Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 720 de 1930)

Depoimentos
Marcos Antonio Alves Costa

Conteúdo completo com didática pedagógica fundamental no aprendizado. Parabéns a todos os colaboradores!


Edna Santos

Muito bom passei com 60 e foi 7ma esperiencia e tanta ei e recomendo para outras pessoas 😘😘😘😘😘😘


Muito bom gostei bastante e um curso que vai mim ajudar muito pois quero conhecer mais essa área. .


Pedro Diogo Gustavo Silva Corrêa

Eu quero primeiramente agradecer aos profissionais que tiveram a idéia de desenvolver esses cursos, gerando conhecimento sério e prático a todos aqueles que querem reter novas ciências. Indico a todos, muito bom, execelente conteúdo e de fácil aprendizagem, mas falar apenas não basta, clique e confira o que estou lhe relatando, um forte abraço a todos da Prime Cursos.


flavio simoes vidal

muito interativo mais seria melhor se ti vece vídeos aulas para ajuda mais nos conhecimentos mais esta de parabéns


Mirian Gagaus

Gostei muito do curso. Contém um conteúdo de excelente qualidade, além de ser gratuíto. Parabéns aos idealizadores


Ualen De Sousa Silva Barros

Curso bastante eficiente, está de parabéns Obtive um bom resultado com o curso. So tenho a agradecer.


Ivo dos santos viana

Foi muito bom adorei este curso quem tiver interesse em fazer um curso este é muito bom desejo á todos os alunos Boa sorte


Gisele Santana Souza de Sá

Ótimo curso para iniciantes! Neste tempo de quarentena, aproveite para investir em você mesmo, faça o curso de espanhol.


Denise Macedo

Muito bom, objetivo, de fácil compreensão, gostei muito e despertou meu interesse por saber mais, muito obrigada!


Alexander de Carvalho

Muito bem explicado, com ótimos exemplos de aplicação, gostei muito de todo conteúdo que foi oferecido, obrigado!


Onédio Bentes das Neves Neto

Melhor curso bom em aperfeiçoamento espero fazer muitos outros cursos noSenac parabéns pra intuição


Dayane cristina martins zamponi

simplesmente perfeito!!!!! eficaz, bem claro, de facil entendimento, super recomendo. um dos melhores cursos que ja vi online.


sabrina suellen de brito

ameii..gratidao a tudo, todo esforço há uma repompensa, PRIME CURSOS é um bom custo beneficio para estudantes , e recem formado


francisco batista ramalho filho

MUITO BOM APRENDIZADO E MUITOS PONTOS IMPORTANTES PARA COLOCAR EM PRATICA NO DIA A DIA PARA EVITAR CONTUSÕES


Isabella Pereira Tamiozzo de Oliveira

muito bom, Agradeço muito ao prime pela a oportunidade de fazer essas aulas gratuitas! ja estou querendo fazer uma proxima aula.


EMERSON CONCEICAO MESSIAS

Foi a primeira vez que eu faço um curso online e acerto a metade da prova , gostei bastante do curso


Marilene santos de oliveira santos de oliveira

so falta videos para nos podermos entender melhor blablablabla


Patricia Rodrigues dos Santos Kossuga

Olá uma sugestão, seria interessante alguns videos com explicação de cada conteúdo dado, pois ao mesmo tempo que fazia o curso via alguns videos no youtube, foi mais produtivo. Porém o conteúdo montado para o curso deu uma boa noção de como montar planilha. Obrigada


Iciely de Sousa

Achei que poderia ter algumas vídeos aulas, pois o corso, exige muita leitura acredito que ficar mais fácil


Jordana Thaiure Pereira Barbosa Dis Reis

Para as manicures que tem dificuldade de desenhar esse curso da uma base para que possamos aprimorar e aprender mais.


Jordana Thaiure Pereira Barbosa Dis Reis

o curso de marketing pessoal é bem interessante e inovador pois agrega muito valor pessoal e tambem profissional.


Jordana Thaiure Pereira Barbosa Dis Reis

curso bastante interessante, consegui aprender bastantee ter noçoes sobre a area administrativa podendo assim agregar valores ao meu curriculo.


Jordana Thaiure Pereira Barbosa Dis Reis

amei ter feito esse curso pois me ajudou não somete na pratica mas como tecnicamente eu avalio as unhas das clientes e ajudou tambem a ajudar a cliente a procurar um profissional quando preciso, por saber identifcar problemas de saude com as unhas.


