Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 719 de 1930)
O curso é bom pena que só tem o básico.
Muito bom! Aprendi muita coisa que eu estava negligenciando no estudo do Cad, e que me barravam em algumas coisas. Agora parece mais fácil utilizar o programa.
Excelente,era oreciso um curso como este,otimo,nota 1000. Este curso deve permanecer no mercado muito util,estao de parabens.
Muito bom, atendeu minhas expectativas colaborando com o meu crescimento pessoal e profissional. Nota 10
Gostei apesar de ter um baixo aserto com apenas 80% fiquei triste fui fraco faltou mais atenção na hora de responder.
Este curso eu aprendi muita coisa boa para eu aplicar na merenda dos alunos para ele comer Boa ALIMENTAÇÃO
Amando demais as aulas, sinceramente!! Estou fazendo um curso de TI na minha cidade e estou fazendo esses de programações nesse site, nada melhor do que adquirir mais conhecimentos!!
muito bom , aprendi de uma nova forma a informatica.muito dinâmica a aula e intuitiva... ótima resolução de ensino.
Ótimo curso nota 10 aprendi muita coisa vale muita a pena vc aprender pois vc vai muito além do q vc r realmente capaz e também vc aprende muitas técnicas boas nota 10 para o curso.
Curso espetacular com aprendizados necessários e eficientes para serem praticados, aprimorados, efetivados e aplicados.
Boa noite! Eu li o conteúdo do curso de gastronomia e achei muito bacana, mas um pouco antiquado, sem fotos, nem links ou pequenos vídeos. Hoje em dia, isso é muito importante e fácil até de fazer. Mas agradeço a colaboração de vocês mesmo assim. Obrigada.
Gostei bastante,veio ampliar meus conhecimentos neste campo,pois já faço o curso tecnico em vestuario numa instituição federal
Sigo muito satisfeita com o curso , dispõe de uma estrutura leve ,com o suporte adequado , muito amplo , deichando as informações clara e deichando muito aprendizado!
Bom eu estou precisando muito disso e é muito legal sobre esse negócio de socorrista é muito bom obg
bem completo, muito bacana, poré, eu continuo achando que precisamos de uma video aula para casa tema.
Muito bom o curso,conteúdo simples de fácil entendimento e sem enrolação,vale a pena! Realmente ensina muitas coisas
Superar meus objetivos uso dos conhecimentos no dia a dia ajudar na minha carreira profissional e conteúdo excelente.
O Curso de Internet Intermediária me aprofunda ainda mais o conhecimento ilimitado diante da globalização e gigantesco avanço tecnológico atual. Provoca ainda mais a necessidade em buscar e conquistar as oportunidades ofertadas .
Curso muito satisfatório, conteúdo de ótima compreensão, por pessoas leigas mas com o interesse de aprender sobre o assunto. Parabéns, excelente conteúdo.
Ótimo curso para quem procura aprofundar os conhecimentos no que tange a respeito do direito e dever do tralhador e ainda, alavancar possibilidade de promoção no emprego. Tirar dúvidas e tabus mal esclarecidos sobre horas,férias,faltas...,etc , faz deste curso excelente ferramenta para deixar-nos atualizado conforme a lei vigente e principalmente a respeito da CLT.
Excelente curso para quem procura especializar-se e/ou transformar comportamentos em ferramentas de sucesso. O Curso de 5S faz com que vejamos "as coisas" de forma diferente, aperfeiçoando os bons contumes pessoal e profissional.
É ótimo com material de fácil entendimento e ótima fotos excelente para um endentendimento do aluno ,10 muito bom Obrigado
Mto bom , gostei da praticidade,vou fazer outros.👍🏽...Deus abençoe vcs..e que eclementam outros cursos.
É ótimo!era o que eu estava querendo fazer há 3 anos há trás,e hoje pude realmente realizar a minha vontade .
