Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 680 de 1930)
Só tenho a agradecer e este curso me ajudou muito, aprendi muito, foi um aprendizado maravilhoso que me ensinou muito. Só tenho muito que aprender.
Excelente material. Muito gratificante em poder participar do curso. Bem esclarecedor e de muita qualidade , recomendo a todos.
O curso disponibiliza informações que são muitos importante na hora de colocar em prática.muito bom
Muito bom aprendi bastante e espero que tenha mais cursos como esse para o ENEM acho q vou me sair muito bem graças a vocês Gracias
Gostei muito desse curso deu para obter conhecimentos profissional e aprender muitas técnicas agradeço a direção da escola muito Boa
excelente nota 10 gostei muito e vou fazer indicações para que as pessoas possam ter outros cursos como eu
Ótimo experiência. Top Eu pretendo fazer mais teste grátis Se tiver mais cursos favor mim avisa ok.
melhor site de cursos online que já vir, tem todo material necessário para termo conhecimento amplo.
sou leiga no assunto e foi muito enriquecedor conhecer a historia da aromaterapia, as propriedades das plantas, dentre outros assuntos abordados. Enfim o curso tem uma linguagem boa o que permitiu facil entendimento.
muito bom a aula bem produtiva muito bem explicado,gostei demais foram tirados várias dúvidas. ótimo.
Um curso muito bom que me proporcionou uma ótima base de conhecimento no assunto! Além de ser gratuito.
Muito bom interessante novos conhecimentos e aprendizado eu gosto bastante de trabalhar na área da saúde
Ótimo curso, muito versátil e útil. Me ajudou bastante. Obrigada Prime cursos pela oportunidade!!!!!
Eu avalio o curso como uma boa forma de reciclar e lembrar os conhecimentos básicos da informática.
ajudou bastante, pois uso a planilha no Excel no dia a dia para a obtendo resultados significativos.
O curso e completo e muito explicativo. Recomendo! De forma clara e precisa, orienta sobre a funcao do coach assim como todo o processo de coaching!
Otimo curso, aprendi bastante, me aprimorei mais, conteudo bem atualizado e bem completo, adorei muito
Amei os cursos todos gratuitos que este site oferece, realmente valem a pena para quem quiser ter um bom currículo.
Muito esclarecedor para nós atuantes nas escolas com crianças. Principalmente para eu que estou prestes a me formarem educação física licenciatura, agradeço pelo excelente curso.
Curso muito bom! Com ele o aluno aprende os principais fundamentos e codigos de linguagem de programação!
Muito Bom ! Aprendi muito com esse curso.simples e claro de entender! Parabéns primes por mais um curso!
Gostei do curso contacao de historias, foi bom ter adquirido novos conhecimentos. Mas senti falta de interatividade. Mas gostei de participar do curso.
Curso ótimo, boa introdução e capacidade de aprendizagem! Indicado para todas as pessoas que lidam com contratos com fácil aprendizagem.
Gostei, foi muito proveitoso. Material de acordo com o que foi proposto e de fácil acesso. Parabéns! Apoiei o aprendizado.
Otimo curso bem dinâmico simples fácil de entender e sem enrolação vou recomendar aos meus amigos e companheiros de trabalho
Excelente conteúdo e de fácil aprendizagem. Ajudou muito e tirou muitas duvidas sobre o uso de alguns programas do windows.
UM CURSO GRATIS QUE CONSEGUE SER BEM BÁSICO E FACIL DE ENTENDIMENTO. MUITO UTIL PARA DAR BASE AO INICIANTE POSSIBILITANDO A CONTINUIDADE DE APRENDIZAGEM
Muito bom! Um curso que me ajudou muito neste momento de Pandemia. Não só para a área profissional como também para minha vida pessoal. Obrigada
maravilhoso , aprendi muito,pois trabalho já algum tempo em cafeteria mas algumas coisas eu não sábia e agora ,pode aprender
Foi o primeiro Curso que fiz on-line. Achei fascinante, e vou fazer outros. Gostei muito. Patricia. Achei a forma de aprendizado bem objetivo, e fácil de compreender. A prova também, bem elaborada e direta ao assunto proposto.
Excelente. Um bom curso para quem deseja aperfeiçoar os conhecimentos. Alguns itens podem ser melhorados, mas é razoável.
Muito bom ! ainda estou no cemeço do curso, mas já estou gostando e aproveitando muito.
Curso excelente! Aulas práticas, conteúdo de fácil compreensão. Em tao pouco tempo pude aprender com praticidade a decorar um bolo com pasta americana.
Muito bom, recomendo, fácil entendimento e vc pode fazer a avaliação sem sair de casa parabéns só curso
Muito bom o curso , perfeito para quem busca ter uma nova profissão ou até mesmo fazer um extra , não vejo a hora de realizar outro curso .
Boa iniciativa, parabéns excelente curso ofertado de forma gratuita com facilidade ao acesso e excelente conteúdo. Nota 1000
Eu achei muito bom , explica super bem ,e as funções dele eu entendi todas. Alem de nos mostrar tudo o que é feito ele também nos da uma excelente avaliação
Gostei muito.Bastante leitura e conhecimento e reflexão para uma maior aceitacão sobre a inclusão nas escolas públicas..
estou super satisfeita ,meus conhecimento aumentaram sou formada já alguns anos precisava de uma reciclagem e encontrei muito mais ampliou meus conhecimentos
O curso é muito bom adorei, porém, o sertificado poderia ser mais barato, pois se tratando de criança exige se muitas responsabilidades, amor e carinho para com elas
Uma excelente oportunidade de aprendizagem,os conteúdos são muito bons, muito obrigado pela oportunidade!!!
curso maravilhoso ,ajudou muito no conhecimento da palavra ,tirou me muita duvidas.obrigado por disponibilizar algo tao magico .
o curso é muito bom, porem no entanto deveria ser vídeo aula e não texto, alias todos os cursos da prime cursos deveria ser vídeo aula, é muito melhor para atrair a concentração e atenção.
adorei muito bom o curso e um dos melhores que já fiz amei agora estou fazendo outro nesse lugar maravilhoso
Curso de ótima Qualidade! aprendemos na teoria e na prática. com bastante atenção,foco e concentração, terá um grande Rendimento e Aproveitamento.
O curso é excelente,me orientou sobre a atuação do serviço social em diferentes áreas em que o assistente social atua. Material muito bom e com referencial teórico. Recomendo o curso a todos profissionais desta área. Muito obrigado.
Me ajudou bastante, os textos são bem explicados, muita coisa nova aprendi, os cuidados com pés e mãos, os materiais necessários
Esse curso e maravilhosos, eu aprendi bastante e muito bem explicado e fácil pra gente aprender. Um completo perfeito do outro curso de confeitaria. Eu estou amando esses cursos e principalmente o modo que e repassado de fácil compreensão mesmo pra quem nunca trabalhou na área.
Foi muito legal o aprendizado bastante revelador. Mas senti falta de exercícios. Acho que atividades teria enrequecido o aprendizado.
muito bom











































