Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 656 de 1930)
muito bom o cursos materias bem elaboradas.com aproveitamento sem por cento´recomendo para quem precisar de cursos rapidos com sucesso. Obrigada
muito pratico eu indico da pra associar bastante, leitura fácil e os materiais disponíveis ajudam
Muito proveitoso. Gostei bastante das dicas. Foram super validas. Legal a parte da depilação egípcia. Muito bom mesmo.
Muito bom, reforça o que já sabemos e tira algumas dúvidas! Todos que vão lidar com idosos, devem ler.
Texto bem didático, uma leitura leve e boa. Os exercícios da lição 11 são muito bons. Material bem organizado.
Gostei bastante do curso, as explicações de cada tópico foram extremamente expecifica. Só na espera do certificado agora.
nota 1000! me ajudou muito, fiz o curso de auxiliar administrativo e irei fazer todos os que estiverem disponiveis!
amei muito ele oferece varias opções de cursos totalmente de graçaaaaaaaa é isso mesmo totalmente de graça então não perca tempo venha estudar
Gostei do curso. É bem básico, mas bem simples de aprender! Apesar de ser um resumo, vale a pena!!!
acredito que todos que levarem esse curso a serio tera otimos resultados e uma bom desempenho parabens
Este curso ,me abriu a minha mentalidade relacionado com o Meio ambiente ,pois é um lugar que vivemos onde nela encontramos biodiversidade, ecossistemas entre outras coisas que nela contida.
Amei o curso aprendi muitas coisas interessantes parabéns pelo conteudo apresentado vou continuar fazendo outros cursos .
Muito bom...estou muito satisfeita com essa oportunidade de cursos gratuitos!! Parabéns a os responsáveis.!
Abordou todos os temas de forma simples e objetiva. Sensacional! Obrigado por todo conhecimento oferecido.
Ótimo curso tudo muito bem explicado, bem detalhado nos exemplos gostei muito .Vou recomendar para amigos.
Gostei muito de fazer,aprendi muitas coisas,com certeza vai me ajudar muito,obg!pretendo seguir.....
Curso muito b aprendi a joga so de fazer pelo prime curso recomendo pra quem se enteresa no jogo de pooker
Esse curso mim ajudou muito a desenvolver, tinha muitas coisas quê ñ sabiá, aprendi bastante nesse cusso etc....
Gostei muito de fazer esse curso, me deu várias explicações e orientações, tirou várias dúvidas sobre o assunto
Adorei, quis fazer uma revisão rápida da matéria e me serviu perfeitamente. Curso rápido e prático
Excelente! Bem informativo e com facilidade do aprendizado. Recomendo a todos. Parabéns Prime Cursos
O curso é ótimo!! Super recomendo a quem gostaria de em um futuro próximo trabalhar com crianças!! É incrível, realmente enriquece e faz a árvore do conhecimento florescer.. Obrigado a toda a equipe para um módulo tão rico desse
ótimo, me esclareceu varias coisas como a diferença entre cpu e Hardware, oque não sabia antes, vou emitir meu certificado já já
Este curso foi muito importante e enriquecedor, pois tive a oportunidade de aprimorar os meus conhecimentos sobre este mundo fantástico, que é a MODA.
Adorei o curso,tive conhecimento que no meu trabalho do dia a dia eu não sabia, como a parte dos primeiros socorros.Muito legal!!
Bom Me ajudou muito
muito bom , ele explica muito bem , eu to conseguindo entender a materia to escrevendo no caderno
FALTARAM VÍDEOS. SÓ LEITURA TORNA CANSATIVO, MAS É BEM COMPLETO. GOSTEI. CREIO QUE SERÁ MUITO ÚTIL NO MEU DIA A DIA.
estou amando o curso! explicações bem claras, da para entender direitinho os cursos as vídeo aulas..
Bem, foi uma boa experiência eu ter estudado, alguns temas durante o curso confesso que era muita coisas que eu não sabia, mas graças ao curso aprende, e gostava de deixa aqui uma pequena ideia, eu penso que devem adicionar o curso de planos de venda, para ter uma visão mais simplificada!
Excelente prática de ensino, com uma e moderna metodologia de ensino, muito conteúdo e excelente material para a vida profissional.
Bom desempenho, boa qualidade no processo de ensino e socialização de forma ampla e crescimento entre si.
Curso de excelente qualidade, com ele pode aprender muito sobre etiqueta social. Gostei demais, abraços!
The best! muito bom esse curso, gostei demais, estão de parabéns! que possam ter sempre essas atitudes
Gostei muito do formato desse curso. Linguagem clara, informações diretas. Me ajudou a ver como posso melhorar meu desempenho nas minhas atividades profissionais e pessoais.
Muito bom, gostei de mais recomendo! Vai abençoa muito a minha vida ministerial. Nota máxima 11. Amém.
Esse curso é ótimo, portanto eu recomendo a todos. Qdo vc gostar do que vc faz, tdo terá um bom resultado. Então nunca desanime e sempre acredite no seu potencial, Pq vc é capaz de tdo o que almejar e será um ótimo profissional.
Maravilhoso , adquiri muito conhecimentos e que vou levar pra vida toda . E como pretendo trabalhar nessa área, foi muito importante
Agradeço a toda equipe muito obrigado, foi excelente estava precisando para concorrer a uma vaga de emprego.
Ótimo curso, com muita informação escrita e uns excelentes vídeos aulas muito bem explicado com uma boa duração de vídeo e um ótimo professor.
Curso bem rico em informações .Gostei muito e pretendo ingressar em outros cursos imediatamente. Obrigado.
Muito esclarecedor , muito importante para nós cidadãos comuns saber as leis do nosso país. Gratificante
Maravilloso!!! Tirou todas as minhas duvidas! É o básico mas é completo.... Gostei bastante! É bom para o seu currículo.
Muito bom o curso a instituição atende nossas expectativas em relação a curso escolhido a nos qualificar.
Gostei deste curso, aborda aspectos pontuais do nosso diz dia e, tem afectado directo ou indirectamente o meio ambiente.
Meus parabéns , excelente Curso supriu as minhas expectativa. Sua avaliação é de cinco estrelas . Com certeza irei indicar aos demais profissionais.
foi tudo maravilhoso aproveitamento total amei d+!!!!!muito bom o curso recomendo a todos os interessados.
É um curso bom,traz alguns conhecimentos que nos ajuda a ter mais segurança no trabalho. Claro q é necessário estudar mais.
A prova poderia conter mais questões e com um nível de conhecimento um pouco maior. Conteúdo com linguagem simples e fácil de compreender.
Me chamo José. Gostei do curso. Embora, o resultado da prova foi baixo, porém, foi de grande valia para aprimorar as respostas com maior critério e aproveeitamento. Pura Gratidão. O próximo curso as assertivas serão melhores.









































