Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 681 de 1930)
O curso foi,muito bom aprendi muitas coisas que eu nao sabia da pasta americana, eu nao sabia que tinha cola para colar as coisas do bolo
eu gostei muito muito bom nunca gostei de um curso como essse nota;1000000000000000000000 meu nome e natasha parabems muito ameiiiiiiiiiiiiiii
Esse curso foi ótimo eu aprendi muitas coisas novas eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Muito bom, gostei bastante, muito relevante. No momento não tenho condições de emitir o certificado, mas mesmo assim obrigado
ótimo conteúdo. Trouxe muito esclarecimento com relação ao mkt pessoal. Foi um divisor de águas. Grato.
Gostei muito Agora é pegar meu certificado. Parabéns prime cursos. Isso só motiva mais as pessoas...
curso muito bom estou gostando muito mesmo e é isso que acho do curso espero que mais pessoas gostem igual eu
ótimo treinamento sempre devemos busca conhecimento para nossa vida isso que nós move em cresçe no ambiente de trabalho
O CURSO DE ESPANHOL BÁSICO FOI MUITO SATISFATÓRIO PARA MIM. É POSSÍVEL APRENDER EXPRESSÕES E PALAVRAS PARA SEREM UTILIZADAS EM UMA VIAGEM.
Estou gostando muito , esse curso e muito bom, mas tem os pontos negativos, tem que ter mas conteúdo para ser explorado.
Este curso já estava na minha lista, mesmo passando por está experiência, vou querer me aprofundar mais no assunto,ou seja, buscar mas conteúdo sobre o assunto oferecido. Obrigada
Curso bem elaborado e bem detalhado, de excelente conteúdo!! Exemplos práticos do dia a dia da maioria das pessoas que procuram nele os esclarecimentos necessários.
Muito bom, trás um grande conhecimento. E nos ajuda a acrescentar conhecimento a mais no nosso currículo. É uma aprendizagem a mais para os profissionais da área poder passar. Sempre bom aprender e buscar conteúdos que vão nos ajudar e acrescentar coisas boas em nossas vidas.
Excelente o curso, foi de grande valia para meu aprendizado. Irei aplicar tanto na empresa que trabalho quanto na empresa que minha esposa tem.
Eu amei fazer o curso tirou todas as minhas dúvidas a prendir muito ,principalmente como escolher melhor os materias para trabalhando os cuidaso que devo tomar amei
Adorei esse curso,ajudou muito pois o que já tinha em prática se tornou mais claro no meu dia a dia com os pequenos .
Excelente, porém achei que faltou mais conceitos lógico da programação como fluxograma e outra conceitos básicos
Ótimo, tirei muitas dúvidas. Esse curso possui muitas informações básicas e indispensáveis para nós
Achei que o curso disponibilizasse video explicativo e não só abordagem em texto, videos se tornam mais fáceis entender o conteúdo
Ótimo abriu a minha mente para coisas novas, obrigado pelo conteúdo de qualidade. Vou fazer mais cursos pelo Prime cursos !!!!
Olá, esta muito bem elaborado, claro e pratico, esta a ser prazeróso fazer este curso! parabéns, e obrigado por ajudarem a nós que não temos possibilidade de pagar um curso.
***** muito bom este curso rápido !! Me ajudou muito a tirar algumas dúvidas ! Claro tem que se especializar melhor ,mas já dá uma luz do que fazer por onde começar sem medo ,pois confiança e essencial para a profissão !!
Ótimo curso... Curso 100% profissional pro rumo ao desenvolvimento profissional na carreira do mundo
Otimo amei fazer este curso.recomendo concerteza,e um otimo investimento na vida profissional.obrigada
Muito bom o curso e você consegue estudar em casa com certificado muito legal. Parabéns aos idealizadores do curso.
Esse curso me foi de grande utilidade, vou poder complementar a minha pratica terapêutica. Excelente curso.
Muito boa as apostilas, está me ajudando muito nessa nova fase. Os assuntos abordados são ótimos para estudos de preparação para o ENEM.
gostei muito legal de mais amei muito mesmo não trava e nem pesa muito e as atividades são tão facil de mais gostei muito muito mesmo nota 10 pra voceis tope de mais da tambem para fazer o enem pelo curso mito tope mesmo
maravilhoso vou fazer outros e assim que conseguir recursos vou pagar para emissao dos certificados.
Muito bom. Aprendi demais com ele. Tirou muitas dúvidas que eu tinha com relação a essa área, recomendo.
Gostei muito. Bem direito e prático, abordando todos os tópicos para a organização de um evento. Parabéns!!!
Esse curso me proporcionou um ótimo aprendizado de forma rápida e objetiva. Pois estou esperando para ser chamado em uma vaga de estágio e não tinha a menor noção de como me portar no ambiente de trabalho. Agora me sinto preparado e confiante.
Ótimo curso ,com ampla área de estudos e conteúdos importantes , alxilio completo as dúvidas relacionadas a matéria
Ótimo conteúdo, amei fazer o curso com praticidade de poder acessar com os meus horários vagos assim não perdendo nenhum conteúdo.
Otimo curso! Conteudo de estudo muito interessante e de otimo aproveitamento para se desenvolver...
Foi muito bom. Porém poderia aprofundar mais nos conteúdos. Poderia ter mais provas. Aulas online. Por isso aí meu ponto de vista seria plausível dar uma nota 7 por essa falta que citei. Desde já agradeço.
Muito bom o curso! Gostei muito!É um curso que traz o conteúdo de modo claro e objetivo! Enriquecedor de conhecimentos!
Muito bom, gostei dos conteúdos bem resumidos . E tinha tudo que eu buscava, ótimo trabalho pessoal.
otimo! É um curso gratuito, um bom conteúdo,excelentes receitas. Horário flexivel, posso usar como hora ACC . muito bom recomendo
Achei o curso ótimo. Pontos a melhorar: visualizar em qual aula parou e ver qual questão errou na prova.
Achei bom. Pude aprender mais um pouco de inglês e gostei, esse certificado pode me ajudar muito, não só eu mas como também outras pessoas. Obrigado Prime Cursos.
Curso muito bom. Agrega muito valor ao curriculum. Matérias boas e atuais. Só a cobrança do certificado que é cara.
Gostei dos conteúdos eles temas são pertinentes a essa área de atuação. Enriqueceu meus conhecimentos e a plataforma atende minhas necessidades, inclusive quando amplia o tamanho das letras.
O incrível é q ñ sou vendedora pq sempre achei que ñ tinha perfil, mas o curso me ajudou a me identificar.
Ótimo curso conhecimento que necessitava para melhorar proficionalmente com pouco tempo encontrei tudo que precisava para somar a minha experiência recomendo
Estou felicíssima em realizar os cursos prime. Então vamos si aperfeiçoar nesses cursos que são importantes para alcançar os nossos objetivos com força e determinação. Aprendizagem nunca é demais. Pois a cada dia estou aprendendo...
muito bom o material, muito bem aplicado. pra quem é operador de empilhadeira, e excelente para utilizar como reciclagem na operação.
Sempre é bom ter informações de pessoas que possuem experiência. Sempre acrescenta valores e trocas de experiência.
o curso em si é muito bom, mas poderia colocar tipos de personagens de animes que a gente escolhe tchau
Foi muito boa !! Abriu muito o conhecimento.. Todas a aulas foi ampla em explicação e gráficos ajudando a entender ..











































