteúdo.......................................


Belzimira Pereira

Ótimo bom interessante válido pro mercado de trabalho qual quer um que queira aprender tem chance bom


Danilo Salvaterra - Visão Estratégica

EXCELENTE ABORDAGEM. FOI UMA EXPERIÊNCIA BASTANTE INTERRESANTE E ESTOU CERTO QUE BASTANTE AJUDAR-ME -A.


Monica Ferreira Lopes Moreira

Se eu tivesse conhecimento deste curso a pelo menos a uns cinco anos atrás garanto que teria começado uma faculdade com mais lucidez, muito bom!


Adailton Mota ferreira

E bastante proveitoso o curso. Importante pra aprimorar o nosso conhecimento básico da manhã de faze


Antonio Flavio de Rezende

MUITO PROVEITOSO! CONTEÚDO INTERESSANTE! EXCELENTE! PUDE APRENDER E REVER BASTANTE AS ATITUDES SOBRE ORATÓRIA.


Elivane Rosa Cardoso

Obrigada pela oportunidade de aprimorar meus conhecimentos, foi bem explanado o curso, me ofereceu uns leques para melhorar meus atendimentos!!


Sillas Ribeiro da Silva

Gostei bastante desse curso, ele é um curso que mostra uma realidade sobre muitas falhas na GFIP e o e-social vem como uma melhor opção para a folha de pagamento de cada funcionário.


Erinaldo Da Silva do Nascimento

Excelente curso aulas super dinâmicas.


JOSÉ CEZÁRIO COSTA

Muito bom. Enriquecedor, curso me ajudou a compreender o aluno que tenha essa dificuldade, nos remete a discutir a realidade, para encontrar formas de ajudar o aluno.


Camila Gomes de Souza

Me esclareceu vários tipos de transtornos de aprendizagam .Tudo que agrega conhecimento, é essencial.


Jamily Castelan

Curso muito bom. Eu já faço Ciências Contábeis, mas o material do curso é um bom apoio para os estudos!!!


Marilza davina de souza hertel

Curso excelente, foi muito bem aproveitado cada dia de estudo. com certeza e mais uma experiência ; já que trabalho na área como auxiliar administrativo. obrigada pela oportunidade


Juliete Santos Da Silva

Muito bom o curso gostei de mais foi um novo aprendizado pq sempre e bom ter outros conhecimentos sempre ta pronta pra novas experiências e saber q temos cursos de qualidade pra poder estar nos orientando


Marilia Teixeira Mendes Silva

Excelente foi além das minhas expectativas. Vai ser muito útil nas minhas atividades diárias e também para mim família. Sentir muitos motivos para está diante de um computador fazendo, lendo, pesquisando tudo para meu crescimento pessoal.


Raquel Freitas Pinto

Eu gostei da proposta, mas seria muito prazeroso no aprendizado se houvesse exercícios, algo que permitisse colocarmos em pratica o que estamos aprendendo.


Marilia Teixeira Mendes Silva

Foi ótima, amei. Acrescentou muito para as minhas atividades diárias. O curso foi além das minhas expectativas. Sinto vontade de colocar tudo em prática logo . Favoreceu todas as minhas expectativas .


Foi uma experiência ótima! Me ajudou muito. Até pq a agricultura faz parte do nosso dia-a-dia então é muito importante sabe um pouco mais.


Cristine Pastorelli

100% ótimo,Quero aprimorar Meus conhecimentos,muito obrigada pela oportunidade de estudar no Prime Curso


Isabeth Sabadinii

Boa tarde, gostei muito do curso e recomendo fazer o curso, bem explicado com ótima didática. Muito bom mesmo.


Márcia Regina da Silva

Ótimo dá uma base de conhecimento de aprendizado garantido o seu conhecimento muito bom parabéns ,


Sheila Tarter

Acho bem legal a complementação com os vídeos,quanto ao conteúdo é de abordagem simples, facilitando o aprendizado. Os tópicos apresentado, são bem relevantes ao conteúdo.


Muito bom vai me agregar bastante nota 10 espero continuar e fazer mais alguns desses cursos por aqui


Alex Bastos e Silva

Curso muito bom, com conteúdo bastante interessante o que prende o aluno de forma espontânea pois cada lição a pessoa vai se envolvendo no processo, gostei .


Roger agostini da silva

Ótimo curso, conteudo Exelente, mostra bem as características de riscos no dia dia do profissional ...


Leticia Sobral

Ajudou muito.. Tirou muitas dúvidas, deu novas estratégias, uma forma mais ambla, eu recomendo o curso


Flavia Roberta Polito Da Campo

Acabei de finalizar meu curso , amei , espero receber meu certificado no prazo correto ...gratidao


Adailton Mota ferreira

E muito sucesso pra mim o curso Enem. Prova de conhecimento e qualidade importante pra vida do homem.


Maura Barbosa do Nascimento

Comecei agora e está sendo ótimo estou gostando muito é maravilhoso está abrindo minha mente de uma forma genial tô adorando


Julia Fernanda Mappa Paulista

Muito bom, bem explicativo! Excelente conteúdo, agregou muito no meu currículo! Tirou minhas dúvidas


andrea avallone

Boa noite, gostei e com certeza ja estou aproveitando muito do que aprendi. Irei retornar se tudo der certo este ano ainda, trabalho com Turismo, fomos bem abalados com essa Pandemia. mas, vai passar e conseguirei ensinar muitos colegas todas essas tecnicas.


Valdivio Francisco Lopes

muito bom esse curso!! objetivo , direto, intuitivo tem base no assunto com clareza e foco , recomendo !!!


ALDO DA SILVA MATOS

PARABENS CURSO MUITO BOM E FEZ COM QUE EU CRESCESSE PROFISSIONALMENTE, EU O INDICO A QUEM QUEIRA FAZER.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.