Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 655 de 1930)
Muito boa as explicações do professor, me tirou algumas dúvidas e aprendi coisas novas. Jeito simples de ensinar e fácil de entender.
Gostei muito do curso, vai me ajudar no currículo e vai com certeza me abrir alguma porta. Recomendo.
otimo curso aprendi desenhar anime bem gracas a esse curso execelelente finalmente sei desenhar melhor
Muito bom, de pleno entendimento do áudio tradutor inglês. Estou bem confiante no resultado do aprendizado, pela qualidade do curso
Ótimo curso, deve ter mais complemento mas para o básico está ótimo já da para ter uma ótima noção.
Muito bom...uma pena nessa época de covid eu não conseguir pagar pra receber meu certificado, mas o curso está feito, em breve volto para resgatar meu lindo certificado!
Gostei muito Principalmente das receitas E das medidas mas esperava ser mais difícil enfim obrigado pela oportunidade
Olá Boa noite gosteimuitode fazer esse cursos vai agregar muito aos meus conhecimentos e ao meu curriculum vitae
excelente elucidativo, explicativo, facil, ensina de maneira facilitada sem muitos problemas.recomendo
Foi um curso de muito aprendiçage e coisas para saver mais das crianças e ter conhecimento das crecher.Obgd
Foi um curso de muito aprendiçage e coisas para saver mais das crianças e ter conhecimento das crecher.Obgd
Aprendi muito com esse curso vai ser muito útil para minha área continuada, pretendo continuar me empenhando para me aprimorar cada vez mais!
muito bom otimo curso, voces estao de parabens obrigado por distribuir este curso gratis, me ajudou
Curso bem completo, com conteúdo de fácil compreensão e aprendizado. Só senti falta de vídeo aula. Excelente!!!
Gostei muito do curso sorte para todos nos. e muito dinheiro para todos. em nossos trabalho. Obrigada
Muito bom ,super indico para você que quer tubinar seu currículo é uma ótima opção fácil estudo é de bom entendimento não fique na dúvida os curso são otimos..
Muito bom ,super indico para você que quer tubinar seu currículo é uma ótima opção fácil estudo é de bom entendimento não fique na dúvida os curso são otimos..
O curso foi muito interessante, amei o curso .Mi ajudou ainda mais que atuo na área da pedagogia.O curso pode oferecer ao aluno e leitor grande capacitação e na teoria experiência.
Bom muito bom aprende muito vcs explica muito bem estou desenhando muito bem vc são bom mesmo compansou
Execelente conteúdo. Mas se poderem refrescar o conteúdo ficaria mais em conta. O Marketing Digital é uma área que esta no sempre atual. Grato!
Curso Excelente com abordagem de fácil compreensão e que me ajudará muito. Obrigada por fornecerem todo conteúdo gratuitamente.
muito bom, tira duvidas , ensina a escrever melhor,e nos abre novas possibilidades, empregos, etc oo
e muito bom ,otimo,excelente......................................................................................
Este e nuitos outros assuntos ,me ajuda a dar continuidade,para estruturar minha formacao como um pequeno grao no aprendizado para formar pessoas e acompanhar entender lidar com pessoas e suas carencias e ignorancaia do conhecimento, pretendo aprender a lidar constantemente com novas tecnicas de encinar estimulando a curiosidade ,e estimular o aluno a estudar entender que seu conhecimento pode mudar comportamentos , tornando melhor toda sua volta , sendo mais confiantes e acreditar e poder por em pratica os pequenos gestos constantes de bons habtos espelhando pessoas . pretendo estar em constante mudancas para o aprendizado , ensinando, aprendendo,ajudando . Se eu tenho conciencia que dei meu melhor hoje, eu sei que amanha farei melhor , e criar gatilhos e inspiracoes de nao mudar tudo mais terei resultados significativos , e continuarei apoiando e influenciando pessoas a dar seu melho. Alem do mais indicar estes conteudos a outras pessoas poderem aprender com a instituicao Prime, obrigado a voces .
