Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 657 de 1930)

Depoimentos
Verusca da silva

Muito Bom o Curso e Pra Mim Foi Um Grande Aprendizado Ter Uma Oportunidade Na Vida e De Seguir Em Frente Sem Medo De Erra Aprender Mais e Ter Mais Responsabilidade Na Vida De Ter Tudo O Que Um Dia Sonhamos


Ana Clara Pio Do Carmo

ótimo material, com muitos exemplos e passo a passo bem detalhado. Apostila com muitos exemplos que facilitam muito.


Jonathas Marcelo Ferreira de toledo

muito bom o curso, aprendi bastante. vale a pena fazer o curso. vou recomendar para os meus amigos!.


Excelente. Ótimo material. Estão de parabéns. Neste momento de dificuldades na área de empregabilidade é uma aliada poderosa.


Marcelo Alves Cardoso

ótimo curso, vocês estão de parabéns. espero que continuem oferecendo esses cursos pois ajudam os necessitados.


Antônio Fontenele da Silva

Curso Muito bom gostei muito foi mais um aprendizado para minha vida so tenho a agradecer a a Deus.e a todos


Amanda Monteiro da Franca

Muito bom, entender um pouco a mais da funcionalidade do coaching na vida pessoal e profissional das pessoas, as técnicas utilizadas e as indicações de filmes e livros e documentários.


Pedro Vinicius Barboza de Oliveira

Muito bom. E quero procrastinar meus agradecimentos de estar fazendo esse curso tão importante . Agradeço bastante


AdrianaAlvesda silva

ótimo este cursos fiquei mas ainda aprimorada nas aulas do dia a dia .espero q venha mas é mas para bois todos


joselito de lima

Bom o curso é muito bom, elevando meu conhecimento,me mostra como lidar com várias corriqueira do dia a dia.


Isaac Silva de Araujo

Bem fácil para a galera que deseja iniciar no mundo do Inglês. Inicio simples e explicativo, esta opção de áudio é um diferencial positivo.


Lucas Rafael

gostei sempre quis aprender obrigado pela oportunidade ,


Davi Cardoso Dos Santos

- Curso de alto padrão, muito obrigado por passar esse conhecimento à mim e a todos os brasileiros. Grato


Jhonathan Silva Alexandrino

ótimo curso básico! para relembrar oque apredemos, sempre e bom está revisando e estudando, todas às normas e mudanças no nosso idioma é lingua.


Letícia Brandão gillet

Está sendo muito bom fazer o curso enfermagem do trabalho pra mim que já seu técnica de enfermagem irá ser mais um conplenta meu currículo em mais áreas de trabalho pra mim


Genésio dos Santos

O curso foi muito proveitoso, a abordagem muito bem feita. os slide interativos mostrando como desenvolver na pratica os desenhos. Acho que deveria ter uma unica configuração para todos os itens como: porta, janelas, e outros. Evitando navegar no programa constantemente. Grato a todos.


Ótimos conteúdos, um curso excelente. O mercado exige profissionais qualificados, a Prime Cursos me ajudou a adquirir mais conhecimento através deste material, mostrou como agir dentro das organizações e me passou uma visão diferenciada sobre esses assuntos.


Eroni ap. Martins

se eu conseguir fazer tudo , o curso é bom e ensina como fazer peças maravilhosa e com muita facilidade para nós


juliana dos reis

Gostei muito das explicações simples e fácil de ser entendidas! Super recomendo! Gostaria que muitas pessoas estivessem a oportunidade de estar fazendo este curso! Deus abençoe!


Janete Santos da Silva

Curso muito bom. Estou aprendendo muito. É de fácil compreensão. É bom que tem áudio para aprender falar também.


Curso abrangente e com conteúdo importante ao que se destina. Tanto para quem já fez anteriormente como no meu caso, como para quem não tem e precisa desta certificação. E tudo isso no conforto de seu lar, tudo via on-line.


Pedro Jose Ferreira dos Santos

Muito bom o curso. Gostei. Vou recomendar aos amigos. Todos que precisarem aprender sobre edte assuntp. Que forem boas pessoas vou indicar.


Isadora Rodrigues de Carvalho

MUITO BOM TEM BASTANTE EXPLICAÇOES MUTO BOM GOSTEI MUITO ACHO QUE OS ALUNOS APRENDEM MAIS QUANDO TEM PESSOAS DISPOSTAS A ENCINAR EMOSTRA COMO FAZER VC NAO SE SENTE TAO PERDIDO MUITO BOM


Antonio dos Anjos

Sou usuário de vários cursos da Prime.Nada tenho a reclamar, muito pelo contrário, posso enaltecer a excelente qualidade e o custo benefício.