Ótimo muito bem para conhecimento e uma nova área que vem crescendo muito nessa área de trabalho agradeço
Adorei o curso, É rápido e prático. Conteúdos muito bem explicado, Ótimas propostas de redações...
Adorei o curso, É rápido e prático. Conteúdos muito bem explicado, Ótimas propostas de redações...
Adorei o curso, É rápido e prático. Conteúdos muito bem explicado, Ótimas propostas de redações...
todo curso que se faz, vc sempre tira algum aprendizado, e foi o caso desse. Com toda essa mudança que vai haver no mercado, cursos como esse sempre ajudam para termos novas ideias. obrigado
Gostei da forma desse curso. Mas penso que a prova deveria ser enviada para o aluno observar o que acertou e o que ele errou para poder ir corrigindo e assim evoluir.
gostei por que consegui entender bem o conceito do bitcoin, queria ter estudado antes pra nao perder dinheiro
Foi bastante proveitoso, pois ensina como devemos contar história, e que não é só lê um livro e sim saber lê, entonação , gestos ... E que a leitura tem que ser prazerosa, temos que motivar nossos alunos com uma leitura.
gostei muito de aprender, eu gosto muito de aprender coisas novas sempre que eu posso, e aumentando sempre o aprendizado!!!
E muito ótimo aprendo muito estão de parabéns aprendo coisas que eu não sabiá continuem assim.e 10000000000
Eles foran muitos bems sendo que eles er muito prestativo muito aleatorios e vão muito bem parabéns a tds vc
Amei o curso parabéns .Sua linguagem simples e prática de ensinar não nos deixava dúvidas.Deus os abençoe. Vai me ajudar muito no meu trabalho
Estou gostando muito... aprendendo bastante...gosto muito de aprender e este curso está me possibilitando este aprender...espero completar todo curso
o curso ajudou bastante para compor meu currículo, bom saber que o curso vale a pena. Garantia de um bom futuro!!
Boa tarde! iniciei hoje o curso no site de vocês com certeza foi o primeiro de muitos. Adorei o curso indico a todos. Obrigado
Deveriam só ter um gabarito das provas. Assim poderíamos saber onde erramos para corrigir. Melhor.
Curso didático, e rico em informações. Possibilitou uma gama de conhecimentos e diferentes abordagens do idoso.
Foi muito importante para mim, já que estou estudando pedagogia, o meu aprendizado foi muito bom me ajudou a ter um aprendizado a mais na minha carreira
super recomendo adquiri muitos conhecimentos só tenho a agradecer a prime cursos e ao consultor empresarial.
Em termos de conceito está bem explanado, mas em termos práticos talvez precise de algo a mais. Att. Junia
Como estudante de psicologia e amante da mente humana fico muitíssimo satisfeito com o conteúdo aqui apresentado pela Prime Cursos!
Eu estava pensando em como poderia fazer um curso com um filho de dois meses e um de dois anos, graças a vcs e todos desse site tenho muito mais oportunidades e vou poder dar um futuro bem melhor pra eles realmente poderei mudar nossas vida. Que Deus abençoe vcs sempre.
Amei é ótimo pra quem não tem condições de pagar, como eu e ainda tenho dois filhos e bem pouco tempo livre. Muito obrigada pela oportunidade que vcs me deram, graças a esses cursos poderei dar um futuro melhor para eles. Que Deus abençoe vcs muito mais. Continuem o excelente trabalho.
Gostei muito do curso e aprendi muita coisa que eu não sabia a importância de fazer este curso é bom
Curso muito bom, porém necessita de mais informações sobre outros pensadores, como Marx, Kalecki, Hayek, Bresser, etc.
Fundamentos importantes são especialmente compartilhados nesse curso. Através do curso e aprovação, teremos maios possibilidade de encarar um mercado competitivo, tendo como base o aprendizado em cada tópico do curso. Parabéns a todos os colaboradores!!









