Bom dia! Meu primeiro curso sobre moda e fiquei entusiasmada para dar continuidade.Aborda assuntos relevantes sem ser cansativo.Irei p o próximo curso ll com certeza
O CONTEÚDO DO CURSO E BEM DIDÁTICO EXPLICATIVO E DE FÁCIL ENTENDIMENTO. EXCELENTE MODO DE APRENDIZADO, ÓTIMO PARA QUEM QUER UMA POSIÇÃO DE DESTAQUE NO MERCADO DE TRABALHO.
Ótimo conteúdo, todos deveriam ter acesso para que no mínimo saiba ter, noção do que é sociável e democrático.
Recomendo a qualquer profisional da area de engenharia ou não para se qualificae ainda mais. tendo uma vertente de aprendizagem ainda maior para o engrandecimento profissional
Ótimo curso excelente, parabéns a todos os desenvolvedores. O trabalho de vocês é incrível. Agora vou imprimir o meu certificado.
Excelente cursos,está sendo de grande utilidade, pois explica cada detalhe do plano de negócios. Perfeito.
É o melhor curso já fiz, espero que o certificado seja válido de verdade incluindo ,outros países de língua portuguesa,pois os propósitos dos Brasileiros são quase iguais em todo o mundo
Otimo curso. aprendi muito em poucas videos aulas. recomendo para quem pretende e gosta de logica de programação e interagir com banco de dados e outras linguagens.
O curso é bem legal, e tem bastante conteúdo. Gostei muito e acredito que aprendi muitas coisas! Muito bom!
o curso é excelente adorei o curso foi bem informativo....
Muito bom adorei!! Vale muitoo a pena faze-lo, ainda mais quando está procurando uma especialização legal e adequada!!
Não atuo na área,mas gostei de saber um pouco sobre o curso.Sou formada em RH,então foi interessante.
Foi de grande aprendizado e descobertas sobre o mundo da Dislexia. Obrigada por nos proporcionar momentos de saberes.
Muito bom, bem detalhado e muito bem explicado, também fácil compreensão, acredito que quem fez esse curso deva ter gostado muito.
Educação inclusiva foi bom demais aprender a lidar com as dificuldades que enfretamos no mundo que vivemos com pessoas e sua limentacoes
Adorei o curso acabei de fazer a prova e fui aprovada com 70%. Aprendi muita coisa que nao sabia e relembrei algumas que ja conhecia.
muito legal o curso, explica bem a prática com a teoria. sem dúvida quem não sabe e faz esse curso, vai aprende.
Adorei o curso! Aprendi muito! Conteúdo muito bom! Vou aproveitar bastante na minha profissão que é fisioterapia!
Simplesmente maravilhoso, muito detalhista, aborda todos os assuntos de forma clara e pormenorizada, confesso que me surpreendeu.muito, amei.
Conteúdo riquíssimo, de esclarecedor, de linguagem com ótima compreensão. Meus agradecimentos. Parabéns a equipe pela oportunidade.
Nota 1000, o curso é bom... aprende-se muito... Agradeço mesmo do coracao pelo curso.............................................................................
grata por mas este aprendizado com a primecursos ,pelo privilégio de estar nesta plataforma de estudos para adquirir conhecimento gratidão
Muito bom, obrigada pela contribuição ao meu aprendizado. Espero que mais pessoas no nosso país atinja esse conhecimento.
Ótimas explicações e boas referências. Com relação a avaliação, poderia ter mais escolhas e não somente 3 em cada questão.
Minha experiência com este curso foi ótima, conteúdo valioso, super atual, quanto mais eu lia, mais tinha vontade de saber mais, parabéns à todos que elaborou esse conteúdo, super indico.
Muito bom este curso. Pratico, objetivo, de facil compreensao. Aprendi muito. Parabéns. Recomendo.













































