Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 658 de 1930)

Depoimentos
Silvana franca medeiros

Muito bom ainda n terminei mas um bom conteudo e formas de aprendizagem bem explicativas o que incentiva continuar e falar dele p os outros


Samuel Henrique Rocha Santos

O curso disponibiliza um material excelente com uma alta quantidade de informações, porém acredito que dificultam a linguagem as vezes o que acabar atrapalhando um pouco o entendimento, então na minha opinião o curso merece 80%/100%


Adelicia Carlos Lopes

o curso è muito bom , foi muito importante para os meu conhecimentos e vai ser muito validoso para minha grade curricular, recomendo com certeza.


Mary Luci Trindade Mesquita

Foi ótimo fazer este curso pois pude reavaliar meus conhecimentos do ACS. Grata a equipe. Estudar mais


Julio cesar barioni

Achei exelente práticas desde as normas ,a higiene ,preparo das pizzas e ingredientes ,era o que precisava, muito bom !!!


Marian Silva

Ótimo ,amei ter feito e com certeza farei mais uma excelentes profissionais parabéns nota dez para vocês e até a próxima.


Nátally Victória da Costa May

Curso simples e rápido. Contém informações ótimas... Surpresa com a qualidade do curso! Com certeza, vou realizar mais alguns pela plataforma.


roseli t anchete

aprendi muito com este curso não tinha noção nenhuma de computação pra mim foi muito bom e pratico .


Heliana ap coutinho

E muito bom e de fácil compreensão os conteúdos bem explicado achei o q estava procurando gostei e vou continuar sei q vou chegar longe


Jéssica gracielle teixeira dos Santos

Muito bom será muito bem usado em uma área de trabalho farei muito mais cursos com vocês obrigada


emilio dias lopes

Conhecimento e tudo para pessoa quer investir para ficar bem com si próprio é pode passar experiência para outras pessoas. Obrigado a todos


emilio dias lopes

Muito bom, fantástico .Para conhecimento enorme colocar empratica susseco garantido na tragédia das conquistas. Obrigado a todos


GUIOMAR KLICE NOBRE DE MOURA

MEU 2 CURSO AQUI, MAS SENTI FALTA DE VIDEO AULAS, PARA QUE SE TORNASSE MENOS CANSATIVO, E FOSSE MAIS DINAMICO.


GUIOMAR KLICE NOBRE DE MOURA

BEM DINAMICO, OTIMA COMUNICACAO DO PROFESSOR, GOSTEI MUITO,POSSO PAUSAR E FAZER ANOTACOES QUANDO NECESSARIO.


Fabio benedito de souza

Mais outro curso que vai me ajudar nos meus seguimentos e conhecimentos de manutenção obrigado......


Fabio benedito de souza

Agradeço novamente por participar de mais um curso pela plataforma que está me ajudando a aprimorar meus conhecimentos.


Jose Eduardo Rosado Magalhães Junior

Estou gostando muito do curso. É bem explicativo na teoria, mas poderia ter vídeos como há em outros cursos.


Raissa Tayna Guedes Costa

Muito bom me ajudou muito são conteúdo fácil de entender e absorver, Vídeos bem explicativos que complementam muito no estudo


joice alexandre de souza

Adorei, didático, professora explica com calma e delicadeza, as receitas são maravilhosas, 100% aprovado. Sensacional!


newton barboza dos santos

Muito bom,otimo. Recomendo a todos que querem um exelente curso aproveitavel vejo que se mantem entre os melhores cursos do brasil


Prisciliana de Barros Costa Conceição

Simplesmente maravilhoso. Um universo de informações e de visão para o profissional. Muito obrigada,


Fábio Júlio da Silva Santos

Muito bom, gostei bastante aprendi muito com esse curso e recomendo para qualquer pessoa, garanto q vc não vai se arrepender...


Marcelo de Albuquerque Encarnação

Muito bom, por ser um curso gratuito, ate que aprendi bastante conteúdo, parabéns pela força a nós, assim que conseguir o valor vou solicitar me certificado.


