Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 682 de 1930)
ótimo curso gostei, sempre quis fazer este curso, depois vou fazer outros de meu interesse agradeço à todos obrigado.
Super símples e prático, vale apena fazer e adquir o conhecimento, o importante não é o certificado, mas o conhecimento adquirido.
muito bom bastante produtivo show de bola pode abisorver varias duvidas minhas sobre seguranca eletrica. isso bom bom pra miha carre
Adorei eu estava precisando muito está sendo bom quanto mais aprendizado melhor pra mim este curte está sendo muito, todos precisamos de cursos assim
EMBORA EU JA TENHA FEITO UM CURSO NESSANAREA, É SEMPRE BOM APRENDER MAIS. A NOSSA IMAGEM VALE MUITOEM QUAISQUER SITUAÇÃO. NADA MELHOR SER ELOGIADO DO QUE CRITICADO POR ERROS INFANTIS E NÃO SOCIAIS. PARABENS A ESCOLA EXCELENTE CURSO.
Muito bom, Gostei muito pela maneira como é detalhada, vou colocar tudo em prática!! Recomendo muito!!
Muito bom . Comecei a desenvolver as minhas atividades e agora estou muita coisa melhorou para o conhecimento.
o curso e excelente bem explicado com a opçao de video aulas consegue se entender as apostilas e ter um bom desempenho na prova
Olá! Este é um curso básico mas é muito objetivo para o nosso conhecimento, e muito importante para complementar o nossos currículos.
Este curso está com possibilidades adequadas, portanto será difitamente com conteúdos surpreendente.
Este curso está com possibilidades adequadas, portanto será difitamente com conteúdos surpreendente.
Muito bom gostei esto feliz. Para te esse curso wm minha mãos bom de mais voces sao muito bom muito obrigados
Otimo. Estao de parabens. Vou faded mais cursos e deixar o curriculum Rico rs. Obrigado pela oportun
Muito bom , gostei mesmo me ajudou muito aprendi bastante pricipalmente na pronucia, vcs estão de parabéns aprendi como falar correto as palavras os videos tudo bem..muito obrigada por essa oportunidade...
Obrigada pela oportunidade...amei esses estudos, acredito que deu certo. Só espero que sirva . nota 10
Muito bom no aspecto de informações para conhecimento basico. Parabéns a todos que faz parte desse trabalho de levar, o conhecimento de uma maneira mas pratico para pessoas.
muito bom aprendi muito! tirei nota 9 na prova fiquei curiosa para saber qual a questão que eu errei.
EU GOSTEI MUITO DO CURSO, MUITO ESPLICATIVO E DINAMICO, COM CERTEZA VOU COLHER BONS FRUTOS NO FUTURO
4 o curso está sendo ótimo para revisão e fixação de conteúdo, muito interessante para avaliar os conhecimentos adquiridos.
Muito bom! Tanto o conteúdo, quanto os vídeos. Isso ajuda bastante, na hora de praticar a maquiagem.
Muito bom !!super Recomendo aprendi coisa que nao aprendi no meu curso!! Muito bom mesmooo Parabéns!!!
Curso muito bom. Explicação simples de facil entendimento. Os vídeos ajudou muito. Agora é por em prática.
Achei o curso muito esclarecedor, de forma sintética temos uma boa noção dos principais aspectos sobre nutrição humana.
Muito eficiente com riqueza de detalhes. Traz diversos conceito e explica de maneira simples e resumida.
Muito bom, agradeço a Deus por este curso facultativo, é muito interessante aprender semore mais !!!
Fui encantado!! Vou encarar o mundo. Obrigado!!! Serei mais profissional!!! No meu ambiente de trabalho ,lido com clientes exigentes e com o que aprendi, naturalmente vou tirar de letra. Estou aprendendo violão também. Parabéns!!!
O curso me ajudou a aprimorar meus conhecimento e vai ser muito útil no meu trabalho diário O curso merece avaliação máxima de cinco estrelas.
Gostei muito do curso e muito explicativo, com muitas indicações positivas, quero agregar mais valores
É muito gratificante fazer esses cursos com vcs, muito obrigado,eu já fiz dois carros e vou fazer mais
Gostei muito de ter relembrado. Pois é muito importante para nós que trabalhamos nessa área muito perigosa vocês estão de parabéns
Boa tarde!!! Muito bom bem completo consegui tirar muitas dúvidas na área de pintura parabéns ótimo conteúdo
Curso bom,esclareceu muitas coisas. Pretendo avançar mais no assunto,ir para um curso completo da aromaterapia
maravilhoso resumido e impactante, pratico, assertivo, de fácil compreensão e muito gostoso de ler.
Boa tarde, Muito bom! material excelente pra mim foi muito bom poder atualizar meu conhecimento atenciosamente Ana
Este curso é excelente! Acarretou e muito na minha vida as lições e o conteúdo do mesmo. Achei bem completo e com certeza melhor do que o 1°.
O curso é bom, mas achei que ele aborda temáticas não relevantes. Dessa forma, ele trata bem dos temas da moda, porém algumas lições são perda de tempo.
Gostei do curso de além de poder estudar a hora que posso aprendo muito mais já que quero ser um bom profissional
Gostei muito de estar adicionando esse curso em meu currículo ,com ele aprendi muito com lidar com cada tipo de cliente em qualquer situação em que eu esteja e tbm como ter clientes satisfeitos e fies .
Achei excelente, dicas essenciais para uma make top. Eu nunca tinha feito um curso, agora me apaixonei mais com esse curso.
Me ajudou bastante sim, mas preciso meaprofundar mais em certas matérias, mas resumindo foi muito bom
é uma complementação dos conteúdos gramaticais que aprendi, quando fiz na PUCRS, em 1995 1996. bom
Muito bom. Atende as necessidades de aprendizagem exigidas na referida área. parabéns.....
Muito Bom, conteúdo objetivo e de fácil compreensão, aprendi muito com certeza...........................
Foi uma experiência maravilhosa aprendi muito em relação às cores tanto de tintas como de papel de parede,os móveis,por onde começar primeiro como o teto e parede pq dali tem uma noção dos móveis e cor objetos decorativos ñ usar muito,ñ usar no ambiente maior móveis muito grande ou peqeno de mas como tbm num ambiente peqeno ñ usar móveis muito grande mas tbm ñ tão peqeno,deixar 30cm entre o sofá e parede etc. Eu acredito que esse curso foi muito construtivo pra mim tanto pra um emprego na área da decoração como tbm dentro do meu ap observei qe posso deixar elegante mesmo sendo peqeno
Perfeito! Simples e útil! Proporcionando um amplo conhecimento sobre o assunto abordado. Muito Obrigado pelo curso.
otimo curso,sou formado em manutenção de cp mas para melhorar o ensino poderia contar com uma video aula.
Muito bom obrigado por tudo. As informações ali concedidas é de uma extrema importância para que faz auxiliar administrativo ou técnico em administração
Curso perfeito, tirou muito minhas dúvidas, super recomendo, claro e objetivo e material de fácil entendimento!!!
Quero agradecer essa oportunidade de esta fazendo cursos que esta agregando muito em minha vida Deus abençoe todos
Muito bom atendeu minha expectativas, agregando conhecimento, e aperfeiçoamento no conhecimento que já tenho










































