Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 678 de 1930)
O curso é muito bom. Gostei do conteúdo, vou recomendar para os meus amigos e familiares poder estudar.
Gostei , bom para atualuzar já faz algum tempo que não trabalho na área administrativa , foi bom para me atualizar
Estou muito contente com o curso. Estou aprendendo muito. Espero que essa ideia dure por muitos anos
Muito bom e explicativo sem dificuldade alguma as técnicas são claras e os profissionais sãodedicados na arte deensinoar
Ainda não terminei o curso, mas é muito bom, tem uma didática fantástica, sou tereapeuta de massagem, gosto de ler e reler, gosto muito dos vídeos de práticas, recomendo para quem quer aperfeiçoar seus conhecimentos ou ter noção do que é massoterapia!
Já usava o Photoshop há algum tempo e com esse curso básico aprendi muito mais do que esperava. Ótimo curso!
Conhecimento é poder, e poder é liberdade... Eu sou amante do conhecimento e o prime curso me dar o direito e acesso. Parabéns pelo conteúdo!
perfeito, adquirir muito conhecimento e enquecir minhas ideias em relação a como entender o mundo do primeiro emprego.
Muito bom o material ensinado, direto e objetivo na proposta a entregar conteúdo curto e objetivo, gostei muito parabéns! .
Gostei do conteúdo do curso porem seria bom que parte mas fala de lei poderia ser esclarecido eem vídeo para melhor entender mas restante foi bom conteúdo.
Gostei muito, e um curso bom para aprender teologio, espero que eu aprenda rápido. E que Deus abençoe vcs
Eu fiz e gostei muito
EXCELENTE,BEM DIDÁTICO,TIROU MUITO MINHAS DUVIDAS,ATENDEU MINHAS EXPECTATIVAS, CONTEÚDO DA PROVA BEM BACANA.
Adorei
Amei muito é de muita qualificação, que os demais alunos aproveitem o curso pois ele e bem informador e profivionalisante
adorei,goste dos videos, explicam muito bem. Da pra fazer o curso e já praticar, estão de parabéns.
muito explicativo e de conteúdo direto sem enrolação. muuuuito muuiiito boooooom! super indico!!!!!!
MUITO BOM, VAI ME AJUDAR MUITO NA ADEQUAÇÃO PARA ME COMUNICAR COM OS ALUN OS ESPECIAIS SUPER RECOMENDO PARA TODOS PROFESSORES. .
Queria agradecer pelo curso estava precisando muito para poder operar máquina e a Prime me deu esse curso estou muito agradecido obrigado mesmo
Muito bom e simples mas esclarece bastante o resumo do Curso e ajuda a ter uma noção básica de zelador.
Muito proveitoso, bem explicativo, eu omo iniciante foi bem detalhado, para iniciar nesse jogo, obrigado
Exelente o curso muito bom e recomendaria ele para meus amigos pedagogos sem sobra de duvidas muito.
O curso foi muito importante para mim, pois a muito tempo que tinha vontade de fazer espanhol. O curso merece nota máxima. Obrigada
muito bom esse curso aprendi muito super recomendo os conteúdos são bem explicados e com certeza vale apena fazer os cursos da prime cursos
tirei as duvidas que eu tinha nessa area parabens muito bom.me ajudou bastante na escolha de materiais que devo usar.
Ainda estou na metade do curso, mas não poderia deixar de agradecer e elogia como uma boa iniciativa!
Este curso é muito massa, vou recomendar o PRIME CURSOS aos meus amigos. Além de eu ter gostado eu aprendi bastante com o conteúdo.
Achei o curso interessante, bem didatíco, o professor possui muito conhecimento sobre o que fala, penso que poderia ser um pouco mais longo.
Muito bom , gostei muito da prime cursos . Uma plataforma bem interativa e um sistema de ensino eficiente!
Curso prático com material de fácil compreensão e entendimento, sendo desta forma muito proveitoso e com efetiva aplicabilidade
Gostei da experiencia da prova sobre os cabelos interessante ameiiiiiiii muitooooooooooooooooooooooo
Gostei muito desse curso.As aulas são incriveis,ótimo professor. aprendi coisas que eu não sabia.muito obrigado.
eu gostei muito do curso.se fizermos mais poderia ser mais barato o certificado digital.vou fazer utros tambem.
Parece um conteúdo óbvio, mas é preciso sempre nos aperfeiçoarmos. O tratamento ao público é muito importante para o crescimento dos negócios. Nesta época de pandemia, estou trabalhando de casa e desejo conquistar mais clientes e passar uma boa imagem.
Vcs tão de parabéns muitos bom esse curso aprendi bastante coisa muito bom vou continuar fazendo mais
Muito obrigado gostei muitoo aprendizagem e muito importante para a colocação no mercado de trabalho
Todo o conteúdo do curso é excelente! Ótimo para atualizar os conhecimentos e também aprender mais, gostei muito..
muito bom e esclarecedor gostei muito de aprender sobre esse tipo de moeda , virtual . acho que não só nesse curso , mas nos outros também deveriam ter mais vídeos aulas .
5 foi muito satisfatório o resuntado deu para tira as minhas dúvidas e minintuir de maneira positiva
Vocês estão de parabéns sobre os cursos oferecidos .Libras é importante ,aprendendo poderemos aprender e quiçá repassar para ouvintes o desejo de entender que essa língua é significativa como todas as outras.Obrigada!
Muito bom completo o melhor do curso é que vc aprende de verdade esse é o nosso curso para quem está pensando em fazer uma carreira de sucesso
Vale a pena, mesmo estando cursando a língua em uma escola particular resolvi fazer os cursos de inglês disponíveis no Prime Cursos para reciclar e sempre temos o que aprender, expressões, palavra novas, os exercícios são muito bons para praticar. Indico!
Gostei muito de fazer o curso de administração,pois eu já havia iniciado um curso superior na área e recordei tudo que já tinha estudado antes. Porém a prova poderia ter mais questões e serem mais difícieis.
Olha gostei vamos ver quando chegar o certificado estou aguardando espero que seja válido pois eu preciso
Excelente,todo profissional deveria fazer. É um curso recomendavel para todos que precisa ter sucesso.
Muito bom,amei fazer este curso ,foi uma experiência maravilhosa a muito tempo procurava em fazer este curso agora encontrei e aproveitei essa grande oportunidade
Ótimo maravilhoso ,indicaria as pessoas queiram vencer em vendas na vida fazer esse curso ,p mim muito importante .
Material muito bem explicado, de fácil compreensão e aborda os tópicos que parecem ser mais relevantes mesmo. A única sugestão é que talvez precise de mais exemplos em alguns tópicos, exemplos do cotodiano.
Achei um pouco complicado de compreender tenho muitas dúvidas,gostaria de poder refazer a prova.Pois acho que preciso aprender muito ainda.
É um ótimo curso para iniciar na aromaretopia e ter as noções básicas. Super remendo para iniciantes.












































