Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 722 de 1930)

Depoimentos
laudemir Francisco Barboza

boa noite, encerrei meu curso de bitcoin, pois foi muito instrutivo para mim. Agradeço pelo vosso empenho , muito obrigado.


Josimar Peixoto queiroz

magnifico...!!!!!!!!!!! parabens, prime cursos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


inglis Queiroz Dias

Esse curso é maravilhoso ! Aprendi muita coisa com ele , obtive bons resultados e novas experiências..


Adriene Siqueira da Silva

Muito bom ainda mais pra quem não tem paciência para cursos longos.O primeiro curso que eu fiz aqui.


Eduarda Soriano

É gosto de fazer, simples. Super bom fazer. Tem coisas que você acha que não sabe, mas sabe. Tenta, vale apena


maria da conceição Brandão dos Santos

ótimo, gostei bastante. Gostaria que tivesse também exercicio para fazer a planilha, e que fosse avaliado...


Mateus Djanikian Arrobas Martins

O curso é muito bom. Simples, de fácil leitura e direto. Se eu tivesse feito esse curso antes, eu tinha evitado de gastar muito dinheiro...


Cicero Henrique da Silva de Jesus

Excelente curso a distância, parabéns!!!! Curso oferece muito aprendizado e conhecimento na área....


Raiane Vitoria

Parabéns mto bom aprendi bastante obrigada Por essa oportunidade obrigada mesmo agora vamos estudar


se você pensa em ganhar dinheiro usando a internete, você tem que fazer este ótimo curso gratuito.


Adriene Siqueira da Silva

Muiito bom,super prático e um preço super acessível,já é o meu 4° curso nesse site,estou amando.♥️♥️


alana maria

Ótimos cursos tira bastante as dúvidas obrigada amei muito algo que não sabia fiquei sabendo agora..


ANDRESSA MOTA SILVA

É um curso muito interessante, dá uma boa noção sobre a cromoterapia, eu recomendo para quem deseja iniciar nesse ramo.


Kathyelle Melo da Silveira

Curso muito bom para ter uma noção básica da língua espanhola e um bom vocabulário, buscando temas básicos para iniciar o aprendizado. Apenas acredito que a avaliação poderia ser mais extensa, exigindo mais conhecimento.


Thalyta Oliveira Pinheiro

Muito legal! Realmente é o "básico", pois são conteúdos muito bacanas e úteis para o dia a dia! Só achei a prova muito fácil e abordou poucos assuntos comparados ao que pedia no curso, fora isso, perfeito para quem quer começar uma história com a língua espanhola! Parabéns, Prime Cursos! <3


Marinangela Zequine Campos Polarini

Bom, me levou aconhecer alguns desenvolvimentos da criança com e sem deficiência. Esse curso será de grande importância na minha vida profissional.


Marinangela Zequine Campos Polarini

Muito bom. Irá me ajudar muito em minha vida profissional, levando a concluir que a criança aprende, embora tendo objetivos e processos diferentes.


LEONIRES LEITE DE OLIVEIRA

Um Curso excelente para quem está começando enveredar e seguir neste ramo da música que é o do canto


Mikhaly Bruno de Sousa Gouvea dos Santos

um bom curso, recomendo para todos que pretende seguir essa carreira de contador, economista, administrador ou outras formações que fazem parte do mercado financeiro


Curso mesmo básico tem material com os principais tópicos que merecem atenção, escrita de fácil entendimento.


wendy sheldon sobral dos prazeres

Curso bastante proveitoso gostei muito estar de parabéns esse curso irei fazer muito mais cursos no app


Rogerio Carlos Teixeira Sales

Ajudou bastante. Esclareceu muito. Mas, percebi que há informações desatualizadas sobre a moeda bitcoin.


Janikelly Carvalho

Foi ótimo! Aprendi um pouco mais sobre espanhol. Gostei,Teve um pouco de dificuldades no começo mais,melhorou depois.


