Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 724 de 1930)
Muito bom, conteúdo abrangente e de forma objetivo, sem dúvidas vou voltar a fazer cursos e recomendar a amigos.
Muito bom e esclarecedor me tirou bastantes dúvidas, recomendo muito bom, os professores são ótimos e nota se que estão interessados em realmente passar o conteúdo sem falhas.
Realizar este curso foi significativo em termos de aprendizagem a distância.Um curso bem elaborado e que me proporcionou ótimos conhecimentos!
Boa noite, gostaria de parabeniza-los pelo curso,foi de extrema importância para mim tenho 52 anos estou retomando os estudos(cursando nutrição) sempre tive dificuldade com o curso presencial pela diferença de faixa-etária dos alunos,achei muito proveitoso e estou procurando aperfeiçoar dia pós dia. deixo aqui meu muito obrigado.
Ótimo conteúdo e se torna um grande passo para quem quiser se aprofundar mais no assunto! Com certeza farei mais cursos por aqui!!
O curso tem uma abrangência básica que nos leva a compreender muito bem o funcionamento desses programas tão úteis e comum no nosso cotidiano!
Bem prático.
Legal achei muito interessante isso e tambem dar de aprender muito com isso quero parabenizar a todos
podia ser com bolo de verdade mas parabens pelo curso voces estão de parabens gostei muito vou indicar para todos os meus amigos meus parabens
Que curso!! aprendi muito, estou impressionada com a riqueza de detalhes. Parabéns e muito obrigada!
Pagamento. efetuado, estou aguardando o certificado de conclusão, não consegui acessar no site. No aguardo.
Muito bom da para pegar bem o basico claro que não se torna um tecno em tão pouco tempo mas éum conhecimento basico muito bom agora é só estudar e praticar para aprimorar o conhecimento
Gostei muito da leitura e de tudo como e explicado de forma que qualquer pessoa pode entender parabéns pelo bom trabalho prestado.
Foi excepcional porque aprendemos valores e seguranças com ciggo mesmo e para com outros.E com o ambiente.
Este curso foi de grande aprendizado na minha formação, pois adquirir mais conhecimentos . Obrigada(o) Equipe:Prime cursos!
Excelente o curso. Material fácil de entender,explicações clarissimas. Muito bom. Obrigado eu recomendo .
Muito bem elaborado e perceptivel o seu contêudo. Parabéns a quem o elaborou ! Quem quer ter formação académica e não tem condição financeira para frequentar uma escola, tem aqui uma boa ferramenta de aprendizagem. Obrigado
Foi muito bom com informações precisas, porem na minha opinião: Acho que deveria ter uma prova final, apenas para avaliação de conhecimento. muito Obrigado...
Bom. Para o objetivo de comunicação básica.Acredito que será útil ao publico iniciante. Gostei de fazer o curso.
5 estrelas, muito bom o curso também os vidio bem explicativo e elaborado o que deixa o aluno bem avontade, e o que é melhor escolhe os horário para estudar.
Ótimo curso, muito didático e de fácil entendimento. Apenas sugiro que após a conclusão do curso o aluno tivesse acesso ao curso em PDF!
Excelente,SERIA BACANA MOSTRAR A PROVA P VERMOS ONDE ERRAMOS.MANDAR UMA COPIA N EMAIL ,OU ATE N SITE MESMO
O tema é bem pertinente a realidade de muitas crianças e jovens e ter a oportunidade de acesso a esse conhecimento e poder ajudar de alguma forma já se torna uma atividade prazerosa.
Curso ótimo, bem didático,ilustra os passos da maquiagem,muito útil para iniciantes. Super recomendo.
Curso ótimo, bem didático,ilustra os passos da maquiagem,muito útil para iniciantes .super recomendo
Muito bom, ! Tive um bom aprendizado, um otimo conteúdo sobre gestão da qualidade, muitas informações praticas. Eu recomendo!
Ótimo pra mim adquirir mais conhecimentoe aprender sobre como trabalhar em um caixa pra poder crescer e evoluir no meu serviço
Conteúdo esclarecedor,ótimo para os amantes do vinho,conteúdo de fácil de fácil acesso,texto esclarecedor.
muito bom. são atraves desses cursos que aprendemos a lidar e poder ajudar essas pessoas. qe acham q seu problema é uma problema vergonhoso. Mas não é.
Ótimo, estou na segunda aula e aprendi muito.llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Otimo curso gostei e aprende varias coisa esse curso e otimo pra inciante e para aqueles que ja sabem e querem testa seu conhecimento
curso muito bom e uma grande maneira de economizar na hora de fazer. Tambem opçâo de fazer para revender e ganhar uma grana extra para sua familia
Foi de grande aprendizado, de muitos esclarecimentos, apesar de já ter uma noção do curso complementou meu conhecimento.
gostei muito de grande aprendizagem super indico a outors estudantes de pedagogia para optenção de horas nas ACos
Excelente Curso , me ajudou em varias informações , recomendo com clareza. Perguntas com facilidades de entendimento .
Eu amei. Muito interessante e explicativo. Já vou fazer outro e super indico pra quem se interessar.
Bom dia estou na dúvida se eu faço jnformatica basica ou digitaçao se caso alguém puder me da uma dica desde ja agradeço.
O curso me ajudou a tirar algumas dúvidas e aprendi ítens que desconhecia. Irá me ajudar no muito no meu dia a dia. Gratidão.
Eu adorei o curso, muito bom, complementar, atum dívida irei inserir em meu currículo profissional.
Foi muito gratificante!!! Gostei muito dos conteúdos que foi abordados e também fala a importância da criança e seus direitos
Foi uma experiência muito gratificante,onde eu tive a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o curso.
Muito bom, sou uma pessoa totalmente leiga movida pela sede do conhecimento e estou aprendendo sem dificuldade, entendendo a matéria facilmente.
Excelente curso, didática clara e objetiva! Envolvente nas questões e prático na avaliação Rcomendo!
Muito interessante. Conteúdo bem informativo e super completo com os videos dos profissionais. Estou satisfeita.
adorei td o conteúdo, tive um ótimo aprendizado, e sera de muita avalia este certificado para mim...
muito bom o curso bem didático, apenas recomento colocar mais alternativas de matérias para pessoas com pouco espaço para para efetuar pequenas quantidades.
Nota 10 Excelente ferramenta Que bom que encontrei esse tipo de ferramenta, muito me ajudou. Obrigada
Maravolhoso super recomendo conteudo bem especificado de facil entedimento da para procurar 100% o curso
Não senti difícil alguma de entrar no site ou no curso, matéria fácil e completa sem muito segredo pra entrar
Estou achando o curso muito bom, bem explicadinho e fácil para entender! Foi muito bem feito! Parabéns!








































