Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 654 de 1930)
O curso do Bitcoin foi de muita ajuda e com muito conteudo bom e explicativo o que me ajudou a entender mais sobre este mundo da moeda digital o bitcoin muito interesante. Recomendo este curso a todos.
Conteúdo de fácil compreensão. Nos leva a pensar como a leitura é importante para o desenrolar de um texto, de assuntos importantes abordados no meio social. A leitura nós permitir um olhar crítico sobre tudo que nos cerca. Não se escreve bem,quem não tem uma boa leitura.
Sem comentários o curso muito bom , cara tá de parabéns, disponibilizar todos esses conhecimentos assim e pra poucos , parabéns
Boa noite, esse curso foi excelente ou seja a prime cursos esta de parabens. Sucesso. Nao so este curso mais os demais que estou fazendo vai ser muito bem aproveitado em minha carreira cujo ira me ajudar muito.
Muito Bom. Gostei do curso. Pretendo fazer outros cursos em diversas áreas, pois são cursos rápidos que enriquece o conhecimento.
Parabéns, pois esse curso é muito importante para que nós sabemos cuidar melhor das pessoas idosas que precisam
ATENDE A PROPOSTA, BOM CURSO E BEM ESCLARECIDO, SEM MUITA enrolação. Rápido e fácil, leitura bem fundamentada, bom agregador. serviu para agregar mais conteúdo para minha formação.
Ótimo conteúdo... Tinha quase zero de conhecimento sobre Arduíno e curso me ajudou a avançar muito obrigado. Sei que o curso é básico mas seria interessante se fosse visto um pouco de alguns módulos como bluetooth e wifi.
Foii um curso bem proveitoso aconselho, o que eu procurava encontrei nesse curso Mi sinto preparado
pra m foi bom foi muito bom eu aprendi muitas coisa eu agora sei os nome de cada parte do computado agora sei o que é uma placar mãe
Parabéns pela iniciativa que vocês estão dando as pessoas, curso é muito bom Legal, que Deus continue abençoando sempre vocês
CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA BASTANTE CONHECIMENTO DE BASANTE BOM NOTA 10 PARA O MOTORISTA
Ótimo gostei muito e quero aprender mas aqui e muito bom aprender coisas que você não sabia e agora sabe né .
Eu adorei o curso de depilaçao bora arrumar cliente....muito bom o conteudo so faltou videos adorei,
Muito bom, esclareceu várias dúvidas trazendo mais conhecimento e confiança, me sinto mais segura na hora do atendimento.
O curso é básico, porém a didática é ótima de fácil aprendizado. E nos ajuda a ter conhecimento de um segundo idioma. Parabéns
Excelente sem dúvidas adquirir conhecimento na área pretendo continuar me aprimorando cada vez mais.
A experiência foi de ter como principal objetivo perceber a grande importância do profissional em educação física e das atividades físicas no nosso cotidiano , assim construindo planejamentos embasados na nossa realidade e na das pessoas dentro de suas atividades que serão propostas a fazerem ou cumprirem . Dentro deste contexto citado por mim , afirmo que o curso me ajudou muito a compreender e entender que algumas atividades físicas reduz substancialmente o risco de morrer de doenças cardíacas coronária e diminui o risco de infarto , câncer de cólon, diabetes , pressão alta, dentre outras doenças aqui citadas no estudo do mesmo . Então, práticas de atividades físicas sem dúvida alguma , é essencial para aumentarmos nossa qualidade de vida, melhorando assim, nossa disposição para realizarmos nossas atividades diárias . Ressalto aqui que o aprendizado para com o curso estudado foi proveitoso .
Foi uma experiência maravilhosa, o curso foi de grande proveito pois nos capacita para um bom aprendizado.
Se penso logo existo rua a questão a leitura enobresse o ser humano ótimo curso desejo uma ótima leitura a todos.
História Brasil, algo que se repete com veracidade e demonstra com avidez a tortura de ditadores, sem escrúpulos só para consistem bens materiais com aviso de autoridade.
Muito BOM esse Apps,fácil o manuseio,e os cursos são ótimos,parabéns,eu dou nota,Dez,e Recomendo!!!!
Amei tudo deste curso pois fiquei tão maravilhado porque tem empresa que coloca a pessoa pra cima no aprendizado!!!
