Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 653 de 1930)
Amei muito prático e fácil a teórica é bem explicado não tem como não entender ,tudo bem dividido cada matéria bem explicativa.Os vídeos nos ajuda muito tira algumas dúvidas ..os vídeos nos dá a ideia de como nos ajuda e na dúvida podemos voltar às aulas e ver de novo muito feliz e satisfeita
Recomendo este curso e muito bom e muito fácil de entender assim torna-se fácil de aprender super recomendo para todos que tenham interesse
MUITO OBRIGADO! Trabalho na area faz quase 3 (trez) anos e não fiz curso pos na minha cidade não tem, com esse curso tive a oportunidade de pegar meu certificado.
Trabalho na area a quase 3 anos tive que aprender tudo na marra, pois não tem curso na cidade,me ajudou muito. OBRIGADO!
GOSTEI MUITO 100% ADOREI ESTE APLICATIVO DEMAIS DE GRAÇA AINDA NO GOOGLE TOOOOP DE MAIS MUITO BOM E BOOOOM
Muito bom..PARABÉNS ao PRIME CURSOS Show..daqui estou aprendendo muito. Vou pegar todos meus certificados
Gostei do curso. serviu para atualizar-me sobre o mundo de bitcoins. Espero aprender mais cursos da área.
O curso é muito bom e indico. Material de fácil compreensão e objetivo. O curso me proporcionou conhecer de forma sistemática os conceitos mais difusos da Teologia. Estou muito satisfeito. Parabéns à Prime por proporcionar acesso ao conhecimento de maneira gratuita, atual e de qualidade.
A didática do curso foi ótima, bem planejada e de fácil aprendizado . Consegui compreender sem dificuldades
Muito bom de coração mesmo . Vou fazer quanto der a tempos procurei por cursos assim agora que fui ver . Estou aproveitando o máximo
Achei bacana o curso, gostaria que os videos fossem mais detalhados, com o passo a passo, pois para quem ja é confeiteiro, acredito que seja fácil o aprendizado, mas para um iniciante, achei os videos muito resumidos.
Muitíssimo bom, portanto já trabalho na área a um bom tempo. Esse curso é completo nota máxima.legal¡!!
Muito bom bastante simplificado com informações importantes deu pra ter um conhecimento que vai me ajudar muito
Ótimo.. me ajudou muito. Conteúdo pratico, claro e de fácil compreensão.. alem de ter um conteúdo de fácil coesão
Este curso é um importante instrumentumento de orientação da escolha profissional, nos preparando para o futuro.
Curso maravilhoso! Aproveitei bastante, me ajudou e me acrescentou conhecimentos. Parabéns ao Prime Cursos.
Super recomendo! Adorei. Estou muito feliz com o aprendizado. Simples de aprender,e amplo em conhecimento. Obrigada.
Gostei, bem fácil de entender. Eu que sempre tive muitas dificuldades com o excel, recomendo sim pra quem quiser.
Ótimo curso! Esta sendo importante para atualizar meus conhecimentos na área de Educação Inclusiva.
Exelente contenido, bom metodo, boa atenção, parabens, boa continuar estudando outros curso para melorar
Muito bom,me ajudou bastante...Sem contar que é bem fácil de aprender,facilita muito Minh vida,muito bom
O conteúdo deste curso é muito bom, pois além de nos mostrar a importância e finalidade do coordenador pedagógico nos remetem a entender a história deste ao longo dos anos. Excelente curso! Parabéns a todos envolvidos neste material.
Muito bom, suple todas as necessidades de um aluno que busca aprendizagem. Além de um ótimo conhecimento
curso e muito bom aprendi varias coisas interessantes e que vou usar no futuro .
O curso é muito bom, aprendi muita coisa através dele. Vou aplicar tudo que aprendi no meu trabalho.
Curso excelente, só acho que faltou uma explicação mais detalhada sobre os modos gregos. Porém explica todo o essencial da teoria musical e mais um pouco.
Foi um bom curso para mim enriqueceu os meus conhecimentos sobre php e mysql! Gostei muito do curso.
O processo de certificação para as empresas, é de extrema importância para melhoria contínua dos seus processos, excelente curso para aperfeiçoar nosssos conhecimentos.
O curso foi ótimo e me ajudou, o certificado demora um pouco para chegar, mas é 100% confiável.....
Bom no desempenho educacional e na qualidade de como por em prática o ensino. Tendo base no que foi.
muito bom pra quem não tem disponibilidade para fazer presencial, e verba! e pelo momento que estamos passando.
Muito ótimo . Foi muito útil pra mim , agradeço muita a equipe do primeiro cursos . Obrigado pela ajuda ......
Ótimo, muito bom. Recomendado. Bem informativo, dinâmico, fácil compreensão. Bem explicativo e claro.
Curso ótimo amei muito, foi de grande aproveitamento para meu aprendizado, obrigada pelo oportunidade.
Ola, bem consistente nas abordagens, gostei muito e estou aplicando alguma coisa na area de pcp. Just in time e entendendo melhor pontos de gargalos no processo de produção, veio de encontro as deficiências que ate então estava encontrando. Aconselho a quem quiser buscar ou atualizar conhecimentos de maneira rapida e ainda conquistar um belo certificado, Abraços.
Muito bom! Adorei ter um pouco mais de conhecimento sobre a nutrição, parabéns pelo conteúdo programado!!!
O curso contribuiu para lembrar da importancia de como conduzirmos nossos veiculos, respeitando outros veiculos e principalmente pedestres e ciclietas
Muito bom aprendi coisas que ainda não sabia mesmo tendo experiência na área estou muito satisfeito
Excelente vi que em algumas áreas preciso me aperfeiçoar mais.vocês estão de parabéns.Faleu muito ajuda desse curso gratuito
Ótimo para quem quer iniciar no Linux comando e entendimento do sistema. Parabéns prime pela iniciatova
Curso bom mais gostaria de que tivesse mais decorações e mais explicações poderiam aumentar o conteudo do curso para que ele fique ainda mais interesante. Mesmo assim recomendo o curso para que você tenha uma noção de bolos de casamentos decorados com pasta americana.
Foi muito bom e aproveitei bastante, e os conteúdos e os videos muito esclarecedor, com ótimas apresentação Parabéns a todos.
Recomendo o Prime Cursos.Ótimo material. O curso de Estética básico é muito bom.Curso ´serio, entrega o que promete e é autorizado.
Muito explicativo! Uma boa leitura e entendineto. As dicas de leitura são ricas e cultas . Experiência muito importante.
Maravilhoso, estou de mudanca e pretendo abrir meu salao em breve, esse curso tem me ajudado bastante.
Ótimo curso, trans ótima noção do varejo e atacadistas . parabéns pela iniciativa de trazer conhecimento gratuito .
É um excelente curso. Estão de parabéns ! Pretendo fazer mais e mais. Muito bom mesmo, com certificado garantido!
Já cuidei de minha mãe ela faleceu ela tinha alzainer sei cuidar porque Deus mim deu sabedoria gostaria de trabalhar em asilo
Ótimo curso! Muito explicativo e de fácil entendimento! Muito obrigado por nos oportunizar com este curso.
Ótimo curso! Muito explicativo e de fácil entendimento! Muito obrigado por nos oportunizar com este curso.






































