Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 723 de 1930)

Depoimentos

O curso é muito bom. Facilita a leitura da NR 12 que é bastante técnica. As figuras do curso facilitam o entendimento do aluno.


Cristiane Sebastiana de Lima

No momento tô Amado muito top este curso espero que venha muito mas aonde possamos aprender sempre mas


Danny Lope's

Muito bom...amei...aprende bastante... só praticar agora... gostei de cada dica colocada no curso...


Jociliane batista de souza

muito bom o curso aprendi muito, na minha observação ´poderia ter digitação na pratica melhoraria muito mais .


Juscielle Santos

O curso é bem explicativo,e aproveitoso.. Eu já estava querendo fazer esse curso de depilação, aproveitei que tá tendo esse gratuito..amei fazerei mas...


Joel Jerônimo Júnior

Eu gostei, está me incentivando a voltar a estudar, louvado seja o nome do Senhor JESUS , que Deus os abençoe


Giselda Souza

EXCELENTE CURSO, FÁCIL ENTENDIMENTO E AUTOEXPLICATIVO, ÓTIMO PARA INICIANTES E TAMBÉM PARA QUEM DESEJA REFORÇAR CONHECIMENTOS JÁ ADQUIRIDOS.


Giselda Souza

EXCELENTE MATERIAL, SUPER INSTRUTIVO E AUTOEXPLICATIVO, ÓTIMO PARA INICIANTES E TAMBÉM PARA QUEM DESEJA REFORÇAR CONHECIMENTOS JÁ ADQUIRIDOS EM OUTRAS OPORTUNIDADES.


Amilton Ferreira Benfica Junior

MUITO PRATICO. OS MATERIAIS SÃO BENS ELABORADOS, TENDO BIBLIOGRAFIAS CLARAS. O CURSO EM SE NÃO DEIXAR A DESEJAR. SÓ ACHEI UM POUCO ELEVADO O PREÇO PARA OBTENÇÃO DOS CERTIFICADOS.


Fabiano Chagas Ribeiro

Excelente.Muito bem feito.Ótimo para relembrar e se atualizar devido as modificações constante das empresas e dos sistemas.obrigado!


maria clarete ferreira dos santos

sim, esta sendo muito importante porque é para complementar garga horário e tive muito prazer em aprender sobre a dislexia um problema bastante comum em nossos dias e que as veses não conseguimos identificar como sendo um distúrbio.


Amanda de Souza Porto

nossa fiquei surpreendida com essé curso muito bom mesmo ensina muito bem adorei excelente estou muito feliz


Fábia santos

Amei deu várias dicas boas agora sim vou puder fazer minhas próprias maquiagens com essas dicas maravilhosas que vocês mim deram obrigada


marcia marques de sousa

Foi uma boa experiência, pois pude entender de forma bem enxuta. Sim ajudou, o material é de fácil entendimento, bem resumido. Gostei do aprendizado, continuarei ampliando o conhecimento na carreira.


Leonardo Navarro Pinto

Ótimo curso, super prático e flexível, obrigado Praime cursos, com certeza agregou muito conhecimento a minha vida.


Muito bom me fez relembrar de muitos assuntos que estudei na faculdade de fato me auxílio bastante.


Eduardo Laran

bom muito bom so nao abre o 1liçao aobe photoshop mas o resto e muito bom mesmoooooo primeiro curso de javascript o segundo e de photoshop!!!!!!!!!!!!


joão roberto savi vargens

adorei o curso de pizzaiolo, mesmo sendo um curso rápido tem excelentes receitas e os vídeos com as técnicas são bem fáceis de aplicar


muito bem explicado, aprendi algumas técnicas q aplicava de forma diferente, mas assim. do jeito que foi mostrado ficou mais fácil.


Nilton souza da silva

Um curso muito bom leva vc a um nível mais alto de coisas que acontecem no dia-dia que eu não tinha conhecimento gratidão.


Cristiane Storti Magalhães

O curso é ótimo! Muito esclarecedor e produtivo. Aprendi muito, por que tudo é minuciosamente explicado, sem ser redundante!


eliani costa

adorei fazer esse curso .Tem um forma de entendimento muito boa e eficaz.Parabéns E isso ajuda as pessoas a terem mais opurtunidades.


Neimar Batista da Silva

O curso me ajudou como uma ferramenta para conhecimento básico numa área que tanto precisava. Dou 4 estrelas.


