Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 683 de 1930)

Depoimentos
Fabiane Silva da Conceição

O curso dispõe de um excelente conteúdo. Estou muito satisfeita. Muito rico. As aulas são proveitosas e de fácil compreensão.


Michelle Martins de Oliveira

Gostei de aprender sobre a teoria porém poderia ter vídeo aulas para praticarmos como se faz o pão que seja o mais simples


Marlene Regina

Não consigo acessar o curso por favor ajuda preciso praticar o básico informática obrigada pela ajuda.


Cleoci Ferreira Neves

O material para o estudo deste curso,com certeza contribuirá no trabalho com crianças em berçário e também a ajudar profissionais da educação que trabalham neste setor. Acredito que o conteúdo de estudo está bem fundamentado de acordo experiencias pedagógicas que fiz durante o tempo de atuação no berçário. Agradeço por está oportunidade de enriquecimento de formação permanente em minha profissão como educadora e responsável de ser protagonista de formação para outros educadores (professores). No mais tenho a agradecer.


Wesley Rodrigues Mendes Filho

gostei recomendo bastante esse portal de estudos não so os portal de de estudos e sim o curso. As variedades de conhecimento que tem meste curso e imensa tinha duvidas sobre tal curso ou/ matéria tirei todas as duvidas que tinha recomendo esse curso para demais alunos.


E um curso de muito interese, super necesario pra qualquer profisional da área para aprimorar seus conhecimento Ótimo


Luana Alice Fernandes Teixeira de Lima

Curso maravilhoso ,gostei muito , enriqueceu muito no meu conhecimento ,super recomendo,receitas fácies.


Lourisval Amâncio

Muito bom este curso deu para aprender muito eu só tenho que agradecer adeus e a escola por disponibilizar esse curso gratuito gratidão a todos vc que fazem essa escola


Welia Aparecida Trindade Guimaraes

Adorei participar do curso, confesso que não tive dificuldade, pois já tenho costume de acompanhar familiares e recentemente fiquei com meu hospitalizado 4 meses. Ficava com ele dia e noite, auxiliava no banho, alimentação e devidos cuidados de higiene.


JEFFERSON DE SOUZA SILVA

Excelente e boa qualidade para um curso básico, tendo uma linguagem clara e objetiva. Vale apena conferir,


Luciane Nascimento da Costa

Muito bom o curso a aprendizagem, levarei meus conhecimentos adquerido para minha vida profissional


Cirney de Souza

Bastante informativo e esclarecedor, aumentando mmeus conhecimentos e reciclando o que já aaprendi referente a Meio Ambiente.


Para quem não tem tempo de ir em uma escola presencial este é muito bom me ajudou muito e o certificado é bem mais barato que um curso presencial


Marcelo Armando Lopes Monteiro

Top top. Muito, muito bom! Sou apaixonado por Gestão de qualidade e essecurso me fez gostar mais ainda.


Natália de Araújo Gomes

Foi uma experiência mil1000 te me ajudado muito nesse primeiro dia espero aprender muito mais amo essa profissão de manicure, estou realizando meu sonho


marinete queiroz de almeida

ÓTIMO...TENHO MUITO QUE APRENDER..TENHO MUITO A COLOCAR EM PRÁTICA...ESTOU FAZENDO NO MEU COMPUTADOR O QUE ESTOU APRENDENDO


maria cilene vasconcelos

Foi maravilhoso estudar teologia basica muita explicação através da videoaula as opostilhas aprendi muito pretendo da continuação em outras áreas da teologia


Sérgio Luiz de oliveira

UM CURSO DE FACIL ENTENDIMENTO. UM CURSO COM APLICABILIDADES FACEIS E SIMPLES. OS VIDEOS MUITO BEM EXPLICADOS E FACEIS PARA ACOMPANHAR.


jeltimo Celestino Elias

Este e un curso muito importante para a saude do ser humano por iso eu pongo 5 estrelas otro ponto e que o espere e vida,desde que nacemos y miremos temos que fazer esporte


Kerolin Rodrigues Guadalupe

ótimo curso, mas um pouco incompleto. Nas horas, por ex, deveria ter explicado as expressões. (o'clock e etc)


Wilians Ribeiro

Muito bom esse curso! Ele promove uma simplicidade boa em vários aspectos. Vejo que realmente tentam ensinar. Muito bom!!


Maria Isadora de Lima Tavares

Curso ótimo, com vídeos aulas muito boas, exemplos de como fazer marketing digital na prática,legal.


Regina Celia Farias de Macena

Muito bom mesmo, adorei pois o conteúdo é excelênte... Ótima oportunidade para meu aperfeiçoamento.


