Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 679 de 1930)

Depoimentos
Alessandro Teixeira faria

Na minha opinião, e muito complexo,pois exige um computador de alto padrão.E muito complicado,poderia ser mais simples


jose ribamar silva santos

Muito bom. Gostei bem completo. O curso é bem didático e prático. Vó utilizar todo o conhecimento no meu trabalho


Gabriel De Araujo Correia

muito bom, melhorei com o curso! O tanto que eu melhorei é um colossal aprendi a fazer as bases, pés, mãos, olhos, bocas, cabelo, e tudo mais, só faltou a parte da coloração.


Sonia olegario

Foi 10 ,curso vai acrescentar muito nos meus projetos,professor muito interativo,um curso básico mei com muito conteúdo. Parabéns obrigada


Tiago dos Santos

Muito bom aprendi muito e ainda estou aprendendo,indico para quem quiser aprender mais sobre teologia básica


Rosilene Cunha

Muito bom o conteúdo bem claro e de fácil acesso, plataforma simples de manusear amei. Tudo que se trata sobre estudar educação especial eu amo. Obrigada.


O curso de Língua portuguesa está sendo uma excelente oportunidade para rever as regras da nossa Língua. Estou gostando.


Isaquiel batista de jesus Batista

estou gostando muito nao sei cantar mais gostaria muito de aprender p cantar p Deus CANTAR NA IGREJA ESSA E MINHA VONTADE


valdirene goncalves dos santos

O curso é muito bom não tem como a pessoa dizer que não aprendeu .Nesse curso aprender muito facil..


Franklin Batista de Paula Barbosa

Adorei o curso de Administração básica aconselho que façam muito bom mesmo, farei outros cursos aqui


Taiala Viana Muniz

O prime curso é uma oportunidade para aprimorar o conhecimento. Os cursos que ele oferecem são amplo com opções diferente de aprendizado


Andresa dos Santos Bezerra Oliveira

O curso está muito bom! Em alguns momentos a explicação fica meio vaga Mas aprendi bastante com às aulas.


liliana paiva barboza

Vou começar o curso agora,e bom curso da prime cursos, prime curso e excelente,parabens pelo conteúdo.


Elias Stelio

Dei 5 estrelas porque este é um dos primeiro cursos de Inglês básico, que ensina algo de verdade! Boa continuem assim melhorem!


Selma Maria Nascimento de Lima

Aulas dinâmicas, boa leitura, fácil acesso, recomendei aos meus colegas de curso, pois é muito valido para a Graduação de Gestão Ambiental que estamos cursando


Wagner de lana macedo

Muito bom com ótimo conteúdo das fórmulas e muitas variados exercícios e bom poder adquirir muito ne


Daníelly Brandão

Muito bom,mais deveria escrever na losa com letras maiores e falar um pouco mais baixo pq mesmo o fone estando baixo o som fica super alto. Mais a explicação é excelente muito bem explicado!!! Parabéns professor Ferrari.!!


Mirian Oliveira

Ótimo de mais esse curso aprendi bastante coisas que vou levar pra vida muito Obgda por nós proporciona ele


Nathalia Braga

Bom e simples. Poderia ter mais conteúdo, alguns links alternativos para referência. Mas é bom para se ambientar ao mundo SEO


silene ferreira walkowski

muito bom curso, esclarecedor, mostrou uma visão geral do assunto promovendo um aprendizado rápido com a possibilidade de praticar imediatamente o conhecimento adquirido


Bianca Aparecida Da Silva

Acho que precisa de uma nova atualização, também abordar outros temas da psicologia. Porém eu gostei, estou no primeiro semestre de psicologia.


Marcos Luiz Correa

muito bom aprendi muitas coisas referente o idoso que sera muito bom para a minha vida e meu trabalho.


O Curso foi bastante proveitoso e explicativo. Gostaria muito de ter acesso ao gabarito e saber a resposta da questão errada, assim como dos outros cursos também, é importante saber o que se errou.


Thyanne Sousa

Nos capítulos finais, acho que faltou ilustração de onde encontrar um menu. Então, acabei ficando sem entender o exercício, no mais, gostei do curso.