Jordana Thaiure Pereira Barbosa Dis Reis

nota 10 para esse curso, me ajudou muito a entender como funciona as leis trabalhistas e me fez entender mais sobre como funciona a clt.


Jordana Thaiure Pereira Barbosa Dis Reis

Excelente curso, me ajudou muito a esclarecer duvidas e ate mesmo conhecer mais afundo como funciona as leis trabalhistas.


Cleiton Sergio

Muito bom da p aprender bastante mais o aluno tem que ter interesse em ler e aprender boa escola estou só esperando chegar meu certificado


Maria Cristina Viana da Silva

Peço a resposta da prova para ver em qual das questões eu errei e corrigir certo que acabei de fazer sobre o questionário de avaliação de Automaquiagem!grata desde já.


cantora Denise nascimento nascimento

estou amando já faço sobrancelha estou aprendendo muitas coisas novas esse curso é genial muito bomm


Adorei muito bom o curso Melhorando o meu Concimento agora só colocar em prática vcs estão de parabéns.


Mychele Aparecida Fernandes da Silva

Foi ótimo o curso ensino umas coisas que não sabia muito e me ajudou a ter mais experiência com a pasta americana foi mesmo muito bom


Deives lopes

Ótima opção de aprendizado conteudo muito bom,ótimo para quem quer conhecimento sem sair de casa estão de parabéns...


Andrea Cristina Marques de Santana

Muito bom mesmo. Tem muitos exemplos e cuidados com a casa que devemos ter no dia a dia. Agradeço...


JOSE WILKER TAVARES GUIMARAES

Excelente Curso! Ficou acima das minhas expectativas! Aprendi muito e agora vou colocar em prática!!


Regiane Dos Santos Nascimento

amei de mas em saber um pouco sobre a massoterapia e em saber sobre os seus beneficios. obrigada prime cursos


Esse App e bom e eu recomendo para esses dias de Pandemia, ficar em casa e aprender cada vez mais.


Carla Fraga Mombach

excelente!! foi muito proveitoso, me ajudou na organização diária, em tempos de pandemia. Muito Bom.


Érika Jucelena Gusmão da Silva

enrriquecedor esse curso trazendo para o dia de hoje estrategias de planejamento para gastos mais controlados.


cristiano carlos alves

bom dia! graças ao senhor Jesus - e vcs este curso esta me-ajudando mto, quanto mais video estiver nos cursos ajuda mto Obrigado! Deus abençoe vcs!!!


Érika Jucelena Gusmão da Silva

Esse curso nos mostra sobre a Diversidade das crianças,elemento enriquecedor da prática docente e da educação institucional, mas como um fator a ser considerado na adaptação de estratégias para viabilizar as aprendizagens pensadas na reforma da educação básica.Sendo assim auxilia enrriquecendo o estudo sobre alfabetizacao estudando as fases de acordo com o desenvolvimento da crianaca.


muito bom,fundamental para aprendizagem e inclusao de alunos com alguma deficiencia ou dificuldade escolar


Prezados, Informar que foi um curso muito benéfico para mim. Foi um aprendizado excelente. Estou sugerindo a modalidade de pagamento do certificado tem ser de uma abrangência internacional. Tenho dificuldade em pagar o certificado por que encontro-me em Angola.


Falta focar mais em ensinar detalhes de programas básicos: world, planilhas e etc... Ensinar também quais ferramentas facilitaria a dinâmica do dia a dia. Por exemplo: lembretes...


Rafaela Allebrant

10 ótimo curso,conseguir sonar bastante algumas dúvidas que tinha sobre contacao de histórias.Super recomendo.


keven lucas queiroz

muito bom


Felipe de Souza Alves Lino

Perfeito este curso,sou micro empreendedor e estou aplicando meu aprendizado no meu negócio,e tenho visto lucros positivos


Deividi Carlos de Souza

Parabéns pelo curso. Muito didático e ao mesmo tempo dinâmico e esclarecedor. Eu gostei bastante pois tirou muitas dúvidas .


Caliel da Costa Morais Pereira

Vale muita a pena gasta o tempo para estudar nesse curso, se você deseja começar estudar, vá agora..


Sandriane Soares de Aragão

Muito bom, Ótima aprendizagem. Aprimorando conhecimentos. Aperfeiçoamento na área de maquiagem. Legal.


Lindalva Pereira da Costa

Esse curso é muito bom, vale a pena fazer, o aprendizado é fantástico e acontece. Muito bom o curso, material didático de excelente qualidade, conteúdo de forma clara. Eu recomendo!



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.