Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 721 de 1930)
O curso foi simples e objetivo, tratamento com bastante qualidade os contexto histórico e rentáveis.
Muito bom. Fiz o Concurso para ACS da minha cidade, porém não tinha o curso para contar ponto a meu favor na classificação. Muito bom o conteúdo, avalio porque já tinha um certo conhecimento.
Muito bom este curso. Proporciona um bom desenvolvimento, apenas acho poderia ter um visual mais intuitivo, mas se tratando de uma plataforma gratuita está valendo mesmo assim.
foi maravilhoso ,aprendi coisas incríveis...obrigada por passar tamanho conhecimento , amei sensacional...
Legal.a meu sonho é ser empresário muita b eh sua mensagem particular de lojista de um ano que o meu CV em português BR padrão
Achei o conteúdo muito bacana, bem explicado e atendeu as minhas expectativas, acho que vai agregar ao meu currículo. Obrigado
para ser um cuidador infantil nao basta apenas gostar de criancas mais por ser uma profissao que requer um cuidado global
muito bom o curso, conseguir aprender bastante ... otimas dicas. pra quem quer seguir no ramo da confeitaria.. esse curso ajuda bastante.
Gosteir muito de realizar este curso, como forma de preparação para concurso público. Achei o conteúdo bem selecionado e bastante acessível.
Dentre muitos sites que oferecem curso online, este sem dúvida é meu predileto. O curso de Barista especificamente é muito detalhado e completo. Sem dúvida é nota 10!
curso muito bom,cumpriu o que foi prometido,ele apresentou tudo que um iniciante precisa saber sobre informatica.
O curso em si é muito bom, porém, achei a prova fácil e as aulas deveriam ser um pouco mais explicadas, em cada detalhe Mas muito bom! Gostei muito
Estou amando este curso e tomando nota de todo o ensino,passo a passo!está facilitando o meu aprendizado.
ESTOU GOSTANDO MUITO.AINDA NÃO ACABEI MAS JÁ DEI UMA OLHADA POR UM TODO E ACHEI ÓTIMO.SUPER RECOMENDO.
Ajudou e muito. Já tinha algum conhecimento, mas descobri mais coisas a respeito. E conhecimentos nunca é demais e sempre é bom agregar cada vez mais e mais.
sem comentario o povo estava precisando de algo parecido, por isto o meu muito obrigado por esta iniciativa. Bravo Zulu.
Muito didático,mas não entendi porque no curso consta como 25 horas. Os videos não somam este total.
Muito bom pois faz um apanhado de muitos assuntos que até então não conhecia como surdocegueira e surdocegueira prè-linguísticas as características dentre outras valeu mesmo
Simples e prático, pra quem já tem certo domínio, é muito bom pra revisar, pra quem começa do zero, gera uma noção significativa sobre o conteúdo, permitindo assim, facilidade pra aprender na prática.
boa tarde,obrigado pela oportunidade,aprendi bastante coisas,bem explicado,dinamico e pratico ,parabéns a todos e muito obrigado
Muito bem esclarecido. Embora eu não obtive uma boa nota, eu achei a avaliação muito simples. Poderia ter mais exercícios e ser mais complexa do que simples.
Gostei bastante do curso, não tinha nenhuma noção de costura e deu pra ter uma ideia de como começar
Gostei muito do curso, ja tenho uma noção de maquiagem, mas esse curso ajuda mais nos tipos de produtos usar, quais pincéis são os certos, e a história da maquiagem
Excelente curso! Fiz com o objetivo de agregar minha atuação como analista funcional (especificação técnica).
Adorei!!!! Entender a respeito do Marketing!!! Me deu a oportunidade de seguir os primeiros passos!
Maravilhoso 100% de aproveitamento nota 10... amei amei amei, super indico, vale a pena.
Top
Amei o curso , super prático, e fácil, ajuda bastante no desenvolvimento do aprendizado do aluno sobre a maquiagem , então gostei muito msm , e muito obrigada pelos conteúdos super legal de estudar ...
Curso incrivel,e o melhor é gratis eu recomendo bastante esse curso de anime. Eu prescisava muito disso
Estou feliz com o curso, comprendi e aprendi oque é marketing de rede. Ampliou o meu interese por essa area de trabalho e espero ter sucesso.
muito bom,não achei difícil aprova ,li e fiz se tivesse estudado só um pouco mas tinha tirado dez ok
é o que queria fazer,mas não tenho recurso financeiro por se tratar de um curso caro,graças a Prime estou realizando meu sonho.Sou grata!
amei o curso informações prescisar e eficientes perfeito para o aprendizado pq e resumido e compreensivo
Muito bom!!! Ótimo para quem está iniciando na área e está a procura de algo para agregar! Vale muito apena!
muito bom ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
conteúdo bem atualizado e de fácil interpretação, facilitando o aprendizado e incentivando o aluno a buscar novos conhecimentos nos mais diversos setores,
Eu me surpreendi, superou minhas expectativas, aprendi muito, sempre quis falar saber escrever e com esse curso tenho certeza que vou progredir.
Gostei muito, enriquecedor superou minhas expectativas, vou indicar para todos meus amigos. Muito obrigada por esse curso maravilhoso.
Muito bom amei gostei confiável só fala verdd mais tanque paga o certificado aff mais e maravilhoso
Curso muito bom, esclareceu todas as minhas dúvidas com a moeda virtual. Curso bem explicativo e fácil
Amei muito esse curso aprendi muita coisa realmente e vou compartilhar para meus amigos poderem estudar
Recomendo!!!! Muito informativo e conteúdo de 1°(a). Estudei tive muito proveito, agora só aguarda .
O curso é bom, porém, entendo que deveriam disponibilizar a prova, a fim de ver o que acertou e errou.
Muito bom, obrigado. Aprendi como posso ajudar o meu filho. Aplicar o que entendi no curso será uma grande mais valia para o menino.
Muito bom ajudou a ampliar minha visão Mudou minha forma de ver e pensar Brincar com as sub modalidades pode ajudar muito.
otimo curso bastante conteudo legal aprende algumas coisas muito essencial e vou colocar em pratica
Curso muito completo que me ensinou muitas coisas que eu ainda não sabia. Prime cursos tá de parabéns.
Eu gostei do material e do conteúdo apresentado a forma de abordagem na prova também muito intuitiva, eu recomendei pra todos os meus amigos. Nota 10
Maravilhosoooo, realmente completo e preparatório para o tão esperado ENEM,de fato muito completo e funcional, fácil e simples de compreender, finalmente achei algo que me auxilie ao ENEM.♥️♥️♥️
Muito bom, professor sempre muito claro nas suas explicações. Adquiri conhecimentos novos. Parabéns












































