Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 654 de 1930)

Depoimentos
Jorge Michel Acosta Pupo

O curso do Bitcoin foi de muita ajuda e com muito conteudo bom e explicativo o que me ajudou a entender mais sobre este mundo da moeda digital o bitcoin muito interesante. Recomendo este curso a todos.


ALBA REGINA DE SOUZA SANTOS

Conteúdo de fácil compreensão. Nos leva a pensar como a leitura é importante para o desenrolar de um texto, de assuntos importantes abordados no meio social. A leitura nós permitir um olhar crítico sobre tudo que nos cerca. Não se escreve bem,quem não tem uma boa leitura.


marcio gleds

Sem comentários o curso muito bom , cara tá de parabéns, disponibilizar todos esses conhecimentos assim e pra poucos , parabéns


RENATA GERONIMO ALVES

Boa noite, esse curso foi excelente ou seja a prime cursos esta de parabens. Sucesso. Nao so este curso mais os demais que estou fazendo vai ser muito bem aproveitado em minha carreira cujo ira me ajudar muito.


Rogério Dantas de Souza

Muito Bom. Gostei do curso. Pretendo fazer outros cursos em diversas áreas, pois são cursos rápidos que enriquece o conhecimento.


pedro carvalho

Parabéns, pois esse curso é muito importante para que nós sabemos cuidar melhor das pessoas idosas que precisam


lucianado socorro bessa vaz

ATENDE A PROPOSTA, BOM CURSO E BEM ESCLARECIDO, SEM MUITA enrolação. Rápido e fácil, leitura bem fundamentada, bom agregador. serviu para agregar mais conteúdo para minha formação.


Sávio Vasconcelos

Ótimo conteúdo... Tinha quase zero de conhecimento sobre Arduíno e curso me ajudou a avançar muito obrigado. Sei que o curso é básico mas seria interessante se fosse visto um pouco de alguns módulos como bluetooth e wifi.


Luciano salvador Bande

Foii um curso bem proveitoso aconselho, o que eu procurava encontrei nesse curso Mi sinto preparado


suelen souza simões

pra m foi bom foi muito bom eu aprendi muitas coisa eu agora sei os nome de cada parte do computado agora sei o que é uma placar mãe


pedro carvalho

Parabéns pela iniciativa que vocês estão dando as pessoas, curso é muito bom Legal, que Deus continue abençoando sempre vocês


JOELSON CASTRO DOS SANTOS

CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA BASTANTE CONHECIMENTO DE BASANTE BOM NOTA 10 PARA O MOTORISTA


Yasmin de oliveira silva

Ótimo gostei muito e quero aprender mas aqui e muito bom aprender coisas que você não sabia e agora sabe né .


cristina bonomo francischinelli mattiuci

Eu adorei o curso de depilaçao bora arrumar cliente....muito bom o conteudo so faltou videos adorei,


Muito bom, esclareceu várias dúvidas trazendo mais conhecimento e confiança, me sinto mais segura na hora do atendimento.


LUCIANA P. LUCIANO

O curso é básico, porém a didática é ótima de fácil aprendizado. E nos ajuda a ter conhecimento de um segundo idioma. Parabéns


Aldeman rosalino de oliveira junior

Excelente sem dúvidas adquirir conhecimento na área pretendo continuar me aprimorando cada vez mais.


Rivaldo da silva freire

A experiência foi de ter como principal objetivo perceber a grande importância do profissional em educação física e das atividades físicas no nosso cotidiano , assim construindo planejamentos embasados na nossa realidade e na das pessoas dentro de suas atividades que serão propostas a fazerem ou cumprirem . Dentro deste contexto citado por mim , afirmo que o curso me ajudou muito a compreender e entender que algumas atividades físicas reduz substancialmente o risco de morrer de doenças cardíacas coronária e diminui o risco de infarto , câncer de cólon, diabetes , pressão alta, dentre outras doenças aqui citadas no estudo do mesmo . Então, práticas de atividades físicas sem dúvida alguma , é essencial para aumentarmos nossa qualidade de vida, melhorando assim, nossa disposição para realizarmos nossas atividades diárias . Ressalto aqui que o aprendizado para com o curso estudado foi proveitoso .


Josileide Maria Silva

Foi uma experiência maravilhosa, o curso foi de grande proveito pois nos capacita para um bom aprendizado.


José Carlos Oliveira Costa

Se penso logo existo rua a questão a leitura enobresse o ser humano ótimo curso desejo uma ótima leitura a todos.


José Carlos Oliveira Costa

História Brasil, algo que se repete com veracidade e demonstra com avidez a tortura de ditadores, sem escrúpulos só para consistem bens materiais com aviso de autoridade.


Manoel M.Xavier

Muito BOM esse Apps,fácil o manuseio,e os cursos são ótimos,parabéns,eu dou nota,Dez,e Recomendo!!!!


Xavier Junior Joaquim

Amei tudo deste curso pois fiquei tão maravilhado porque tem empresa que coloca a pessoa pra cima no aprendizado!!!


