Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 720 de 1930)
Conteúdo completo com didática pedagógica fundamental no aprendizado. Parabéns a todos os colaboradores!
Muito bom passei com 60 e foi 7ma esperiencia e tanta ei e recomendo para outras pessoas 😘😘😘😘😘😘
Muito bom gostei bastante e um curso que vai mim ajudar muito pois quero conhecer mais essa área. .
Eu quero primeiramente agradecer aos profissionais que tiveram a idéia de desenvolver esses cursos, gerando conhecimento sério e prático a todos aqueles que querem reter novas ciências. Indico a todos, muito bom, execelente conteúdo e de fácil aprendizagem, mas falar apenas não basta, clique e confira o que estou lhe relatando, um forte abraço a todos da Prime Cursos.
muito interativo mais seria melhor se ti vece vídeos aulas para ajuda mais nos conhecimentos mais esta de parabéns
Gostei muito do curso. Contém um conteúdo de excelente qualidade, além de ser gratuíto. Parabéns aos idealizadores
Curso bastante eficiente, está de parabéns Obtive um bom resultado com o curso. So tenho a agradecer.
Foi muito bom adorei este curso quem tiver interesse em fazer um curso este é muito bom desejo á todos os alunos Boa sorte
Ótimo curso para iniciantes! Neste tempo de quarentena, aproveite para investir em você mesmo, faça o curso de espanhol.
Muito bom, objetivo, de fácil compreensão, gostei muito e despertou meu interesse por saber mais, muito obrigada!
Muito bem explicado, com ótimos exemplos de aplicação, gostei muito de todo conteúdo que foi oferecido, obrigado!
Melhor curso bom em aperfeiçoamento espero fazer muitos outros cursos noSenac parabéns pra intuição
simplesmente perfeito!!!!! eficaz, bem claro, de facil entendimento, super recomendo. um dos melhores cursos que ja vi online.
ameii..gratidao a tudo, todo esforço há uma repompensa, PRIME CURSOS é um bom custo beneficio para estudantes , e recem formado
MUITO BOM APRENDIZADO E MUITOS PONTOS IMPORTANTES PARA COLOCAR EM PRATICA NO DIA A DIA PARA EVITAR CONTUSÕES
muito bom, Agradeço muito ao prime pela a oportunidade de fazer essas aulas gratuitas! ja estou querendo fazer uma proxima aula.
Foi a primeira vez que eu faço um curso online e acerto a metade da prova , gostei bastante do curso
so falta videos para nos podermos entender melhor blablablabla
Olá uma sugestão, seria interessante alguns videos com explicação de cada conteúdo dado, pois ao mesmo tempo que fazia o curso via alguns videos no youtube, foi mais produtivo. Porém o conteúdo montado para o curso deu uma boa noção de como montar planilha. Obrigada
Achei que poderia ter algumas vídeos aulas, pois o corso, exige muita leitura acredito que ficar mais fácil
Para as manicures que tem dificuldade de desenhar esse curso da uma base para que possamos aprimorar e aprender mais.
o curso de marketing pessoal é bem interessante e inovador pois agrega muito valor pessoal e tambem profissional.
curso bastante interessante, consegui aprender bastantee ter noçoes sobre a area administrativa podendo assim agregar valores ao meu curriculo.
amei ter feito esse curso pois me ajudou não somete na pratica mas como tecnicamente eu avalio as unhas das clientes e ajudou tambem a ajudar a cliente a procurar um profissional quando preciso, por saber identifcar problemas de saude com as unhas.
nota 10 para esse curso, me ajudou muito a entender como funciona as leis trabalhistas e me fez entender mais sobre como funciona a clt.
Excelente curso, me ajudou muito a esclarecer duvidas e ate mesmo conhecer mais afundo como funciona as leis trabalhistas.
Muito bom da p aprender bastante mais o aluno tem que ter interesse em ler e aprender boa escola estou só esperando chegar meu certificado
Peço a resposta da prova para ver em qual das questões eu errei e corrigir certo que acabei de fazer sobre o questionário de avaliação de Automaquiagem!grata desde já.
estou amando já faço sobrancelha estou aprendendo muitas coisas novas esse curso é genial muito bomm
Adorei muito bom o curso Melhorando o meu Concimento agora só colocar em prática vcs estão de parabéns.
Foi ótimo o curso ensino umas coisas que não sabia muito e me ajudou a ter mais experiência com a pasta americana foi mesmo muito bom
Ótima opção de aprendizado conteudo muito bom,ótimo para quem quer conhecimento sem sair de casa estão de parabéns...
Muito bom mesmo. Tem muitos exemplos e cuidados com a casa que devemos ter no dia a dia. Agradeço...
Excelente Curso! Ficou acima das minhas expectativas! Aprendi muito e agora vou colocar em prática!!
amei de mas em saber um pouco sobre a massoterapia e em saber sobre os seus beneficios. obrigada prime cursos
Esse App e bom e eu recomendo para esses dias de Pandemia, ficar em casa e aprender cada vez mais.
excelente!! foi muito proveitoso, me ajudou na organização diária, em tempos de pandemia. Muito Bom.
enrriquecedor esse curso trazendo para o dia de hoje estrategias de planejamento para gastos mais controlados.
bom dia! graças ao senhor Jesus - e vcs este curso esta me-ajudando mto, quanto mais video estiver nos cursos ajuda mto Obrigado! Deus abençoe vcs!!!
Esse curso nos mostra sobre a Diversidade das crianças,elemento enriquecedor da prática docente e da educação institucional, mas como um fator a ser considerado na adaptação de estratégias para viabilizar as aprendizagens pensadas na reforma da educação básica.Sendo assim auxilia enrriquecendo o estudo sobre alfabetizacao estudando as fases de acordo com o desenvolvimento da crianaca.
muito bom,fundamental para aprendizagem e inclusao de alunos com alguma deficiencia ou dificuldade escolar
Prezados, Informar que foi um curso muito benéfico para mim. Foi um aprendizado excelente. Estou sugerindo a modalidade de pagamento do certificado tem ser de uma abrangência internacional. Tenho dificuldade em pagar o certificado por que encontro-me em Angola.
Falta focar mais em ensinar detalhes de programas básicos: world, planilhas e etc... Ensinar também quais ferramentas facilitaria a dinâmica do dia a dia. Por exemplo: lembretes...
10 ótimo curso,conseguir sonar bastante algumas dúvidas que tinha sobre contacao de histórias.Super recomendo.
muito bom
Perfeito este curso,sou micro empreendedor e estou aplicando meu aprendizado no meu negócio,e tenho visto lucros positivos
Parabéns pelo curso. Muito didático e ao mesmo tempo dinâmico e esclarecedor. Eu gostei bastante pois tirou muitas dúvidas .
Vale muita a pena gasta o tempo para estudar nesse curso, se você deseja começar estudar, vá agora..
Muito bom, Ótima aprendizagem. Aprimorando conhecimentos. Aperfeiçoamento na área de maquiagem. Legal.
Esse curso é muito bom, vale a pena fazer, o aprendizado é fantástico e acontece. Muito bom o curso, material didático de excelente qualidade, conteúdo de forma clara. Eu recomendo!














