Ronaldo Eugenio da Silva

bom para quem esta começando, mostra um pouco do que o Excel é capa de fazer. e te auxiliar no trabalho


Ótimo curso. Me deu uma base excelente para utilizar no trabalho. O método de ensino permitiu que eu pudesse estudar no meu tempo.


Misaely Misaely

Muito bom o curso de teologias do prime cursos recomendaria a outros colegas meus sem falta ainda mais q é de graça


Maria Aparecida Neves Dias Souza

Muito bom fiz de contação de história .vou começar mais dois ,por enquanto não estou atuando,mais quem sabe em breve.


Perfeito! Vou sair do isolamento a própria mestre em confeitaria e em pasta americana kkk amei muito


Tânia Pereira

Excelente, recomendaria a meus amigos. Pratico, construtivo e educacional. Gostaria de fazer mais..


darcleiton dias de souza

Muito bom, dinâmico, com fácil entendimento, eu indico espero que tenha continuidade esse curso, ajudará muita gente.


Silvane Alves da costa

Parabéns achei o curso com bastante conteúdo e pode aprender bastante sobre o Marketing digital . Muito obrigada


Excelente! Muito prático, aborda o que realmente interessa. Alem de ser um curso de ótima aceitação


Laura de Jesus Ribeiro

O curso foi bom, aprendi novas estratégias de leitura, só não gostei de não ter devolutiva da avaliação. Não sei o que errei.


Silvia Teixeira

Foi muito importante ajudou nos meus conhecimentos e muito bom agente está se atualizando agradeço ao curso nota 10


Camiliana e Evangelista Sampaio

Maravilhoso , me ajudou muito. O material é de fácil entendimento Os vídeos são claros A metodologia muito boa Parabéns!!


Camiliana e Evangelista Sampaio

Maravilhoso , me ajudou muito. O material é de fácil entendimento Os vídeos são claros A metodologia muito boa Parabéns!!


Jocivania de Oliveira Bento

Foi bom aproveitar a experiência de estudar e aprender como entender a possibilidade de conhecer melhor como confeitaria e outros trabalhalherem com gastronomia .


Carlos Vasconcellos

Curso rápido e cumpre com o objetivo. Para os leigos, abre um mundo de novas informações que nos possibilita a entender melhor as novidades financeiras que vai surgindo no mundo com o passar dos anos.


Gloria Stephany Batista Andrade

Ele é bom , porém muito complexos, e não é direto, as imagens não são muito claras seria bom videos.


ROSEMERI DOS SANTOS AUGUSTO

Otimo para ampliar o conhecimento, assuntos importantes para a formação continuada. Indicaria a muitos amigos


Neusely Ferreira

Este curso foi muito bom me ajudou no aprendizado sobre educação especial experiência muito boa e produtiva fazendo a gente ler com muita atenção e cuidado observando o texto e depois foi a avaliação muito boa.


Leandro Roberto Ferreira

Curso muito bom! Avaliação objetiva e de fácil assimilação ao conteúdo estudado. Recomendo a todos..


Delourdes Mengali Mozer

É um ótimo curso,gostei aprendi as mobilidades da criança dificuldades de locomoção, os tipos de paralisia cerebrais e outras deficiências da criança, e um curso de leitura diária que devemos ter comprometimento. Parabéns o curso foi proveitoso.


Josias Alves de souza

Adorei e estarei fazendo mais curso nesse seguimento pois tenho aprendido com informações adquirida.


Josias Alves de souza

Adorei e estarei fazendo mais curso nesse seguimento pois tenho aprendido com informações adquirida.


Jessica Mendes

Adorei!! Pude conhecer mais da fotografia, vai me ajudar bastante os ensinamentos! E o melhor, tudo online!!


Gleice Kelly Jerônimo Chaves Pêgo

Muito bom este curso, aprendi muitas coisas que nao sabia em relação a noções administrativas. Ogrigado pelo projeto, Que Deus abençoe a tds q trabalharam para isto dar certo.


Edineide severo farias

Operador de caixa, esse curso foi fundamental para retirar as minhas duvidas, e me ajudar no meu objetivo.


Gláucia Renata Mendes Sousa

Excelente e me ajudou muito. Agora tenho base para abrir meu negócio. Vale a pena fazer. Perfeito...


Monica maria Almeida e silva

Gostei muito da experiência aprendi muito com curso e como eu tô em casa quero aprender mais com curso que eu estou fazendo ótimo



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.