Antonio de Padua Izidrio

O Prime Cursos é uma das mais valorosas instituições de ensino a distância. Em todas as áreas há excelentes conteúdos o meu curso de Direito Previdenciário que conclui e Direito Constitucional que estou concluindo, ambos possuem excelente conteúdo, um e uma metodologia das melhores, com uma plataforma de fácil acesso.


Idelcides Belarmino de Lima

muito bom, tirou muitas dúvidas que eu estava e vai ajuda bastante nas minhas decisões agora para fazer as campanhas!


maria paula tortato

muito bom, com várias receitas ótimas, muito bom na hora de fazer as receitas, pois são bem explicadas com imagens e dicas bem uteis e bem claras


Severina Maximino Bezerra

Gostei do curso, muito bem explicado. Aprendi bastante, acho que já estou apta para utilizar essas ferramentas.


Rodrigo maiato trindade

Aprender mais um pouco eu sonho pra fazer esse curso...


DANIELLY ELIAS E SILVA

Gostei muito do curso,abriu minha mente sobre erros que estava cometendo nas minhas finanças, me ajudando a criar novos hábitos a partir de agora.


PAULO ROBERTO PARIS JÚNIOR

Bom curso. Bem elaborado e de qualidade. A leitura possui linguagem clara e de fácil entendimento. Parabéns. Cordialmente.


fatima cecilia de souza moura

Foi muito útil o conteúdo, de forma clara e de bom entendimento, gostei muito, espero colocar em prática tudo que absorvi.


GRAZIELLE ALVES ROCHA

Adorei o curso muito bem explicado a matéria bem explicativa gostei muito o parabéns vou fazer mais ainda


Muito bom, porém recomendaria que o material tivesse mais ilustrações, mas no geral atende ao conteúdo necessário.


Jonatas Araújo da Silva

Tô amando fazer esse curso,sempre estou procurando evoluir cada vez mais...Espero muito melhorar ,pois esse curso já está me dando resultados !!! Obrigado


Márcia Aparecida Dos Santos Teixeira

MUITO BOM O CURSO... ACRESCENTA BEM NOS CONHECIMENTOS JÁ EXISTENTE.... INTERESSANTE A FORMA QUE É ABORDADO O ASSUNTO,,, RESUMINDO, GOSTEI MUITO


José Alisson Veras Valente

Foi muito bom, o curso é muito direto e explicativo sobre os assuntos de cada capítulo, amei, o aprendizado é rápido e fácil tirando apenas algumas horas do dia.


Gelcilane rocha de souza curty

Muito bom,linguagem simples e objetiva.ótima introdução.Parabéns a prame curso.Recomendo o curso ,seu conteúdo muito bom .


Kemellyn Moreira Santos Oliveira

Ameii , ele é um curso objetivo ,de facil entendimento ,os audios ajudam com a pronuncia e as imagens tbm ajudam na fixacao do conteudo . Ele precisa ser complementado com pesquisas adicionais mas isso é algo normal em qualquer aprendizado de idiomas ,buscar enriquecer seu estudo . EU tenho aprendido Ingles sozinha por um tempo e ter a oportunidade de fixar oque EU aprendiz e gerar um certificado por um preço acessivel é muito gratificante .obg por me proporcionar essa meta pessoal que EU tinha. Thank you so much for this course,I learned a lot in here and I had a opportunity to give a update on my curriculum :)


Madson Moura Damasceno

Ótimo curso bem esclarecedor!! Faria uma única sugestão que fizessem um vídeo exemplificando cada exemplo


Laisy Oliveira Santa Rosa

Ótimo curso, abrange todas as importâncias do assunto. Poderia ter mais explicações terapêuticas, sobre formas de utilização terapêutica e estética.


Neuma Alves Evangelista

Quero agradecer a prime por esse curso, maravilhoso, que contribuirá muito na minha vida profissona.


Camila silva monteiro pinho

Parabéns eu consegui entender tudo . Não passou nada abatido. Vou poder estudar outros cursos também


fernanda santos da silva

trabalho na área e recebi um convite para fazer o curso, e adorei, muito bom, me ajudou muito. Obrigada.


lucia chollet

Melhor curso que ja fiz! No momento irei pratica lo muito juntamente com o curso de cuidador de idosos que fiz recentemente.


Bruno Torres Carvalho

Muito bom o curso morei na europa 4 anos na Espanha foi muito legal recordar coisas que com o tempo nem me lembrava mais.


José Antônio de Andrade Jardim

Prezados,este curso, e muito ilustrativo, porem uma matéria de introdução do manancial, ficar ia mas consistente, agradeço de muito bom mesmo José Antônio Andrade Jardim


Marcio Leandro Barbosa Nunes

Gostei demais! Curso básico e rico ao mesmo tempo! Só agregou mais informações para mim!👏🏽😉 Valeu!


Priscila Veloso

Conteúdo muito explicativo, muito bom, importante fazer anotações para a prova, achei difícil......


Elisangela Alves de Oliveira Castro

Excelente curso, vou levar para a vida. Parabéns!!!! Me ajudou muito como em todos os sentidos da minha vida.


priscila do valle

Gostei muito, simples e explica o essencial. Parabéns pelo curso. O conteúdo e fácil de entender e não complica em nada. Vou indicar aos meus amigos e família. Hj em dia é difícil achar um curso com bom conteúdo e prático.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.