Tatiane Cristine Dezordi

Curso muito explicativo! Vai agregar com certeza no meu dia a dia e no meu trabalho com terapeuta, pois é uma tecnica a mais para potencializar a melhora do paciente.


rosimeremaria da silva

o curso para mim foi bastante proveitoso, aprendi um pouco mais sobre bitcoin. vamos em frente, obga.


cristian gabriel moreira da silva

Pfto, porém muito pouco detalhr de tudo, podia ensunar os ingredientes para fazer a pasta e a massa certa do bolo


JOEL JOVENTINO DA SILVA

Bom gostei, só queria mas questões , poucas questões pelo assunto estudado era p ser bem mas questões


Vagner Souza de Aguiar

Simplesmente enriquecedor! O curso me trouxe bons esclarecimentos e tem a vantagem de respeitar diferenças denominacionais


Lucineia de lima dos santos

Foi ótimo aprendi muito .concerteza farei Grande sucesso no meu trabalho e adorei como tirar cutículas etc


Kenya alexandra rodrigues miranda

Gostei muito bem explicado. Recomendo. Experiência foi boua. Só acho que deveria ensina fazer os paes


Sem conhecimento ficamos dependentes. Incentivar cursos gratuitos deveria estar na Nova Ortografia.


Patrick Pinto Oliveira

Bom demais, bastante conteúdo, muito bem organizado, pessoal que organizou as matérias em cada tópico, estão de parabéns. Super recomendo pra qualquer pessoa que tenha conhecimento na área ou não.


Jhonatan Ruan Lima Almeida

Curso show de bola. Me ajudou bastante pra relembrar as matérias que eu vi em sala de aula e tinha esquecido


gildasio dutra

A gente aprende com este curso as vantagens e desvantagens do Bitcoin, Curso com muitos detalhes.


gildasio dutra

excelente curso, linux é ilimitado, tem sempre que praticar o básico pra não esquecer.


Pedro Armando Vieira Vaz

Curso muito bom. Ajudou a relembrar muita coisa, como no meu caso. Achei o conteúdo bem explicativo e fácil de entender.


MARIA JOSICLEIDE XAVIER

Satisfatório!!! Foi uma ótima oportunidade de adquirir novos conhecimentos. Super indico e PARABÉNS a toda equipe.


Flavia Westphal Carzino

Muito bom, conteúdo muito esclarecedor, método de aprendizagem excelentemente. Parabéns Prime Cursos.


Jardenilson Silva

É muito bom pós nos ajuda a adquirir novos sentidos dependendo do seu curso favorito e nos capacita muito &#128525;&#128525;&#128525;


Cristiano da Silva Barbosa

Acredito que esse curso tem a capacidade de ajudar as pessoas a se entenderem melhor e como ter um caminho de sucesso


Mauri Jose Spolti

ótimo curso recomendo a todos bem informativo e sem prova somente conhecimento vale a pena eu mesmo já fiz mais de 10 cursos da prime


Francisco Formiga de Araujo

esse curso é muito bom eu é não estou acompanhando muito bem,para um aluno de primeira viagem,tô querendo botar a caroça na frente dos bois,então tenho que ir mais devagar,obrigado.


Rosane Gomes da Silva

O curso é muito bom, resumindo os conteúdos mais relevantes para o profissional de DP, porém está desatualizado em seu conteúdo, podendo levar o profissional cometer erros que irão prejudicar a empresa, o empregado ou ele próprio quanto profissional Att, Rosane


Gabriel Mello

ele explica muito bem tenho 13 anos e aprendi coisas que achei que nunca aprenderia, parabens Gustavo "Guanabara tudo por voce"kkkkkkkkkkkkk muito bom o curso, recomendo de mais


Liliane SantAna Sales

Adorei o curso, pois não tinha noção alguma! Achei bem objetivo, com fotos que nos auxilia na visualização e entendimento.


Sonia Maria Rosa

Muito bom! Linguagem clara e objetiva. Temas relevantes e pertinentes com a prática do coordenador. Gostei muito.


lucia Antunes de Oliveira

Ola gostei muito do curso alias estou adorando bem completo ,quero fazer mais fazia tempo que queria fazer


Mirella Andrade

Muito bom!!! Desde a parte histórica e todo conteúdo enfim, é de boa qualidade e é simples. Gratidão!


Pedro Henrique

gostei muito, mas seria melhor se o planilhia de vocabulario e etc fosse mais avançado. Nesse modo sem duvida seria muito mais divertido aprender outra lígua, fora isso esta tudo perfeito.


Rafaela Souza Silva

Adorei fazer esse curso super recomendo porque no mercado de trabalho você tendo curso você garante dinheiro no bolso.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.