Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 678 de 1930)

Depoimentos
YULIER RAMÓN DESDIN ARIAS

O curso é muito bom. Gostei do conteúdo, vou recomendar para os meus amigos e familiares poder estudar.


Iracema de Araujo Cabaleiro

Gostei , bom para atualuzar já faz algum tempo que não trabalho na área administrativa , foi bom para me atualizar


André da Silva de Jesus

Estou muito contente com o curso. Estou aprendendo muito. Espero que essa ideia dure por muitos anos


Ekysila Thaylla Rodrigues Miranda

Muito bom e explicativo sem dificuldade alguma as técnicas são claras e os profissionais sãodedicados na arte deensinoar


marilda fernandes lobo

Ainda não terminei o curso, mas é muito bom, tem uma didática fantástica, sou tereapeuta de massagem, gosto de ler e reler, gosto muito dos vídeos de práticas, recomendo para quem quer aperfeiçoar seus conhecimentos ou ter noção do que é massoterapia!


Josenilson Almeida de Oliveira

Já usava o Photoshop há algum tempo e com esse curso básico aprendi muito mais do que esperava. Ótimo curso!


Oséias Severo

Conhecimento é poder, e poder é liberdade... Eu sou amante do conhecimento e o prime curso me dar o direito e acesso. Parabéns pelo conteúdo!


perfeito, adquirir muito conhecimento e enquecir minhas ideias em relação a como entender o mundo do primeiro emprego.


Cleonice de Oliveira Silva

Muito bom o material ensinado, direto e objetivo na proposta a entregar conteúdo curto e objetivo, gostei muito parabéns! .


kARLA DA SILVA Ramos

Gostei do conteúdo do curso porem seria bom que parte mas fala de lei poderia ser esclarecido eem vídeo para melhor entender mas restante foi bom conteúdo.


Adriana Gonçalves

Gostei muito, e um curso bom para aprender teologio, espero que eu aprenda rápido. E que Deus abençoe vcs


Raissa Lima dos Santos

Eu fiz e gostei muito


LUANA GOMES DA SILVA

EXCELENTE,BEM DIDÁTICO,TIROU MUITO MINHAS DUVIDAS,ATENDEU MINHAS EXPECTATIVAS, CONTEÚDO DA PROVA BEM BACANA.


Janete Jardel

Adorei


Lucas Nunes

Amei muito é de muita qualificação, que os demais alunos aproveitem o curso pois ele e bem informador e profivionalisante


tanise soleni silva dos santos

adorei,goste dos videos, explicam muito bem. Da pra fazer o curso e já praticar, estão de parabéns.


Antonio Candido

muito explicativo e de conteúdo direto sem enrolação. muuuuito muuiiito boooooom! super indico!!!!!!


CLÁUDIA DA SILVA RIB EIRO

MUITO BOM, VAI ME AJUDAR MUITO NA ADEQUAÇÃO PARA ME COMUNICAR COM OS ALUN OS ESPECIAIS SUPER RECOMENDO PARA TODOS PROFESSORES. .


Queria agradecer pelo curso estava precisando muito para poder operar máquina e a Prime me deu esse curso estou muito agradecido obrigado mesmo


Hugo Pereira de Oliveira

Muito bom e simples mas esclarece bastante o resumo do Curso e ajuda a ter uma noção básica de zelador.


Leovaldo Maria de Moura

Muito proveitoso, bem explicativo, eu omo iniciante foi bem detalhado, para iniciar nesse jogo, obrigado


Exelente o curso muito bom e recomendaria ele para meus amigos pedagogos sem sobra de duvidas muito.


alba valeria dos santos melo

O curso foi muito importante para mim, pois a muito tempo que tinha vontade de fazer espanhol. O curso merece nota máxima. Obrigada


Lindaura Eloiza Batista Nuscitelo

muito bom esse curso aprendi muito super recomendo os conteúdos são bem explicados e com certeza vale apena fazer os cursos da prime cursos


Erico soares baldez

tirei as duvidas que eu tinha nessa area parabens muito bom.me ajudou bastante na escolha de materiais que devo usar.


kleber baby

Ainda estou na metade do curso, mas não poderia deixar de agradecer e elogia como uma boa iniciativa!


Kaio Carolino Ribeiro Maciel

Este curso é muito massa, vou recomendar o PRIME CURSOS aos meus amigos. Além de eu ter gostado eu aprendi bastante com o conteúdo.


