Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 683 de 1930)
O curso dispõe de um excelente conteúdo. Estou muito satisfeita. Muito rico. As aulas são proveitosas e de fácil compreensão.
Gostei de aprender sobre a teoria porém poderia ter vídeo aulas para praticarmos como se faz o pão que seja o mais simples
Não consigo acessar o curso por favor ajuda preciso praticar o básico informática obrigada pela ajuda.
O material para o estudo deste curso,com certeza contribuirá no trabalho com crianças em berçário e também a ajudar profissionais da educação que trabalham neste setor. Acredito que o conteúdo de estudo está bem fundamentado de acordo experiencias pedagógicas que fiz durante o tempo de atuação no berçário. Agradeço por está oportunidade de enriquecimento de formação permanente em minha profissão como educadora e responsável de ser protagonista de formação para outros educadores (professores). No mais tenho a agradecer.
gostei recomendo bastante esse portal de estudos não so os portal de de estudos e sim o curso. As variedades de conhecimento que tem meste curso e imensa tinha duvidas sobre tal curso ou/ matéria tirei todas as duvidas que tinha recomendo esse curso para demais alunos.
E um curso de muito interese, super necesario pra qualquer profisional da área para aprimorar seus conhecimento Ótimo
Curso maravilhoso ,gostei muito , enriqueceu muito no meu conhecimento ,super recomendo,receitas fácies.
Muito bom este curso deu para aprender muito eu só tenho que agradecer adeus e a escola por disponibilizar esse curso gratuito gratidão a todos vc que fazem essa escola
Adorei participar do curso, confesso que não tive dificuldade, pois já tenho costume de acompanhar familiares e recentemente fiquei com meu hospitalizado 4 meses. Ficava com ele dia e noite, auxiliava no banho, alimentação e devidos cuidados de higiene.
Excelente e boa qualidade para um curso básico, tendo uma linguagem clara e objetiva. Vale apena conferir,
Muito bom o curso a aprendizagem, levarei meus conhecimentos adquerido para minha vida profissional
Bastante informativo e esclarecedor, aumentando mmeus conhecimentos e reciclando o que já aaprendi referente a Meio Ambiente.
Para quem não tem tempo de ir em uma escola presencial este é muito bom me ajudou muito e o certificado é bem mais barato que um curso presencial
Top top. Muito, muito bom! Sou apaixonado por Gestão de qualidade e essecurso me fez gostar mais ainda.
Foi uma experiência mil1000 te me ajudado muito nesse primeiro dia espero aprender muito mais amo essa profissão de manicure, estou realizando meu sonho
ÓTIMO...TENHO MUITO QUE APRENDER..TENHO MUITO A COLOCAR EM PRÁTICA...ESTOU FAZENDO NO MEU COMPUTADOR O QUE ESTOU APRENDENDO
Foi maravilhoso estudar teologia basica muita explicação através da videoaula as opostilhas aprendi muito pretendo da continuação em outras áreas da teologia
UM CURSO DE FACIL ENTENDIMENTO. UM CURSO COM APLICABILIDADES FACEIS E SIMPLES. OS VIDEOS MUITO BEM EXPLICADOS E FACEIS PARA ACOMPANHAR.
Este e un curso muito importante para a saude do ser humano por iso eu pongo 5 estrelas otro ponto e que o espere e vida,desde que nacemos y miremos temos que fazer esporte
ótimo curso, mas um pouco incompleto. Nas horas, por ex, deveria ter explicado as expressões. (o'clock e etc)
Muito bom esse curso! Ele promove uma simplicidade boa em vários aspectos. Vejo que realmente tentam ensinar. Muito bom!!
Curso ótimo, com vídeos aulas muito boas, exemplos de como fazer marketing digital na prática,legal.
Muito bom mesmo, adorei pois o conteúdo é excelênte... Ótima oportunidade para meu aperfeiçoamento.
Ajudou muito no aprendizado sai mais fortalecida e com uma boa aprendizagem no contexto geral sobre o papel do técnico administrativo saio bem fortalecida desse espaço de aprendizagem
Prveitoso tem ajudado bastante no meu.dia-a-dia.Isso significa o aproveitamento máximo que apredi durante o curso.
O curso é bom achei a prova com poucas questões poderia ter mais questões mais gostei muito interessante
Boa tarde após algumas horas de curso posso adiantar que o curso mencionado é muito bom, e serve muito pra iniciantes.
O curso é bom, com bastante conteúdo, porém, senti falta de algumas ilustrações, acho importante tê-las, pois, assim fica mais fácil o entendimento e menos cansativo para ler. Mas mesmo assim, pude aprender bastante com este curso. espero por em prática muito do que aprendi aqui. Obrigada!
GOSTEI MUITO!!! MESMO SENDO ONLINE, JÁ AJUDA TER O APRENDIZADO COM OS POSICIONAMENTOS NO SOCORRO E OUTROS... É UM TIPO DE CURSO QUE PRECISA TER AULA PRÁTICA,MAS DEVIDO A SITUAÇÃO DA PANDEMIA, SERVIU PARA OBTER MAIS CONHECIMENTO PODENDO SALVAR VIDAS.
Voo para estudar os cursos online para se qualificar no quartel é no trabalho alto nível superior ..
Excelente bom vamos continuar o curso para aprender mais sobre informática básica melhora na cmptção
muito bom recomendo...só que alguns áudios são confuso no geral gostei parabéns pelo trabalho e sucesso.
adorei ...surper recomendo bem aproveitoso.Bem claro sobre as explicações pretento fazer outros muito obg ao suporte
curso muito bom,tem seu conteúdo bem distribuído, explica e tem vários videos para um maior entendimento.
Excelente curso. Muito proveitoso. Ajudou bastante no dia dia e no trabalho. Curso bastante objetivo.
Muito bom esse curso,agora consigo desenhar muito melhor do que antes.Muito obrigado por me ensinar gratuitamente
Muito bom. Uma ótima oportunidade pra complementar as nossas horas, excelente conteúdo, gostei demais
Este curso e muito educativo e especifico em seus beneficios e entuitivo e muito pararelo aos acomtecimentos
Muito bom!
um curso bem interessante, repleto de informaçoes e bastante conteudo importante, muita leitura, recomendo
Conteúdo muito amplo. Poderia ter mais material também, como vídeos, exercícios etc. Acredito que isso deixaria o curso mais completo.
muito bom para quem que começar do zero e um ótimo curso parabéns a todos que fazem parte do prime!
Estou curtindo é muito bom o curso, mas algumas videos aulas ficaria mais top. Mas estou amando o curso e espero que não parem com esse projeto nunca.
Bom dia. É muito difícil aprender a fazer maquiagem só lendo. Seria muito bom se tivessem vídeos também.
Muito bom o curso...super indico, eu amo gastronomia então foi uma ótima opção nessa pandemia.... obrigada
Parabens pelo curso cuidador de idosos da Prime Cursos, e de extrema utilidade para nossa sociedade.
Muito bom quero aprender mais esse aplicativo é muito mais muito legal pra caramba quero aprender muito mais
Aula prática, mostrou como preparar a pasta americana, como modelar e colar; rosas e copo de leite .
Eu amei. Ele abrange todos os conteúdos detalhamente com uma excelente espricação. Recondo a todos e ja vou fazer outros!
Ótimo curso. Um curso que demonstra o qto o mercado é carente de atençãos em um setor tão bom mpietante importante no seguimento empresarial.











































