Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 659 de 1930)
Top aprendi muitas coisas boas nesse curso maravilhoso aprendi bastante como fazer bricadeiro gurmet
Me ajudou muito, tirou dúvidas e ainda vai melhorar meu currículo, valeu prime cursos................ .
Muito Bom o Curso , bastante explicativo .bem dinâmica as aulas em vídeos . Conteúdo excelente gostei bastante
Nas primeiras 8 lições ta maravilhosos,ainda não terminei de estudar todo o curso. Vejamos o termino do curso...
Maravilhoso o curso ,excelentes dicas, pena que o certificado não é gratuito, mas importante é conhecimento
ajudou ter uma base em espanhol, muito especificado em cada detalhes de traduções, exemplos. O curso é muito eficaz.
Esse esse curso merece 5 estrelas porque ele ia aprendi muito com ele super recomendo boa sorte a todos muito obrigado por ter disponibilizado este curso
o contéudo e muito bom mas ,faltou detalhar mais a montagem do computador.e falar da parte de instalação do solftqware apos a montagem.
Muitos esclarecedor. Conteúdo bem completo e didático. Gostei muito. Equipe de elaboração, parabéns.
Curso extremamente bom, aprendi muito... Super recomendo!! Bastante conteúdos explicativos que ajudam muito!!
5 estrela meu curso foi ótimo estudei bem e agradeço pela a minha atitude que eu tivo de estudar o conteúdo
Muito bom o curso atendeu às minhas expectativas agradeço por mais essa oportunidade de aprendizado .
Muito bom tendo em vista que estamos quarentena alem de enriquecer meu currículo me fez ter uma rotina de estudo diários e duradouro.
Ótimo, aprendi muito e tirei minhas dúvidas e sei que irá me ajudar profissionalmente e garantir meu futuro
excelente, ótimo curso amando demais. Sou Enfermeira, Professora e Perfusionista. O melhor curso em qualificação.
Bastante produtivo Muito bem desenvolvido. Resultados positivo na conclusão.. Conteúdo fácil de se entender
Muito o curso ,vou a tecnica da professora ,vou fazer meu primeuro bolo de casamento ,bem esplicativo.obg
Hein o ditado Por ser rápido achei bem acessível o seu conteúdo.......................................
Ótimo bom interessante válido pro mercado de trabalho qual quer um que queira aprender tem chance bom
EXCELENTE ABORDAGEM. FOI UMA EXPERIÊNCIA BASTANTE INTERRESANTE E ESTOU CERTO QUE BASTANTE AJUDAR-ME -A.
Se eu tivesse conhecimento deste curso a pelo menos a uns cinco anos atrás garanto que teria começado uma faculdade com mais lucidez, muito bom!
E bastante proveitoso o curso. Importante pra aprimorar o nosso conhecimento básico da manhã de faze
MUITO PROVEITOSO! CONTEÚDO INTERESSANTE! EXCELENTE! PUDE APRENDER E REVER BASTANTE AS ATITUDES SOBRE ORATÓRIA.
Obrigada pela oportunidade de aprimorar meus conhecimentos, foi bem explanado o curso, me ofereceu uns leques para melhorar meus atendimentos!!
Gostei bastante desse curso, ele é um curso que mostra uma realidade sobre muitas falhas na GFIP e o e-social vem como uma melhor opção para a folha de pagamento de cada funcionário.
Excelente curso aulas super dinâmicas.
Muito bom. Enriquecedor, curso me ajudou a compreender o aluno que tenha essa dificuldade, nos remete a discutir a realidade, para encontrar formas de ajudar o aluno.
Me esclareceu vários tipos de transtornos de aprendizagam .Tudo que agrega conhecimento, é essencial.
Curso muito bom. Eu já faço Ciências Contábeis, mas o material do curso é um bom apoio para os estudos!!!
Curso excelente, foi muito bem aproveitado cada dia de estudo. com certeza e mais uma experiência ; já que trabalho na área como auxiliar administrativo. obrigada pela oportunidade
Muito bom o curso gostei de mais foi um novo aprendizado pq sempre e bom ter outros conhecimentos sempre ta pronta pra novas experiências e saber q temos cursos de qualidade pra poder estar nos orientando
Excelente foi além das minhas expectativas. Vai ser muito útil nas minhas atividades diárias e também para mim família. Sentir muitos motivos para está diante de um computador fazendo, lendo, pesquisando tudo para meu crescimento pessoal.
Eu gostei da proposta, mas seria muito prazeroso no aprendizado se houvesse exercícios, algo que permitisse colocarmos em pratica o que estamos aprendendo.
Foi ótima, amei. Acrescentou muito para as minhas atividades diárias. O curso foi além das minhas expectativas. Sinto vontade de colocar tudo em prática logo . Favoreceu todas as minhas expectativas .
Foi uma experiência ótima! Me ajudou muito. Até pq a agricultura faz parte do nosso dia-a-dia então é muito importante sabe um pouco mais.
100% ótimo,Quero aprimorar Meus conhecimentos,muito obrigada pela oportunidade de estudar no Prime Curso
Boa tarde, gostei muito do curso e recomendo fazer o curso, bem explicado com ótima didática. Muito bom mesmo.
Ótimo dá uma base de conhecimento de aprendizado garantido o seu conhecimento muito bom parabéns ,
Acho bem legal a complementação com os vídeos,quanto ao conteúdo é de abordagem simples, facilitando o aprendizado. Os tópicos apresentado, são bem relevantes ao conteúdo.
Muito bom vai me agregar bastante nota 10 espero continuar e fazer mais alguns desses cursos por aqui
Curso muito bom, com conteúdo bastante interessante o que prende o aluno de forma espontânea pois cada lição a pessoa vai se envolvendo no processo, gostei .
Ótimo curso, conteudo Exelente, mostra bem as características de riscos no dia dia do profissional ...
Ajudou muito.. Tirou muitas dúvidas, deu novas estratégias, uma forma mais ambla, eu recomendo o curso
Acabei de finalizar meu curso , amei , espero receber meu certificado no prazo correto ...gratidao
E muito sucesso pra mim o curso Enem. Prova de conhecimento e qualidade importante pra vida do homem.
Comecei agora e está sendo ótimo estou gostando muito é maravilhoso está abrindo minha mente de uma forma genial tô adorando
Muito bom, bem explicativo! Excelente conteúdo, agregou muito no meu currículo! Tirou minhas dúvidas
Boa noite, gostei e com certeza ja estou aproveitando muito do que aprendi. Irei retornar se tudo der certo este ano ainda, trabalho com Turismo, fomos bem abalados com essa Pandemia. mas, vai passar e conseguirei ensinar muitos colegas todas essas tecnicas.
muito bom esse curso!! objetivo , direto, intuitivo tem base no assunto com clareza e foco , recomendo !!!
PARABENS CURSO MUITO BOM E FEZ COM QUE EU CRESCESSE PROFISSIONALMENTE, EU O INDICO A QUEM QUEIRA FAZER.








