Eliane Gutierrez

Achei o curso interessante, bem didatíco, o professor possui muito conhecimento sobre o que fala, penso que poderia ser um pouco mais longo.


Diomilton sousa santos

Muito bom , gostei muito da prime cursos . Uma plataforma bem interativa e um sistema de ensino eficiente!


Thirso Aparecido Marconi

Curso prático com material de fácil compreensão e entendimento, sendo desta forma muito proveitoso e com efetiva aplicabilidade


Ana julia da Silva Gonçalves

Gostei da experiencia da prova sobre os cabelos interessante ameiiiiiiii muitooooooooooooooooooooooo


matheus oliveira

Gostei muito desse curso.As aulas são incriveis,ótimo professor. aprendi coisas que eu não sabia.muito obrigado.


alcione correia soares baia

eu gostei muito do curso.se fizermos mais poderia ser mais barato o certificado digital.vou fazer utros tambem.


Glaucia Soares Nascimento

Parece um conteúdo óbvio, mas é preciso sempre nos aperfeiçoarmos. O tratamento ao público é muito importante para o crescimento dos negócios. Nesta época de pandemia, estou trabalhando de casa e desejo conquistar mais clientes e passar uma boa imagem.


Palminuni Adriano Alves

Vcs tão de parabéns muitos bom esse curso aprendi bastante coisa muito bom vou continuar fazendo mais


Alex Sandro Santos cruz dos Reis

Muito obrigado gostei muitoo aprendizagem e muito importante para a colocação no mercado de trabalho


Caciano Eduardo Correia

Todo o conteúdo do curso é excelente! Ótimo para atualizar os conhecimentos e também aprender mais, gostei muito..


Aní Christina Ajabahian

muito bom e esclarecedor gostei muito de aprender sobre esse tipo de moeda , virtual . acho que não só nesse curso , mas nos outros também deveriam ter mais vídeos aulas .


5 foi muito satisfatório o resuntado deu para tira as minhas dúvidas e minintuir de maneira positiva


Celia Maria Duarte De Souza

Vocês estão de parabéns sobre os cursos oferecidos .Libras é importante ,aprendendo poderemos aprender e quiçá repassar para ouvintes o desejo de entender que essa língua é significativa como todas as outras.Obrigada!


Dikebra tv Michael Davidson Souza

Muito bom completo o melhor do curso é que vc aprende de verdade esse é o nosso curso para quem está pensando em fazer uma carreira de sucesso


Janaina Meire Zanon Uema

Vale a pena, mesmo estando cursando a língua em uma escola particular resolvi fazer os cursos de inglês disponíveis no Prime Cursos para reciclar e sempre temos o que aprender, expressões, palavra novas, os exercícios são muito bons para praticar. Indico!


Irlani oliveira dos santos

Gostei muito de fazer o curso de administração,pois eu já havia iniciado um curso superior na área e recordei tudo que já tinha estudado antes. Porém a prova poderia ter mais questões e serem mais difícieis.


Malenana americo de oliveira gabri

Olha gostei vamos ver quando chegar o certificado estou aguardando espero que seja válido pois eu preciso


Jurandi de Jesus Santos

Excelente,todo profissional deveria fazer. É um curso recomendavel para todos que precisa ter sucesso.


Luzinete dos prazeres Santos

Muito bom,amei fazer este curso ,foi uma experiência maravilhosa a muito tempo procurava em fazer este curso agora encontrei e aproveitei essa grande oportunidade


Antônio carlos Fernandes da Silva

Ótimo maravilhoso ,indicaria as pessoas queiram vencer em vendas na vida fazer esse curso ,p mim muito importante .


David Figueiredo de Almeida

Material muito bem explicado, de fácil compreensão e aborda os tópicos que parecem ser mais relevantes mesmo. A única sugestão é que talvez precise de mais exemplos em alguns tópicos, exemplos do cotodiano.


Hedilma sandes vasconcelos

Achei um pouco complicado de compreender tenho muitas dúvidas,gostaria de poder refazer a prova.Pois acho que preciso aprender muito ainda.


Karina Ayres de Melo Almeida Piala

É um ótimo curso para iniciar na aromaretopia e ter as noções básicas. Super remendo para iniciantes.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.