Juliana dos Santos Barbosa Silva

Boa noite! foi muito gratificante. cada conteúdo que mim concentrei tirei dúvidas aprendi bastante. estou muito feliz quero agradecer a toda equipe do curso pela a oportunidade.Muito obrigada. papgora só falta o meu certificado chegar para a felicidade ficar completa.


Boa noite! gostei muito do aprendizado sobre este curso, obtive otimas dicas sobre fotografia... Obrigada


GabrielMartins Gameplays4556

muito bom


Haroldo Mattosinhos de Miranda

Fiquei surpreso com a qualidade tanto do conteúdo quanto da organização. Apesar de ser um curso básico, proporcionou segurança e passou credibilidade. Parabéns!


LIEDJA KLEDNA GOMES DOS SANTOS SILVA

Gostei conteúdo claro e fácil. Acessível para todos que se interessarem. Muito proveitoso e reconhecido. Gostei muito. Parabéns prime pelos incentivo com valor bem simbólico para que possamos acessar


anna beatriz ferreira lage

o cursi è enriquecedor, e muito pratico, so precisa ter mais video aulas, e professores dando aula ao vido


MARA RUBIA PERIERA DOS SANTOS

Boa noite Excelente curso,muito objetivo e prático,com ele aprendi várias técnicas e apliquei ,aprendí muito


Andreia Cornélio de sousa

Muito bom vai me ajudar bastante e farei outros assim que possível continue com essa iniciativa de está ajudando as pessoas. Muito obrigada


Alessandra Maria Dias

Curso excelente e proveitoso,pois muito prático e interessante,pois uma área onde se é muito usada...Parabens a todos!


Nercia adriely Gomes dos Santos

Muito bom mim ajudou muito obrigada prime curso assinado adriely Gomes dos Santos Beijos obrigada tchau


Ivone Cristina Correa Vieira

Gostei muito da didática do professor, ojetivo,claro e demonstra total conhecimento. Fiquei muiton satisfeita e recomendo.superou minhas expectativas, pois achei que seria cansativo. no entanto foi claro e objetivo.


William rodrigues ferreira

Excelente curso tem muita informação e ajuda tanto uma pessoa que esta inciando na área quanto aquele que já tem experiência na área esta de parabéns


Bruna Cristiellem Brito Rosa Cruz

Curso de fácil entendimento, se tivesse atividades após cada módulo seria ainda melhor o aprendizado


LILIANE DE SALES MACHADO

Já conheço o professor Marco Ferrari, o conheço de videos preparatório para concursos que ministra essas videos aulas para o curso Gestão de Pessoas e tem uma ótima didática.


Muito bom material excelente nota 10 muito produtivo tem ajudado bastante meus conhecimentos serão melhorados.


Eu amei o curso tem mtu conteúdo , aprendi MTA coisa , com certeza isso vai agregar no meu futuro bj


Jeovani Assis

muito bom .excelente curso preparatório para wuem quer se pintor.estou estudando ainda mas gostei muito valeu


Cristiane Araújo

Amei o curso ,e um aprendizado que beneficia a valorização pessoal e profissional ,agora e só por em prática tudo que aprendi.


Wanderley da silva Rodrigues

Muito bom o curso certamente vamos ganha no conhecimento e aprendizado só assim chegaremos longe na vida


Maria Marlene Moura Rocha

Gostei muito de fazer o curso , atendimento ao cliente. As empresas deveriam aderir esse processo na seleção de contratação do profissional


Juarez Carvalho

Ótimo curso, conteúdo muito didático, material com conteúdo importante e de fácil assimilação, obrigado.


Patricio Pinheiro Ferreira

Muito bom o conteúdo do curso, pra mim que não tinha nenhum conhecimento referente a eletrônica.


sandro Alves januario

Muito bom! Tem um aprimoramento no conhecimento daquele que realmente deseja adquirir um conhecimento a mais


curso excelente eu ja tinha uma noção, porém com esse curso descobri novas formas de mexer na CPU! obrigado


Daniele Hauck Teixeira

Curso muito interessante e didático. Traz exemplos e dicas importantes. Com certeza ajudará bastante em minha prática.


Tatiely nayara Vieira Rodrigues

Ameiii quero aprender cada vez mais!! O meu sonho é trabalhar e caixa de super mercado ou seja qualquer caixa



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.