Eduardo Portela Oliveira

Achei muito didático e explicativo, tornou o jogo fácil de entender, mostrou bem as regras e até alguns truques para ganhar no jogo.


Maria Dolores Bezerra de Lima

Gostei bastante do curso . Bem explicado , mas poderia ter exercícios para o estudante praticar antes da prova .


Ronival Araújo de Souza

Ótimo curso, porém falto deixar mais clara a visão de Platão acerca da política. Ocorre uma confusão deste com a idealização de Aristóteles.


neli eliza gaszo bica

Perfeitos, Parabéns a Praimer cursos, me ajuda muito para novos trabalhos, acrescentar nos próximos currículos . Sou muito grata, jamais poderia pagar para fazê-los.


LUCAS FAGUNDES VIEIRA

O curso foi muito bem feito e planejado, com os melhores tópicos. Só achei a prova com poucas perguntas, mas é um excelente curso básico para iniciantes.


Bem explicado, fiquei satisfeita com o que foi apresentado, total clareza e entendimento prático e eficaz.


Overlandio da Silva Araujo

Foi muito bom o curso e serviu pra fortalecer meu curriculum obrigada.e ao participar de seleção acredito que irá me ajudar


Estou amando o curso, está superando minhas expectativas. Tá muito legal! A metodologia aplicada é excelente e a cordenadoria do curso, tem atendido da melhor maneira possivel, sem que deixe qualquer dúvida, no contexto do entendimento.


marcondes de sousa pires

Muito bem elaborado, Parabéns a todos que fazem a prime. Os cursos que eu faço são muitos bem aproveitados


Leonardo Ferreira Pinto

Muito bom, trabalho como pintor e pego projetos assim e tinha curiosidade de aprender como os fazer. Fiquei super feliz com que aprendi e recomendo muito!


Maiara de Sousa Silva

Só gratidão! Amei a experiência com o Prime Cursos, me ajudou bastante e acrescentou meu conhecimento sobre o assunto.


BRUNO DE PAIVA FERNANDES BARBOSA

Bons conhecimentos no geral da crypito moeda e nos da um bom conhecimento de como começou e como podemos trabalhar.


Jorge Mauricio de Lima Santos

É um banquete de conhecimento muito bom , eu recomendo fazer , com um material bem explicativo e fácil de estudar.


Daiana Santiago Amaral

Super bacana, temas com conteúdo claro, exemplos reais, bom para complemento de conhecimento. Indico


Renato Washington Dos Santos Silva

Gostei bastante do curso vou indicar pra mais amigos que querem e gosta dessa área de cabeleireiro obrigado


Gislei Sousa Costa

Boa Noite!!ótimo curso informações precisas e com definições de cada texto exemplificado.recomendo


Natalia Gabriela Carra

Achei o curso maravilhoso,aprendi muitas coisas que não sabia e queria aprender como:macarons,bem-casados,entre outros.Amei.


SEVERINO JOSE DE DEUS CORREIA

Já tenho experiência com jogo de poker mas esse curso foi importante para rever alguns conceitos teóricos para enriquecer meu jogo.


francisco jocelio paiva da silva

muito bom ajuda na hora de preenche o cooriculo muito informação extremamente necessário pra quem trabalha na construção civil


JACQUELINE GOMES DOS SANTOSwe

Nossa muito bom eu entrei nele hoje e quero volta nele de novo bom tem pouco tempo que comprei minha maquina estou louca pra aprender custura sabe sempre fui a fim de obistaculos e quero muito aprender custura pra mim faz minha propria roupa e dos meu filhos tambem


Henrique Junio Souza Novais

ótimo dedadico e muito explicativo, contudo direto ao ponto de qualidade Muito bem aplicável pratico.


Josiane santos Machado Amarante

Muito bom, super recomendo. Ótimo aplicativo pra fazer cursos. Só tem um defeito pra fazer comentário deve ter no mínimo 100, fora isso é ótimo.


Fernanda Almeida de Oliveira

Bom, porém poderia ser algo mais atualizado, mostrando técnicas de preenchimento com maquiagem e fio a fio.


Raissa Gabrielly

Gostei muito quero muito aprender , estou disposta a fazer tudo de acordo com o que encinam obrigada por ter me dado está oportunidade


Anair xavier de Jesus

Ótima experiencia, tudo a ver com o curso de Pedagogia no qual estou cursando já tinha um pouco de conhecimento do curso.


Silvana franca medeiros

Muito bom ainda n terminei mas um bom conteudo e formas de aprendizagem bem explicativas o que incentiva continuar e falar dele p os outros



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.