Regina Célia Prado Botega

Excelente,muito esclacedor,fez compreender as dificuldades de aprendizagemdos alunos em resolver problemas


francisca lima

Boa tarde!!! Eu particularmente gostei bastante,aprendi muitas coisas que me passavam despercebido!! Valeu muito as informações!!!!!


e bom


Maria pereira da costa

Adorei fazê-lo obrigada só aguardando meu certificado paguei? Eu estou fazendo mas 2 quero conseguir fazê-lo a tempo para conseguir trabalho


Vanderluce Siqueira Pereira Soares

Com certeza irá contribuir para minha carreira profissional, o curso precisa ser mais prático e ñ muito teórico.


TATIANE BISPO DOS SANTOS AMARAL

Gostei muito do curso, aprendi coisas novas e me deu uma noção boa de maquiagem! Recomendo a todas as mulheres!


Alexander ivamoto da silva

Ótimo ,tanto que estou fazendo outros ,poderia ter curso Mopp ,transporte de cargas perigosas,seria muito bom e técnico segurança do trabalho


vale nota 10, mt obrigado! aprendi mt, com certeza não sou mais o mesmo depois deste curso.


José Adenilson Lima de Brito

Acabei de ser aprovado, achei muito importante pois sei que assim que estiver com o certificado em mãos vai ser mas fácil ingressar no mercado detrabalho. Obrigado prime curso


Camila Eugenio

E muito bom conteúdo fácil e rápido de aprender e não e pesado pra nenhum celular funciona super bem e rápido e não trava


David Mota de Oliveira

Bem detalhado, suficiente para o aprendizado, especialmente esse de primeiros socorros onde lida com vidas. Ótimo curso.


ERVERTON OLIVEIRA DE SOUZA

Muito bom eu estava precisando , agora eu posso procurar na até. E muito prático remendo pessoal


Crislaine De Jesus Damacena

Ótimo!!!! Recomendo, ajuda bastante no desenvolvimento e já é um grande passo pra arrumar um bom emprego.


JOÃO DE OLIVEIRA SANTOS

ainda estou estudando, mais já estou gostando.espero que o mesmo corresponda com minhas expectativa.


Almir José de Santana

Este curso me ajudou a conhecer melhor sobre a moeda virtual.Gostaria de mais pessoas conhecesse para poder vier um futuro que já chegou.


Nagele Maria Garcia Hadid

Maravilhoso ótimo material de estudo, fáil compreensão e métodos fantásticos. Recomendo para todos vcs.


HENRIQUE SANTOS LIMA

EXELENTE!


BOM deu pra entender um pouco é saber oque e logística é como começou logística é como deve usar para trabalhar.


Beatriz Barbosa de Oliveira

Maravilhoso, muito bem explicado, além de possuir bastante imagens e vídeos, ainda possui textos curtos mas que explicam bem.


rodienelio cardoso saboia

eu achei muito interessante para quem gosta de pc muito massa. e eu recomendo para os joves que concluirão o encino médio como uma oportunidade de emprego.


Euclismar Valadares Nunes

Amei fazer esse curso estão de parabéns gostei demais estou adorando tou fazendo todos os cursos parabéns


Lucas Matheus Costa Moreira

o curso ele ajuda na faculdade de filosofia, porque estou fazendo o curso para ver se ajuda na disciplina da filosofia que estou estudando.


Guilherme Da silva

Eu gostei pq eu sou garçom e estou aprendendo um pouco mais com o curso por isso eu entrei no curso.


Amabile Maria Possamai

Curso bem pratico que possibilita uma visão do RH. O Material didático bem elaborado e compreensível. Gostei muito.


Elisangela Santos de Jesus

Ótimo curso! Por meio deste, consegui aprender a dominar mais o que eu já sabia. Recomendo bastante!


Camila Dayvilla S. da Silva

Gostei muito bom o curso, aprendi muitas coisas e tirei muitas dividas, que precisava saber. bom mesmo


Paulo Eduardo Marostegam Terres

Muito bom! Mas poderia ter mais opções de cursos ligados a educação física. Boa tarde e muito obrigado.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.