O Prime Cursos é uma das mais valorosas instituições de ensino a distância. Em todas as áreas há excelentes conteúdos o meu curso de Direito Previdenciário que conclui e Direito Constitucional que estou concluindo, ambos possuem excelente conteúdo, um e uma metodologia das melhores, com uma plataforma de fácil acesso.
muito bom, tirou muitas dúvidas que eu estava e vai ajuda bastante nas minhas decisões agora para fazer as campanhas!
muito bom, com várias receitas ótimas, muito bom na hora de fazer as receitas, pois são bem explicadas com imagens e dicas bem uteis e bem claras
Gostei do curso, muito bem explicado. Aprendi bastante, acho que já estou apta para utilizar essas ferramentas.
Aprender mais um pouco eu sonho pra fazer esse curso...
Gostei muito do curso,abriu minha mente sobre erros que estava cometendo nas minhas finanças, me ajudando a criar novos hábitos a partir de agora.
Bom curso. Bem elaborado e de qualidade. A leitura possui linguagem clara e de fácil entendimento. Parabéns. Cordialmente.
Foi muito útil o conteúdo, de forma clara e de bom entendimento, gostei muito, espero colocar em prática tudo que absorvi.
Adorei o curso muito bem explicado a matéria bem explicativa gostei muito o parabéns vou fazer mais ainda
Muito bom, porém recomendaria que o material tivesse mais ilustrações, mas no geral atende ao conteúdo necessário.
Tô amando fazer esse curso,sempre estou procurando evoluir cada vez mais...Espero muito melhorar ,pois esse curso já está me dando resultados !!! Obrigado
MUITO BOM O CURSO... ACRESCENTA BEM NOS CONHECIMENTOS JÁ EXISTENTE.... INTERESSANTE A FORMA QUE É ABORDADO O ASSUNTO,,, RESUMINDO, GOSTEI MUITO
Foi muito bom, o curso é muito direto e explicativo sobre os assuntos de cada capítulo, amei, o aprendizado é rápido e fácil tirando apenas algumas horas do dia.
Muito bom,linguagem simples e objetiva.ótima introdução.Parabéns a prame curso.Recomendo o curso ,seu conteúdo muito bom .
Ameii , ele é um curso objetivo ,de facil entendimento ,os audios ajudam com a pronuncia e as imagens tbm ajudam na fixacao do conteudo . Ele precisa ser complementado com pesquisas adicionais mas isso é algo normal em qualquer aprendizado de idiomas ,buscar enriquecer seu estudo . EU tenho aprendido Ingles sozinha por um tempo e ter a oportunidade de fixar oque EU aprendiz e gerar um certificado por um preço acessivel é muito gratificante .obg por me proporcionar essa meta pessoal que EU tinha. Thank you so much for this course,I learned a lot in here and I had a opportunity to give a update on my curriculum :)
Ótimo curso bem esclarecedor!! Faria uma única sugestão que fizessem um vídeo exemplificando cada exemplo
Ótimo curso, abrange todas as importâncias do assunto. Poderia ter mais explicações terapêuticas, sobre formas de utilização terapêutica e estética.
Quero agradecer a prime por esse curso, maravilhoso, que contribuirá muito na minha vida profissona.
Parabéns eu consegui entender tudo . Não passou nada abatido. Vou poder estudar outros cursos também
trabalho na área e recebi um convite para fazer o curso, e adorei, muito bom, me ajudou muito. Obrigada.
Melhor curso que ja fiz! No momento irei pratica lo muito juntamente com o curso de cuidador de idosos que fiz recentemente.
Muito bom o curso morei na europa 4 anos na Espanha foi muito legal recordar coisas que com o tempo nem me lembrava mais.
Prezados,este curso, e muito ilustrativo, porem uma matéria de introdução do manancial, ficar ia mas consistente, agradeço de muito bom mesmo José Antônio Andrade Jardim
Gostei demais! Curso básico e rico ao mesmo tempo! Só agregou mais informações para mim!👏🏽😉 Valeu!
Conteúdo muito explicativo, muito bom, importante fazer anotações para a prova, achei difícil......
Excelente curso, vou levar para a vida. Parabéns!!!! Me ajudou muito como em todos os sentidos da minha vida.
Gostei muito, simples e explica o essencial. Parabéns pelo curso. O conteúdo e fácil de entender e não complica em nada. Vou indicar aos meus amigos e família. Hj em dia é difícil achar um curso com bom conteúdo e prático.
















