Elizângela Castro da Silva

Ajudou muito no aprendizado sai mais fortalecida e com uma boa aprendizagem no contexto geral sobre o papel do técnico administrativo saio bem fortalecida desse espaço de aprendizagem


Maria Geni de Souza

Prveitoso tem ajudado bastante no meu.dia-a-dia.Isso significa o aproveitamento máximo que apredi durante o curso.


Elivane Pereira de Oliveira

O curso é bom achei a prova com poucas questões poderia ter mais questões mais gostei muito interessante


Pedro Luiz Lavoura

Boa tarde após algumas horas de curso posso adiantar que o curso mencionado é muito bom, e serve muito pra iniciantes.


Elaine Cristina Lanzoni Martinelli

O curso é bom, com bastante conteúdo, porém, senti falta de algumas ilustrações, acho importante tê-las, pois, assim fica mais fácil o entendimento e menos cansativo para ler. Mas mesmo assim, pude aprender bastante com este curso. espero por em prática muito do que aprendi aqui. Obrigada!


FERNANDA PEREIRA BRASIL MENEZES

GOSTEI MUITO!!! MESMO SENDO ONLINE, JÁ AJUDA TER O APRENDIZADO COM OS POSICIONAMENTOS NO SOCORRO E OUTROS... É UM TIPO DE CURSO QUE PRECISA TER AULA PRÁTICA,MAS DEVIDO A SITUAÇÃO DA PANDEMIA, SERVIU PARA OBTER MAIS CONHECIMENTO PODENDO SALVAR VIDAS.


Vanilson Oliveira dos santos

Voo para estudar os cursos online para se qualificar no quartel é no trabalho alto nível superior ..


Vanilson Oliveira dos santos

Excelente bom vamos continuar o curso para aprender mais sobre informática básica melhora na cmptção


Cristiano Delfino de Souza

muito bom recomendo...só que alguns áudios são confuso no geral gostei parabéns pelo trabalho e sucesso.


Patricia Duvirgens Pereira

adorei ...surper recomendo bem aproveitoso.Bem claro sobre as explicações pretento fazer outros muito obg ao suporte


CLÁUDIO DE LIMA PEREIRA

curso muito bom,tem seu conteúdo bem distribuído, explica e tem vários videos para um maior entendimento.


Marcio da Silva Camarte

Excelente curso. Muito proveitoso. Ajudou bastante no dia dia e no trabalho. Curso bastante objetivo.


Ricardo Miranda dos santos

Muito bom esse curso,agora consigo desenhar muito melhor do que antes.Muito obrigado por me ensinar gratuitamente


Adrielly Freitas

Muito bom. Uma ótima oportunidade pra complementar as nossas horas, excelente conteúdo, gostei demais


vitor henrique

Este curso e muito educativo e especifico em seus beneficios e entuitivo e muito pararelo aos acomtecimentos


Roseane Coutinho Francisco

Muito bom!


Brenda Martins

um curso bem interessante, repleto de informaçoes e bastante conteudo importante, muita leitura, recomendo


Alice Silva dos Santos

Conteúdo muito amplo. Poderia ter mais material também, como vídeos, exercícios etc. Acredito que isso deixaria o curso mais completo.


admilson souza santos

muito bom para quem que começar do zero e um ótimo curso parabéns a todos que fazem parte do prime!


Nataniel Pascoal

Estou curtindo é muito bom o curso, mas algumas videos aulas ficaria mais top. Mas estou amando o curso e espero que não parem com esse projeto nunca.


zilanda silva de almeida

Bom dia. É muito difícil aprender a fazer maquiagem só lendo. Seria muito bom se tivessem vídeos também.


Tatiane Josefa Xavier dos Santos

Muito bom o curso...super indico, eu amo gastronomia então foi uma ótima opção nessa pandemia.... obrigada


Mauricio de ArauJo Borces

Parabens pelo curso cuidador de idosos da Prime Cursos, e de extrema utilidade para nossa sociedade.


Taina martins dos santos souza

Muito bom quero aprender mais esse aplicativo é muito mais muito legal pra caramba quero aprender muito mais


Aula prática, mostrou como preparar a pasta americana, como modelar e colar; rosas e copo de leite .


Eulalia Gonçalves

Eu amei. Ele abrange todos os conteúdos detalhamente com uma excelente espricação. Recondo a todos e ja vou fazer outros!


Sérgio Luiz de oliveira

Ótimo curso. Um curso que demonstra o qto o mercado é carente de atençãos em um setor tão bom mpietante importante no seguimento empresarial.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.