Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 723 de 1930)
O curso é muito bom. Facilita a leitura da NR 12 que é bastante técnica. As figuras do curso facilitam o entendimento do aluno.
No momento tô Amado muito top este curso espero que venha muito mas aonde possamos aprender sempre mas
Muito bom...amei...aprende bastante... só praticar agora... gostei de cada dica colocada no curso...
muito bom o curso aprendi muito, na minha observação ´poderia ter digitação na pratica melhoraria muito mais .
O curso é bem explicativo,e aproveitoso.. Eu já estava querendo fazer esse curso de depilação, aproveitei que tá tendo esse gratuito..amei fazerei mas...
Eu gostei, está me incentivando a voltar a estudar, louvado seja o nome do Senhor JESUS , que Deus os abençoe
EXCELENTE CURSO, FÁCIL ENTENDIMENTO E AUTOEXPLICATIVO, ÓTIMO PARA INICIANTES E TAMBÉM PARA QUEM DESEJA REFORÇAR CONHECIMENTOS JÁ ADQUIRIDOS.
EXCELENTE MATERIAL, SUPER INSTRUTIVO E AUTOEXPLICATIVO, ÓTIMO PARA INICIANTES E TAMBÉM PARA QUEM DESEJA REFORÇAR CONHECIMENTOS JÁ ADQUIRIDOS EM OUTRAS OPORTUNIDADES.
MUITO PRATICO. OS MATERIAIS SÃO BENS ELABORADOS, TENDO BIBLIOGRAFIAS CLARAS. O CURSO EM SE NÃO DEIXAR A DESEJAR. SÓ ACHEI UM POUCO ELEVADO O PREÇO PARA OBTENÇÃO DOS CERTIFICADOS.
Excelente.Muito bem feito.Ótimo para relembrar e se atualizar devido as modificações constante das empresas e dos sistemas.obrigado!
sim, esta sendo muito importante porque é para complementar garga horário e tive muito prazer em aprender sobre a dislexia um problema bastante comum em nossos dias e que as veses não conseguimos identificar como sendo um distúrbio.
nossa fiquei surpreendida com essé curso muito bom mesmo ensina muito bem adorei excelente estou muito feliz
Amei deu várias dicas boas agora sim vou puder fazer minhas próprias maquiagens com essas dicas maravilhosas que vocês mim deram obrigada
Foi uma boa experiência, pois pude entender de forma bem enxuta. Sim ajudou, o material é de fácil entendimento, bem resumido. Gostei do aprendizado, continuarei ampliando o conhecimento na carreira.
Ótimo curso, super prático e flexível, obrigado Praime cursos, com certeza agregou muito conhecimento a minha vida.
Muito bom me fez relembrar de muitos assuntos que estudei na faculdade de fato me auxílio bastante.
bom muito bom so nao abre o 1liçao aobe photoshop mas o resto e muito bom mesmoooooo primeiro curso de javascript o segundo e de photoshop!!!!!!!!!!!!
adorei o curso de pizzaiolo, mesmo sendo um curso rápido tem excelentes receitas e os vídeos com as técnicas são bem fáceis de aplicar
muito bem explicado, aprendi algumas técnicas q aplicava de forma diferente, mas assim. do jeito que foi mostrado ficou mais fácil.
Um curso muito bom leva vc a um nível mais alto de coisas que acontecem no dia-dia que eu não tinha conhecimento gratidão.
O curso é ótimo! Muito esclarecedor e produtivo. Aprendi muito, por que tudo é minuciosamente explicado, sem ser redundante!
adorei fazer esse curso .Tem um forma de entendimento muito boa e eficaz.Parabéns E isso ajuda as pessoas a terem mais opurtunidades.
O curso me ajudou como uma ferramenta para conhecimento básico numa área que tanto precisava. Dou 4 estrelas.
bom para quem esta começando, mostra um pouco do que o Excel é capa de fazer. e te auxiliar no trabalho
Ótimo curso. Me deu uma base excelente para utilizar no trabalho. O método de ensino permitiu que eu pudesse estudar no meu tempo.
Muito bom o curso de teologias do prime cursos recomendaria a outros colegas meus sem falta ainda mais q é de graça
Muito bom fiz de contação de história .vou começar mais dois ,por enquanto não estou atuando,mais quem sabe em breve.
Perfeito! Vou sair do isolamento a própria mestre em confeitaria e em pasta americana kkk amei muito
Excelente, recomendaria a meus amigos. Pratico, construtivo e educacional. Gostaria de fazer mais..
Muito bom, dinâmico, com fácil entendimento, eu indico espero que tenha continuidade esse curso, ajudará muita gente.
Parabéns achei o curso com bastante conteúdo e pode aprender bastante sobre o Marketing digital . Muito obrigada
Excelente! Muito prático, aborda o que realmente interessa. Alem de ser um curso de ótima aceitação
O curso foi bom, aprendi novas estratégias de leitura, só não gostei de não ter devolutiva da avaliação. Não sei o que errei.
Foi muito importante ajudou nos meus conhecimentos e muito bom agente está se atualizando agradeço ao curso nota 10
Maravilhoso , me ajudou muito. O material é de fácil entendimento Os vídeos são claros A metodologia muito boa Parabéns!!
Maravilhoso , me ajudou muito. O material é de fácil entendimento Os vídeos são claros A metodologia muito boa Parabéns!!
Foi bom aproveitar a experiência de estudar e aprender como entender a possibilidade de conhecer melhor como confeitaria e outros trabalhalherem com gastronomia .
Curso rápido e cumpre com o objetivo. Para os leigos, abre um mundo de novas informações que nos possibilita a entender melhor as novidades financeiras que vai surgindo no mundo com o passar dos anos.
Ele é bom , porém muito complexos, e não é direto, as imagens não são muito claras seria bom videos.
Otimo para ampliar o conhecimento, assuntos importantes para a formação continuada. Indicaria a muitos amigos
Este curso foi muito bom me ajudou no aprendizado sobre educação especial experiência muito boa e produtiva fazendo a gente ler com muita atenção e cuidado observando o texto e depois foi a avaliação muito boa.
Curso muito bom! Avaliação objetiva e de fácil assimilação ao conteúdo estudado. Recomendo a todos..
É um ótimo curso,gostei aprendi as mobilidades da criança dificuldades de locomoção, os tipos de paralisia cerebrais e outras deficiências da criança, e um curso de leitura diária que devemos ter comprometimento. Parabéns o curso foi proveitoso.
Adorei e estarei fazendo mais curso nesse seguimento pois tenho aprendido com informações adquirida.
Adorei e estarei fazendo mais curso nesse seguimento pois tenho aprendido com informações adquirida.
Adorei!! Pude conhecer mais da fotografia, vai me ajudar bastante os ensinamentos! E o melhor, tudo online!!
Muito bom este curso, aprendi muitas coisas que nao sabia em relação a noções administrativas. Ogrigado pelo projeto, Que Deus abençoe a tds q trabalharam para isto dar certo.
Operador de caixa, esse curso foi fundamental para retirar as minhas duvidas, e me ajudar no meu objetivo.
Excelente e me ajudou muito. Agora tenho base para abrir meu negócio. Vale a pena fazer. Perfeito...
Gostei muito da experiência aprendi muito com curso e como eu tô em casa quero aprender mais com curso que eu estou fazendo ótimo









































